O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - E mail de executivo da Sony informa novo State of Play em novembro + Playstation Meeting em 20 Fev 2020. / Data de TLOUS 2 e anúncio PS5

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Parece que uma série de e-mails de executivos da Sony, que foram vazados nos sites 4Chan e NeoGaf, podem ter revelado o que o próximo State of Play terá. E não é pouca coisa!

Segundo as postagens, a transmissão será um pouco mais longa que a anterior e acontecerá no dia 1 de novembro.

Nela, será mostrado um novo trailer de The Last of Us Part II, que vai revelar que o jogo da Naughty Dog será lançado em maio de 2020.

Além disso, um trailer de lançamento de Death Stranding e algo não anunciado de Star Wars Jedi: Fallen Order também estão programados para a transmissão.

Por fim, os e-mails apontaram que a Sony fará um evento especial, chamado “PlayStation Meeting”, no dia 12 de fevereiro de 2020 para anunciar oficialmente o PlayStation 5.

Como a Sony não anunciou nada oficialmente, considere tudo isso como um rumor por enquanto.

 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
É um negócio meio difícil de confirmar a veracidade.

Mas parecem informações plausíveis.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Parece que uma série de e-mails de executivos da Sony, que foram vazados nos sites 4Chan e NeoGaf, podem ter revelado o que o próximo State of Play terá. E não é pouca coisa!

Segundo as postagens, a transmissão será um pouco mais longa que a anterior e acontecerá no dia 1 de novembro.

Nela, será mostrado um novo trailer de The Last of Us Part II, que vai revelar que o jogo da Naughty Dog será lançado em maio de 2020.

Além disso, um trailer de lançamento de Death Stranding e algo não anunciado de Star Wars Jedi: Fallen Order também estão programados para a transmissão.

Por fim, os e-mails apontaram que a Sony fará um evento especial, chamado “PlayStation Meeting”, no dia 12 de fevereiro de 2020 para anunciar oficialmente o PlayStation 5.

Como a Sony não anunciou nada oficialmente, considere tudo isso como um rumor por enquanto.


PS4 Pro não foi anunciado oficialmente num playsatation meeting e disseram que foi chato pra c***lho? Basicamente uma TV 4k rodando algumas demos de jogos no Pro, se anúncio do PS5 for realmente no meeting, espero que melhorem em relação ao Pro.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
se não me engano, Sony mostrou o PS4 em março 2014

então deve ser por aí mesmo
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
PS4 Pro não foi anunciado oficialmente num playsatation meeting e disseram que foi chato pra c***lho? Basicamente uma TV 4k rodando algumas demos de jogos no Pro, se anúncio do PS5 for realmente no meeting, espero que melhorem em relação ao Pro.
O PS4 normal também foi anunciado em um PS Meeting, em 2013, e foi bonzinho até.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
"Nela, será mostrado um novo trailer de The Last of Us Part II, que vai revelar que o jogo da Naughty Dog será lançado em maio de 2020.

Além disso, um trailer de lançamento de Death Stranding e algo não anunciado de Star Wars Jedi: Fallen Order também estão programados para a transmissão."
Ainda bem que isso é apenas um rumor.Eu ficaria bolado se não mostrassem nada do ghost of tsushima.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não sei se é verdade este rumor.

No entanto é exatamente isto que estou esperando que vai acontecer, e já acho isto desde o ano passado.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
O PS4 normal também foi anunciado em um PS Meeting, em 2013, e foi bonzinho até.

Tem razão, pensava que anúncio do PS4 já era numa playstation experience, mas elas só começaram em 2014. Então esse vazamento tem nada de especial, só a revelação secreta do star wars e que nem explicam o que é, talvez algo em vr, se realmente for real tudo isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Como eu ainda tenho fé do The Last of Us: Part II dar as caras agora na Gamescom eu não vou levar esse rumor a sério.

De qualquer forma o rumor de ter um Playstation Meeting no começo do ano é bem plausível, assim como foi o do PS4.
E também sabemos que tem Playstation Experience este ano, provavelmente na época que o rumor aponta este State of Play.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não esqueça do GOTY Knack!!
Cara, eu pego no pé (que anunciaram o console sem mostrar o console), mas velho... Quando anunciaram que daria para usar o Vita para jogar os jogos remotamente eu delirei (tipo o cara do meme do WWE).

Usei horrores essa função.

Jogar na TV é bom? É.

Mas a mulher reclama menos se você joga portátil na hora da novela. É um cenário onde todos ganham. Eu coloco a jogatina em dia e ela sente que tem companhia.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Não duvidaria de ser isso mesmo.

Não vejo a hora da Sony acabar com esse silêncio e mostrar o que ela está planejando. Acho que ela vai vir com muita força.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Aguardando ansiosamente. No evento de reveal do ps5 provavelmente vão mostrar os ports de Tlou pt 2, GOT e quem sabe death stranding.
Eu queria mesmo é ver um Horizon 2 rodando em toda sua glória next Gen pra mostrar a brutalidade do console logo de cara...ou talvez um teaser da nova ip da naughty GOD pra deixar a mídia maluca e os incrédulos dizendo que é CGzinha.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sei lá hein , PS Experience teria muito mais impacto e eu considerava quase uma E3 exclusiva. Devem anunciar o PS5 oficialmente mas sem mostrar nada e quem sabe dar algumas datas de jogos a lançar. Não espero grandes coisas , E3 2020 que a coisa deve ficar séria.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Na minha opinião isso tá bem dentro das expectativas.

No mas tardar, o evento vai ser em março, mas da vez que revelaria o ps4 aconteceu em fevereiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Todas as informações são plausíveis, então pode ser mesmo verdade.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
- PSX 2019:
Vão falar muito pouco sobre o Next PlayStation e passar vergonha.

- PS Meeting 2020 em jan/fev:
Vão confirmar o hardware do console, mostrar todas as possibilidades de melhorias em relação ao PS4. Vão exibir os trailers dos primeiros exclusivos rodando no PS5.

- E3 2020 junho/julho:
Vão mostrar a cara do console e do novo Dual Shock. Vão exibir a lista de jogos do lançamento, confirmar a data de lançamento e o preço.

- Novembro 2020:
Lançamento do PS5
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Novo console é bom, mas quero é jogos. 2019 vai chegando ao fim e o único grande jogo esse ano vai acabar sendo só o Sekiro mesmo.

Espero que iniciem a nova geração com um monte de franquias novas e ideias novas, VR 4k wireless...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
- PSX 2019:
Vão falar muito pouco sobre o Next PlayStation e passar vergonha.

- PS Meeting 2020 em jan/fev:
Vão confirmar o hardware do console, mostrar todas as possibilidades de melhorias em relação ao PS4. Vão exibir os trailers dos primeiros exclusivos rodando no PS5.

- E3 2020 junho/julho:
Vão mostrar a cara do console e do novo Dual Shock. Vão exibir a lista de jogos do lançamento, confirmar a data de lançamento e o preço.

- Novembro 2020:
Lançamento do PS5

Já venho falando isso desde o ano passado, agora que vai chegando mais perto ficou fácil rs

Os incrédulos ainda estao reticentes aos exclusivos , mas para nao perder o costume o PS5 será lançado com Resistance 4 , Puppeter 2 e GT7
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Novo console é bom, mas quero é jogos. 2019 vai chegando ao fim e o único grande jogo esse ano vai acabar sendo só o Sekiro mesmo.

Espero que iniciem a nova geração com um monte de franquias novas e ideias novas, VR 4k wireless...

Preguiça de postar a lista de 2019 , tem no minimo uns 10 jogos já lançados e outros 10 que virao até dezembro

2019 esta excelente em jogos
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Preguiça de postar a lista de 2019 , tem no minimo uns 10 jogos já lançados e outros 10 que virao até dezembro

2019 esta excelente em jogos

Não precisa de lista. Cite apenas 1 jogo de 2019 do mesmo nível do Sekiro. Não vale RE2, requentado. Já joguei esse jogo em 1998.

Não adianta forçar a barra. Já tiraram o pé dos lançamentos de jogos nessa geração. Temos mais 1 ano e 3 meses de seca. Pouca coisa realmente boa será lançada.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Não precisa de lista. Cite apenas 1 jogo de 2019 do mesmo nível do Sekiro. Não vale RE2, requentado. Já joguei esse jogo em 1998.

Não adianta forçar a barra. Já tiraram o pé dos lançamentos de jogos nessa geração. Temos mais 1 ano e 3 meses de seca. Pouca coisa realmente boa será lançada.

Devil may cry?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Não precisa de lista. Cite apenas 1 jogo de 2019 do mesmo nível do Sekiro. Não vale RE2, requentado. Já joguei esse jogo em 1998.

Não adianta forçar a barra. Já tiraram o pé dos lançamentos de jogos nessa geração. Temos mais 1 ano e 3 meses de seca. Pouca coisa realmente boa será lançada.

Esse Resident evil 2 remake é bem diferente do original , mas enfim nao vamos desvirtuar

Segue jogoes abaixo de 2019 já lançados além do Sekiro

Metro Exodus
Devil May Cry 5
KH 3
Days gone
Far Cry new Dawn
MK11
Ace combat 7
Crash Racing
Bloodstained
The Division 2
Judgment
Samurai shadown
Rage 2
Dead or alive 6
God eater 3

Os unicos que decepcionaram foram Anthem , Left Alive , World War Z , Wolfstein Youngbloid e Jump Force

Para o segundo semestre teremos

Death Stranding
Shemue 3
Control
The Surge 2
Biomutant
Doom Eternal
Star Wars Jedi
Borderlands 3
The Outer Worlds
Gears 5
COD Modern Warfare
Code Vein


É jogo pra caraio , nao é possível que somente Sekiro preste
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Isso não é rumor, é dedução óbvia do que vai acontecer.

Quando a Sony não tinha "anunciado" de fato, aí sim a gente ficava especulando.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Zhuge na Resetera confirmou que essas infos são fake.

No mais, acho que teremos um SOP mês que vem onde vão revelar a data de lançamento do TLOU II.

PS5 só ano que vem no Playstation Meeting, que deve ser em fevereiro de novo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Eu ainda acho que teremos a PSX em dezembro pelos 25 anos do Playstation e um teaser do PS5.

Aí sim a revelação completa em fevereiro, como foi com o PS4.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Sony só fará um evento agora para revelar a next gen e seus projetos. Vai quebrar o silêncio com muito barulho. Antes disso só trailers e datas do que já tem de anunciado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Eu ainda acho que teremos a PSX em dezembro pelos 25 anos do Playstation e um teaser do PS5.

Aí sim a revelação completa em fevereiro, como foi com o PS4.

Revelação completa do PS4 foi na E3, o Meeting não tinha todas as informações ainda.
 
Topo Fundo