O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Bully-2020-report.jpg


Rumour: Bully 2 'In Development', 'Next Game After RDR2'

Bully_Capa.png

Rockstar Games is notoriously tight lipped about their projects in development as well as any future plans, but the Bully franchise is said to be 'next in line'.

According to user Yan2295 of the GTA Forums, who has a history within the community of leaking accurate information, Rockstar are very busy with the next Bully title and it'll be back to school after Red Dead Redemption 2.

"Bully 2 is indeed in development and is supposed to be the next game after RDR," posted Yan2295.
A second Bully game has long been rumoured with Rockstar's top brass having teased they're keen to work on another adventure in the less violent but just as crazy open world. It's consider GTA-lite given that it steers away from deadly violence and death but doesn't shy from kids getting rough and throwing firecrackers, or using mounted spud-gun defences against an invasion of jocks.

Bully followed the boarding school adventures of Jimmy Hopkins, who got dumped at Bullworth Academy as his mother and new stepdad went on a year-long cruise. It's here that Rockstar weave a tale of ridiculous stereotypes and hi-jinks that earned it a cult following. It became Grand Theft Auto's foul-mouth and snot-nosed little brother. It may finally be making its way back to eager fans if the latest rumour is true.

Bully would would most likely be in development for Xbox One and PlayStation 4, with a later launch for PC and possibly Switch.

----

De acordo com o user Yan2295 do GTAForums, que já "vazou" informações corretas entra a comunidade, Rockstar já está bem ocupada com a sequência de Bully que vem logo após Red Dead Redemtpion 2...
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
CADE A PORRA DO AGENT? CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bully não chega a ser uma má franquia, mas tampouco é a Rockstar "em seu melhor". Ele está entre um Manhunt (medíocre, na minha opinião) e um Red Dead Redemption (um padrão de excelência). É jogo para "8.5" (nem "7.5" e nem tampouco "9.5").
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Bully não chega a ser uma má franquia, mas tampouco é a Rockstar "em seu melhor". Ele está entre um Manhunt (medíocre, na minha opinião) e um Red Dead Redemption (um padrão de excelência).

Pra mim ta no Top 5 deles:

1 - GTA San Andreas
2 - Red Dead Redemption
3 - GTA Vice City
4 - Bully
5 - The Warriors
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Manhunt é muito bom. Gostei de ambos, acho um jogo 7,5 na real, não precisa ter continuidade hoje em dia, mas valeu a pena ter jogado.

Bully joguei pouco, acho que vou jogar o de 360 ao invés do PS2 pelas conquistas, parece um jogo bem feito.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Bully 2 é muito bem vindo (ainda mais se não segurarem a mão com politicamente correto)... o problema é que com isso significa que GTA6 sóoooo em 2020... put* que pariu, Rockstar... put* que pariu!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Bully 2 é muito bem vindo (ainda mais se não segurarem a mão com politicamente correto)... o problema é que com isso significa que GTA6 sóoooo em 2020... put* que pariu, Rockstar... put* que pariu!
Já devem estar trabalhando no próximo GTA também... F*da a espera mas certeza que vem coisa muito boa pela frente!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Quero muito que seja verdade, o primeiro Bully é uma aventura divertidíssima.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.916
Pontos
1.003
Bom, supondo que o rumor venha a se concretizar, a única preocupação diz respeito à ditadura do politicamente correto que temos nos dias atuais. Já consigo até ver o choro, o mimimi e os chiliques homéricos que ocorrerão até o eventual lançamento do jogo. :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Bom, supondo que o rumor venha a se concretizar, a única preocupação diz respeito à ditadura do politicamente correto que temos nos dias atuais. Já consigo até ver o choro, o mimimi e os chiliques homéricos que ocorrerão até o eventual lançamento do jogo. :klol
Espero que eles zoem pra caramba!

Vai ter cházão de cueca na faculdade sim! [emoji23]
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.078
Pontos
924
Não tinha jogado esse game na época do PS2, joguei esse ano mesmo o relançamento versão mobile. O que posso dizer é que gostei muito do jogo, das mecânicas de gameplay, história... Será muito bem vinda uma sequencia se a noticia se confirmar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não joguei na época do PS2, tenho na steam, vai o próximo que eu vou jogar.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Bully 2 se passando em uma Universidade. (Bem previsível)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rockstar está vacilando, tá enchendo o c* de dinheiro com o GTA V? Tá, mas poderia encher ainda mais se a empresa se lembrar do portfólio de IP´s que tem em mãos.

Lança a porra toda, Man Hunt, Bully, Midnight Club, se forem feitos com carinho é sucesso na certa.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Enquanto GTA V continuar vendendo bem a Rockstar não se interessa em fazer o GTA VI.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Rockstar está vacilando, tá enchendo o c* de dinheiro com o GTA V? Tá, mas poderia encher ainda mais se a empresa se lembrar do portfólio de IP´s que tem em mãos.

Lança a porra toda, Man Hunt, Bully, Midnight Club, se forem feitos com carinho é sucesso na certa.

Acho que eles já estão trabalhando nesses jogos na surdina faz tempo!

Pra fazer um jogo no nível que eles querem leva muito tempo... prefiro que demora mas saia bem feito do que essas coisas medíocres que tem saído.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que eles já estão trabalhando nesses jogos na surdina faz tempo!

Pra fazer um jogo no nível que eles querem leva muito tempo... prefiro que demora mas saia bem feito do que essas coisas medíocres que tem saído.

Cara, assim espero, essa geração poderia ser mto melhor se a T2/R* fossem mais atuantes, os jogos da empresa fazem mta falta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Apesar de gostar de Bully, esse e o tipo de game que a sociedade adora criticar e falar mal dos videogames. Aqui no BR estava proibido até esses tempos. Faz tempo que ela Nao lança uma IP nova, aquele agente ninguém ouviu falar mais.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Já até vejo a R* criando alguma polêmica barata pra promover o jogo, como sempre.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Bom, supondo que o rumor venha a se concretizar, a única preocupação diz respeito à ditadura do politicamente correto que temos nos dias atuais. Já consigo até ver o choro, o mimimi e os chiliques homéricos que ocorrerão até o eventual lançamento do jogo. :klol

Eu estava la e vi que....

Uma das formas de fazer Bullying no jogo vai ser o famoso baleia azul.

Nossa, quero muito o GTA na escola (como eu dizia quando joguei quando era criança) :kluv:kbaba
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tomara que seja o jimmy na faculdade pqp like a boss pegando geral fazendo todo tipo de politicamente incorreto
depois no proximo GTA 6 podem integrar o personagem em um universo compartilhado se passando na mesma cidade ia ser foda
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Hoje em dia a ofensiva contra o bullying já é bem maior do que na época do primeiro jogo, se a Rockstar fizer esse game vai ter muita repercussão negativa (E muitas vendas, pq vai chamar mais atenção ainda).
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
sinceramente Bully não foi um jogo que curti muito não. Joguei só a versão Wii. Talvez eu dê uma nova chance na retro do XOne.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Hoje em dia a ofensiva contra o bullying já é bem maior do que na época do primeiro jogo, se a Rockstar fizer esse game vai ter muita repercussão negativa (E muitas vendas, pq vai chamar mais atenção ainda).

Quem fica de mimimi nem compra o jogo... espero que zoem muito mais que no primeiro so pra ver esse povo doido :klol
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Apesar de gostar de Bully, esse e o tipo de game que a sociedade adora criticar e falar mal dos videogames. Aqui no BR estava proibido até esses tempos. Faz tempo que ela Nao lança uma IP nova, aquele agente ninguém ouviu falar mais.
O povo é realmente burro. Não é assim que os videogames funcionam. Se assim fosse, a criminalidade teria disparado só com o lançamento de GTA V.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Simplesmente o meu jogo favorito desde sempre. Nunca me diverti tanto em um jogo como Bully. Zerei demais, e mesmo com 100%, ainda passei meses zoando pelo mapa. Meu eterno top 1.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Hoje em dia a ofensiva contra o bullying já é bem maior do que na época do primeiro jogo, se a Rockstar fizer esse game vai ter muita repercussão negativa (E muitas vendas, pq vai chamar mais atenção ainda).

Do jeito que a R* é louca, ela banca isso e lança.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Bully é fantástico... problema é que nos dias de hoje seria alvo dos SJW sem nenhum dó.
Por outro lado isso acabaria sendo uma baita publicidade, negativa sim... mas que geraria uma baita projeção ao jogo.
Resta saber se será meio teen como o anterior ou se farão um Bully mais High School... estilo Porkys.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu prefiro bully. Rdr é legal sim, mas não acho tudo que falam não.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Hoje em dia a ofensiva contra o bullying já é bem maior do que na época do primeiro jogo, se a Rockstar fizer esse game vai ter muita repercussão negativa (E muitas vendas, pq vai chamar mais atenção ainda).
se não for assim não é a rockstar.
devem ter um departamento só de advogados de defesa só para cuidar todos os dias de processos vindo de GTA 5
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu estou jogando 1 no PS2 mesmo, estou no capitulo 3 e curtindo por ser um jogo com uma temática bem diferente dos jogos atuais. É cada personagem e diálogos comédias :kkk
 
Topo Fundo