O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Que estranho. Pensei que os jornalistinhas ditassem o que é bom ou ruim, que nota era medida incontestável de qualidade. Tem um monte de nota 100 (ainda mais antes do lançamento), por que refazer?

Mas aqui se fala da versão de console base, estas versões foram massacrados pela crítica de forma geral, não dá para dizer que quem esperou para se informar foi manipulado a comprar algo que tem problemas.

Relançamento foi exatamente o que te falei no outro topico: quando seu produto tem uma repercussão negativa, relançar passa a ideia de que é uma nova era, um novo momento, o apelo publicitário é anos luz maior que consertar e ficar quieto. Em suma, é uma tática comercial, rumor de insider já vimos que não tem valor nenhum (Silent Hill já foi anunciado umas vinte vezes, PS4 5 TV com desempenho de Xone X está aí bombando também), mas neste caso é um movimento lógico e que provavelmente vai acontecer.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Faz tempo né, um bando de jornalistas que nem de games gostam...
Sim, ultimamente não tô levando Review de games a sério, só olho mesmo pra saber se tem muitos bugs ou problemas de performance.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Me ferrei...
Estava esperando um desconto para poder comprar...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Mas aqui se fala da versão de console base, estas versões foram massacrados pela crítica de forma geral, não dá para dizer que quem esperou para se informar foi manipulado a comprar algo que tem problemas.

Relançamento foi exatamente o que te falei no outro topico: quando seu produto tem uma repercussão negativa, relançar passa a ideia de que é uma nova era, um novo momento, o apelo publicitário é anos luz maior que consertar e ficar quieto. Em suma, é uma tática comercial, rumor de insider já vimos que não tem valor nenhum (Silent Hill já foi anunciado umas vinte vezes, PS4 5 TV com desempenho de Xone X está aí bombando também), mas neste caso é um movimento lógico e que provavelmente vai acontecer.

Só meteram o pau na versão console quando o público já tinha jogado e criticado. Tanto que uma das primeiras análises da versão PS4 foi um veículo jornalistico dando nota 80. Aí o público meteu o pau e a mídia foi na onda, tanto que a própria versão PC, que iniciou nota 91 já caiu pra nota 86. Ou essa queda de 91 pra 86 no PC foi mero acaso? Por que caiu tanto se a versão PC continua a mesma, inclusive melhorando com os patches? A nota 91 não deveria subir, oras?

O jogo passou de nota acima de Sekiro (goty do ano passado) pra Sonic Mania por coincidência?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O enorme sucesso do RPG mediano Whitcher subiu à cabeça e os caras acreditaram que eram bons o suficiente para fazer algo ambicioso desse.

Modders conseguiriam fazer um trabalho melhor que eles. E certamente irão fazer.
a Velho, acho que TW3 é sensacional, um dos melhores jogos da geração, não acho mediano, mas concordo que subiu à cabeça.
O exemplo inverso é a fromsoftware, que fez o jogo mais influente da década, e conseguiu emplacar mais alguns dos melhores jogos da geração, agora investiu num projeto maior, e tá lá, quieta e humilde no canto dela, put* empresa foda.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Em 5 anos os caras não conseguiram sequer terminar o jogo (sim, ele foi lançado sem estar terminado). Não vai ser em 6 meses que vão conseguir consertar o caminhão de problemas que o jogo aparenta ter.

O engraçado é que fazia um tempo que eu tava "esse jogo já demorou tanto que nem estou mais no hype". Sem querer, eu estava adivinhando o que estava por vir. Nenhum jogo tem tantos atrasos sem ter problemas no seu desenvolvimento.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
a Velho, acho que TW3 é sensacional, um dos melhores jogos da geração, não acho mediano, mas concordo que subiu à cabeça.
O exemplo inverso é a fromsoftware, que fez o jogo mais influente da década, e conseguiu emplacar mais alguns dos melhores jogos da geração, agora investiu num projeto maior, e tá lá, quieta e humilde no canto dela, put* empresa foda.

Não tem como um jogo com gameplay tosco ser sensacional.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Só meteram o pau na versão console quando o público já tinha jogado e criticado. Tanto que uma das primeiras análises da versão PS4 foi um veículo jornalistico dando nota 80. Aí o público meteu o pau e a mídia foi na onda, tanto que a própria versão PC, que iniciou nota 91 já caiu pra nota 86. Ou essa queda de 91 pra 86 no PC foi mero acaso? Por que caiu tanto se a versão PC continua a mesma, inclusive melhorando com os patches? A nota 91 não deveria subir, oras?

O jogo passou de nota acima de Sekiro (goty do ano passado) pra Sonic Mania por coincidência?

Se este fosse o caso a resenha teria saído junto com a versão PC, o que não foi o que ocorreu. A versão console não foi disponibilizada para análise em tempo hábil, saiu quando ficou pronta e foi bem descritiva, como não tinha como deixar de ser.

Papo de fórum é muito nicho, não tinha como influenciar naquele momento, na verdade, uma GIN dizer com todas as letras que o game está injetável teve um enorme impacto entre os youtubers que analisam notícias.

Este é um caso onde a mídia funcionou e adiciounounima larga cara de pressão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Se este fosse o caso a resenha teria saído junto com a versão PC, o que não foi o que ocorreu. A versão console não foi disponibilizada para análise em tempo hábil, saiu quando ficou pronta e foi bem descritiva, como não tinha como deixar de ser.

Papo de fórum é muito nicho, não tinha como influenciar naquele momento, na verdade, uma GIN dizer com todas as letras que o game está injetável teve um enorme impacto entre os youtubers que analisam notícias.

Este é um caso onde a mídia funcionou e adiciounounima larga cara de pressão.

É o caso. Se não é, é só me explicar como a nota caiu de 91 pra 86 coincidentemente quando o público começou a criticar. Afinal, o problema é só na versão console, não é?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se este fosse o caso a resenha teria saído junto com a versão PC, o que não foi o que ocorreu. A versão console não foi disponibilizada para análise em tempo hábil, saiu quando ficou pronta e foi bem descritiva, como não tinha como deixar de ser.

Papo de fórum é muito nicho, não tinha como influenciar naquele momento, na verdade, uma GIN dizer com todas as letras que o game está injetável teve um enorme impacto entre os youtubers que analisam notícias.

Este é um caso onde a mídia funcionou e adiciounounima larga cara de pressão.
Foi a midia especializada que aceitou calada receber somente copias de PC e fez tudo conforme a CDPR orquestrou. O jogo incrivelmente zoado recebeu nota 90+ antes de chegar na mão dos jogadores (o que por si só já inacreditável).

O usuário normal procurando um review ou querendo ter uma ideia da recepção do jogo não iria nem prestar atenção que os reviewers estavam jogando a versão de PC, para grande maioria dos jogos isso é irrelevante.

O triste de Cyberpunk é que os bugs são usados como desculpa, mas mesmo sem eles o jogo ainda é zoadaço ao ponto do absurdo. Tem vários problemas que na verdade são os sistemas do jogo funcionando conforme planejado mas que as pessoas acham que são bugs de tão ruim que são.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
É o caso. Se não é, é só me explicar como a nota caiu de 91 pra 86 coincidentemente quando o público começou a criticar.

Toda nota cai/aumenta com número de analises, isso ė movimento comum de vários games.

Este é objetivo da média aliás, é começar emnum valor é depois estabilizar. É muito um game começar com valor estabilizado (seria preciso um consenso absoluto ou divisão absolutamente equilibrada, isso é matematicamente incomum), aumentar ou reduzir 5% é plenamente natural, especialmente quando se fala de extremos.

Se o que disse fosse verdade a queda deveria ser MUITO maior.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Foi a midia especializada que aceitou calada receber somente copias de PC e fez tudo conforme a CDPR orquestrou. O jogo incrivelmente zoado recebeu nota 90+ (o que por si só é inacreditável).

O usuário normal procurando um review ou querendo ter uma ideia da recepção do jogo não iria nem prestar atenção que os reviewers estavam jogando a versão de PC, para grande maioria dos jogos isso é irrelevante.

Usuário que consome resenha saberia sim, afinal ele sabe ler. O problema é quem meramente olha nota, esse poderia ser levado ao erro (ou talvez não, metacritic é separado por plataforma e nunca vi ninguém usar errado). Em suma, nunca vi um caso prático do que você sugere, não fofa de tópicos istas e hater que já manipulam notícias por conveniência de qualquer forma.

Quanto embargo, todos aceitam porque é assim que funciona, quem fala quando a resenha pode ser publicada é a softhouse. Errado está quem quebra embargo, isso gera tretas enormes por aí e pode te colocar fora de uma próxima lista (o que é ruim para todo mundo). Agora, quem consome resenha de forma constante sabe que embargo longo é sinal amarelo, não que seja relevante, quem consome resenha a utiliza para fazer escolhas (então lê e depois compra) e não para justificar a aquisição já feita.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Toda nota cai/aumenta com número de analises, isso ė movimento comum de vários games.

Este é objetivo da média aliás, é começar emnum valor é depois estabilizar. É muito um game começar com valor estabilizado (seria preciso um consenso absoluto ou divisão absolutamente equilibrada, isso é matematicamente incomum), aumentar ou reduzir 5% é plenamente natural, especialmente quando se fala de extremos.

Se o que disse fosse verdade a queda deveria ser MUITO maior.

Toda nota cai? Não, algumas aumentam. E cair de 91 pra 86 é normal? Eu realmente não lembro de nenhum outro caso onde a média começou alta e caiu de nivel goty pra nivel "jogo bom qualquer". Já vi cair de 91 pra 89, no máximo, estourando uns 3 pontos, mas de 91 pra 86?

Lembra de outros casos com uma queda tão considerável em tão pouco tempo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Usuário que consome resenha saberia sim, afinal ele sabe ler. O problema é quem meramente olha nota, esse poderia ser levado ao erro (ou talvez não, metacritic é separado por plataforma e nunca vi ninguém usar errado). Em suma, nunca vi um caso prático do que você sugere, não fofa de tópicos istas e hater que já manipulam notícias por conveniência de qualquer forma.

Quanto embargo, todos aceitam porque é assim que funciona, quem fala quando a resenha pode ser publicada é a softhouse. Errado está quem quebra embargo, isso gera tretas enormes por aí e pode te colocar fora de uma próxima lista (o que é ruim para todo mundo). Agora, quem consome resenha de forma constante sabe que embargo longo é sinal amarelo, não que seja relevante, quem consome resenha a utiliza para fazer escolhas (então lê e depois compra) e não para justificar a aquisição já feita.

Não notariam não. As pessoas olham a nota, não a plataforma. Ou a IGN zera o jogo no Xbox, no PC e depois do Playstation pra dar notas individuais por plataforma? Parte-se do principio que todas as versões são parecidas, mas o PC tendo as vantagens óbvias de ser mais poderoso. Ninguém espera que um jogo seja nota 91 no PC e nota amarela nos consoles, é uma diferença absurda demais. Então muita gente viu o 90+ e interpretou como: "Nossa, um jogo de nivel Goty que perdeu uns pontos por causa de bug. Se não fosse bug teria uma média maior ainda". E hoje a média PC já tá lá em 86.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
o que fico impressionado sao com os reviews dando 100...se a propria empresa esta refazendo as coisas...

o que tem passador de pano comprado...
Estava vendo um vídeo hoje mesmo sobre como a indústria de reviews deveria acabar e ficar apenas os colaborativos.

A Ziff Media Davis era antiga dona da Bethesda e sempre que lançavam algum jogo, IGN, EGM e outras mais influenciáveis davam notam para os lançamentos, mesmo que não tivessem as mecânicas e diversões esperadas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não notariam não. As pessoas olham a nota, não a plataforma. Ou a IGN zera o jogo no Xbox, no PC e depois do Playstation pra dar notas individuais por plataforma? Parte-se do principio que todas as versões são parecidas, mas o PC tendo as vantagens óbvias de ser mais poderoso. Ninguém espera que um jogo seja nota 91 no PC e nota amarela nos consoles, é uma diferença absurda demais. Então muita gente viu o 90+ e interpretou como: "Nossa, um jogo de nivel Goty que perdeu uns pontos por causa de bug. Se não fosse bug teria uma média maior ainda". E hoje a média PC já tá lá em 86.

Se o cara olha nota e não resenha, não o texto, ele já não faz uso costumeiro muito menos correto de resenhas.

Em suma, não se faz crítica a ferramenta pela inpacidade de operá-la de alguns usuários. Estas resenhas são bem separadas, inclusive em seu agregador, não há qualquer justificativa que seja difícil difrenciá-las.

O que vocês se referem tem zero prática (na verdade vocês lêem resenhas?), nunca vi isso está confusão antes, especialmente em fóruns onde a console wars não permite que plataforma X leve os louros de plataforma Y.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Toda nota cai? Não, algumas aumentam. E cair de 91 pra 86 é normal? Eu realmente não lembro de nenhum outro caso onde a média começou alta e caiu de nivel goty pra nivel "jogo bom qualquer". Já vi cair de 91 pra 89, no máximo, estourando uns 3 pontos, mas de 91 pra 86?

Lembra de outros casos com uma queda tão considerável em tão pouco tempo?

Mas foi exatamente o que disse, todas as notas caem OU aumentam, elas dificilmente permanecem estaveis como voce afitmou inicialmente.

Igualmente não vejo sentido em dizer que 0,3 é aceitável e 0,5 não, ainda mais quando se fala de médias não estabilizadas. Só seria algo fora do padrão se fossem pelo menos uns dois pontos cheios, está bem longe disso. No caso, Cyberpunk vem variando entre 8 e 9 desde seu inicio, entao é natural que a media estabilize neste intervalo, mais próximo de 9 já que são mais notas super positivas que mega negativas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Se o cara olha nota e não resenha, não o texto, ele já não faz uso costumeiro muito menos correto de resenhas.

Em suma, não se faz crítica a ferramenta pela inpacidade de operá-la de alguns usuários. Estas resenhas são bem separadas, inclusive em seu agregador, não há qualquer justificativa que seja difícil difrenciá-las.

O que vocês se referem tem zero prática (na verdade vocês lêem resenhas?), nunca vi isso está confusão antes, especialmente em fóruns onde a console wars não permite que plataforma X leve os louros de plataforma Y.

Mas a maioria olha nota. Não um ou outro, mas a maioria. Seja no forum, seja em outras redes sociais. Ninguém argumenta que review x disse x coisa sobre o jogo (a não ser pra zoar), comparam as médias.

Eu critico a ferramenta por ser zoada mesmo, não pelo mau uso de alguém. E chega a ser engraçado falar logo de Cyberpunk, cujas análises diziam coisas que não tinham nada a ver com o jogo em si. Eu li a análise inteira, eu vi o video inteiro da Voxel, o jogo lançou e concluí que o cara falou um monte de besteira, a nota 10 foi só a cereja no bolo, e análise feita em PC da Nasa de jornalista. Realmente, a culpa é minha e de quem não sabe usar o sistema de reviews. Tadinha da CD tendo seu lançamento nota 10 retirado da PSN e dependendo de atualizações lá pro segundo semestre para "funcionar" do jeito certo até na versão PC. Acho que os funcionários da Sony deveriam ter lido todas as anáises com nota 10, tipo a da Voxel. Os jogadores de todas as outras plataformas idem. Não as notas, as análises em si. Teriam concluído que é um jogo a beira da perfeição (nota 10, aliás) e que sequer precisa de patch algum.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Mas foi exatamente o que disse, todas as notas caem OU aumentam, elas dificilmente permanecem estaveis como voce afitmou inicialmente.

Igualmente não vejo sentido em dizer que 0,3 é aceitável e 0,5 não, ainda mais quando se fala de médias não estabilizadas. Só seria algo fora do padrão se fossem pelo menos uns dois pontos cheios, está bem longe disso. No caso, Cyberpunk vem variando entre 8 e 9 desde seu inicio, entao é natural que a media estabilize neste intervalo, mais próximo de 9 já que são mais notas super positivas que mega negativas.

Porque 0,3 já é uma variação até alta, imagine 0,5. Se olharmos só para os numeros, é, 0,5 não é muita coisa. Se analisarmos a nota que os jogos recebem, acaba sendo bem grande sim. Por exemplo: não lembro de jogo algum vencer o GOTY no TGA com nota abaixo de 90, mas teve jogo ganhando com nota 91. Os jogos de qualidade suprema geralmente são considerados os "90+" por quem gosta de notas, no máximo dando uma folga para aqueles de nota 88 ou 89. Então sim, quando olha-se dessa forma, a diferença entre 91 e 86 é um abismo. E isso na perfeita versão PC. Foi de Goty para jogo comum, considerando as notas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
"Se eu for aí e achar eu vou esfregar na sua cara."

Sinta-se à vontade. Não existem evidências nem de que os jornalistas zerem o jogo uma vez pra fazer a review, mas se você acredita que os veículos zeram uma vez pra cada plataforma lançada, boa sorte. Quero ver achar o veículo que zerou Cyberpunk no PS5, no Sx, no Ss, no One, One X, Ps4, Ps4 pro, PC e Stadia pra dar uma nota pra cada versão. Só esfregar na minha cara aí. A oportunidade é agora. Se foi ironia, fica a ideia pra quem quiser aí.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas a maioria olha nota. Não um ou outro, mas a maioria. Seja no forum, seja em outras redes sociais. Ninguém argumenta que review x disse x coisa sobre o jogo (a não ser pra zoar), comparam as médias.

Eu critico a ferramenta por ser zoada mesmo, não pelo mau uso de alguém. E chega a ser engraçado falar logo de Cyberpunk, cujas análises diziam coisas que não tinham nada a ver com o jogo em si. Eu li a análise inteira, eu vi o video inteiro da Voxel, o jogo lançou e concluí que o cara falou um monte de besteira, a nota 10 foi só a cereja no bolo. Realmente, a culpa é minha e de quem não sabe usar o sistema de reviews. Tadinha da CD tendo seu lançamento nota 10 retirado da PSN e dependendo de atualizações lá pro segundo semestre para "funcionar". Acho que os funcionários da Sony deveriam ter lido todas as anáises com nota 10, tipo a da Voxel. Não as notas, as análises em si. Teriam concluído que é um jogo a beira da perfeição (nota 10, aliás) e mantido. Nem precisa de patch algum.

poderíamos fazer uma lista de todas as reviews BRAZUKAS que deram notas 9 e 10 , e que omitiram informações sobre BUGS , seria muito bom para evitarmos de sermos enganados de novo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
poderíamos fazer uma lista de todas as reviews BRAZUKAS que deram notas 9 e 10 , e que omitiram informações sobre BUGS , seria muito bom para evitarmos de sermos enganados de novo

A maioria não deve nem ter zerado o jogo. Se zeraram, devem ter colocado no easy e deram aquela rushada monstra e já correram pra fazer a análise perfeita e ganhar uns cliques.

Pior que o cara da Voxel que fez a análise deu nota 10 e disse ter jogado 80h pra fazer a review. :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Saberia me dizer quanto tempo durou desde o lançamento do No Man's Sky até a grande atualização dele que virou "outro jogo".
E por falar de No Man's Sky, teve muita diferença "gritante" na grande atualização dele em relação ao jogo original? É basicamente a correção de vários problemas e correções visuais gráficas? Ou fez ter a cara de outro jogo, "matando" o original??

Alguém?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Saberia me dizer quanto tempo durou desde o lançamento do No Man's Sky até a grande atualização dele que virou "outro jogo".
E por falar de No Man's Sky, teve muita diferença "gritante" na grande atualização dele em relação ao jogo original? É basicamente a correção de vários problemas e correções visuais gráficas? Ou fez ter a cara de outro jogo, "matando" o original??

Foi um processo gradual de várias atualizações pequenas abrindo caminho para algumas maiores. A primeira "grande" foi a Atlas Rises, saiu um ano após o lançamento:

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
2 jogadas, aff , obrigado cd.
gente sei q muita gente ta com dificuldade em jogar , isso inaceitavel, mas o jogo tá mara.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Saberia me dizer quanto tempo durou desde o lançamento do No Man's Sky até a grande atualização dele que virou "outro jogo".
E por falar de No Man's Sky, teve muita diferença "gritante" na grande atualização dele em relação ao jogo original? É basicamente a correção de vários problemas e correções visuais gráficas? Ou fez ter a cara de outro jogo, "matando" o original??

Não joguei No Mans Sky até hoje.

Mas lembro que demoraram bastante para atualizá-lo de forma satisfatória.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
Não tem como um jogo com gameplay tosco ser sensacional.
Tem o Goty de 2020 aí pra mostrar.:klol

Mas o Hype do lançamento sempre é maior, que anos depois de Atualizações. No Man's sky por exemplo, não vejo praticamente ninguém falando sobre ele depois do fiasco do seu lançamento a primeira impressão pega para o público Casual.
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
A partir de uma previsão de relançamento pra quase 1 ano depois de lançado oficialmente vc vê a cagada que foi esse jogo... acho que nem os executivos da EA seriam tão competentes...
 
Topo Fundo