O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
04693fdrg7q41.jpg

:kcry

De 1999 até 2010 foram insanos. Éramos felizes e não sabíamos. O mais engraçado é que bem no tempo de maior hiato da produtora os caras lançam uma bomba como RDR2. Tá faltando chicote viu só pode :klol
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tá zuando né??
O que que tem de insano nesse trailer?
Hj em dia tem muitos gráficos bem melhores,o próprio rdr2.....
Sério que acharam esse trailer bom ?
É um aglomerado de várias cenas/cgs de vários jogos aleatórios...
0 estrutura no vídeo, só um aglomerado de cenas mesmo.

Também pensei a mesma coisa, não vi nada demais, bem fraco, um monte de cenas aleatórias de corrida com gráficos diferentes.
não curti não.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.805
Pontos
1.304
Eu juro que não entendo essa treta com RED DEAD 2.

É mesma com Death Stranding, é bem feito pra cacete porém é chato.

Acho que a única diferença é que no RDR2 a parte "chata" do jogo é opcional, no DS é o core do jogo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
É mesma com Death Stranding, é bem feito pra cacete porém é chato.

Acho que a única diferença é que no RDR2 a parte "chata" do jogo é opcional, no DS é o core do jogo.
O começo do jogo eu acho realmente lento e travado, mas depois do trem, não tenho reclamações. Até às sides são bem feitas (não ao nível do witcher).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.805
Pontos
1.304
O começo do jogo eu acho realmente lento e travado, mas depois do trem, não tenho reclamações. Até às sides são bem feitas (não ao nível do witcher).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Eu dropei no PS4 porque foi anunciado para PC, quando sair uma boa promo eu pego ele, acho um jogo com uma ambientação ímpar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.413
Reações
34.497
Pontos
1.354
Sério que acharam esse trailer bom ?
É um aglomerado de várias cenas/cgs de vários jogos aleatórios...
0 estrutura no vídeo, só um aglomerado de cenas mesmo.
Eu não quis falar nada, mas achei bem ruim rs
Fora os bonecos feios graficamente misturados ali no meio.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Tá zuando né??
O que que tem de insano nesse trailer?
Hj em dia tem muitos gráficos bem melhores,o próprio rdr2.....

Se ta de brincadeira só pode. RDR2 é outro jogo foda! Mas ta muito bonito se o GTA6 fosse assim!
Cada um tem sua visão sobre gráficos, se pra vc isso ai é pouca coisa, bom pra ti!
 
D

Deleted member 219486

Aconselho usar óculos..
Não tem nada de bonito ali.


É a carência junto com a ideia de ter várias cidades no game. Seria interessante cada uma ter uma atmosfera marcantes diferentes, a vibe da música também é outra, me tirou a vontade de um Vice City.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Porra nem ousem comparar RDR2 com a chatice do Death Stranding.
PQP.
Equipe tentando se manter acordada para terminar o review de Red Dead Rdemption 2 ...

112101

Paguei 249 reais nessa desgraça não consigo ficar 30 min jogando sem ficar com sono. Já dropei umas 3x tentando dar uma chance para o game, mas é arrastado demais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.805
Pontos
1.304
Oloko, eu achei foda pra c***lho. A musica, os gráficos o clima! To usando óculos, e achei foda! Se alguns não gostaram, blz!

Sem zoeira, assiste com calma, é um monte de cena aleatória de jogo aleatório, é explosão e cg de corrida, só, com qualidades diferentes, parece mais um trailer de filme do Michael Bay.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Equipe tentando se manter acordada para terminar o review de Red Dead Rdemption 2 ...

Visualizar anexo 112101

Paguei 249 reais nessa desgraça não consigo ficar 30 min jogando sem ficar com sono. Já dropei umas 3x tentando dar uma chance para o game, mas é arrastado demais.

Já vi vcs tentando emplacar essa narrativa do "sono" antes (várias vezes até), e é justamente por isso que eu fico desconfiado.
O jogo tem uma pegada cinemática, grandes recursos, grande direção, grande arte, grandes reviews,

mas não é exclusivo né (e ainda por cima estamos comparando com o fraco Death Stranding), então vamos garantir uns chutes.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.243
Pontos
453
Eu penso seriamente em pegar rdr2 agora que está em promo na psn, mas essas opiniões divididas me deixam com o pé atrás.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu penso seriamente em pegar rdr2 agora que está em promo na psn, mas essas opiniões divididas me deixam com o pé atrás.

é pura baboseira

peguei aqui pro ps4 e não vi nada do que reclamavam tanto no rdr2... minha única reclamação é que tem um mapa lá gigante todo fechado que acho que ia sair DLC mas até agora nada é um desperdício e o jogo ia ficar gigantesco com esse mapa :klove

terminei faz pouco tempo e to jogando pra terminar de novo pqp jogão :kpaixao


quando tiver em promoção na steam pego tb :rox
 
D

Deleted member 219486

Take 2 mercenária, não pararam de ganhar dinheiro com o V e ficamos sem o anúncio do próximo. Um pouco de alegria caia bem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De 1999 até 2010 foram insanos. Éramos felizes e não sabíamos. O mais engraçado é que bem no tempo de maior hiato da produtora os caras lançam uma bomba como RDR2. Tá faltando chicote viu só pode :klol

RDR2 é triste. Os personagens são "grandes" e "largos" e isso dá uma impressão do jogo ter um tipo de gráfico superior aos demais, especialmente para open world. Mas gameplay mesmo é chatíssimo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu só consigo jogar RDR2 e curtir se: Eu não tiver internet, não tiver nenhum outro jogo pra jogar, não ter pra onde ir. Ou seja, sem opção nenhuma na vida eu posso curtir RDR2.

O RDR2 é literalmente melhor que assistir tv aberta e nada mais que isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Sem zoeira, assiste com calma, é um monte de cena aleatória de jogo aleatório, é explosão e cg de corrida, só, com qualidades diferentes, parece mais um trailer de filme do Michael Bay.

Eu curti os gráficos, me parecem muito fodas! Não olhei por esse contexto de cenas em cgs, e sim se fosse um jogo com essa qualidade!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já vi vcs tentando emplacar essa narrativa do "sono" antes (várias vezes até), e é justamente por isso que eu fico desconfiado.
O jogo tem uma pegada cinemática, grandes recursos, grande direção, grande arte, grandes reviews,

mas não é exclusivo né (e ainda por cima estamos comparando com o fraco Death Stranding), então vamos garantir uns chutes.
Muita gente reclama da mesma coisa... Já falei várias vezes que um dos melhores jogos de todos os tempos para mim foi The Witcher III, que gostei até de Mass Effect Andromeda..

Aliás Mass Effect Andromeda >>>>> RDR2

RDR2 Juntamente com Destiny, foram as maiores decepções da geração, estava com tanta expectativa que paguei o preço full. put* arrependimento.

Isso porque curti demais RDR.






 
Ultima Edição:
Topo Fundo