O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Capcom deve revelar em breve um novo jogo - Adiado inicialmente devido a mudanças nos planos da Sony para o PS5.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Novo jogo da Capcom supostamente sendo revelado em breve; Adiado inicialmente devido ao retrabalho da Sony no PS5 e projeto precisando de tempo adicional

Um novo jogo da Capcom supostamente será revelado em breve, de acordo com o YouTuber e o AestheticGamer.

A fonte, que também usa o nome 'Dusk Golem' nos fóruns ResetEra, vazou corretamente os primeiros detalhes sobre o Resident Evil 3 Remake e recentemente forneceu informações sobre o próximo Resident Evil, Resident Evil 8.

Agora ele voltou ao Twitter para falar sobre um novo título da Capcom, que será anunciado em breve. Em seu tweet inicial, ele postou uma foto de um embrião com o texto que acompanhava “Um lembrete de que todos os humanos eram dinossauros uma vez”. Com a Capcom sendo proprietária do IP Dino Crisis, este tweet acredita que o editor em breve revelará uma nova parcela do Dino Crisis.

No entanto, este novo jogo aparentemente não está relacionado a Dino Crisis e o título foi inicialmente previsto para ser revelado ao lado no evento da E3 do ano passado. Diz-se que o anúncio e o próprio jogo foram adiados devido ao projeto precisar de mais tempo e a Sony ter que colocar mais foco na reformulação do PS5. Incluímos os tweets de AestheticGamer abaixo:










De fato, rumores interessantes, mas como sempre, leve as informações com uma pitada de sal.

No ano passado, relatamos o fato de que a Capcom pretende despertar propriedades intelectuais adormecidas de sua biblioteca . Este título será um desses IPs 'adormecidos'?

https://wccftech.com/new-capcom-game-revealed-soon/


Edit.

Alguns esclarecimentos do AestheticGamer sobre o assunto....

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
"I will say this; the game that's going to be revealed pretty soon isn't a Dino Crisis game."

tenor.gif
 


PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Se levar em conta que o anuncio seria na E3 do ano passado, então faz sentido a Sony ainda estar modificando o PS5.
Todo mundo ainda está modificando. Se tivessem batido o martelo ja, não haveriam tantos rumores desencontrados e ja poderiam ter revelado as Specs finais.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Falando em Capcom e PS5, Deep Down e a engine Panta Rhei viraram vaporwave?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Essa informação de que o PS5 foi retrabalhado eu também já soube a algum tempo atrás. Era para ter saído em 2019 e seria bem mais fraco, um pouco melhor que um Xbox One X.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.081
Pontos
924
Pena que não vai ser Dino Cris. Um Remake desse título com os dinos na RE engine seria fantástico. O Hunter do trailer Nemesis de RE3 Remake dá uma ideia. Espero que um dia se concretize.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Capcom, no máximo timed.

Meu chute é Dragon's Dogma 2 utilizando o que estavam fazendo para Deep Down + Monster Hunter World.


Não sei se seria "timed" porque no caso do Deep Down, o Japan Studio estava ajudando a Capcom a desenvolver a Engine Panta Rhei, então pelo menos o Deep Down (ou o que resultar dele), deve se manter exclusivo da Sony.

A menos que eles tenham abandonado totalmente essa Engine, acho que a Sony deve ganhar pelo menos um exclusivo nela.
Não acho que vão abandonar a Engine porque ela parecia bem promissora, o problema dela é que ela não funciona na Gen atual.
Com os next-gen vindo aí deve segurar o tranco.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Existem 3 coisas que me irritam:
  • Falar que um jogo "envelheceu" bem ou mal.
  • Chamar RPG de jrpg ou wrpg.
  • Pedir a volta do Deep Down.



ESSE JOGO PARECIA UMA DEMO DE PLACA DE VIDEO, TINHA NADA DE INTERESSANTE NO VIDEO PELO AMOR DE DEUS
EU VOU TER UM ABC
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não sei se seria "timed" porque no caso do Deep Down, o Japan Studio estava ajudando a Capcom a desenvolver a Engine Phanta Rei, então pelo menos o Deep Down (ou o que resultar dele), deve se manter exclusivo da Sony.

A menos que eles tenham abandonado totalmente essa Engine, acho que a Sony deve ganhar pelo menos um exclusivo nela.
Não acho que vão abandonar a Engine porque ela parecia bem promissora, o problema dela é que ela não funciona na Gen atual.
Com os next-gen vindo aí deve segurar o tranco.
Não sabia dessa relação da Sony com o dev de deepdown, interessante.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Existem 3 coisas que me irritam:
  • Falar que um jogo "envelheceu" bem ou mal.
  • Chamar RPG de jrpg ou wrpg.
  • Pedir a volta do Deep Down.


ESSE JOGO PARECIA UMA DEMO DE PLACA DE VIDEO, TINHA NADA DE INTERESSANTE NO VIDEO PELO AMOR DE DEUS
EU VOU TER UM ABC
Ter um ABC :ksafado
Vai aprender a ler?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Segundo o Reddit é só mais fake news...

"Dont feel bad... this troll is a complete moron. Just go through his post history.
He is a major major try hard.... spends his life on console forums insulting people and trying to be a "leaker" himself.
Its pathetic actually. That is his existence."

Parece que é só um user attwhore de fóruns gringos que fica soltando "leaks" tirados do além pra chamar atenção.

Tipo um user X da OuterSpace.

Fonte:
 
Ultima Edição:
Topo Fundo