O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: From Software está fazendo uma nova IP exclusiva para PS5 | Codenome Velvet Veil + Sucessor espiritual de Bloodborne

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nao tem nenhum tópico sobre este rumor no resetera, logo deve ser fake ou está muito cedo para falar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Nao tem nenhum tópico sobre este rumor no resetera, logo deve ser fake ou está muito cedo para falar.

Já apareceram varias materias em 2017 e 2018 falando que alem de Bloodborn a From Software tinha contrato para mais dois jogos com a Sony

Esse próximo jogo já deve estar no forno quase pronto , devem anunciar em meados de 2022 e lançar em março de 2023
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
"Exclusivo" e "PS5" na mesma frase..

f0f7fe6b6f79ba73354d0e3f38e7abf1.jpg

194766
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Era meio óbvio que este projeto já estaria rolando pro PS5 e tb é óbvio que está em sigilo e só deve ser revelado após o lançamento de Elden Ring, assim deixa os holofotes voltados pra E.R até seu lançamento.
Esse sim será um jogo da from real next gen e provavelmente teremos pelo menos mais um outro grande jogo da from até o final dessa gen.
No mais, eu ainda aguardo um Bloodborne reboot ou remaster no estilo D.S e que saia pra PC tb.
PS: Eu não entendo pq a Sony não compra a from em definitivo, acho que seria mais valido que as compras que a Mic fez ultimamente.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Parceria antiga e duradoura. A FROM SOFTWARE está com a moral e o tamanho que tem hoje graças ao Demon's Soul exclusivo no ps3.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
acho que é fake
o produtor e muita gente da japan studios caiu fora
se for real, deve ser bem diferente
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Não faz sentido um "sucessor espiritual" de Bloodborne exclusivo já a Sony é dona do Bloodborne. Ou é Bloodborne 2, ou é outra coisa diferente que não é um sucessor de Bloodborne.

Sony compra a marca lá atrás e agora não usa o sucesso do primeiro pra promover uma sequência? Isso faz sentido pela perspectiva do Miyazaki, é o que ele faria porque gosta de criar IPs novas, mas quem manda nesse caso é a Sony.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Uma das melhores parcerias no mundo dos games, From Software e Sony;
PS3 - Demons Souls
Ps4 - Bloodborne
PS5 - ????

Essa combinação sempre me deu os melhores jogos de cada geração e não vejo a hora de acompanhar o próximo jogo que ira sair dessa parceria.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
acho que é fake
o produtor e muita gente da japan studios caiu fora
se for real, deve ser bem diferente

Isso não inviabiliza de fato uma sequência, pois é comum na história dos videogames e entretenimento grandes empresas fazerem uso de suas propriedades intelectuais e colocarem outros autores para fazer o serviço. Mas você está certo.

Até porque a mão de obra mesmo, quem foi lá e botou os tijolos nas paredes, foi o Japan Studios no desenvolvimento de Bloodborne. From Software cuidou da direção e de outros aspectos criativos somente. Miyazaki inclusive comentou que pouca gente que trabalhou no Bloodborne foi trabalhar no Dark Souls 3.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Não faz sentido um "sucessor espiritual" de Bloodborne exclusivo já a Sony é dona do Bloodborne. Ou é Bloodborne 2, ou é outra coisa diferente que não é um sucessor de Bloodborne.

Sony compra a marca lá atrás e agora não usa o sucesso do primeiro pra promover uma sequência? Isso faz sentido pela perspectiva do Miyazaki, é o que ele faria porque gosta de criar IPs novas, mas quem manda nesse caso é a Sony.

A próprio Miyazaki não gosta de fazer sequências, e a Sony tem o costume de dar total liberdade criativa. Dark Souls só teve um monte graças a pressão da Bandai Namco mesmo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
A próprio Miyazaki não gosta de fazer sequências, e a Sony tem o costume de dar total liberdade criativa. Dark Souls só teve um monte graças a pressão da Bandai Namco mesmo.

Isso, essa informação é pública. Mas também tem declaração dele falando que foi a franquia que mais gostou de trabalhar, e adoraria fazer um segundo, mas que dependia da Sony. Tem argumentos pros dois lados, tanto pro quanto contra BB2. Nesse caso acredito que seja mais pró BB2 porque o Miyazaki estava falando especificamente do BB, que gostaria de trabalhar numa sequência, e em outro momento, que EM GERAL, não gosta de trabalhar em sequências e prefere criar franquias novas:


"FromSoftware president and Bloodborne director Hidetaka Miyazaki says the decision to go forward with Bloodborne 2 isn't his to make, adding that Bloodborne is the closest Souls game to his heart. "

Se a Sony estalar o dedo ele faz o 2, se é que já não está fazendo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Mais uma obra prima chegando

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Vão Fazer um Remake do Remake do Demon's Souls para ensinar a Bluepoint como se deve fazer um Remake....

:kawaii
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Era meio óbvio que este projeto já estaria rolando pro PS5 e tb é óbvio que está em sigilo e só deve ser revelado após o lançamento de Elden Ring, assim deixa os holofotes voltados pra E.R até seu lançamento.
Esse sim será um jogo da from real next gen e provavelmente teremos pelo menos mais um outro grande jogo da from até o final dessa gen.
No mais, eu ainda aguardo um Bloodborne reboot ou remaster no estilo D.S e que saia pra PC tb.
PS: Eu não entendo pq a Sony não compra a from em definitivo, acho que seria mais valido que as compras que a Mic fez ultimamente.
Porque o brilho da from esta no myazaki e nao nas ips
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Seria bom continuar a "tradição" que resultou no Demons Souls e Bloodborne.
Mas essa fonte aí é impossível de confiar.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Parece que teremos uma PS Experience em breve!!
Altos rumores interessantes!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu estou cético pois não tem este rumor em nenhum outro lugar.

Tá com muita cara de ser fake.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Era meio óbvio que este projeto já estaria rolando pro PS5 e tb é óbvio que está em sigilo e só deve ser revelado após o lançamento de Elden Ring, assim deixa os holofotes voltados pra E.R até seu lançamento.
Esse sim será um jogo da from real next gen e provavelmente teremos pelo menos mais um outro grande jogo da from até o final dessa gen.
No mais, eu ainda aguardo um Bloodborne reboot ou remaster no estilo D.S e que saia pra PC tb.
PS: Eu não entendo pq a Sony não compra a from em definitivo, acho que seria mais valido que as compras que a Mic fez ultimamente.
Tá amarrado você? comeu cocô? voce tem ódio pela minha pessoa?:ksnif
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Bah, eu sou p*t1nha da From Software, com orgulho. É eles lançarem um exclusivo de PS5 que eu compro o PS5 no dia kkkk

Sonho desde 2015 com uma sequência de Bloodborne. Pra mim, é o melhor Soulsborne e um dos melhores jogos que já joguei na vida.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
seria maravilhoso um jogo ambientado no estilo bloodborne, porém com o gameplay do sekiro........seria maravilhoso!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
seria maravilhoso um jogo ambientado no estilo bloodborne, porém com o gameplay do sekiro........seria maravilhoso!!
Não sei se combina muito.

A intenção do gameplay do Sekiro era justamente fazer as batalhas serem "duelos de espada", um duelo samurai mesmo. Não tenho certeza de que isso combinaria com o estilo do Blood.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
E morreu...

Velvet Veil, suposto jogo da FromSoftware e Sony para o PS5, tem seus rumores desmentidos
Autor disse que usaram seu nome para criar um leak incorreto

Os anúncios da E3 2021 deixaram espaço para um número substancial de rumores.
Além daquele que associa o jogo Abandoned a um novo Silent Hill de Hideo Kojima, há também uma indiscrição sobre um certo Velvet Veil, que segundo um usuário brasileiro, representa o sucessor espiritual de Bloodborne.
De acordo com Ruancarlo Silva, Velvet Veil estaria em desenvolvimento nos estúdios da FromSoftware e destinado a ser lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 2023, já que os desenvolvedores japoneses estão atualmente concluindo o trabalho em Elden Ring, chegando em 21 de janeiro de 2022.
Um apoio às suas indiscrições, Silva cita como fonte um redditor conhecido como e_0, conhecido por ter revelado antecipadamente muitas informações sobre diferentes trabalhos da FromSoftware, como Deraciné, Dark Souls e o próprio Elden Ring, quando ainda era conhecido como Great Rune. Bem, é aqui onde o rumor se autodestrói.
A coisa toda perdeu sua credibilidade quando e_0 fez saber que nunca havia compartilhado informações sobre Velvet Veil. Aquele que espalhou o rumor usou seu nome apenas para dar credibilidade às suas informações.

e_0, por sua vez, não quis excluir totalmente a existência do Velvet Veil, mas quis especificar que não sabe absolutamente nada sobre a existência desse jogo. Neste ponto, sentimos que podemos rotular todo o assunto como não confiável até que algo prove o contrário.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/velvet-veil-vacillano-rumor-spirituale-bloodborne-ps5-524826.html
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E morreu...

Velvet Veil, suposto jogo da FromSoftware e Sony para o PS5, tem seus rumores desmentidos
Autor disse que usaram seu nome para criar um leak incorreto

Os anúncios da E3 2021 deixaram espaço para um número substancial de rumores.
Além daquele que associa o jogo Abandoned a um novo Silent Hill de Hideo Kojima, há também uma indiscrição sobre um certo Velvet Veil, que segundo um usuário brasileiro, representa o sucessor espiritual de Bloodborne.
De acordo com Ruancarlo Silva, Velvet Veil estaria em desenvolvimento nos estúdios da FromSoftware e destinado a ser lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 2023, já que os desenvolvedores japoneses estão atualmente concluindo o trabalho em Elden Ring, chegando em 21 de janeiro de 2022.
Um apoio às suas indiscrições, Silva cita como fonte um redditor conhecido como e_0, conhecido por ter revelado antecipadamente muitas informações sobre diferentes trabalhos da FromSoftware, como Deraciné, Dark Souls e o próprio Elden Ring, quando ainda era conhecido como Great Rune. Bem, é aqui onde o rumor se autodestrói.
A coisa toda perdeu sua credibilidade quando e_0 fez saber que nunca havia compartilhado informações sobre Velvet Veil. Aquele que espalhou o rumor usou seu nome apenas para dar credibilidade às suas informações.

e_0, por sua vez, não quis excluir totalmente a existência do Velvet Veil, mas quis especificar que não sabe absolutamente nada sobre a existência desse jogo. Neste ponto, sentimos que podemos rotular todo o assunto como não confiável até que algo prove o contrário.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/velvet-veil-vacillano-rumor-spirituale-bloodborne-ps5-524826.html
Mas era um fake óbvio, convenhamos.
 
Topo Fundo