O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Mexican actor Jorge Consejo lists "Grand Theft Auto VI" on his CV. He played the role as "The Mexican" in 2018.

EUJU_DUWAAEL2fB

Dear friends, While I read every message from you, please know that because of contract stipulations sometimes I’m unable to comment on certain projects. Please don’t feel ignored or unseen. I appreciate and value every single one of you.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Mexican actor Jorge Consejo lists "Grand Theft Auto VI" on his CV. He played the role as "The Mexican" in 2018.

EUJU_DUWAAEL2fB

Dear friends, While I read every message from you, please know that because of contract stipulations sometimes I’m unable to comment on certain projects. Please don’t feel ignored or unseen. I appreciate and value every single one of you.


Esse tweet realmente me faz pensar

Fiquei me perguntando pq a rodinha de arma não voltaria
É uma das melhores coisas do GTA V
 


D

Deleted member 219486

EUS3Z9GXkAYFTje

Jorge Consejo (O ator que "vazou"):

Jorge+Consejo+Headshot.JPG



:kcry


Tava por fora dessa screen e notei uma similaridade do ator com o personagem da imagem. Os gráficos me lembram do RDR2, pode ser fake mas curti a arte mais realista.
Se a MS não anuncia nada torcer para a Rockstar ir pra outro nível visual e soltar um trailer mês que vem.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Só não gostei que vão dar um foco principal no online hein ... Pudera, o do V é sucesso até hoje, medo de fazerem um single meia boca a la resident evil 3

putz ai vai ser muita sacanagem mesmo.
nem todo mundo gosta de jogar online, cooperativo

eu prefiro sempre jogar sozinho, fazer as coisas do meu jeito, no meu ritmo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
44.037
Pontos
1.339
Bom jogo. É mais sério. História excelente. O único probleminha são os personagens secundários ligando pra passear.
Eu joguei ate uma parte que tem que encontrar um gay por meio de site de encontros. Ri pra k7 e depois com as missões repetitivas larguei
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
748
Pontos
529
Ahahaha, já eu gostei demais do 4. Curti muito mais que o San Andreas, que todo mundo ama.
Pra mim é GTA 5 > GTA 3 > GTA 4 > GTA 1 > SA, VC > GTA 2.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Eu espero que esse negócio de mapa enorme não seja real. Quando a Rockstar vai aprender que tamanho não significa muita coisa? Eu estava esperando, principalmente por ser vice city, que teríamos um mapa menor, mas mais detalhado, com mais lugares internos, várias casas e prédios pra entrar, invadir, etc...
 
D

Deleted member 219486

Ahahaha, já eu gostei demais do 4. Curti muito mais que o San Andreas, que todo mundo ama.
Pra mim é GTA 5 > GTA 3 > GTA 4 > GTA 1 > SA, VC > GTA 2.


É que o SA é uma evolução da proposta, incluíram mais coisas para fazer. Tem detalhes interessantes como malhar e a mudança do físico.
Agora é difícil saber se um novo deveria ser sério ou ter elementos controversos.
A Rockstar tem que evoluir a interatividade permitindo o personagem evoluir financeiramente e também ter revés nesse sentido. Fora outros elementos randômicos que agreguem ao gameplay.

Fui rejogar Watch_Dogs 2 e fiquei com a sensação de um game fraco visualmente principalmente depois de jogar RDR2.
Espero me surpreender com o GTA 6.
 
D

Deleted member 219486

A conta do Twitch que postaram na página anterior colocou um aviso ontem que era fake, que são fãs da franquia.
Uma pena se também nem for um mod.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
vey que bagulho horrivel eahuehauehuae
o maluco nem tentou vender como se fosse oficial
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
EUS3Z9GXkAYFTje

Jorge Consejo (O ator que "vazou"):

Jorge+Consejo+Headshot.JPG



:kcry

Fake...

E se for Manhunt 3, a Rockstar pode enfiar no olho do CU dela...

Já passou da hora de anunciar algo oficial, até já tá meio broxante...

Vai ser o novo Half Life 3 pelo jeito...
 
Topo Fundo