Mausypon
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Um tópico foi aberto no Reddit que revela alguns supostos detalhes sobre o plano de relançamento do Cyberpunk 2077 além de possíveis informações extras sobre o conturbado projeto na CD Projekt RED. A fonte seria um post no GameFaqs por um desenvolvedor da CD Projekt RED, porém os fóruns não puderam verificar a confiabilidade do que foi relatado, por isso tome tudo com os devidos cuidados.
De acordo com o testemunho do desenvolvedor em questão, a CD Projekt RED teria acelerado o desenvolvimento do Cyberpunk 2077 para evitar problemas com os acionistas, um movimento que valeu a pena do ponto de vista comercial (Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias no lançamento) mas que acabou atraindo muita polêmica e quedas muito grandes em seu valor de mercado e ações. O estúdio polonês já organizou um relançamento na qual eles apelidam de ''no estilo No Man's Sky'', com os primeiros dois grandes patches chegando em Março de 2021 e Junho de 2021 (ou seja, um adiamento, pois antes constava que seria em Janeiro de 2021 e Fevereiro de 2021).
A fonte então fala sobre problemas durante o desenvolvimento, citando uma missão reescrita várias vezes para satisfazer os executivos e depois removida do jogo, mas que pode retornar no futuro via DLCs. Fala-se também de desenvolvedores e artistas contratados sem mérito real, mas apenas para agradar a certas figuras (gestores, presidentes e acionistas), bem como vários conteúdos removidos, incluindo mais de 50.000 linhas de diálogo. Muitos conteúdos cortados serão restaurados em Junho de 2021, quando o jogo atingir parte da visão inicial do estúdio. Por último, é realçado que a moral do estúdio Polônes não está nem perto do alto nível, e muitas figuras-chave estão a rediscutir o seu papel com os proprietários com a intenção de se demitir, em particular a situação teria piorado após algumas reuniões com a Sony, com a empresa Nipo-Americana em ruptura com a empresa Polonesa devido à quantidade significativa de pedidos de reembolso (não quantificados) recebidos pelos jogadores.
Alguns outros destaque na qual foram colocados no Post:
-A trama, estilo e designs originais de Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves) eram inspirados fortemente por Solid Snake de Metal Gear Solid e Cillian Murphy.
-Havia toda uma rotina de IA com menor violência de gangues nessas áreas. Coisas que você poderia sentar e assistir se desenrolar ou influenciar diretamente. Também havia muito uso de drogas com crianças que acabaram sendo cortadas devido à censura interna. Havia padres e arcos laterais de lebre krishna que foram cortados devido à censura.
-Night City tinha três tipos diferentes de táxi além de Villefort, e os motoristas conversavam e realizavam missões. Isso também teve que ser descartado.
-A atualização prevista para junho resolverá todos os bugs. Todo o código de jogo atual no Xbox One / PS4 está sendo descartado e feito separadamente.
Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia*. Também pode ser comprado para o PS4, porém apenas em mídia física.
https://www.everyeye.it/notizie/cyberpunk-2077-come-no-man-s-sky-sony-rotta-cd-projekt-red-490928.html
De acordo com o testemunho do desenvolvedor em questão, a CD Projekt RED teria acelerado o desenvolvimento do Cyberpunk 2077 para evitar problemas com os acionistas, um movimento que valeu a pena do ponto de vista comercial (Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias no lançamento) mas que acabou atraindo muita polêmica e quedas muito grandes em seu valor de mercado e ações. O estúdio polonês já organizou um relançamento na qual eles apelidam de ''no estilo No Man's Sky'', com os primeiros dois grandes patches chegando em Março de 2021 e Junho de 2021 (ou seja, um adiamento, pois antes constava que seria em Janeiro de 2021 e Fevereiro de 2021).
A fonte então fala sobre problemas durante o desenvolvimento, citando uma missão reescrita várias vezes para satisfazer os executivos e depois removida do jogo, mas que pode retornar no futuro via DLCs. Fala-se também de desenvolvedores e artistas contratados sem mérito real, mas apenas para agradar a certas figuras (gestores, presidentes e acionistas), bem como vários conteúdos removidos, incluindo mais de 50.000 linhas de diálogo. Muitos conteúdos cortados serão restaurados em Junho de 2021, quando o jogo atingir parte da visão inicial do estúdio. Por último, é realçado que a moral do estúdio Polônes não está nem perto do alto nível, e muitas figuras-chave estão a rediscutir o seu papel com os proprietários com a intenção de se demitir, em particular a situação teria piorado após algumas reuniões com a Sony, com a empresa Nipo-Americana em ruptura com a empresa Polonesa devido à quantidade significativa de pedidos de reembolso (não quantificados) recebidos pelos jogadores.
Alguns outros destaque na qual foram colocados no Post:
-A trama, estilo e designs originais de Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves) eram inspirados fortemente por Solid Snake de Metal Gear Solid e Cillian Murphy.
-Havia toda uma rotina de IA com menor violência de gangues nessas áreas. Coisas que você poderia sentar e assistir se desenrolar ou influenciar diretamente. Também havia muito uso de drogas com crianças que acabaram sendo cortadas devido à censura interna. Havia padres e arcos laterais de lebre krishna que foram cortados devido à censura.
-Night City tinha três tipos diferentes de táxi além de Villefort, e os motoristas conversavam e realizavam missões. Isso também teve que ser descartado.
-A atualização prevista para junho resolverá todos os bugs. Todo o código de jogo atual no Xbox One / PS4 está sendo descartado e feito separadamente.
Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia*. Também pode ser comprado para o PS4, porém apenas em mídia física.
https://www.everyeye.it/notizie/cyberpunk-2077-come-no-man-s-sky-sony-rotta-cd-projekt-red-490928.html