O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
As per Jeff Grubb EA Motive was working on a Dead Space 2 Remake but now it has been cancelled

It was shelved due to lackluster sales of the first Dead Space Remake, recently Motive Studios joined Battlefield for future development.




:kmalandro


Perai, o remake n vendeu bem? Pensei que tivesse sido um sucesso.

Mas como eu disse no outro topico, não tem muito para onde eles irem com a franquia. A não ser que façam um reboot, o 3 literalmente mata o universo inteiro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Foi bom esse flop ai.
Transformaram a esposa do isac numa veia baranga, colocaram banheiro trans e linguagem neutra. Tem que se lascar mesmo.

Fora que a mira descalibrada na opção default

Eu gostei do remake, mas é isso aí mesmo. Bem feito por terem dado uma de dementes.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
806
Reações
1.508
Pontos
183
Foi bom esse flop ai.
Transformaram a esposa do isac numa veia baranga, colocaram banheiro trans e linguagem neutra. Tem que se lascar mesmo.

Fora que a mira descalibrada na opção default

Hahwhauehw olha as coisas que o maluco se preocupa

Marmanjo nerd v2024 prefere brincar de caça as bruxas e fugir do bicho papão woke do que desfrutar de um bom jogo

Dead Space Remake é uma primorosa experiência, superior ao remake em todos os aspectos, mecânicas melhoradas, gráficos de ponta e combate absolutamente satisfatório

Uma pena ver que a ala gamer que tem medo de minoria e nao sabe falar com mulher fica de picuinha e torcendo contra por causa de detalhes irrelevantes
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Foi bom esse flop ai.
Transformaram a esposa do isac numa veia baranga, colocaram banheiro trans e linguagem neutra. Tem que se lascar mesmo.

Fora que a mira descalibrada na opção default
Se voce não comentasse isso nem teria percebido, joguei o game todo e nem reparei nisso, pra ver como tem quem fique caçando a lacração nos games, kkkkkkkkk, não que eu goste tamben não curto, porem as vezes é bom jogar sem se preocupar.
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.487
Pontos
353
???
Hahwhauehw olha as coisas que o maluco se preocupa

Marmanjo nerd v2024 prefere brincar de caça as bruxas e fugir do bicho papão woke do que desfrutar de um bom jogo

Dead Space Remake é uma primorosa experiência, superior ao remake em todos os aspectos, mecânicas melhoradas, gráficos de ponta e combate absolutamente satisfatório

Uma pena ver que a ala gamer que tem medo de minoria e nao sabe falar com mulher fica de picuinha e torcendo contra por causa de detalhes irrelevantes
Ue, quem se preocupa com essas coisas é o imbecil que coloca e o que defende.

Agregou em que banheiro trans e linguagem neutra?

Resultado ta ai, cancelaram o 2. Chupa o dedo ai otário
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.512
Pontos
453
Já estava com cara de bomba esse jogo com cara de remaster.

Pessoal ficou se doendo porque eu chamei o jogo de remaster, sendo que até o Demon's Souls teve aqueles que mais viram como remaster também, mesmo a Sony chamando de remake.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.268
Reações
9.423
Pontos
754
Foi bom esse flop ai.
Transformaram a esposa do isac numa veia baranga, colocaram banheiro trans e linguagem neutra. Tem que se lascar mesmo.

Fora que a mira descalibrada na opção default
Se entrou no banheiro trans?
Por ter te incomodado tanto, deve haver algum desejo inconsciente aí heim... presta atenção nessas coisas!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
tumblr_p32glySga61wscuaeo1_400.gifv
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Uma pena. Estou jogando ele agora e achando excelente.
O primeiro é um dos meus jogos favoritos da era ps3/360. Ambientação e gameplay muito bons.

E o pior de tudo, até o o Callisto Protocol, que seria a sucessor espiritual também fracassou...
Então por hora não devemos ver nada nesse front.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
Hahwhauehw olha as coisas que o maluco se preocupa

Marmanjo nerd v2024 prefere brincar de caça as bruxas e fugir do bicho papão woke do que desfrutar de um bom jogo

Dead Space Remake é uma primorosa experiência, superior ao remake em todos os aspectos, mecânicas melhoradas, gráficos de ponta e combate absolutamente satisfatório

Uma pena ver que a ala gamer que tem medo de minoria e nao sabe falar com mulher fica de picuinha e torcendo contra por causa de detalhes irrelevantes


concordo em absolutamente tudo,

eu só acho RE4 um remake melhor, pq o RE4 original é melhor que o Dead Space original.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Ficou um remake ok.
Visualmente esperava bem mais. Remake do 2 seria interessante.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
409
Pontos
248
Hahwhauehw olha as coisas que o maluco se preocupa

Marmanjo nerd v2024 prefere brincar de caça as bruxas e fugir do bicho papão woke do que desfrutar de um bom jogo

Dead Space Remake é uma primorosa experiência, superior ao remake em todos os aspectos, mecânicas melhoradas, gráficos de ponta e combate absolutamente satisfatório

Uma pena ver que a ala gamer que tem medo de minoria e nao sabe falar com mulher fica de picuinha e torcendo contra por causa de detalhes irrelevantes
Esse fórum é lotado de gente assim. Parece uns malucos.
"Mi mi mi lacração"
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.454
Reações
23.032
Pontos
803
Vendas desse game foram boas, obviamente não encostaram na performance dos maiores Survival Horrors do mercado (TLOUS 2, seguido por Resident Evil 4 Remake), mas figurou bem nos trends, o Jefferson Gororoba pirou aí nessa, porque a própria base de seu boato é falha
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Esse é um lado da indústria gamer que me cansa real. Nada parece ser suficiente mais.
PS5 bate recorde de vendas = não é sustentável
Days Gone = vende bem mas não é sustentável, prejúúú
Dead Space = "vendeu pouco"
Gamepass - não se paga

Porra nada se sustenta mais? Ou será que tá rolando erro de gerenciamento de custos mesmo e saber que nunca gastar mais do que ganha traz lucro?
Se instaurou um idéia megalomaníaca como a norma.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.268
Reações
9.423
Pontos
754
Esse é um lado da indústria gamer que me cansa real. Nada parece ser suficiente mais.
PS5 bate recorde de vendas = não é sustentável
Days Gone = vende bem mas não é sustentável, prejúúú
Dead Space = "vendeu pouco"
Gamepass - não se paga

Porra nada se sustenta mais? Ou será que tá rolando erro de gerenciamento de custos mesmo e saber que nunca gastar mais do que ganha traz lucro?
Se instaurou um idéia megalomaníaca como a norma.
Capitalismo, apenas isso...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Uma pena não ter remake do 2, mas de qualquer forma o 1 é o melhor da série mesmo.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Eu não havia comprado ele por conta do preço abusivo, oque tem me afastado de muito lançamentos, mas peguei na segunda pelo mercado livre por 179, oq não é o ideal mas comparado aos 250 que estava vendo já é algo, eu amo muito a serie Dead Space e espero que tenha um remake do 2 que é um dos survivors que eu mais amo, mas que a EA ta megalomaniaca querendo vender 10m de unidades em lançamento :klolwtf, esta! Ai não chega nisso taxam de "fracasso"......a industria atual esta cada vez exigindo mais, veremos oq o futuro nos aguarda
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Essa galerinha de sexualidade ofensível tá foda hein...

Sobre o game, foi lançado na fogueira dos Survival Horrors; até o Goty Contender representante do estilo tá sofrendo para conseguir fazer receitas para empatar os custos !
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
1.803
Pontos
253
Perai, o remake n vendeu bem? Pensei que tivesse sido um sucesso.

Mas como eu disse no outro topico, não tem muito para onde eles irem com a franquia. A não ser que façam um reboot, o 3 literalmente mata o universo inteiro.

Foi um dos melhores remakes que eu joguei no PS5, superou o já magistral Demon´s Souls Remake (em termos de diversão, não estou me referindo à gráficos, DS ainda continua com o melhor gráfico do PS5) e ainda conseguiu superar o insuperável Resident Evil 4 Remake (um dos mais divertidos, mas poucos sustos de verdade).

A verdade é que uma boa partes dos consolistas não compra jogos, preferem aguardar até que disponibilizem no gamepass/plus.

O triste é que acho que vai acontecer o mesmo com o Stellar Blade, um put* de um jogo foda, mas que poucos vão comprar.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Perai, o remake n vendeu bem? Pensei que tivesse sido um sucesso.

Mas como eu disse no outro topico, não tem muito para onde eles irem com a franquia. A não ser que façam um reboot, o 3 literalmente mata o universo inteiro.

Sucesso de critica, mas pelo estilo e por ser um remake acabou não atraindo muito os jogadores, eu mesmo só acabei jogando por causa da promoção do EA play ano passado e amei o jogo, se saísse uma continuação iria acabar comprando.

Pelo que eu entendi, eles abordaram várias maneiras de seguir a série, outro remake do dois ou uma continuação sem seguir os jogos anteriores, mas com as vendas baixas, nenhuma ideia seguiu adiante.
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
146
Reações
581
Pontos
118
Foi bom esse flop ai.
Transformaram a esposa do isac numa veia baranga, colocaram banheiro trans e linguagem neutra. Tem que se lascar mesmo.

Fora que a mira descalibrada na opção default
Sem contar que toda vez que o Isaac dá um tiro no remake, a animação faz parecer "que ele tá trocando a marcha do carro".

Alguém mais reparou nisso?

PS.: antes que alguém venha chorar... Dead Space foi um dos jogos que mais rejoguei no 360.

A revolta tá grande, cara... ninguém aguenta mais.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Em tempo: adorei o game. Eu nunca joguei o original, então não posso traçar paralelos. Não reparei nesse negócio do banheiro trans durante a minha jogatina, diga-se de passagem.
 
Topo Fundo