O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Mafia 2 remaster e Mafia 4 em produção

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Depois do Mafia III não vejo motivos pra empolgar com uma sequência.
 
  • Curtir
Reações: PC2


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Pronto, virou a geração da remasterização e remakes. Tanta potência pra jogar jogo velho em 4k interpolado e com os presets um pouco melhores.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Por que não Mafia 1?
O Mafia 2 é bem bom, mas façam o negócio direito né cacete.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Não me empolgo com nenhum dos dois. Provavelmente vão capar geral esse remaster aí em relação a versão PC, que já era bem superior a qualquer uma.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Como será feito pela Hanger 13 então não tenho nenhuma empolgação. O Mafia 3 é um jogo MUITO fraco, desenvolvido por amadores. Os caras que fizeram o Mafia 1 e 2 que foram geniais como o Daniel Vavra, por exemplo, estão envolvidos no Kingdom Come Deliverance e não mais fazem parte da 2k games.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
Pronto, virou a geração da remasterização e remakes. Tanta potência pra jogar jogo velho em 4k interpolado e com os presets um pouco melhores.

Mafia 1+2 com a capacidade dos consoles atuais ou dos novos consoles seria muito interessante, melhor que fazer um IV na pegada do III
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
lembro que Mafia 2 era showcase pra Physx, minha GTX 570 peidava pra rodar o efeito no máximo. Fazia uma baita diferença gráfica na época.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.947
Pontos
1.054
Mafia 1 > Mafia 2 >>>>>>>>>>>>>>>> outros Mafias

Por mim, graças ao terceiro jogo que era um aberração, tinham que enterrar a franquia, lançassem o remaster do 1 e do 2, pimba, cabô.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
MAFIA 1 c***lho

MAFIA 1 PORRA

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Os 2 primeiros achava muito legal, esse último nem joguei muito.
Além de não empolgar ainda era muito bugado e cheio de slowdown.
Mas a franquia e boa, temática também.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
O 1 precisa de um remake. Versão remasterizada pro 2, tá de boa. Gostei da ambientação do 3, da trilha sonora, efeitos de iluminação, qualidade dos assets, mas realmente como um todo fica bem abaixo dos anteriores.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Mafia 3 foi a maior decepção dessa geração para mim.... Pior até que Mass Effect Andromeda que apesar de ser muito abaixo da trilogia, ainda é um ótimo jogo.

Mafia 3 é maravilhoso na primeira meia hora, depois é uma chatisse sem tamanho, com uma IA tão burra que só perde para os bot de Rocket League.

Magia 2 é sensacional... platinei com gosto.

Mafia 1 não tive o prazer de jogar. Se um dia eu montar um PC com certeza jogo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Vai impedir a criação de novos jogos? É uma oportunidade pra quem não jogou Mafia 2. Deixa de egoísmo.
Então vamos fazer remakes e remasterizações de tudo que saiu desde o Atari 2600 pra galera que não teve oportunidade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Então vamos fazer remakes e remasterizações de tudo que saiu desde o Atari 2600 pra galera que não teve oportunidade.
Se não atrapalhar a criação de novos jogos, por que não? Ninguém é obrigado a comprar. Eu mesmo não comprarei de novo máfia 2 assim como ignorei uma dezena de outros remasters/remakes. Na verdade, acho que os únicos jogos que comprei duas vezes foram The day of tentacle, Grim Fandango pra PC e Super Mario All Stars pra SNES.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mafia 3 não é ruim na essência, ele basicamente incompleto.

O que você faz em 1 hora faz no resto do jogo.
O gunplay - soundtrack - colecionáveis - movimentação - história - dublagem - ambientação com belos cenários e boa pesquisa, todos esses são excelentes.


Questão é que lançaram um jogo é pré-alpha, lotado de bugs e grotescamente repetitivo.


Eu não olho mafia 3 e vejo "c***lho esses bixo não tem futuro".
Mafia 3 tinha bem mais futuro que o mafia 2, esse último meteu open world pra porra nenhuma e não servia de nada.
Fora que a história do 2 é marromenos. O 2 continua melhor que o 3 por motivos óbvios, agora não é la essas coisas.
Ele chamou mais atenção na época por ser techdemo e um open world(que era falso)

Remaster dele é bem dispensável.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Muda o estúdio que talvez de certo, o Mafia 3 é um jogo frustrante.
Atmosfera boa, o personagem é legal , trilha sonora, mas o resto....céu do jogo feito no paint :kkk, missões extremamente repetitivas e sem vida.
Tinha tudo pra ser um jogo no mínimo bacana, mas cagaram em tudo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.245
Pontos
1.003
Achei mafia 2 uma b*sta, put* mapa daora pra ficar seguindo caminho scriptado por missão, não tem 100% liberdade pra explorar aquilo


Mafia 1 ainda é o melhor

E tomare que o IV não seja uma b*sta igual ao 3 foi
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Ate entendendo todo o hate do mafia 3, mas tem muuuuuuito jogo pior, ao menos mafia 3 tem um visual, musicas e historia bem completa e desenvolvida
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Faz biênios que nao jogo mafia 1

Mas é um pouco superestimado, nao? Na maior parte do tempo a gameplay de dirigir as carroças era bem chata
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Sou muito fã de Mafia. O primeiro é soberbo, o segundo bastante competente e o terceiro tem ótima música, história, ambientação. Repetitivo, fácil demais, mas o resto, para mim, compensou.

Muito bem vinda a notícia que haverá Mafia IV.

Faz biênios que nao jogo mafia 1

Mas é um pouco superestimado, nao? Na maior parte do tempo a gameplay de dirigir as carroças era bem chata

Não. Herege.

Falando sério, não sei como está o jogo hoje, para os padrões atuais. Mas à época me surpreendeu muito positivamente.
 
Topo Fundo