O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - Memorando Oficial da M$ Confirma Resident Evil 5 Para 2008 \o/ \o/ \o/

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
by email: Don Mattrick, the head of Microsoft's Xbox division, has some rather large shoes to fill. The shadow of Peter Moore and his crazy tattoos still looms large over all things Xbox.

But the best way to step out of the shadows is to step into the spotlight and that's just what Don Mattrick has done in an email to video game guru Dean Takahashi. The email is actually an internal memo meant for Microsoft employees, but there is a very interesting section concerning the Xbox 360 in 2008.

In 2008 the hits will continue to come with exclusives including “Halo Wars,” “Too Human,” “Fable 2,” Alan Wake,” “Splinter Cell: Conviction,” and several exciting yet-to-be-announced titles. Xbox 360 will be home to the next versions of great franchises like Grand Theft Auto and Resident Evil, and we will continue to be the leading choice for sports fans, with the next editions of Madden and FIFA looking and playing better on our platform.

Banjo-Kazooie 3 and Ninja Gaiden 2 não foram mencionados, diz tb que existe titulos a serem mostrados ainda. O pau vai cai a foia em 2008 é nois an laivi.

By ROYCOROI

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: http://www.gamingtarget.com/article.php?artid=8094

Se for verdade... Uhuuuuuuuuuuuuuu :rox :rox :rox

Mas como nao eh a M$ que faz o RE5 aguaradaremos o pronunciamento oficial da Capcom
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
by email: Don Mattrick, the head of Microsoft's Xbox division, has some rather large shoes to fill. The shadow of Peter Moore and his crazy tattoos still looms large over all things Xbox.

But the best way to step out of the shadows is to step into the spotlight and that's just what Don Mattrick has done in an email to video game guru Dean Takahashi. The email is actually an internal memo meant for Microsoft employees, but there is a very interesting section concerning the Xbox 360 in 2008.

In 2008 the hits will continue to come with exclusives including “Halo Wars,” “Too Human,” “Fable 2,” Alan Wake,” “Splinter Cell: Conviction,” and several exciting yet-to-be-announced titles. Xbox 360 will be home to the next versions of great franchises like Grand Theft Auto and Resident Evil, and we will continue to be the leading choice for sports fans, with the next editions of Madden and FIFA looking and playing better on our platform.


Banjo-Kazooie 3 and Ninja Gaiden 2 não foram mencionados, diz tb que existe titulos a serem mostrados ainda. O pau vai cai a foia em 2008 é nois an laivi.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pitz!! Seria foda se saisse este ano, um demo então seria fodastico.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
ROYCOROI_;2615596 disse:
Banjo-Kazooie 3 and Ninja Gaiden 2 não foram mencionados, diz tb que existe titulos a serem mostrados ainda. O pau vai cai a foia em 2008 é nois an laivi.

...and several exciting yet-to-be-announced titles.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Roubando seu texto pra colocar no meu topico, pq o link aki eh bloqueado =)
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não fala aí que Resident Evil 5 vai ser exclusivo do Xbox 360 em 2008, se for assim, GTA4 também será.
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
"and we will continue to be the leading choice for sports fans, with the next editions of Madden and FIFA looking and playing better on our platform."


Que isso ... acordo comercial ???

Esses 2 games, se isso, ainda estão em estágio primário de desenvolvimento e a MIC já solta uma dessas ... interessante.

Abraços !
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
GTA + R5??? exclusive. será q a M$ vai pegar um timed-exclusive ae???

falta anunciarem banjo e ng2. tomara que tem mais coisas aindas ;D.

esperando pela GDC
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
xogum;2615636 disse:
Não fala aí que Resident Evil 5 vai ser exclusivo do Xbox 360 em 2008, se for assim, GTA4 também será.


Ele quis dizer R5 sai em 2008 e mais jogos exclusivos:kongpositivo:
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Eldward Elric;2615737 disse:
GTA + R5??? exclusive. será q a M$ vai pegar um timed-exclusive ae???

falta anunciarem banjo e ng2. tomara que tem mais coisas aindas ;D.

esperando pela GDC


OMG [:grr] esperemos.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Eldward Elric;2615737 disse:
GTA + R5??? exclusive. será q a M$ vai pegar um timed-exclusive ae???

falta anunciarem banjo e ng2. tomara que tem mais coisas aindas ;D.

esperando pela GDC

Tomara q GTA 4 seja timed exclusive mesmo, pq dai a versão PS3 sai depois e nao sai capada...

bilivi o/
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eh nozes;2615753 disse:
Tomara q GTA 4 seja timed exclusive mesmo, pq dai a versão PS3 sai depois e nao sai capada...

bilivi o/


Cara! isto não seria bom para nenhuma empresa, pois qualquer um que tiver ao menos 2 semanas a 1 mes de deiferença no lançamento deste game saira com uma desvantagem enorme. Imagina o estrago em vendas se a Mic. + Rockstar lançem este game + bundle mundial um mes antes da versão do PS3 na europa. :eek: :eek: :eek:

Dizem que a versão do X360 saira antes, mas duvido muito.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eldward Elric;2615737 disse:
GTA + R5??? exclusive. será q a M$ vai pegar um timed-exclusive ae???

falta anunciarem banjo e ng2. tomara que tem mais coisas aindas ;D.

esperando pela GDC

O texto fala que em 2008 alguns hits continuarão a serem exclusivos incluindo “Halo Wars,” “Too Human,” “Fable 2,” Alan Wake,” “Splinter Cell: Conviction,” e muitos outros a serem anunciados. O Xbox 360 "será a plataforma" para as proximas versões de grandes frnaquias como Grand Theft Auto and Resident Evil, e continuara sendo o console lider de escolha para os fan de esportsand com novas "versões de Madden and FIFA os quais serão mais bonitos e terão melhor jogabilidade na nossa plataforma.

Não vejo algo que indique exclusividade, porém um timely exclusive seria a vitória mor para estes titulos.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
minx;2615777 disse:
Cara! isto não seria bom para nenhuma empresa, pois qualquer um que tiver ao menos 2 semanas a 1 mes de deiferença no lançamento deste game saira com uma desvantagem enorme. Imagina o estrago em vendas se a Mic. + Rockstar lançem este game + bundle mundial um mes antes da versão do PS3 na europa. :eek: :eek: :eek:

Dizem que a versão do X360 saira antes, mas duvido muito.

Eu quero q as empresa se f.... :lol
Eu quero jogar GTA 4 versão full... diga nao a versão capada por causa do DVD [kzangado] [kzangado]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eh nozes;2615833 disse:
Eu quero q as empresa se f.... :lol
Eu quero jogar GTA 4 versão full... diga nao a versão capada por causa do DVD [kzangado] [kzangado]

mas o que caparam no dvd?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Opa, Resident Evil sai em 2008 então... Maravilha. Espero que façam uma história mais decente que o enredo cocozinho do 4. E inimigos mais criativos. Chega de todo cara malvado se transformar num monstro imenso!
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Eh nozes;2615833 disse:
Eu quero q as empresa se f.... :lol
Eu quero jogar GTA 4 versão full... diga nao a versão capada por causa do DVD [kzangado] [kzangado]

com certeza FULL em Blue-ray ate la to com meu ps3
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Se eu fosse vocês não alimentava esperanças. No texto não fala nada de "timed exclusive", muito menos de uma exclusividade. Diz apenas que o X360 receberá seqüências de franquias como GTA e RE.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Na verdade o povo le tudo errado a bomba ai, é que diferente do previsto Resident Evil 5 sai esse ano e não ano que vem, nada diz que ele é exclusivo
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Eu também acho que sai.. 2009 é muito tempo pra um jogo que foi anunciado logo no começo da geração!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Eldward Elric;2615737 disse:
GTA + R5??? exclusive. será q a M$ vai pegar um timed-exclusive ae???

falta anunciarem banjo e ng2. tomara que tem mais coisas aindas ;D.

esperando pela GDC

Em nenhum momento ele fala isso. Ele salienta que alem dos exclusivos, ainda tera GTA e RE( dois excelentes titulos) em 2008 para o XBOX 360. Para mim ja valeu a noticia, so de saber que RE 5 sai em 2008. Na minha opiniao: Gear of War=RE>>>>>>>>>>>>>tudo o mais. Agora so falta confirma o Gear of war 2 par 2008. ai, f**a-se o resto.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
ldomingos;2616028 disse:
Na verdade o povo le tudo errado a bomba ai, é que diferente do previsto Resident Evil 5 sai esse ano e não ano que vem, nada diz que ele é exclusivo

Exato. Será que ele tá bom o suficiente pra sair esse ano? Se for no fim do ano, até que dá pra acreditar que esteja bom, mas saindo agora até o meio do ano eu desconfio da qualidade.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eita,o pessoal lê tudo errado porra,não tem nada de exclusivo ou timed exclusive aí,só fala q o RE5 vai sair em 2008(mas eu duvido seriamente disso),mas se sair mesmo vai ser bem no finzinho do ano,novembro,dezembro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não sei não se sai esse ano,tenho minhas dúvidas,mas torço pra q saia,pq o jogo vai ser foda.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Sou contra exclusividades, Resident Evil é o tipo de franquia que tem que sair multiplataforma...
...já começou o ano com palhaçadas... A CAPCOM fez m**** em ter lançado 2 residents exclusivos para o Cube, sendo que se fosse mult teria vendido muito mais... e agora iniciamos o ano com uma notícia dessas... Putz...

Só lamento.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HarryMason;2616517 disse:

Sou contra exclusividades, Resident Evil é o tipo de franquia que tem que sair multiplataforma...
...já começou o ano com palhaçadas... A CAPCOM fez m**** em ter lançado 2 residents exclusivos para o Cube, sendo que se fosse mult teria vendido muito mais... e agora iniciamos o ano com uma notícia dessas... Putz...

Só lamento.

Mas aí não fala nada de exclusividade cara,só q a Microsoft confirmou RE5 para 2008 sem querer,mais ele continua saindo para o PS3.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Tomara q RE5 saia msm em 2008. Embora tb não acredite nisso.
 
Topo Fundo