O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] God Of War Ragnarok pode ter data anunciada amanhã UPDATE PG3 : Ta tudo bem agora entei , Ragnarok chega em 2022

Team 2022 ou 2023?

  • 2022

    Votes: 34 59,6%
  • 2023

    Votes: 23 40,4%

  • Total voters
    57

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.775
Pontos
803
Segundo informações de Jason Schreier e o famoso leaker Snitch . Amanhã poderemos ter a data revelada do GOW.











Parece que será um simples anúncio via Twitter. Sem gameplay . E com sorte co um trailer de história.


Será que vem em 2022 ou 2023.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Esse Tom parece indicar que a edição de colecionador vem com o martelo do Thor.

 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu queria que fosse lançado em setembro desse ano para eu poder comprar mais barato(usado em mídia física)em dezembro.

Mas pelo visto ele vai ser lançado somente em Novembro. Aí só lá para fevereiro para conseguir achar usado por um bom valor.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
Eu queria que fosse lançado em setembro desse ano para eu poder comprar mais barato(usado em mídia física)em dezembro.

Mas pelo visto ele vai ser lançado somente em Novembro. Aí só lá para fevereiro para conseguir achar usado por um bom valor.

vc também pode comprar em dezembro usado por 180 a 200 reais, zerar em 1 mês, vender em janeiro de 2023 por 160 reais e se quiser um dia ter esse jogo guardado em maio ou junho de 2023 já deve ter midia fisica usado por 100 reais
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
vc também pode comprar em dezembro usado por 180 a 200 reais, zerar em 1 mês, vender em janeiro de 2023 por 160 reais e se quiser um dia ter esse jogo guardado em maio ou junho de 2023 já deve ter midia fisica usado por 100 reais

Eu geralmente pago 100 reais nos games usados depois de alguns meses. E depois que zero vendo pelo mesmo valor/preço.

Tenho jogos de mais na fila para zerar. Pois eu só consigo jogar nos fds. E mesmo assim nem são em todos. Estava zerando o Game do Samurai Edição do Diretor. Joguei mais de 50hs e mesmo assim ficou faltando vários contos e missões secundárias para fazer. Fiquei uns dois meses jogando somente ele. Inclusive tinha cancelado minha assinatura do Gamepass para jogar esse game através do PS4 Pro.

Agora que peguei um promoção do Gamepass de 5 reais por 3 meses, voltei com o Xbox One X. Tenho jogos de mais para zerar. Estou zerando a expansão do primeiro Wolfenstein. Ainda tenho que zerar os Guardião da Galáxia, Star Wars, Alien, Sniper Elite 4 e 5 e por aí vai indo.

Nem o Horizon 2 eu peguei ainda. Quando terminar os 3 meses do Gamepass(no final de Setembro)vou ver se providencio um Horizon 2 usado no jeito(100 reais). Até terminar ele já devo estar perto do final do ano. Hehe!!!

Aí volto com o Xbox One X + Gamepass.

Só devo me concentrar no God 2(caso ele seja lançado em Novembro desse ano)lá para Março de 2023. Até lá já devo encontrar ele na faixa dos 100 reais.

E devo precisar mais de um mês para jogá-lo sem pressa(com calma, tranquilidade que ele merece). Pois ele deve ter pelo menos 40hs de gameplay fácil, fácil.

O Horizon 2 também vai pelo menos(no mínimo)dois meses para poder aproveitá-lo com calma.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
Eu geralmente pago 100 reais nos games usados depois de alguns meses. E depois que zero vendo pelo mesmo valor/preço.

Tenho jogos de mais na fila para zerar. Pois eu só consigo jogar nos fds. E mesmo assim nem são em todos. Estava zerando o Game do Samurai Edição do Diretor. Joguei mais de 50hs e mesmo assim ficou faltando vários contos e missões secundárias para fazer. Fiquei uns dois meses jogando somente ele. Inclusive tinha cancelado minha assinatura do Gamepass para jogar esse game através do PS4 Pro.

Agora que peguei um promoção do Gamepass de 5 reais por 3 meses, voltei com o Xbox One X. Tenho jogos de mais para zerar. Estou zerando a expansão do primeiro Wolfenstein. Ainda tenho que zerar os Guardião da Galáxia, Star Wars, Alien, Sniper Elite 4 e 5 e por aí vai indo.

Nem o Horizon 2 eu peguei ainda. Quando terminar os 3 meses do Gamepass(no final de Setembro)vou ver se providencio um Horizon 2 usado no jeito(100 reais). Até terminar ele já devo estar perto do final do ano. Hehe!!!

Aí volto com o Xbox One X + Gamepass.

Só devo me concentrar no God 2(caso ele seja lançado em Novembro desse ano)lá para Março de 2023. Até lá já devo encontrar ele na faixa dos 100 reais.

E devo precisar mais de um mês para jogá-lo sem pressa(com calma, tranquilidade que ele merece). Pois ele deve ter pelo menos 40hs de gameplay fácil, fácil.

O Horizon 2 também vai pelo menos(no mínimo)dois meses para poder aproveitá-lo com calma.

com um god 2 eu paro de jogar qualquer jogo que seja pra zerar ele , até pra evitar spoiler que amigos passam

eu também faço igual vc, o único jogo que não consegui esperar pra jogar foi o spider man 2018 aí com isso fez o esquema te que te falei acima.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
com um god 2 eu paro de jogar qualquer jogo que seja pra zerar ele , até pra evitar spoiler que amigos passam

eu também faço igual vc, o único jogo que não consegui esperar pra jogar foi o spider man 2018 aí com isso fez o esquema te que te falei acima.

Eu nem sofro com problema de spoilier. O Horizon 2 foi lançado em Fevereiro e nem sei da sua história. O Game do Samurai que foi lançado em 2020 eu só zerei agora em 2022 também nem sabia de nada da sua história.

O game em mídia física usada mais caro que já paguei até hoje foi o FF7 Remake. Paguei R$150 nele no segundo semestre de 2020. E no ano seguinte vendi ele pelo mesmo valor. Hehe!!!

E o bom de mídia física é que a gente pode emprestar né!

Um amigo que havia comprado o The Last of US2 nesse mesmo ano de 2020 me emprestou ele depois que zerou o jogo. Aí eu emprestei o FF7 Remake para ele depois que tinha terminado de zerar. Acabou que gastei 150 reais e zerei os dois games. E depois como ainda vendi o FF7 Remake pelos mesmo 150, acabou que no final não fiquei no prejuízo.

Isso só para citar um exemplo. Já fiz esse esquema de trocar jogos várias vezes.

Muuuito melhor que comprar via digital onde vc nem tem como vender depois. No máximo pode compartilhar sua conta onde vc paga a metade do jogo e o seu amigo a outra metade. Mas no final vc não vai conseguir reaver o seu gasto. Bem diferente de mídia física né!

Comprar jogo digital é igual vc comprar uma pizza. Comeu já elvis. Hehe!!
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Eu nem sofro com problema de spoilier. O Horizon 2 foi lançado em Fevereiro e nem sei da sua história. O Game do Samurai que foi lançado em 2020 eu só zerei agora em 2022 também nem sabia de nada da sua história.

O game em mídia física usada mais caro que já paguei até hoje foi o FF7 Remake. Paguei R$150 nele no segundo semestre de 2020. E no ano seguinte vendi ele pelo mesmo valor. Hehe!!!

E o bom de mídia física é que a gente pode emprestar né!

Um amigo que havia comprado o The Last of US2 nesse mesmo ano de 2020 me emprestou ele depois que zerou o jogo. Aí eu emprestei o FF7 Remake para ele depois que tinha terminado de zerar. Acabou que gastei 150 reais e zerei os dois games. E depois como ainda vendi o FF7 Remake pelos mesmo 150, acabou que no final não fiquei no prejuízo.

Isso só para citar um exemplo. Já fiz esse esquema de trocar jogos várias vezes.

Muuuito melhor que comprar via digital onde vc nem tem como vender depois. No máximo pode compartilhar sua conta onde vc paga a metade do jogo e o seu amigo a outra metade. Mas no final vc não vai conseguir reaver o seu gasto. Bem diferente de mídia física né!

Comprar jogo digital é igual vc comprar uma pizza. Comeu já elvis. Hehe!!
Eu compro e vendo conta digital, empresto e pego emprestado. 100 reais no gow? Nah, devo pagar uns 40 e jogar dayone. Galera fica criticando quem comprou ps5 digital mas quem comprou sabe como fazer.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
Tão dizendo que parece que até vai rolar um crossover com o novo game das Tartarugas :coolface


RvcbTv.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Eu nem sofro com problema de spoilier. O Horizon 2 foi lançado em Fevereiro e nem sei da sua história. O Game do Samurai que foi lançado em 2020 eu só zerei agora em 2022 também nem sabia de nada da sua história.

O game em mídia física usada mais caro que já paguei até hoje foi o FF7 Remake. Paguei R$150 nele no segundo semestre de 2020. E no ano seguinte vendi ele pelo mesmo valor. Hehe!!!

E o bom de mídia física é que a gente pode emprestar né!

Um amigo que havia comprado o The Last of US2 nesse mesmo ano de 2020 me emprestou ele depois que zerou o jogo. Aí eu emprestei o FF7 Remake para ele depois que tinha terminado de zerar. Acabou que gastei 150 reais e zerei os dois games. E depois como ainda vendi o FF7 Remake pelos mesmo 150, acabou que no final não fiquei no prejuízo.

Isso só para citar um exemplo. Já fiz esse esquema de trocar jogos várias vezes.

Muuuito melhor que comprar via digital onde vc nem tem como vender depois. No máximo pode compartilhar sua conta onde vc paga a metade do jogo e o seu amigo a outra metade. Mas no final vc não vai conseguir reaver o seu gasto. Bem diferente de mídia física né!

Comprar jogo digital é igual vc comprar uma pizza. Comeu já elvis. Hehe!!
Eu compro e vendo conta digital, empresto e pego emprestado. 100 reais no gow? Nah, devo pagar uns 40 e jogar dayone. Galera fica criticando quem comprou ps5 digital mas quem comprou sabe como fazer.
Tem site que o aluguel de 11 dias de uma conta com o jogo é 30 reais no máximo. Tempo suficiente pra zerar. Foi assim que eu zerei aquela porra de Horizon, Miles Morales e outros. Só não comento aqui porque estaria fazendo propaganda.
Busquem cal e cimento.

Só que o God Ragnarok devo comprar mídia física no lançamento mesmo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Se o anúncio é amanhã, então creio que seja 2022 mesmo.

Se fosse pra 2023, creio que Sony enrolaria mais um pouco pra soltar a sad news.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Tem site que o aluguel de 11 dias de uma conta com o jogo é 30 reais no máximo. Tempo suficiente pra zerar. Foi assim que eu zerei aquela porra de Horizon, Miles Morales e outros. Só não comento aqui porque estaria fazendo propaganda.
Busquem cal e cimento.

Só que o God Ragnarok devo comprar mídia física no lançamento mesmo.

No Pc vai estar de graça
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Meu hype tá tão zero para esse jogo que mandei ele para 2023.

E se eu fosse dono da Sony, mandaria para 2023 mesmo. Já que a M$ correu e mandou os seus para 2023.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem site que o aluguel de 11 dias de uma conta com o jogo é 30 reais no máximo. Tempo suficiente pra zerar. Foi assim que eu zerei aquela porra de Horizon, Miles Morales e outros. Só não comento aqui porque estaria fazendo propaganda.
Busquem cal e cimento.

Só que o God Ragnarok devo comprar mídia física no lançamento mesmo.

Para mim esse esquema nem da certo. Pois só jogo nos fds. E mesmo assim nem são em todos. Quando eu mais jogo eu consigo jogar 10hs no fds. Tipo 5hs no sábado e 5hs no domingo. Daria para fazer esse esquema com games que vc consegue zerar com 10hs no máximo.

Fora que não gosto de jogar com pressa. Jogar pressionando não é comigo. Eu já fiz um esquema desses aí uma vez mas era mensal. E era conta secundária. Vc nem ficava com o Save do game. Afff!!! E vivia dando cadeado. Aí tinha que mandar mensagem para o camarada para ele te passar a nova senha. Mó chatice isso aí. Mas pelo menos deu para zerar uns Cods. Hehe!!! Até o Remake daquele Crash de corrida eu joguei desse jeito. Pois vc pagava 35 no mês e podia jogar ate 5 games no mesmo mês. Mas era um game de cada vez. Aí peguei games curtos que dava para zerar em apenas um fds. Pelo menos deu para zerar dois Cods, RE 2 e RE 3 Remake e o Crash. Joguei em 5 fds seguidos e zerei 5 games por 35 reais. Hehe!!!

Passei raiva mas no final até que valeu a pena. Mas para jogos maiores nem rola fazer isso aí. Pois dificilmente vou conseguir zerar um game de 40hs ou mais em apenas um mês. E como já disse, nem gosto de jogar pressionado. Se não estou a fim de jogar naquele fds nem vou jogar. Já se assinar isso aí meio que sou obrigado a jogar durante todos os fds seguidos.

Prefiro pegar o jogo e jogar com calma. Que dure até 3 meses para zerar. Não estou me importando. O que interessa é que só vou jogar durante os fds que é quando eu prefiro jogar. Esse negócio de sentar na frente da TV para jogar uma horinha nem é para mim/comigo. Por isso nem jogo durante a semana. No sábado eu posso passar/ficar a tarde toda/inteira jogando sem preocupação, compromisso, dores de cabeça, hora marcada e afins. Prefiro beeem mais assim/dessa forma.

Eu joguei mais de 50hs do Game de Samurai Edição do Diretor durante dois meses que peguei no bug da Sony . Agora assinei o Gamepass por 5 reais até o final de setembro e no domingo já comecei a zerar a expansão do primeiro Wolfenstein. Joguei 3hs dele no domingo. No próximo fds devo terminar de zerá-lo. Pois pelo que andei vendo essa DLC não são mais que 10hs de jogatina. Aí depois vou começar o Guardião da Galáxia.


Eu compro e vendo conta digital, empresto e pego emprestado. 100 reais no gow? Nah, devo pagar uns 40 e jogar dayone. Galera fica criticando quem comprou ps5 digital mas quem comprou sabe como fazer.

Sim. Vou pagar 100 reais. Depois de zerar vendo pelo mesmo valor. Hehe!!!

Não gosto de jogar nada em lançamento. Olha só o Horizon 2 para vc ver. Só nesse mês de Junho que corrigiram todos os bugs do game lançado em Fevereiro. Saiu uns 15 Patchs com várias correções desde o seu lançamento. Afff!!! Foram 4 meses para corrigirem todos os erros/falhas.

Em Março de 2023 eu pego o God 2 para jogar.

O game de Samurai que saiu em 2020 eu só fui zerar agora. Quase dois anos depois. Mas foi bom que já zerei a Edição do Diretor que vem com a DLC da Ilha de IKI. Só ela já são mais de 10hs de jogatina. Fora que joguei o game com todas as suas falhas corrigidas.

Eu tenho tantos jogos para zerar que é bem capaz de 2024 e 2025 eu estar jogando e zerando games de 2020/2021/2022. Hehe!!!

E em 2026 zerando games lançados em 2023. Huahuahuahua!!!
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.290
Pontos
903
#team2023 aqui. Tão demorando demais pra dar exposição ao jogo, acho que não rola esse ano.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
isso é so para gerar hype eles mesmo inventam isso para os vazadores ficarem fazendo barulho na internet , na epoca de Super Game Power nao tinha nada disso :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sinceramente, essa cobrança em cima dos caras não faz muito sentido.

Deixem os caras tramparem e se vier pra 2022 melhor ainda.

Não sei o que um anúncio só da data iria mudar no planejamento de alguém.

Estamos bem longe de Novembro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Quanto mais demorarem para lançar será pior. Solta logo essa m**** ai e já era, todo mundo já viu que é um game de ps4, queremos é ver o desfecho dessa jornada incrível.


1 a 2 anos depois.
E zerando sabendo que Kratos morre no final.

morrer no fim é de boa e até poético, vide Arthur e Jhon nos RDR. Morrer no começo que é uma m****...
/teamjoel T_T
 
Foi editado por um moderador:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Quanto mais demorarem para lançar será pior. Solta logo essa m**** ai e já era, todo mundo já viu que é um game de ps4, queremos é ver o desfecho dessa jornada incrível.




morrer no fim é de boa e até poético, vide Arthur e Jhon nos RDR. Morrer no começo que é uma m****...
/teamjoel T_T

Spoiler é Spoiler.
E com 1-2 anos de atraso, isso sim é inevitável.
Agora alguns meses, só entrar em uma caverna.

#Obrigado Abby por acabar com o Tiozão Egoísta, antes cedo do que tarde.
 
Foi editado por um moderador:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Quanto mais demorarem para lançar será pior. Solta logo essa m**** ai e já era, todo mundo já viu que é um game de ps4, queremos é ver o desfecho dessa jornada incrível.




morrer no fim é de boa e até poético, vide Arthur e Jhon nos RDR. Morrer no começo que é uma m****...
/teamjoel T_T
Aquele momento que o cara te estraga 2 jogos ao mesmo tempo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Aquele momento que o cara te estraga 2 jogos ao mesmo tempo.

Galera com esses spoilers sem noção. Eu dropei Nier automata no Xbox porque li um spoiler fodido em um post aleatório desses que até desanimei de jogar na época.

Estou jogando Returnal agora e teve um user que postou uma comparação do final do jogo com um filme que eu assisti, ou seja, por dedução já sei do que o jogo todo se trata :facepalm
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Galera com esses spoilers sem noção. Eu dropei Nier automata no Xbox porque li um spoiler fodido em um post aleatório desses que até desanimei de jogar na época.

Estou jogando Returnal agora e teve um user que postou uma comparação do final do jogo com um filme que eu assisti, ou seja, por dedução já sei do que o jogo todo se trata :facepalm
Ain spoiler em jogo com foco em jogabilidade....

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo