O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Leaks de KOF XV

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Novo rumor, vindo, supostamente de um funcionário da SNK que estaria trabalhando no desenvolvimento do game:

Visualizar anexo 114355
Pelo que vi, o cast ta lwgal. Eu gostei dos personagens do XIV. O que não curti foram os gráficos.

Outra coisa: os personagens precisam de ajustes. No time do Brasil, só a menina de Tucano era boa de jogar. O Bandeiras tinha um alcance ridiculamente curto dos golpes!

Dos personagens novos outro que curti muito jogar foi o menino do travesseiro e a "madrasta" do Kim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, até curti tanto a dancarina de Ópera Chinesa quanto a retardada do eletromagnetismo.

Agora personagens que não desceram foram a Alice, Mui Mui e Love Heart, usaram a p***a de personagens de Pachinko para incluir no jogo, isso foi péssimo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Só há rumores até então, mas esse segundo foi um belo banho de água fria.
Só de imaginar gráficos reciclados e esse monte de chars novos um mais ridículo que o outro de volta. (E que apenas graças à legenda da pra lembrar o nome deles), já dá um desânimo...
114401
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Para mim Chang, Choi e Chin. (vejam que até os nomes parecem) já tão fazendo hora extra há muito tempo em KoF. Carisma zero e personagens essencialmente manhosos/maceteiros.

Chang: Giratória com a bola "BUU BUU BUU" que tem uma prioridade absurda e tira tudo. Pulo com CD também

Choi: Só ficar pulando "iu iu iu" dá garrada, banda. Repete.

Chin: Golpe da cabaça que também tirar tudo.

Agora em relação a outros personagens esquisitões, podem mandar para a vala: Xanadu a.k.a Paulo Freire do KoF e Paula Silvie.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Para mim Chang, Choi e Chin. (vejam que até os nomes parecem) já tão fazendo hora extra há muito tempo em KoF. Carisma zero e personagens essencialmente manhosos/maceteiros.

Chang: Giratória com a bola "BUU BUU BUU" que tem uma prioridade absurda e tira tudo. Pulo com CD também

Choi: Só ficar pulando "iu iu iu" dá garrada, banda. Repete.

Chin: Golpe da cabaça que também tirar tudo.

Agora em relação a outros personagens esquisitões, podem mandar para a vala: Xanadu a.k.a Paulo Freire do KoF e Paula Silvie.
Esse Xanadu é a pior coisa que eu vi na franquia.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Só há rumores até então, mas esse segundo foi um belo banho de água fria.
Só de imaginar gráficos reciclados e esse monte de chars novos um mais ridículo que o outro de volta. (E que apenas graças à legenda da pra lembrar o nome deles), já dá um desânimo...
Visualizar anexo 114401
Eu acredito que eles vão jogar os modelos do Kof XIV na Unreal Engine 4 e melhorá-los. Não serão exatamente iguais. Tem modelos bons como o da Luong e do K' por exemplo.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Dos novos personagens na minha opinião só acertaram na Coroa top Coreana, Gaara de capa de chuva e o mordomo do mafioso o resto pode mandar para lata de lixo principalmente o cara do boxe, com personagens como Vanessa ou o Índio do RB2 o Nelson é ridiculo, muito sem graça.
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Já tivemos 2 baseados no 2002, XIII e XIV chega né?

Espero muito um retorno as raízes

E alguém aqui já jogou KOF ALL STARS?

Não é um jogo de luta, mas é o KOF com melhores artes dos últimos tempos

1510b1b2cd3cab7e34e4af2ca74f7992.jpg


202c2d1dfa9b2426f20c408617b1065f.jpg


Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
Tenho os personages do samurai shodown nele e são incríveis, a tradução também
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já sonhei até com Masakazu Katsura e Takeshi Obata. :klol
Credo, cara na minha juventude, eu curtia esses dois artistas, hoje eu me pergunto como eu gostei deles um dia.....
Hoje prefiro um Miura(arte antiga, a nova é bizonha), Murata ou Takehiko Inoue.
Pra mim esses são top mesmo.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Mais especulações, retirada da página do Facebook, SNK Arena (em espanhol):

Quién estará despierto para escuchar las teorías fumadas del gato :v ?

Bueno como ya sabe salió otro rumor del posible kof 15 y nos llevamos una sorpresa enorme porq no solo dijeron q sería el final de la historia de verse, si no q sería el final d TODO EL UNIVERSO DE KOF :"v (me dueles SNK ) pero no solo eso también nos dieron spoiler de los personajes q saldrían en dicho kof, pero lo hicieron en código y aquí yo les dejo mi versión d los equipos de kof 15

Solo explico los más difíciles y los q posiblemente podrían ser

1.- Espada, Electricidad, Juegos Olímpicos de 2021.
(Kyo, benimaru y goro)

2.- Ninja, gemelo, ¿estás bien?
(Andy, Jin Chonrei y Terry)
Porq jin Chonrei:su pasado con el maestro tung y su poderes, a parte q el aparece en el final del equipo de china en un recuerdo de tung a parte Con Jin también dice que es gemelo de Chonrei. Por eso lo de "twin"

3.- Almohada, auriculares, gorra hombre del pasado
(Meitenkun,Shun'ei y Jeff bogard)
Porq Jeff bogard: recuerdo en el final de kof 14 donde varias almas extras salen del cuerpo de verse y máxima no las puede identificar pero a sume q son peladores, También usaba gorra y es un guerreeo de antaño. Aún no sabemos si en efecto el estaba dentro de Verse

4.- Joya, agente secreto, parche en el ojo
(Iori("este está en duda"), Seth y Ramón)
Porq iori: en el pasado :v en kof 2001 iori hace equipo con ellos y posiblemente pueda ser el :v o eso de joya sea el anillo de bodas de Vanessa

5.- Vino, Kimono, Brasil
( King,ryo y Khusnood)
Porq khusnood y King: si recuerdan el final d el Art of Fighting Team Yuri, Robert y Takuma quería hacer más dinero con el negocio de las carnes y podría ser q en este kof no salgan y por eso pedir ayuda a su alumno y a King ora hacer el nuevo Art of Fighting Team

6.- Arena, luz, llama extraña
(Kukri, Elizabeth y Ash)
Porq Elizabeth y Ash: el final de kof 15 de kukri donde encuentra a Ash y el sabe lo q es verse y posiblemente pida ayuda a estos 2 para sus propios propósitos

7.- Copycat, Best of Japan,Lotus
(Alice,Mai y Luong)
*Best of japan: que en eso tenemos duda, pero Mai ya esta en "Best of Japan" y con esa alineación Ryo no está fuera ya q el sería kimono
*Copycat: también aquí podría ser Yuri pero Alice es el único personajes de todo kof que no tiene movimientos propios todos son referencias de otros peladores
*Lotus: recuerden luong tiene un flor de loto en su pelo y aparte para los q dice q es zarina no usa flores de lotos en sus habilidades solo son flores :v (y aparte ella no es de Brasil es de colombia)

8.- Brazo roto, Justicia, Maestro
(Jhun,Kim y Gang-il)
Porq jhun: recuerden el nunca usa sus brazos para hacer alguno de sus ataques solo los pies

9.- Ópera, electromagnetismo, cinturón
(Mian,Sylvie y antonov)

10.- V, pelirroja, rubia
(Leona("está si está en duda"),vice y Mature ("igualmente podría ser Vanessa y Mary") )
Porq leona:este si sería una sorpresa pero asumiendo q iori está en el equipo de los agentes no me extrañaría ya q puede q Mature y vice persuadieran a leona o prometiendo q le mostrarían la manera de controlar sus poderes orochi

11.- Capitán, sargento, coronel
(heidern,clark y ralf)

12.- Gordo, shorty, raro
Chang,choi y Xanadu)

13.- Hielo, Fuego, Acero Inoxidable
(Kula,k y máxima)

14.- Espectáculo, pastel de arroz, bebida
(Athena,kensou,chin)

15.- Espejo
(chizuru)

16.- La otra parte faltante
(se refiere a los dlc o a verse)

Recuerden q esto es solo mi opinión y especulaciones sobre los nuevos equipos :v \

Gato kofero
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
credo.. se basear em KOF 2002

pra ser pior, só se fosse o anteior a ele ..
pois é, detesto essa coisa de quase todo jogo novo ser uma semi-remake, as empresas sempre a jogar em formulas já testadas... nos anos 90 era massa, as empresas apostavam em ideias novas, elencos de personagens novos.... lembro até hoje a minha confusão ao ver o Blanka e Honda no SF Alpha 3, aquilo era bizarro.... boas sequencias sempre foram aquelas que envelheciam ou substituíam os personagens
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pois é, detesto essa coisa de quase todo jogo novo ser uma semi-remake, as empresas sempre a jogar em formulas já testadas... nos anos 90 era massa, as empresas apostavam em ideias novas, elencos de personagens novos.... lembro até hoje a minha confusão ao ver o Blanka e Honda no SF Alpha 3, aquilo era bizarro.... boas sequencias sempre foram aquelas que envelheciam ou substituíam os personagens

a SNK de verdade tentava ou inovava a cada jogo, sempre acrescentando, não ficava escorada em algo velho e datado
 
  • Curtir
Reações: sux

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Mais especulações, retirada da página do Facebook, SNK Arena (em espanhol):

Quién estará despierto para escuchar las teorías fumadas del gato :v ?

Bueno como ya sabe salió otro rumor del posible kof 15 y nos llevamos una sorpresa enorme porq no solo dijeron q sería el final de la historia de verse, si no q sería el final d TODO EL UNIVERSO DE KOF :"v (me dueles SNK ) pero no solo eso también nos dieron spoiler de los personajes q saldrían en dicho kof, pero lo hicieron en código y aquí yo les dejo mi versión d los equipos de kof 15

Solo explico los más difíciles y los q posiblemente podrían ser

1.- Espada, Electricidad, Juegos Olímpicos de 2021.
(Kyo, benimaru y goro)

2.- Ninja, gemelo, ¿estás bien?
(Andy, Jin Chonrei y Terry)
Porq jin Chonrei:su pasado con el maestro tung y su poderes, a parte q el aparece en el final del equipo de china en un recuerdo de tung a parte Con Jin también dice que es gemelo de Chonrei. Por eso lo de "twin"

3.- Almohada, auriculares, gorra hombre del pasado
(Meitenkun,Shun'ei y Jeff bogard)
Porq Jeff bogard: recuerdo en el final de kof 14 donde varias almas extras salen del cuerpo de verse y máxima no las puede identificar pero a sume q son peladores, También usaba gorra y es un guerreeo de antaño. Aún no sabemos si en efecto el estaba dentro de Verse

4.- Joya, agente secreto, parche en el ojo
(Iori("este está en duda"), Seth y Ramón)
Porq iori: en el pasado :v en kof 2001 iori hace equipo con ellos y posiblemente pueda ser el :v o eso de joya sea el anillo de bodas de Vanessa

5.- Vino, Kimono, Brasil
( King,ryo y Khusnood)
Porq khusnood y King: si recuerdan el final d el Art of Fighting Team Yuri, Robert y Takuma quería hacer más dinero con el negocio de las carnes y podría ser q en este kof no salgan y por eso pedir ayuda a su alumno y a King ora hacer el nuevo Art of Fighting Team

6.- Arena, luz, llama extraña
(Kukri, Elizabeth y Ash)
Porq Elizabeth y Ash: el final de kof 15 de kukri donde encuentra a Ash y el sabe lo q es verse y posiblemente pida ayuda a estos 2 para sus propios propósitos

7.- Copycat, Best of Japan,Lotus
(Alice,Mai y Luong)
*Best of japan: que en eso tenemos duda, pero Mai ya esta en "Best of Japan" y con esa alineación Ryo no está fuera ya q el sería kimono
*Copycat: también aquí podría ser Yuri pero Alice es el único personajes de todo kof que no tiene movimientos propios todos son referencias de otros peladores
*Lotus: recuerden luong tiene un flor de loto en su pelo y aparte para los q dice q es zarina no usa flores de lotos en sus habilidades solo son flores :v (y aparte ella no es de Brasil es de colombia)

8.- Brazo roto, Justicia, Maestro
(Jhun,Kim y Gang-il)
Porq jhun: recuerden el nunca usa sus brazos para hacer alguno de sus ataques solo los pies

9.- Ópera, electromagnetismo, cinturón
(Mian,Sylvie y antonov)

10.- V, pelirroja, rubia
(Leona("está si está en duda"),vice y Mature ("igualmente podría ser Vanessa y Mary") )
Porq leona:este si sería una sorpresa pero asumiendo q iori está en el equipo de los agentes no me extrañaría ya q puede q Mature y vice persuadieran a leona o prometiendo q le mostrarían la manera de controlar sus poderes orochi

11.- Capitán, sargento, coronel
(heidern,clark y ralf)

12.- Gordo, shorty, raro
Chang,choi y Xanadu)

13.- Hielo, Fuego, Acero Inoxidable
(Kula,k y máxima)

14.- Espectáculo, pastel de arroz, bebida
(Athena,kensou,chin)

15.- Espejo
(chizuru)

16.- La otra parte faltante
(se refiere a los dlc o a verse)

Recuerden q esto es solo mi opinión y especulaciones sobre los nuevos equipos :v \

Gato kofero
Porra!!! Ryo e King no mesmo time ate que enfim, espero que o seja certo.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Hoje era para ter uma serie com os filhos dos casais ryo/king, may/andy, blue/terry, robert/yuri, Kyo/iori:kratinho filhos do Kim e Rock tiozão.
Se até já teve os filhos do rugal.
Eu ainda acredito que o Kensou consegue a Athena um dia rs
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
a SNK de verdade tentava ou inovava a cada jogo, sempre acrescentando, não ficava escorada em algo velho e datado
Tão verdade que todo KOF pré 00(exceção ao 98) tem um sistema de jogo diferente entre si. Samurai Shodown, só evoluia o sistema de jogo, deixando cada versão mais interessante. Metal Slug sempre tinha uma adição nova. Seja arma, elementos de cenário ou inimigos, nunca era a mesma coisa(Ouviu MS Defense?). Art of Fighting, Fatal Fury, sempre tinham novidades na gameplay.

Depois de 2001, o que podemos dizer que tem de novo nas franquias da SNK? O Kizuna Encounter dá uma sova no tag do KOF 2003 e XI. Alpha Mission passa por cima daquele KOF de navinha. Os jogos mobile são copypasta total. O SamSho só deu um recall num sistema já existente a eras. Até o SNK Herolixo é um reaproveitamento do SNK Gals.

Infelizmente, esperar inovação dessa SNK é pedir para morrer esperando.
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Tem personagem de samurai shodown? Vou baixar de novo no celular então

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eles foram de um evento gratuito em fevereiro, antes disso teve o pessoal do tekken em dezembro. Eles disseram que os eventos vão voltar, mas não disseram quando. São 7: haohmaru, ukyo, amakusa, Charlotte, genjuro, Rimururu e nakoruru, todos no design do samurai shodown 4.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Eles foram de um evento gratuito em fevereiro, antes disso teve o pessoal do tekken em dezembro. Eles disseram que os eventos vão voltar, mas não disseram quando. São 7: haohmaru, ukyo, amakusa, Charlotte, genjuro, Rimururu e nakoruru, todos no design do samurai shodown 4.
Não acredito que eu perdi esse evento! Genjuro iria ser presença confirmada no meu trio! Espero que retorne mesmo algum dia, porque esses eventos é o que tem mantido o jogo vivo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
É mesmo nem lembrava do 2000:klolz Ryo, Takuma, Robert e King no mesmo time, joguei muito pouco 2000 e 2001 e fujo desses games hoje em dia.
O 2000 ainda vale dar uma revisitada. O sistema de Striker dele, mesmo quebrado, proporciona um bom jogo com boas mecânicas. Se tu jogar pra pegar a ending da Kula então, tu até fica uns segundos parados pensando na ending.

2001 nem a versão melhorada do PS2 salva. Taca fogo e vai embora.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Credo, cara na minha juventude, eu curtia esses dois artistas, hoje eu me pergunto como eu gostei deles um dia.....
Hoje prefiro um Miura(arte antiga, a nova é bizonha), Murata ou Takehiko Inoue.
Pra mim esses são top mesmo.
Ah, mas eu só citei os que tem envolvimento direto com character design de games e acho que combinaria com o universo de KOF.

Miura e Inoue são fodas mas jamais fariam algo nesse estilo. O Murata com certeza, qualquer personagem que ele desenha fica absurdo.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Porra!!! Ryo e King no mesmo time ate que enfim, espero que o seja certo.

Sem Joe, Yuri, Robert personagens que nunca faltaram em nem um KOF:keehk acho difícil, sem o time do Geese:ktrigger e continua esse Xanadu b*sta :kpuke tomara que seja super FAKE.

No KOF XI ryo formou time com a king e a yuri e não tem nem Joe e nem robert (apenas a versão PS2 veio com o robert do neogeo battle coliseum de bonus)

Espero que metade desse cast seja fake, pq gostei de ter o marco rodrigues no jogo assim como o jeff tbm kkkkk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Se fosse eu, faria um reboot, ta bagunçado demais e também desinteressante. Faria quase um remake da saga orochi toda compilada e traria a jogabilidade sólida que fosse meio termo do 98 com 2002, com combos de barra menores e uma escassez de barras pra tornar algo mais estratégico e técnico.

Visual clássico dos personagens, cenários icônicos com gráficos atuais e versões das melhores músicas.

Os americanos nem tiveram contato direito com a era de ouro da série, é como se fosse algo totalmente novo pra eles e uma volta as origens pros fãs antigos.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
De novo, maluca colorida, esquisito da cadeia, dorminhoco, Kpop demoníaco, kung fu da mascara, Naruto da favela:kpuke
O Karate Churrasco não pode faltar espero ver divido em dois times: Churrasco e dojo falido.
Para mim Chang, Choi e Chin. (vejam que até os nomes parecem) já tão fazendo hora extra há muito tempo em KoF. Carisma zero e personagens essencialmente manhosos/maceteiros. Chang: Giratória com a bola "BUU BUU BUU" que tem uma prioridade absurda e tira tudo. Pulo com CD também Choi: Só ficar pulando "iu iu iu" dá garrada, banda. Repete. Chin: Golpe da cabaça que também tirar tudo. Agora em relação a outros personagens esquisitões, podem mandar para a vala: Xanadu a.k.a Paulo Freire do KoF e Paula Silvie.
Hoje era para ter uma serie com os filhos dos casais ryo/king, may/andy, blue/terry, robert/yuri, Kyo/iori:kratinho filhos do Kim e Rock tiozão.
1570616015222.png

Ei! Eu gostei do kpop demoníaco!
fuck-out-here-zpscgwsxrvb.jpg


Vc é bom usuário, po. Não me obriga a puxar essas cartas. :klolz
 
Topo Fundo