O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Cara eu amo console, jogo desde os 4 anos em consoles com as crises de dar aquela parada as vezes. Fico uma caraaaa sem jogar as vezes. Meu primeiro console foi um SNES. Possuo no momento um PS 2 3 4, GBA SP, DS LITE, 3DS. Meu note é meio ruinzão, eu uso ele mais pra emular os consoles antigos pa. Jogos ATUAIS não roda nada. Mas eu nao ligo porque eu sempre curti mais console, eu odeio jogar em pc. Acho massa esse lance de exclusividade, sempre tive interesse em lançar um Gear ou Halo mas eu não me importo nem um pouco com o xbox. Essa é a graça dos consoles. Ae vem um monte de v**** falar "seria massa tudo unificado" ksapokasohasuhsa
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
que lancem o ascension que eu não joguei e não rematerizaram para o PS4 , dizem ser o mais fraco da franquia mais como gosto de god of war não posso deixar o jogo passar batido

Muita gente considera como um dos mais fracos da série, mas eu particularmente gostei muito, para ser honesto sinto falta da série naquela câmera fixa isométrica, apesar de ter gostado bastante do God of War mais recente (mas prefiro os anteriores).

Quanto a God of War no PC, se vier, a mim não fede e nem cheira, já abandonei PC Gamer há séculos e também já terminei o jogo em 2018 (inclusive platinei). A Sony pode lançar todos seus jogos no PC que continuarei a comprar o console e dar dinheiro a eles comprando os jogos, acho mais cômodo e também gosto dos trofeuszinhos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Atualização


Um usuário do Reddit e o site DSO Gaming observaram através do Web Archive que o site teve sua ultima alteração em Outubro de 2019 quando foi adicionado o selo "PS4 Pro Enhanced", aparentemente o selo "Only on Playstation" nunca esteve presente na página.
Em suma, a Sony não removeu nenhuma tag do jogo. Não apenas isso, mas a PSN Store européia lista God of War como exclusivo do PlayStation. Além disso, Horizon Zero Dawn e Death Stranding não são listados como jogos exclusivos do PS4.

https://web.archive.org/web/20191010010645/https://www.playstation.com/en-us/games/god-of-war-ps4/

Podem fechar o topico e caixistas voltarem pro super lançamento bleeding edge :kjoinha

Deixa as crianças sonharem. :coolface
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
God of War no PC é igual Half Life 3, nunca veremos.
Muitas vidas em jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Como esse assunto God of War no PC ta rendendo mesmo com rumor fraquíssimo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Aqui uma prova do valor dos exclusivos e porque as pessoas escolham determinada plataforma...e porque nós estamos preocupados.

 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
A primeira onda do rumor passou e os sonystas respiram um pouco mais aliviados, mas logo ele volta com mais algum fato novo. Seja uma postagem ambígua no twitter, alguma alteração no código fonte do site da Sony, ou qualquer outra coisa.
O fato é que de agora em diante não haverá paz de espírito pra quem fica ofendido com o exclusivo do seu console saindo pra PC. É uma tendência que não dá sinais de que vai parar. Pelo contrário, só vai aumentar.

Via Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Aqui uma prova do valor dos exclusivos e porque as pessoas escolham determinada plataforma...e porque nós estamos preocupados.



Pegou video de um cara pior que Xbox ********. Ex-Xbox ********, inclusive.

"Preocupados". Isso que dá amar marca, ao invés de jogos. Se os sonystas estivessem preocupados com JOGOS, eles cagariam pra jogo saindo no pc, porque eles continuam jogando os jogos no seu console. Ou, melhor ainda, podem montar um pc, jogar os mesmo jogos e rodando muito melhor. Só que aí o sonysta estaria em outra plataforma e perderia na zoeirinha de internet.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A primeira onda do rumor passou e os sonystas respiram um pouco mais aliviados, mas logo ele volta com mais algum fato novo. Seja uma postagem ambígua no twitter, alguma alteração no código fonte do site da Sony, ou qualquer outra coisa.
O fato é que de agora em diante não haverá paz de espírito pra quem fica ofendido com o exclusivo do seu console saindo pra PC. É uma tendência que não dá sinais de que vai parar. Pelo contrário, só vai aumentar.

Via Tapatalk
Se a Sony fosse transparente esses rumores não ficariam assombrando o PS5. Mas como a Sony não caga nem sai da moita fica essa onda de noticias assim para desanimar quem quer ver uns exclusivos de qualidade no PS5.

Se a Sony virasse e falasse: "vai tudo sair pra PC um ano depois", "vai tudo sair pra PC day one", "vai sair só Horizon e acabou", etc, estaria resolvido, mas fica é nesse silencio e enrolação ai como se estivesse com vergonha do que esta fazendo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A Plus deveria se chamar Minus já que só fez tirar jogos quando parou de "dar" jogos das gerações passadas. E ainda há os passadores de pano da Sony.

Tome no cu, Sony, melhore essa desgraça.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
eu não gosto desse brksedu, não sei pq mais a voz desse cara me tira do sério, da vontade de quebrar a cara dele toda kkkkkkkkkkkkk
Foi este mesmo que falou do Death Stranding, coisas negativas o tempo todo e no final do vídeo disse que o jogo era muito bom rssrsrsrs...

Claro, recebeu e recebe jogos de graça, tem chupar os jogos da mãe Çony!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Se a Sony fosse transparente esses rumores não ficariam assombrando o PS5. Mas como a Sony não caga nem sai da moita fica essa onda de noticias assim para desanimar quem quer ver uns exclusivos de qualidade no PS5.

Se a Sony virasse e falasse: "vai tudo sair pra PC um ano depois", "vai tudo sair pra PC day one", "vai sair só Horizon e acabou", etc, estaria resolvido, mas fica é nesse silencio e enrolação ai como se estivesse com vergonha do que esta fazendo.
Se a decisão de não lançar mais exclusivos no PC fosse definitiva, a Sony já teria corrido pra dizer isso e acalmar os seus fãs. Mas é claro que ela tá de olho na fatia do PC.
Usa o exclusivo pra tentar vender console, e depois que todo mundo já pegou o seu day one, ela espera um tempo e lança pra PC, conseguindo mais algum dinheiro. Apesar de deixar alguns fãs mais fanáticos com raiva, não há maiores prejuízos pra Sony e há o benefício de fazer mais dinheiro com jogo "semi-novo".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
God of War acho muito improvável sair pra PC nesse momento.

Mas tem um papo forte que The Last Guardian teve o port interrompido em uma empresa terceira devido ao Coronavírus.

eu não gosto desse brksedu, não sei pq mais a voz desse cara me tira do sério, da vontade de quebrar a cara dele toda kkkkkkkkkkkkk
Sujeito é um babaca mesmo.
Faz fortuna com games e entende b*sta nenhuma do assunto, deu sorte de ganhar milhares de views por causa de um publico infantil sem critérios.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se a decisão de não lançar mais exclusivos no PC fosse definitiva, a Sony já teria corrido pra dizer isso e acalmar os seus fãs. Mas é claro que ela tá de olho na fatia do PC.
Usa o exclusivo pra tentar vender console, e depois que todo mundo já pegou o seu day one, ela espera um tempo e lança pra PC, conseguindo mais algum dinheiro. Apesar de deixar alguns fãs mais fanáticos com raiva, não há maiores prejuízos pra Sony e há o benefício de fazer mais dinheiro com jogo "semi-novo".
Vamos ver essa história na pratica, quero ver o PS5 vendendo 100m+ sem a força dos exclusivos. O único console assim foi o XOne e ele foi um fracasso.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vamos ver essa história na pratica, quero ver o PS5 vendendo 100m+ sem a força dos exclusivos. O único console assim foi o XOne e ele foi um fracasso.
Vai mudar nada. Meia duzia só de hardcore indo pro PC, a massa mesmo continua no console.

One vender menos não tem a mínima relação com Exclusivo e sim com a proposta inicial. Tanto que a Microsoft começou melhor do que a sony em jogos e as vendas eram mais baixas. Play anywhere só veio em 2016.

WiiU com toda força das franquias da Nintendo não vendeu 15mi, acertou a proposta no switch e ta aí vendendo igual água.
Só fanboy de fórum que é meia dúzia vai ficar se matando com isso, se a Sony não cagar na proposta do console vai continuar vendendo bem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vai mudar nada. Meia duzia só de hardcore indo pro PC, a massa mesmo continua no console.

One vender menos não tem a mínima relação com Exclusivo e sim com a proposta inicial. Tanto que a Microsoft começou melhor do que a sony em jogos e as vendas eram mais baixas. Play anywhere só veio em 2016.

WiiU com toda força das franquias da Nintendo não vendeu 15mi, acertou a proposta no switch e ta aí vendendo igual água.
Só fanboy de fórum que é meia dúzia vai ficar se matando com isso, se a Sony não cagar na proposta do console vai continuar vendendo bem.
Mas One começou vendendo bem, só que perdeu o gás logo, enquanto o PS4 mostrava jogo atrás de jogo que estava por vir a MS não tinha nada.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas One começou vendendo bem, só que perdeu o gás logo, enquanto o PS4 mostrava jogo atrás de jogo que estava por vir a MS não tinha nada.
2014 a Sony já tava praticamente 2-1. E essa era a época em que a galera batia em remaster e outro lado no 1080p
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Pegou video de um cara pior que Xbox ********. Ex-Xbox ********, inclusive.

"Preocupados". Isso que dá amar marca, ao invés de jogos. Se os sonystas estivessem preocupados com JOGOS, eles cagariam pra jogo saindo no pc, porque eles continuam jogando os jogos no seu console. Ou, melhor ainda, podem montar um pc, jogar os mesmo jogos e rodando muito melhor. Só que aí o sonysta estaria em outra plataforma e perderia na zoeirinha de internet.
Vc está julgando o cara por ele ser ********....mas tem que julgar se ele mentir e faltar incoerência...não é o caso aqui.

Não é questão de amar marca,mas de ter um mercado com muitas opções e respeitar as diferenças como foi na época do super Nintendo vs Mega Drive,PS3 vs 360.

E a outra é questão de preocupação com a marca ,de sair de uma estratégia que sempre deu muito certo apresentando jogos de qualidade e se diferenciando.

Se der errado o que pode acontecer ?talvez fim de grande investimentos ,menos vendas de consoles,menor variedade de propostas....

O teu lado PC está falando mais alto,mas em alguns aspectos em terra de mult PC é campeão...

É fácil falar....por mim a Nintendo pode lançar Mario e Zelda para todas as plataformas...assim como a Sony.

Poxa ,deixa o mercado de consoles com sua peculiaridades e vantagens...não vamos jogar isso fora.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Virá outros jogos do PS4 para o PC, mas God of War não será um deles. Os grandes que tinham que vir, já vieram. Horizon Zero Dawn só veio porque compartilha da mesma engine do Death Stranding, se fossem para trazer exclusivos do PS para o PC teriam começado por Killzone Shadow Fall que foi início de gen e pouquíssima gente gosta dele. Por mais que eu queria jogar mais jogos do PS tenho que ser realista.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Foi este mesmo que falou do Death Stranding, coisas negativas o tempo todo e no final do vídeo disse que o jogo era muito bom rssrsrsrs...

Claro, recebeu e recebe jogos de graça, tem chupar os jogos da mãe Çony!

parei de ver os vídeos dele por que na época do trailer do RDR2 ele falou um monte de m**** por que o trailer com legendas em português não tinha saído e ele estava todo putinho , ae comentei porque ele estava todo putinho ja que mora no canada deveria ter inglês fluente ..... ele me bloqueou no canal dele :kkk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
parei de ver os vídeos dele por que na época do trailer do RDR2 ele falou um monte de m**** por que o trailer com legendas em português não tinha saído e ele estava todo putinho , ae comentei porque ele estava todo putinho ja que mora no canada deveria ter inglês fluente ..... ele me bloqueou no canal dele :kkk
Ele é fraco, entende de porra nenhuma, se acha o fodão e pior, não gosta de receber críticas!

Você não é o primeiro que ele faz isso de bloquear!

Mais um youtuber b*sta, mimado e acha que sabe de alguma coisa!
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.017
Pontos
453
Cara eu amo console, jogo desde os 4 anos em consoles com as crises de dar aquela parada as vezes. Fico uma caraaaa sem jogar as vezes. Meu primeiro console foi um SNES. Possuo no momento um PS 2 3 4, GBA SP, DS LITE, 3DS. Meu note é meio ruinzão, eu uso ele mais pra emular os consoles antigos pa. Jogos ATUAIS não roda nada. Mas eu nao ligo porque eu sempre curti mais console, eu odeio jogar em pc. Acho massa esse lance de exclusividade, sempre tive interesse em lançar um Gear ou Halo mas eu não me importo nem um pouco com o xbox. Essa é a graça dos consoles. Ae vem um monte de v**** falar "seria massa tudo unificado" ksapokasohasuhsa
Não precisa ser nenhum gênio para perceber que é melhor poder jogar qualquer jogo na plataforma que melhor lhe agradar do quer ser obrigado a comprar um hardware específico para jogar X ( e se privar de Y).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Não precisa ser nenhum gênio para perceber que é melhor poder jogar qualquer jogo na plataforma que melhor lhe agradar do quer ser obrigado a comprar um hardware específico para jogar X ( e se privar de Y).

Também não precisa ser um gênio pra sacar que não é só unificar tudo que será win win.

Veja a netflix, ela engloba vários conteúdos, mas todos eles são bons? os estúdios dela, mantem um padrão de qualidade em toda série e filme produzido por ela?
Pelo contrário, é um ou outro conteúdo que fica mais ou menos.

Todo tipo de mídia é assim, sem estúdios concorrentes, sem aquela "acirrada" o mercado ficaria num padrão estilo netflix.


O dia que unificarem tudo, se é que realmente irão unificar, você realmente acha que vai manter um padrão de qualidade? Veja as app store de celular, onde quase nada se salva no meio de bilhões de aplicativos.

Sinceramente sou contra, o meu bolso agradeceria, claro! Porém prefiro gastar num console e jogos exclusivos que realmente foram feitos com objetivo de usar todo o potencial e capacidade para criar algo único e diferenciável que não se tem na concorrência.

Se um dia virar tudo "unificado" vai virar um mar de mais do mesmo, nível play store de android.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.017
Pontos
453
Também não precisa ser um gênio pra sacar que não é só unificar tudo que será win win.

Veja a netflix, ela engloba vários conteúdos, mas todos eles são bons? os estúdios dela, mantem um padrão de qualidade em toda série e filme produzido por ela?
Pelo contrário, é um ou outro conteúdo que fica mais ou menos.

Todo tipo de mídia é assim, sem estúdios concorrentes, sem aquela "acirrada" o mercado ficaria num padrão estilo netflix.


O dia que unificarem tudo, se é que realmente irão unificar, você realmente acha que vai manter um padrão de qualidade? Veja as app store de celular, onde quase nada se salva no meio de bilhões de aplicativos.

Sinceramente sou contra, o meu bolso agradeceria, claro! Porém prefiro gastar num console e jogos exclusivos que realmente foram feitos com objetivo de usar todo o potencial e capacidade para criar algo único e diferenciável que não se tem na concorrência.

Se um dia virar tudo "unificado" vai virar um mar de mais do mesmo, nível play store de android.
A concorrência continuaria existindo nas Third parties. A playstore tem muito lixo por causa do excesso de monetização (já que ninguém quer pagar 60$ em jogo mobile). É mais fácil ficar igual no Spotify, contéudo para todos os gostos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
A concorrência continuaria existindo nas Third parties. A playstore tem muito lixo por causa do excesso de monetização (já que ninguém quer pagar 60$ em jogo mobile). É mais fácil ficar igual no Spotify, contéudo para todos os gostos.

Difícil...

Mais facil as dev's se desleixarem, porque não vai haver pressão e nem competitividade das gigantes querendo destaques em suas plataformas.

Basta ver como o Atari morreu, caminhões de jogos lixos e um ou outro que era bom de verdade.
 
Topo Fundo