O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Microsoft prepara outra aquisição, nível Bethesda

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 156771

Um novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games.





Youtuber SKULLZI afirma ter ouvido rumores sobre uma aquisição maluca da Microsoft que terá "advogados da Internet" debatendo leis de monopólio.

Não tenho ideia de quem é esse cara, mas ele tem um canal menor de notícias de jogos e afirma
Estou ouvindo alguns rumores loucos sobre outra aquisição potencial enorme da Microsoft. Não quero dizer nada específico, pois nem sei se tudo isso é verdade ainda, mas caramba.
Ele também fez mais alguns tweets:
Eu prevejo muitos advogados da Internet debatendo leis de monopólio em algum momento no futuro próximo.
Provavelmente haverá alguns vazamentos falsos e clickbait com base nesses vazamentos falsos sobre a potencial nova aquisição da Microsoft, não acredite em nada a menos que seja de uma fonte oficial sobre este tópico específico. Difícil dizer o que é verdade.



Enfim, grão de sal e tudo mais. Aproveitem.

Algo está definitivamente se espalhando. A validade ainda é uma incógnita, mas Tom Warren e algumas pessoas na indústria estão especulando abertamente.







Skullzi já vinha divulgando leaks de Starfield antes da revelação, então é possível que ele tenha algum contato.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Duvido que o gordo venda a Valve.

Mas a Microsoft tem que ser ousada mesmo, tem dinheiro demais, tem que usar pra fazer a diferença.

Eu não entendo como a Microsoft entrou no mercado em 2001 e não comprou um peso pesado logo de cara.
 


D

Deleted member 156771

Jez diz que não sabe de nada do assunto, então as expectativas diminuem um pouco.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.537
Reações
56.876
Pontos
1.003
Julgo desnecessário. A Microsoft já tem estúdios demais, é melhor fortalecer o que já possui a ficar comprando estúdios infinitamente. Os estúdios já adquiridos ainda nem começaram a lançar seus jogos para a Microsoft. A maioria acabou de lançar jogos multi, e tem estúdio que ainda tá trabalhando em exclusivo para Playstation (Ghostwire Tokyo), para sabe-se lá quando fazer um jogo para o tio Phil.

Já tem Starfield, Everwild, Hellblade 2, Fable, Forza Motorsport, Project Mara, Perfect Dark, The Outer Worlds 2, Avowed, Redfall, State of Decay 3, TES VI, Contraband, jogo da Inxile, jogo da Compulsion, próximo jogo da Double Fine, tem os estúdios todos da Bethesda, fora o que eu esqueci de citar, tudo em desenvolvimento e sem gameplay, a maioria sem data, outros jogos sem estarem anunciados (novo Doom, Wolf, Gears). Os estúdios atuais ainda nem começaram a apresentar resultados, os jogos ainda nem saíram, não precisa de mais. Deve ter estúdio aí que vai lançar jogo só quando chegar a próxima geração.
 
D

Deleted member 156771

Bom, 30 de setembro é o fim do ano fiscal da Microsoft. Portanto, se eles tiverem uma aquisição em andamento (advogados trabalhando nisso, mas ainda não são públicos), nas próximas semanas descobriremos. O anúncio da Bethesda foi nos últimos 10 dias do ano fiscal e foi absolutamente surpreendente que ela foi mantida em segredo até a revelação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pior que a Valve é uma empresa privada então de fato poder ser algo feito em segredo. Vendo o lixo que é a loja da MS certamente iriam cagar o Steam todo. Seria uma m**** completa isso, uma dar piores coisas que já aconteceram no mercado de jogos e o Gabe entraria para história como sendo pior que Judas.

Espero que seja outra empresa privada tipo a Bungie, empresa publica não deve ser pois teria que ser feito à luz do dia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Valve acho muito difícil.

WB Games não seria megaton megaton nesse nível do rumor. Take Two sim, essa seria megatonzão.

Duvido que o gordo venda a Valve.

Mas a Microsoft tem que ser ousada mesmo, tem dinheiro demais, tem que usar pra fazer a diferença.

Eu não entendo como a Microsoft entrou no mercado em 2001 e não comprou um peso pesado logo de cara.

Bom, eles tentaram né

Problema foi tentar mirar justamente no topo do topo (uma fabricante de consoles) ao invés de pegar uma third-party grandona.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Que drama, qual o problema da Microsoft ser dona da Valve?
O Steam é o que é justamente porque a Valve não deixou isso na mão da MS, de certa forma o mesmo vale para jogos no PC que poderiam ter ido por um caminho muito pior se dependesse da MS (online pago, GFWL, lojas lixo da MS, UWP). Você não tem ideia do quão ruim é o app do Gamepass no PC, beira o inacreditavel, pior que ele só o da EA e olha lá. A MS tem uma piração foda de tentar te impedir de entrar nas pastas dos jogos, algo completamente contrario ao que o PC deveria ser.

A MS tentou diversas vezes fazer frente ao Steam e falou miseravelmente em todas. Sou fã de Half-Life e jogador de Dota2, eu sei a desgraça que é a Valve mas a MS é uma desgraça maior ainda. A Valve tentar lançar um portátil dela com Linux e a MS me comprar ela? Que coisa horrível, quem acharia isso bom? Só você que é fanboy e nem joga no PC.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
O Steam é o que é justamente porque a Valve não deixou isso na mão da MS, de certa forma o mesmo vale para jogos no PC que poderiam ter ido por um caminho muito pior se dependesse da MS (online pago, GFWL, lojas lixo da MS, UWP). Você não tem ideia do quão ruim é o app do Gamepass no PC, beira o inacreditavel, pior que ele só o da EA e olha lá. A MS tem uma piração foda de tentar te impedir de entrar nas pastas dos jogos, algo completamente contrario ao que o PC deveria ser.

A MS tentou diversas vezes fazer frente ao Steam e falou miseravelmente em todas. Sou fã de Half-Life e jogador de Dota2, eu sei a desgraça que é a Valve mas a MS é uma desgraça maior ainda. A Valve tentar lançar um portátil dela com Linux e a MS me comprar ela? Que coisa horrível, que acharia isso bom?

GK nem jogar no PC você joga que eu sei, inclusive deve ser hater de PC.

O Steam já é um serviço consolidado, a Microsoft não vai muda-lo substancialmente. Não vejo pq temer uma aquisição do tipo.

Mas eu duvido que o gordo venda, aliás ele saiu da Microsoft pra fundar a Valve.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.174
Pontos
753
here-we-go-woody-woodpecker.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O Steam já é um serviço consolidado, a Microsoft não vai muda-lo substancialmente. Não vejo p
Para, ele certamente iria tentar integrar ele com o Windows e com o Xbox e iria parar todas as iniciativas da Valve relacionadas a coisas contrarias ao que a MS aposta, como Linux para Desktop, Linux para jogos, VR, Vulkan, etc.

Que empresa maldita essa Microsoft, compra tudo e estraga.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Excelente, acho que o jogo deve ser bem equilibrado. Pra bater de frente com o PS Studios a Microsoft deveria comprar a Take Two, EA, Ubisoft, Sega, Capcom, Square-Enix, Konami, Kojima Productions, CDPR, Bungie, Warner, Bandai Namco e a Activision. Creio que quando ela adquirir essas talvez vai dar pra falar que os estúdios internos da companhia podem rivalizar com o PS Studios.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Para, ele certamente iria tentar integrar ele com o Windows e com o Xbox e iria parar todas as iniciativas da Valve relacionadas a coisas contrarias ao que a MS aposta, como Linux para Desktop, Linux para jogos, VR, Vulkan, etc.

Que empresa maldita essa Microsoft, compra tudo e estraga.

Linux pra jogos?

Cai na real.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
A Bethesda foi uma put* bomba, se comprar qualquer uma dessas vai ser maior ainda.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.320
Pontos
1.514
A Loja da M$ é um lixo perto da Steam? é


até por isso faria sentido a aquisição. Steam continuaria do jeito que tá com a M$ por trás.


Mas eu duvido um pouco. Acho mais provável a divisão de games da WB ou mesmo a Take Two.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo