O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Rumor: Mafia 2 remaster e Mafia 4 em produção

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
76.238
Pontos
1.069
Depois do Mafia III não vejo motivos pra empolgar com uma sequência.

Reações: PC2

cocacola20litros

Pior user da OS
VIP
Reações
16.320
Pontos
338
Pronto, virou a geração da remasterização e remakes. Tanta potência pra jogar jogo velho em 4k interpolado e com os presets um pouco melhores.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.164
Pontos
762
Por que não Mafia 1?
O Mafia 2 é bem bom, mas façam o negócio direito né cacete.

PC2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.542
Pontos
949
Não me empolgo com nenhum dos dois. Provavelmente vão capar geral esse remaster aí em relação a versão PC, que já era bem superior a qualquer uma.

Karazul

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
303
Como será feito pela Hanger 13 então não tenho nenhuma empolgação. O Mafia 3 é um jogo MUITO fraco, desenvolvido por amadores. Os caras que fizeram o Mafia 1 e 2 que foram geniais como o Daniel Vavra, por exemplo, estão envolvidos no Kingdom Come Deliverance e não mais fazem parte da 2k games.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.116
Pontos
554
Pronto, virou a geração da remasterização e remakes. Tanta potência pra jogar jogo velho em 4k interpolado e com os presets um pouco melhores.
Mafia 1+2 com a capacidade dos consoles atuais ou dos novos consoles seria muito interessante, melhor que fazer um IV na pegada do III

durabolin

Bam-bam-bam
Reações
3.132
Pontos
314
lembro que Mafia 2 era showcase pra Physx, minha GTX 570 peidava pra rodar o efeito no máximo. Fazia uma baita diferença gráfica na época.

Samus Aranha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.020
Pontos
554
Mafia 1 > Mafia 2 >>>>>>>>>>>>>>>> outros Mafias

Por mim, graças ao terceiro jogo que era um aberração, tinham que enterrar a franquia, lançassem o remaster do 1 e do 2, pimba, cabô.

G².

Bam-bam-bam
Reações
24.423
Pontos
353
MAFIA 1 c***lho

MAFIA 1 PORRA

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.362
Pontos
553
Os 2 primeiros achava muito legal, esse último nem joguei muito.
Além de não empolgar ainda era muito bugado e cheio de slowdown.
Mas a franquia e boa, temática também.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.064
Pontos
639
O 1 precisa de um remake. Versão remasterizada pro 2, tá de boa. Gostei da ambientação do 3, da trilha sonora, efeitos de iluminação, qualidade dos assets, mas realmente como um todo fica bem abaixo dos anteriores.

Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Supra-sumo
Reações
1.821
Pontos
188
Mafia 3 foi a maior decepção dessa geração para mim.... Pior até que Mass Effect Andromeda que apesar de ser muito abaixo da trilogia, ainda é um ótimo jogo.

Mafia 3 é maravilhoso na primeira meia hora, depois é uma chatisse sem tamanho, com uma IA tão burra que só perde para os bot de Rocket League.

Magia 2 é sensacional... platinei com gosto.

Mafia 1 não tive o prazer de jogar. Se um dia eu montar um PC com certeza jogo.

cocacola20litros

Pior user da OS
VIP
Reações
16.320
Pontos
338
Vai impedir a criação de novos jogos? É uma oportunidade pra quem não jogou Mafia 2. Deixa de egoísmo.
Então vamos fazer remakes e remasterizações de tudo que saiu desde o Atari 2600 pra galera que não teve oportunidade.

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.852
Pontos
639
Então vamos fazer remakes e remasterizações de tudo que saiu desde o Atari 2600 pra galera que não teve oportunidade.
Se não atrapalhar a criação de novos jogos, por que não? Ninguém é obrigado a comprar. Eu mesmo não comprarei de novo máfia 2 assim como ignorei uma dezena de outros remasters/remakes. Na verdade, acho que os únicos jogos que comprei duas vezes foram The day of tentacle, Grim Fandango pra PC e Super Mario All Stars pra SNES.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.796
Pontos
724
Mafia 3 não é ruim na essência, ele basicamente incompleto.

O que você faz em 1 hora faz no resto do jogo.
O gunplay - soundtrack - colecionáveis - movimentação - história - dublagem - ambientação com belos cenários e boa pesquisa, todos esses são excelentes.

Questão é que lançaram um jogo é pré-alpha, lotado de bugs e grotescamente repetitivo.

Eu não olho mafia 3 e vejo "c***lho esses bixo não tem futuro".
Mafia 3 tinha bem mais futuro que o mafia 2, esse último meteu open world pra porra nenhuma e não servia de nada.
Fora que a história do 2 é marromenos. O 2 continua melhor que o 3 por motivos óbvios, agora não é la essas coisas.
Ele chamou mais atenção na época por ser techdemo e um open world(que era falso)

Remaster dele é bem dispensável.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.510
Pontos
584
Muda o estúdio que talvez de certo, o Mafia 3 é um jogo frustrante.
Atmosfera boa, o personagem é legal , trilha sonora, mas o resto....céu do jogo feito no paint :kkk, missões extremamente repetitivas e sem vida.
Tinha tudo pra ser um jogo no mínimo bacana, mas cagaram em tudo.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
18.047
Pontos
353
Achei mafia 2 uma b*sta, put* mapa daora pra ficar seguindo caminho scriptado por missão, não tem 100% liberdade pra explorar aquilo

Mafia 1 ainda é o melhor

E tomare que o IV não seja uma b*sta igual ao 3 foi

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.382
Pontos
203
Ate entendendo todo o hate do mafia 3, mas tem muuuuuuito jogo pior, ao menos mafia 3 tem um visual, musicas e historia bem completa e desenvolvida

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
9.788
Pontos
353
Faz biênios que nao jogo mafia 1

Mas é um pouco superestimado, nao? Na maior parte do tempo a gameplay de dirigir as carroças era bem chata

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.726
Pontos
439
Sou muito fã de Mafia. O primeiro é soberbo, o segundo bastante competente e o terceiro tem ótima música, história, ambientação. Repetitivo, fácil demais, mas o resto, para mim, compensou.

Muito bem vinda a notícia que haverá Mafia IV.

Faz biênios que nao jogo mafia 1

Mas é um pouco superestimado, nao? Na maior parte do tempo a gameplay de dirigir as carroças era bem chata
Não. Herege.

Falando sério, não sei como está o jogo hoje, para os padrões atuais. Mas à época me surpreendeu muito positivamente.

Topo Fundo