O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Killer Instinct 2 é cotado como um dos jogos de lançamento do Xbox Series X

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Killer-Instinct-1-800x450.jpg



Estaria a Microsoft preparando terreno para um novo Killer Instinct?

Killer Instinct foi lançado oficialmente no Xbox One em 2013. O game trouxe uma grande revitalização para a marca e colocou Killer Instinct novamente nos holofotes. No entanto, graças ao seu formato de comércio – dividido em temporadas, com a necessidade de adquirir personagens – o título não se manteve em destaque por muito tempo. Com o passar dos anos, apenas fãs da franquia se mantiveram desbravando o game avidamente.

Mas agora, um novo relato parece sugerir que a Microsoft irá revitalizar Killer Instinct na próxima geração.

Através do NeoGaf, um usuário denominado OsirisBlack, conhecido por grandes vazamentos anteriores – como as especificações do PS4 Pro – sugeriu que Killer Instinct estará entre os jogos de lançamento da Microsoft.

Através de um comentário no fórum, Osiris ressaltou a palavra “Killing” quando fez referência ao que podemos esperar da biblioteca do novo Xbox nos próximos anos. Depois disso, ele também respondeu outra questão com a trilha sonora de Killer Instinct, sem mencionar quaisquer informações adicionais.

Inclusive, é importante ressaltar que o próprio Osiris alega não querer “estragar as surpresas“. Por meio de diversas respostas diferentes, ele afirma que o Xbox Series X possui uma linha de títulos iniciais que será surpreendente. Sendo assim, ele prefere se manter distante da divulgação de informações. Evidentemente, graças às pequenas “dicas“, não há como negar que KI 2 possa estar de fato em desenvolvimento. Em adição, o título se saiu bem como um jogo de luta, mas sua administração foi o fator que realmente prejudicou o projeto.

Considerando o histórico de Osiris, este é um rumor o qual podemos abordar com certa segurança. Por outro lado, não há indícios de que tal hipótese será concretizada futuramente, e nos resta apenas aguardar por novidades oficiais.


https://www.comboinfinito.com.br/pr...f--DUOZ5vZ9kbVZmHrnmgny-MM9t1IHk2GE7zEfbusnP8
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
O antigo não é ruim mas não tenho vontade de jogar mais também nunca fui chegado no serie, veremos esse KI2.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Bem provável tbm que saia. O Killer do One fez bastante sucesso e não vemos um título novo faz tempo. Acho q a trinca de lançamento do One vai ser Forza 8 , Halo Infinite e o Killer Instict
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Legal, esse tem peso e credibilidade!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.046
Pontos
694
Espero que estejam fazendo, esse merece uma nova versão.

Da parte da produtora espero que revejam a forma de lançar o jogo. Que tragam algumas mecânicas novas que valorizem a execução, e algo que substitua ou melhore o "pedra-papel-tesoura" do combo breaker. E principalmente o balanceamento, ao meu ver o único ponto fraco mais "grave" da versão 2013.

E da parte dos players, espero que dêem suporte ao jogo tanto quanto elogiam. Aí garante longevidade ao jogo. Na época criei o T.O. no falecido "Luol" Jogos e lembro como era difícil organizar algo ou mesmo achar galera pra tirar uns contras. Parecia que o pessoal só curtia jogar single.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Gosto do KI 2013, de vez em quando dou uma jogadinha. O único ruim que o meu é a versão M$ Store que precisa ficar online pra jogar meu jogo completo. Quase recomprei na Steam pra não precisar mais hehehehe
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
É o jogo que me fez amar os jogos de luta novamente depois da era de ouro dos Arcades.
Jogo muito ainda e a versão digital do Ultimate sempre está por 20 reais, o jogo tem muito conteúdo e se vier o 2 eu vou adiantar a compra do Séries X, pra mim o defeito dele é que a Iron Galaxy não fez o mesmo trabalho da Double Helix mas ainda sim ficou bom.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A maior sacanagem do KI de One, foi que cancelaram a versão do 360. Espero que não façam o mesmo com esse KI2 de SEX, vou querer jogar no One.

Se existir você vai jogar.

Engraçado que está sua crítica de ter cancelado a do XBOX 360 vai em contramão a crítica para a Microsoft em lançar os jogos da próxima geração para geração atual.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Se existir você vai jogar.

Engraçado que está sua crítica de ter cancelado a do XBOX 360 vai em contramão a crítica para a Microsoft em lançar os jogos da próxima geração para geração atual.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas eu quero que jogos exclusivos nexgen venha pro Xone, mal comprei o console e não tenho dinheiro pra entrar na nova geração.

Joguei crossgen no 360 até o início de 2015 que foi quando ele "quebrou", senão eu jogaria nele até 2016(ultimo ano de crossgen pro console).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Foi por este jogo que fui corajoso a ponto de pegar um X1 day1.
Dado o sucesso da primeira versão e o silêncio absoluto após a S3, eu realmente ficaria surpreso se não tiverem uma versão SEX já no forno.
E que tenham aprendido com os inúmeros erros da primeira versão, que na verdade é toda picotado.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Não terá apelo com o público se vier desenhando e colorido igual o do xbox one, se seguir o anterior é perca de tempo.

Um novo KI tem que ser sóbrio como os antigos, ai sim a galera vai no hype.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Joguei demais no Xone nossa.

Espero que saia completão, sem essa de ficar lançando personagem a conta gotas.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Curioso para ver os gráficos, deve ter implementação de Ray Tracing.
Queria que o jogo fosse 18+ mas acho que a MS não vai fazer isso, imagino que ela queira atingir um público jovem com o jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tomara que venha mesmo! Adoro KI do Xbone, um dos meus jogos de luta preferidos da geração. Pena que cheguei um pouco tarde, e a cena já tinha praticamente morrido.
A grande questão pra esse jogo dar certo é:
-Ser mais robusto no lançamento.
-Ter versão de Steam no lançamento (sonho).

Dito isso, nem f**end0 vou largar mão do meu querido Win7 pelo 10 só para jogar KI2...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
No XOne o jogo é lindo, porém não teve o mesmo carisma e divulgação de seus concorrentes.
Jogo roda liso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Essa mania de não numerar franquias antigas tá começando a atrapalhar as coisas já...
To imaginando aqui.
O último God of War em nenhum momento se referenciou como God of War 4, apenas God of War.
Quero ver o que vão fazer no próximo (acho que só vão manter o nome e dar um subtítulo).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Ótimo jogo depois de completo, só que a forma de lançamento o deixou meio apagado no Xbox One.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca vi graça nenhuma nessa franquia. Totalmente genérica e sem carisma. Se ao menos o gameplay me fosse interessante. Esse jogo do Xbox One passou completamente batido por mim.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Excelente notícia se confirmar. Curti muito o KI do Xone. Mas espero que dessa vez não lancem como free to play.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Melhor netcode dos jogos de luta

Gama de personagens a fazer inveja em smash Bros

Mike berrando ultracombo com umas caixas de som foda é o epítome dos FG

Fulgore

Mesmo eu sendo do time tekken, killer instint é meu FG 2D favorito
 
Topo Fundo