O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR BREAKER | EGM Editor Confirms Ninja Gaiden II for PS3 was "just a mistake"

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Scans from the most recent issue of Electronic Gaming Monthly (that’s what we old folk call EGM, kids) sparked quite a stir when EGM marked Tecmo’s Ninja Gaiden II as coming to both the PlayStation 3 and Xbox 360. Naturally, PlayStation 3 fans were nothing less than jovial at the news. But you see, there is one eenie, teenie little problem with Ninja Gaiden II coming to the PS3.
It’s published by Microsoft. Whoops.
No, Sony and Microsoft didn’t work out any kind of deal; EGM just plain made a flub. From an EGM editor’s post at NeoGAF:
This was just a mistake on our end (damn those late-night deadlines!). NG2–as far as I know–is only coming to the 360.
In any case, let it be known now and forever that not only is Ninja Gaiden II not coming to the PS3 any time soon, but as long as Microsoft publishes the title it will never come to the PS3. Never.

Eu ja sabia!
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Nego_Brown___;2687236 disse:
Kd a Coruja O'rly?
Se não gostou do tópico ou da noticia contida nele não poste né cara, além do mais é apenas uma resposta ao tópico de que NG2 poderia sair no PS3!

Ainda bem tudo esclarecido e será exclusivo;D
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
yjmalmsteen;2687264 disse:
Se não gostou do tópico ou da noticia contida nele não poste né cara, além do mais é apenas uma resposta ao tópico de que NG2 poderia sair no PS3!

Ainda bem tudo esclarecido e será exclusivo;D

Se eu não tivesse gostado de alguma coisa, eu tinha dito.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nego_Brown___;2687282 disse:
Se eu não tivesse gostado de alguma coisa, eu tinha dito.

Owned???:-D

Nego anda se estressando com cada coisa. Alguem acreditou em um rumor da EGM??? Alias, rumor não, erro de publicação, coisa mais do que normal, vindo dessa revista.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Damyen;2687328 disse:
Owned???:-D

Nego anda se estressando com cada coisa. Alguem acreditou em um rumor da EGM??? Alias, rumor não, erro de publicação, coisa mais do que normal, vindo dessa revista.

Eu não quis dar Owned.
Simplesmente pedi a Coruja pq desde que saiu essa noticia, era claro que tratava de um erro. Achei que só o meu primeiro post por si só bastaria pra mostrar isso.

Nada mais justo do que um "O'Rly?"
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nego_Brown___;2687362 disse:
Eu não quis dar Owned.
Simplesmente pedi a Coruja pq desde que saiu essa noticia, era claro que tratava de um erro. Achei que só o meu primeiro post por si só bastaria pra mostrar isso.

Nada mais justo do que um "O'Rly?"

Eu entendi perfeitamente o seu post, só que parece que o doido não, mas que foi uma bela ownada foi. :-D:-D:-D:-D
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Damyen;2687378 disse:
Eu entendi perfeitamente o seu post, só que parece que o doido não, mas que foi uma bela ownada foi. :-D:-D:-D:-D

Que Owned? , tenta arrumar confusão com todo mundo, mas não consegue, pelo visto nem sabe o que é Owned, Owned é vários istas como você achar que NG ia sair pro PS3 e agora não vai mais , isso sim é Owned!:-D

PS:O choro é livre!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
yjmalmsteen;2687438 disse:
Que Owned? , tenta arrumar confusão com todo mundo, mas não consegue, pelo visto nem sabe o que é Owned, Owned é vários istas como você achar que NG ia sair pro PS3 e agora não vai mais , isso sim é Owned!:-D

PS:O choro é livre!

Acho que só voce acreditou que NG2 ia sair pro PS3, pois niguem por aqui acreditou. Tentou dar uma flameada e tomou um toco na oreia. O choro é livre mesmo, livre pra voce que acreditou nisso. :-D
 
Topo Fundo