O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Hideki Kamiya, com o cancelamento de Scalebound, está com problemas de saúde

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Não interessa. Se é financiado pela Sony da na mesma.
Quem paga é quem manda.

Não adianta nada a equipe do Scalebound ter ralado durante 4 anos e ficar até altas horas da noite no trabalho. Isso não é culpa da Microsoft, é culpa da má gestão da Platinum. Não sabem gerenciar o estúdio.

Não é a primeira vez que eles passam por esses apertos e jogos ficam anos em desenvolvimento.

Mas aí vc vai ver e os caras lançaram uma caralhada de jogos em curto espaço de tempo.

Isso é má gestão e ponto.

eu nem sabia que era financiado pela sony. hue

Além do mais, nem sabemos se foi cancelado.

Sobre o rresto, como você tem tanta certeza assim? A mic é lembrada por se meter no trabalho de todo mundo, isso sim,
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Não interessa. Se é financiado pela Sony da na mesma.
Quem paga é quem manda.

Não adianta nada a equipe do Scalebound ter ralado durante 4 anos e ficar até altas horas da noite no trabalho. Isso não é culpa da Microsoft, é culpa da má gestão da Platinum. Não sabem gerenciar o estúdio.

Não é a primeira vez que eles passam por esses apertos e jogos ficam anos em desenvolvimento.

Mas aí vc vai ver e os caras lançaram uma caralhada de jogos em curto espaço de tempo.

Isso é má gestão e ponto.

eu nem sabia que era financiado pela sony. hue

Além do mais, nem sabemos se foi cancelado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pode até ser. Mas a Platinum é uma empresa pequena, que nunca conseguiria fazer dois projetos grande ao mesmo tempo.
Mas, como vc falou, aguardar para ver quem pisou na bola. Mas acho que a Platinum por trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo se perdeu nos prazos.

Não tem como eu, vc ou qualquer um que não esteja lá convivendo e trabalhando na empresa saber sobre qualquer coisa, como eles se organizam para lidar com seus projetos, estamos no escuro, mas é fácil imaginar que um projeto feito por eles será planejado desde o seu escopo tendo em vista a proposta que lhes for entregue ali no dia que aceitaram o contrato, mas tb, é fácil imaginar que se esse projeto sofrer mudanças circunstanciais ao longo do desenvolvimento, pode vir a quebrar alguma coisa no processo, e o que não se sabe, é se isso foi por causa da P*, se foi por culpa da Mic, ou se foi culpa mútua, esse é o ponto.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu não vi nenhuma listinha de jogo mais esperado de 2017. Não vi gente rendendo em tópicos oficiais nem aqui nem no Neogaf por exemplo.

Tópico de cancelamento tem mais de 100 páginas, o tópico sobre as mecânicas do jogo não tem 10.

Você só reforçou o que eu disse. O jogo sumiu da mídia mas não houve ninguém dizendo que ele era ruim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Pelo que estou vendo algumas informações na GAF (não posso garantir a veracidade delas), parece que a MS começou a exigir alguns absurdos quase impossíveis de serem atingidas.

A príncipio era para o jogo ser 100% single player, a MS exigiu que tivesse Co-Op, obrigando a Platinum a ter que reestruturar todo o jogo em cima do Co-op. A MS neste tempo recusou a dar mais recursos e como as metas não sendo atingidas, a MS começou a parar de financiar o jogo.

Parece que o Kamiya e a equipe estavam trabalhando até altas horas para tentar atingir as metas. Parece que em Setembro algo deu muito errado, e muitos funcionários foram forçados a entrar de férias, e quando voltaram, o projeto estava parado. Algumas semanas depois foi confirmado o cancelamento.

Durante o período, Kamiya ficou aparentemente exaustou mentalmente, e após confirmar o cancelamento, pediu um tempo para descansar.

Parecem ser as informações mais plausíveis no meio de tanto achismo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
O lance do multiplayer ter ferrado o projeto realmente faz sentido. Nos vídeos de anuncio do jogo, e nas informações preliminares dele não havia menção do multi. Foram nos vídeos mais recentes que apareceu a modalidade.

Outro ponto que não vi comentarem, mas que pode ter impactado também é a Microsoft ter exigido algum tipo de modificação pra que o jogo rodasse melhor no Scorpio.

Enfim, provavelmente não tem santo nesta historia, mas a Microsoft dirigindo projetos de games realmente vem vacilando.

E, sem hipocrisias, galera. Eu curto bastante a Microsoft, tenho um Xbox Onde e Scalebound, pra mim e pra outros amigos que também tem o console, era um dos jogos mais aguardados. E era daqueles jogos que fazia com que grande parte dos que não possuem o console considerar a compra de um, ou de comprar pra PC.

Não era qualquer m**** na fila do lixo não.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pode até ser. Mas a Platinum é uma empresa pequena, que nunca conseguiria fazer dois projetos grande ao mesmo tempo.
Mas, como vc falou, aguardar para ver quem pisou na bola. Mas acho que a Platinum por trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo se perdeu nos prazos.

não sei de onde voce tirou isso porque eles não só conseguem como sempre fizeram isso
tanto que os 3 primeiros jogos dela sairam no mesmo ano: Bayonetta, Mad World e Infinite Space
e de lá pra cá eles devem ter crescido muito
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
Mais uma vez, minha teoria. Multiplayer estraga tudo.

E a Microsoft é uma desgraça por ter permitido a existência dessa desgraça do demonio

Capa%2BAge%2Bof%2BEmpires.jpg


Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Curto muito o trabalho do Kamiya, espero que ele se recupere depois dessa e que a Platinum não tenha grande prejuízos.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
O sonysmo tomou conta dos fóruns de internet mesmo. Quando não é falando mal da Nintendo é da Microsoft. Essas pessoas são patéticas.

Engraçado que todos os argumentos usados para atacar a Nintendo e Microsoft podem ser usados para Sony. "Jogo do Mario é tudo igual", falam isso quando jogam Uncharted que não teve nenhuma evolução significativa em quatro jogos. E tem muitos outros exemplos...
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
O sonysmo tomou conta dos fóruns de internet mesmo. Quando não é falando mal da Nintendo é da Microsoft. Essas pessoas são patéticas.

Engraçado que todos os argumentos usados para atacar a Nintendo e Microsoft podem ser usados para Sony. "Jogo do Mario é tudo igual", falam isso quando jogam Uncharted que não teve nenhuma evolução significativa em quatro jogos. E tem muitos outros exemplos...

errou, em relação a sony todos os jogos são iguais a TLOUS
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O sonysmo tomou conta dos fóruns de internet mesmo. Quando não é falando mal da Nintendo é da Microsoft. Essas pessoas são patéticas.

Engraçado que todos os argumentos usados para atacar a Nintendo e Microsoft podem ser usados para Sony. "Jogo do Mario é tudo igual", falam isso quando jogam Uncharted que não teve nenhuma evolução significativa em quatro jogos. E tem muitos outros exemplos...
Vishi, esse ta traumatizado com a sony, que foi cara o amor da sua vida era sonysta e te largou? fique assim não =\

crying-indian-o_medium.gif
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
huh. bom, seguindo em frente. sinceramente esse jogo nunca me animou depois que vi aquele gameplay dele
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Tem tanta gente dizendo que o Scalebound é "meh" depois que cancelou, que o Mussum vai ressucitar, só pra ver se é bom pra beber.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.923
Pontos
2.274
O sonysmo tomou conta dos fóruns de internet mesmo. Quando não é falando mal da Nintendo é da Microsoft. Essas pessoas são patéticas.

Engraçado que todos os argumentos usados para atacar a Nintendo e Microsoft podem ser usados para Sony. "Jogo do Mario é tudo igual", falam isso quando jogam Uncharted que não teve nenhuma evolução significativa em quatro jogos. E tem muitos outros exemplos...

É isso ae.
.
É tudo cópia de TloUs.
.
Sony é muito escrota, mesmo, usa uma formula e suga até dizer chega.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha podem falar a m**** que for, mas garanto que se fosse ip da Nintendo nós veríamos o jogo um dia ou outro, se fosse Sony também haveria uma chance Last Guardian está aí pra não deixar ninguém mentir. Mas a Merdasoft virou em mestra em criar hype e não cumprir.
No mais como fã do Kamya e adorador de hack'n slash eu só tive a perder com este cancelamento, fiquei triste aqui, e tenho esperança que o jogo volte por outros meios.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
put* que pariu.

Se essa b*sta da Microsoft cagar com Platinum.... c***lho.

Toque de Merdas mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
xii ... na minha conta já há 2 ardidos no topico ... que, ao invés de comentar a noticia, ativam o microsoft defense force ...:facepalm

e olha que nem precisava hein, já que o topico é sobre o Kamiya ou eu estou errado ?:kpensa

no mais, talvez ele esteja sob estresse já de longa data (ou seja, esse jogo cancelado nem teria tanto assim haver com isso) e a coisa estourou há um tempo, ou pode ser algum outro tipo de problema de saude ..
sei lá, tomara só que seja algo que dê pra tratar e que ele, se ainda tiver vontade, daqui a um tempo volte a fazer jogos
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Agora a Microsoft é a vilã.

Ninguém tava falando de Scalebound e quem tava dizia q era bem meh.
Agora que foi cancelado é o MAIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS que ninguém vai jogar.

Vão até matar o escroto do Kamiya. Microsoft empresa do capeta, destruidora.

Já foi falado aos quatro cantos que a Platinum fodeu com o cronograma diversas vezes e não tinha nem noção de quando o jogo ficaria pronto. Tava sugando dinheiro sem ter um projeto consistente.

Empresa não sabe cumprir metas e a culpa é de quem ta pagando ainda.

De qualquer jeito se ela injetou dinheiro e não colocou um PM lá dentro ou fez cobranças... Ela ainda é a culpada.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Quatro Uncharted que seguem a mesma fórmula, mentira? "Mario é tudo igual", hahahahha.

No mais:
Na verdade eles tem melhoras significativas no design tanto que do 1 para o 2 segundo o salto foi gigante assim como ocorreu no 4.
E todos os jogos 3D do Mario sempre introduzem uma mecânica nova basta comparar Sunshine com Galaxy mas os títulos como New Super Mario Bros já caminham em direção oposta...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.391
Pontos
1.514
Ainda não temos (nem sei se teremos) uma informação oficial de quem foi a culpa... mas que a M$ anda "cagando" tudo no que toca mesmo que indiretamente, tá. Não dá pra defender nessa não...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
Ainda não temos (nem sei se teremos) uma informação oficial de quem foi a culpa... mas que a M$ anda "cagando" tudo no que toca mesmo que indiretamente, tá. Não dá pra defender nessa não...
Desde que Phil Spencer assumiu, ele acertou DEMAIS tudo o que fez em relação ao hardware em si do Xbox One. Particularmente não gostei de acabarem com o Kinect, mas não posso dizer que foi um erro.

Mas no que tange aos jogos publicados pela (ou em parceria com) a Microsoft, e à estratégia de lançamento de jogos para PC's, é um erro atrás do outro.

Jogos muito promissores foram cancelados, estúdios foram fechados, e outros (oi, Rare) são bem subutilizados. Não me surpreenderia nada se Sea of Thieves fosse cancelado cedo ou tarde.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Não falem besteira, desde o anúncio oficial do jogo já tinha multiplayer em mente, vejam o final por si do trailer.

 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
Não falem besteira, desde o anúncio oficial do jogo já tinha multiplayer em mente, vejam o final por si do trailer.


Tive que assistir o vídeo pulando as cenas, porque está na hora de voltar a trabalhar. Mas a tua conclusão foi pelo fato e aparecer mais dragões nas cenas? Se sim, isso não é nenhum indício de que seria multiplayer.
 
Topo Fundo