O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] God Of War Ragnarok pode ter data anunciada amanhã UPDATE PG3 : Ta tudo bem agora entei , Ragnarok chega em 2022

Team 2022 ou 2023?

  • 2022

    Votes: 34 59,6%
  • 2023

    Votes: 23 40,4%

  • Total voters
    57

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.478
Pontos
1.219
"Pow, q saco, quero meu joguinho, tô ansioso, vou mandar fotos de p*roca pra equipe"

Isso diz mto sobre o mundo gamer kkkkk q m****
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
serio gente q galera doente q fica puto pq nao foi anunciado no tempo q queriam. Isso baseado em rumor, algno q nem a SM tinha culpa

doidera... encosto? desemprego? Falta de relacionamento? Porra vai trabalhar ate o jogo ser lançado ou joga algo antes e segue a vida

nego fica puto por coisa dessas... imagina com outras coisas
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.326
Pontos
453
cada dia mais tem cara de adiamento
pouco ou nenhum gameplay, sem data, para um jogo que supostamente sai esse ano
O silencio realmente está estranho. O jogo deve estar passando por algum tipo de problema no desenvolvimento.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Apresentar o jogo em um tweet eh meio meh. Mas que venha o garoto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Qual foi o insider que acertou a data ? Roberta Close Serraanus, O Smith ou Jason Xereca ?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.207
Pontos
1.564
No fim, na "Grande Batalha dos Exclusivos", a data do Starfield ficou próxima disso ou mto distante?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
No fim, na "Grande Batalha dos Exclusivos", a data do Starfield ficou próxima disso ou mto distante?

Deus da Guerra terá que arrumar outro adversário. Nessa batalha Campo Estelar perdeu por WO.

Se eu fosse a Sonya lançava dia 11.11 só de sacanagem mesmo. E ainda colocava nas propagandas para galeres não perder esse LANÇAMENTO ESTELAR.
 
Topo Fundo