O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Microsoft compra antiga franquia principal do PlayStation

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Konami já ateou fogo a franquia MGS. Agora só falta a M$ pegar o que restou e jogar as cinzas ao mar.

Mais uma franquia futuramente estragada. Junta-se a Halo, Gears, entre outras.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.108
Pontos
1.339
Rumores por TiTiTi ! Seu guia semanal de rumores dos amigos do seu primo que trabalha no JP e já tem o Playtendo Series X.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Mais fácil levarem o PES.
Lembrando que na apresentação do SEX mostraram um jogo de futebol em meio aos demais exclusivos que passou batido até então...

No mais se for real, MGS4 poderia sair pro xbox em um único disco derrubando portanto aquele meme histórico dos vários discos pra rodar no 360.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Cruzes, o pré controle de dano está todo na primeira página. O Sonymedomine postou 20 vezes. Sem medo galera, eh só um rumor.

Vou nem falar nada se não vai ter user me mandando pm de novo kkkk

Teve user sonysta que me denunciou no inicio do ano pq disse algo de que eles não gostam, e olha que nem sou caixista e nem nada. :klol

Se der mole, já tô na ignore de muita gente aqui.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Teve user sonysta que me denunciou no inicio do ano pq disse algo de que eles não gostam, e olha que nem sou caixista e nem nada. :klol

Se der mole, já tô na ignore de muita gente aqui.

Ah eu que sou então.. Tem gente que leva a raivinha até pra pasta de política. Mas enfim, é de se rir quando eu sou cobrado pelas minhas opiniões por PM, sobretudo quando não respondo e recebo outra PM "ficou caladinho né?". Tem uns sonhistas legais aqui.. Mas a maioria é hardcore serious business, vulgo tetudo carente (basta ver o desespero com um rumor). Aí os adultos têm que ficar domando o gado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
A fonte do rumor parece muito fraca.

Mas que seria algo bombástico com certeza seria. Eu nem sou muito fã de MGS, mas é uma IP que tem a sua importância e o fato de historicamente ser mais associada ao Playstation daria ainda mais impacto à aquisição.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A fonte do rumor parece muito fraca.

Mas que seria algo bombástico com certeza seria. Eu nem sou muito fã de MGS, mas é uma IP que tem a sua importância e o fato de historicamente ser mais associada ao Playstation daria ainda mais impacto à aquisição.

se a alem de mgs a ms comprasse mais 8 franquias associadas a marca playstation, o que vc acharia de uma hipotética situação assim ?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O que adianta comprar o coração (franquia) sem o cérebro (Kojima).
Tudo que é feito só com o coração, não dá certo. Por isso tá cheio de gado por aí.


:coolface
 
Topo Fundo