O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pessoal precisa esquecer a caixa de plástico amada e focar no que importa. Jogos e custo x benefício
Se é o caminho que a MS achou para lucrar e se continuar investindo em jogos pra mim está ótimo .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Será que a Google e a Sony também vão disponibilizar as plataformas de stream delas no Switch?

Se não, Microsoft já leva uma vantagem por marcar território na plataforma mais adequada pra esse tipo de serviço, cujo nicho tende a crescer exponencialmente nos próximos anos...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal precisa esquecer a caixa de plástico amada e focar no que importa. Jogos e custo x benefício
Se é o caminho que a MS achou para lucrar e se continuar investindo em jogos pra mim está ótimo .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Todos já sabemos que nem toda proposta que visa lucro é a melhor opção para o público ou para a própria empresa.

A Microsoft também achava que always on, Kinect e outras coisas dariam lucro e olha o resultado. Vou nem lembrar do que a SEGA fez nos anos 90 com o Genesis para não levantar o cheiro do defunto.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Todos já sabemos que nem toda proposta que visa lucro é a melhor opção para o público ou para a própria empresa.

A Microsoft também achava que always on, Kinect e outras coisas dariam lucro e olha o resultado. Vou nem lembrar do que a SEGA fez nos anos 90 com o Genesis para não levantar o cheiro do defunto.
São apostas que as empresas fazem , algumas dão certas e outras não.
Quanto ao GP no Switch ainda é um rumor , e mesmo se for verdade não vejo a MS liberando todos os jogos do Xbox , com certeza vai ser uma versão diferente. Ori por exemplo tem a cara do console , mas é diferente de um Forza ou Gears.
Isso de se sentir enganado eu não concordo , veja quantas vezes a Nintendo mudou de hardware nos seus consoles e portáteis em um curto espaço de tempo , imagine como os usuários se sentiram.
Mas no caso do GP não é como se o Xbox estivesse perdendo algo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Uma coisa que seria muito bacana é a Microsoft tornar multi todos os seus exclusivos logo de uma vez. Sem necessidade de gamepass... lançar seus jogos em todas as plataformas.
Isso seria expandir os negocios e o Xbox não perderia nada com isso, certo?

Inclusive pode continuar lançando Xbox normalmente
Eu acharia ótimo poder jogar Forza no PS4
 
D

Deleted member 101002

Uma coisa que seria muito bacana é a Microsoft tornar multi todos os seus exclusivos logo de uma vez. Sem necessidade de gamepass... lançar seus jogos em todas as plataformas.
Isso seria expandir os negocios e o Xbox não perderia nada com isso, certo?

Inclusive pode continuar lançando Xbox normalmente
Eu acharia ótimo poder jogar Forza no PS4

Melhor ainda se a Sony lançar seus jogos no Xbox e assim poderemos jogar na hardware mais poderoso.
 


TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Não sei vcs, mas eu sonho todos os dias com a Microsoft gerenciando/distribuindo os jogos de Xbox e Nintendo no Switch. É uma parceria que pode dar certo se for administrado da maneira certa

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Será??? A MS deve ter percebido que o que importa são softwares. O que vende são softwares e o futuro é o streaming e aparelhos com mobilidade. Briga de hardware é coisa sem importância e até a Sony já percebeu.

Não me amigo..além dos exclusivos, PS4 ganha por jogos vendidos multiplataforma.. call os Duty..GTA..FIFA.. todos a Sony ganha uma porcentagem.. então quanto mais console ela vende.. mais jogos são vendidos.. mais dinheiro ela ganha..
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Melhor ainda se a Sony lançar seus jogos no Xbox e assim poderemos jogar na hardware mais poderoso.
Só seria viavel se a Microsoft fosse lider do mercado, tivesse o console dominante.
E ter o hardware mais poderoso é relativo, a maioria das pessoas tem o bom e velho Xbox One original que é inferior ao PS4 mais popular, o comum.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente kkk só li a primeira pagina e vcs mesmo acham que: a microsoft ganha muito mais com console subsidiado do que expandindo as franquias para outras plataformas (PC, switch) ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por favor né, olha o valor de minecraft se ele fosse exclusivo e olha o valor dele multi.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Com a resolução chegando a 8k e tendo que lançar cabos que suportem transferência de 48Gbps entre hardware e tv, como o HDMI 2.1.

Fora as tecnologia como HDR10 e Dolby Vision... nem a netflix consegue entregar uma experiência verdadeiramente 4k hj em dia.

Sem contar que hardware High End vai custar uma fortuna para essas empresas de nuvem.

O publico alvo das empresas de nuvem é o mesmo que o da netflix, que não exige muito e se contenta com uma experiência razoável.

Fiquem tranquilos que hardware físico não vai desaparecer tão cedo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A Sony tinha uma linha de exclusivos futuros sim. O fim da vida do PS3 marcou pela grande quantidade e qualidades dos exclusivos da Sony. Os remasters no PS4 serviram não apenas para tirar uma grana mas tambpem para atrair um público que não teve PS3 para migrar para a plataforma, o que foi um sucesso. A E3 de 2014 foi outro marco para a plataforma, com megatons saindo pelas orelhas e 2015 e 2016 mantiveram o ritmo. A Sony mostrou que sim, os exclusivos fizeram a diferença, não a toa que Spider-Man aqueceu o fim de ano do PS4 a um ponto de ele conseguir vender quase no mesmo ritmo que o Switch. E pode prever que Last of Us 2 deve ser outro estrondo.

O sucesso do PS4 se deve, acima de tudo, ao fato de que a Sony tem umas das 3 melhores produtoras de jogos da geração, lançando anualmente jogos que se destacam nas críticas e que fortalecem o portfólio da plataforma. E o Switch está seguindo este mesmo caminho.
marcou pelo desespero, ou vc aha que eles enfiarem 3 uncharteds no mesmo console foi bondade? Nessa gen nao precisa, começou a vender por causa do hype e as cagadas da MS e agora aguenta. Sony na liderança é sempre uma b*sta.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
A Sony tinha uma linha de exclusivos futuros sim. O fim da vida do PS3 marcou pela grande quantidade e qualidades dos exclusivos da Sony. Os remasters no PS4 serviram não apenas para tirar uma grana mas tambpem para atrair um público que não teve PS3 para migrar para a plataforma, o que foi um sucesso. A E3 de 2014 foi outro marco para a plataforma, com megatons saindo pelas orelhas e 2015 e 2016 mantiveram o ritmo. A Sony mostrou que sim, os exclusivos fizeram a diferença, não a toa que Spider-Man aqueceu o fim de ano do PS4 a um ponto de ele conseguir vender quase no mesmo ritmo que o Switch. E pode prever que Last of Us 2 deve ser outro estrondo.

O sucesso do PS4 se deve, acima de tudo, ao fato de que a Sony tem umas das 3 melhores produtoras de jogos da geração, lançando anualmente jogos que se destacam nas críticas e que fortalecem o portfólio da plataforma. E o Switch está seguindo este mesmo caminho.

Que linha de exclusivos mágica deseparacedora é essa que eu não conheço?

Cara, desculpe-me, mas eu vou ser direto já que falr de outra forma não está dando certo: O ps4 é um LIXO de console pra exclusivos.Você conseguer contar em uma única mãos os system sellers que ele tem.

BloodBorne, Horizon, God of War, Spider Man.

Está ai a grande line-up de exclusivos que o PS4 tem.Compare essa line-up com QUALQUER outro console feito pela M$, Nintendo e Sony e você vai ver o quão ridículo de b*sta essa line-up é.Quando o assunto é quantidade de exclusivos o PS4 tem a PIOR biblioteca de um console feito pelas grandes, acho que só perde esse título pro XBOX One mesmo (E pro Virtual Boy, mas porra, nem conta né).

Desculpe-me por dizer, mas pelo jeito que você fala da a entender que o PS4 é uma máquina de fazer exclusivos e isso não poderia ser mais longe da verdade.Não chega nem perto do ps3, do ps2 e do ps1.

Mas também, como falei, os tempos são outros, estamos na geração dos multis, nessas gerações mais antigas boas parte dos exclusivos eram 3rd parties.Não muda a força do meu argumento no entanto.

E desculpe-me cara, mas você mencionar a E3 de 2015 é muita zoeirinha pro meu gosto, é admitir que a Sony ganhou a geração só no seu marketing e nas promessa,s por que esse FFVII vai sair no final da geração e ser crossgen, assim como o Shenmue 3.Vou falar a verdade pra você: A Sony ganhou essa geração só nas merdas da Microsoft e na promessa de vários grandes jogos que ela nunca chegou a cumprir.

Como falei, me desculpe, mas eu simplesmente não consigo entender como alguém em sã consiência pode querer defender a biblioteca de exclusivos do PS4.

Não interessa o que o PS4 tinha disponivel, o que define um console melhor que o outro é jogo. O entusiasmo das pessoas com o PS4 sempre girou em torno disso.

Censura a jogos japoneses, cancelar E3 ou não liberar crossplay, não é isso que vai fazer o consumidor debandar, ausencia de grandes jogos exclusivos vai.

"Não interessa os jogos que o PS4 tinha disponivel, o que define um console ser melhor são os jogos que ele tem" ???

Tipo, eu já vi que você é sonysta doente, daqueles que não tem nem muito sentido em sequer tentar debater algo com, mas eu vou deixar isso aqui: A Sony ganhou a geração com promessas e capitalizando nas merdas da Microsoft, não com sua line-up de system sellers que pode ser contada em uma mão.

Desculpe-me por dizer a verdade, mas está ai.Como falei para o amiguinho acima, você fala como se o PS4 fosse uma grande máquina de produzir exclusivos sendo que ele tem uma biblioteca de exclusivos pior do que qualquer outro console que a Sony já fez, incluindo o Vita.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Que linha de exclusivos mágica deseparacedora é essa que eu não conheço?

Cara, desculpe-me, mas eu vou ser direto já que falr de outra forma não está dando certo: O ps4 é um LIXO de console pra exclusivos.Você conseguer contar em uma única mãos os system sellers que ele tem.

BloodBorne, Horizon, God of War, Spider Man.

Está ai a grande line-up de exclusivos que o PS4 tem.Compare essa line-up com QUALQUER outro console feito pela M$, Nintendo e Sony e você vai ver o quão ridículo de b*sta essa line-up é.Quando o assunto é quantidade de exclusivos o PS4 tem a PIOR biblioteca de um console feito pelas grandes, acho que só perde esse título pro XBOX One mesmo.

Desculpe-me por dizer, mas pelo jeito que você fala da a entender que o PS4 é uma máquina de fazer exclusivos e isso não poderia ser mais longe da verdade.Não chega nem perto do ps3, do ps2 e do ps1.

Mas também, como falei, os tempos são outros, estamos na geração dos multis, nessas gerações mais antigas boas parte dos exclusivos eram 3rd parties.Não muda a força do meu argumento no entanto.

E desculpe-me cara, mas você mencionar a E3 de 2015 é muita zoeirinha pro meu gosto, é admitir que a Sony ganhou a geração só no seu marketing e nas promessa,s por que esse FFVII vai sair no final da geração e ser crossgen, assim como o Shenmue 3.Vou falar a verdade pra você: A Sony ganhou essa geração só nas merdas da Microsoft e na promessa de vários grandes jogos que ela nunca chegou a cumprir.

Como falei, me desculpe, mas eu simplesmente não consigo entender como alguém em sã consiência pode querer defender a biblioteca de exclusivos do PS4.



"Não interessa os jogos que o PS4 tinha disponivel, o que define um console ser melhor são os jogos que ele tem" ???

Tipo, eu já vi que você é sonysta doente, daqueles que não tem nem muito sentido em sequer tentar debater algo com, mas eu vou deixar isso aqui: A Sony ganhou a geração com promessas e capitalizando nas merdas da Microsoft, não com sua line-up de system sellers que pode ser contada em uma mão.

Desculpe-me por dizer a verdade, mas está ai.Como falei para o amiguinho acima, você fala como se o PS4 fosse uma grande máquina de produzir exclusivos sendo que ele tem uma biblioteca de exclusivos pior do que qualquer outro console que a Sony já fez, incluindo o Vita.
Você não me conhece, e não importa o que você pensa, o que define um console melhor que o outro é jogo. E continua sendo assim..
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Achar que o sucesso do PS4 se deve principalmente aos exclusivos é um grande equívoco, basta pegar a lista de jogos mais vendidos e ver como é semelhante entre PS4 e XBO, com amplo dominio dos títulos multiplataforma.

O PS4 emplacou nessa geração por ter virado o console padrão para jogar os medalhões do mercado, assim como na geração passada as pessoas aqui ficavam exaltando as maravilhas da linha de exclusivos do PS3, enquanto o Xbox 360 seguia vendendo muito, e isso se deveu ao fato de na América do Norte e Reino Unido ele ter se estabelecido como o console base que as pessoas buscavam pra jogar os grandes games multi da época.

Claro que ter bons jogos exclusivos tem o seu valor, mas as únicas plataformas onde realmente os exclusivos fazem a diferença são as da Nintendo, e mesmo assim não é garantia de sucesso, vide Wii U.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Já tinha cantado a pedra aqui na OS a muito tempo, como também já expliquei como vai funcionar a indústria de games.
Tenho pena da galera que ta com o pensamento ultrapassado preso a uma caixa de plástico rs a indústria ta evoluindo em direção as outras de entretenimento.

E não será só isso, em breve vai vazar mais.
Tem mais coisa nesse jogo do que apenas a Microsoft entrando de cabeça no switch. A Nintendo barrou outro sistema de streaming anteriormente, a lógica seria também barrar a Microsoft, porém tem algo a mais na história, até pq a longo prazo não seria bom pra Nintendo, principalmente pensando no streaming já que ela em breve estará lá também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Achar que o sucesso do PS4 se deve principalmente aos exclusivos é um grande equívoco, basta pegar a lista de jogos mais vendidos e ver como é semelhante entre PS4 e XBO, com amplo dominio dos títulos multiplataforma.

O PS4 emplacou nessa geração por ter virado o console padrão para jogar os medalhões do mercado, assim como na geração passada as pessoas aqui ficavam exaltando as maravilhas da linha de exclusivos do PS3, enquanto o Xbox 360 seguia vendendo muito, e isso se deveu ao fato de na América do Norte e Reino Unido ele ter se estabelecido como o console base que as pessoas buscavam pra jogar os grandes games multi da época.

Claro que ter bons jogos exclusivos tem o seu valor, mas as únicas plataformas onde realmente os exclusivos fazem a diferença são as da Nintendo, e mesmo assim não é garantia de sucesso, vide Wii U.
O que vence geração é proposta, pega zelda, smash mario, lança só no wiiu e veremos se teria o mesmo apelo ou se o wiiu teria muitas vendas como o Switch. Isso falando de Nintendo que é muito mais dependente das suas franquias do que sony e MS.
2015 a própria Sony admitiu problemas com exclusivos, sem contar o início fraquíssimo de jogos.

Mas é na cabeça de alguns aqui são os exclusivos que fazem um console vender mais rs mesma cabeça que acha que as empresas vão ficar pra sempre predendo seus softwares em apenas um tipo hardware, dependendo totalmente da venda do mesmo pra obter certo sucesso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Acho bem verossímil. Não é de hoje os rumores sobre o estreitamento das relações entre MS e Nintendo. Vai acabar acontecendo mesmo. E seria uma situação de ganha-ganha. Os usuários de Switch ganhariam um incremento na biblioteca de jogos e a MS teria uma base de mais de 30 milhões - e contando - de potenciais assinantes do seu serviço de jogos. Mas isso não implicaria numa saída da MS do mercado de hardware. O Game Pass tem seus limites. Se eu quiser jogar RDR 2, o último AC, Kingdom Hearts 3, RE 2 Remake e outros medalhões das terceiras no lançamento ou próximo disso eu tenho que ter um PS4 ou One - falando só dos consoles - e vou ter que comprar a mídia física ou digital. Então acho que é por aí. A MS procura tornar o Game Pass disponível para o máximo de pessoas possível numa ponta ao mesmo tempo que tenta convencer o público de que o Scarlett é o melhor lugar pra jogar RDR 3, GTA VI e RE 8 na outra.

A Sony? Creio que a Sony vai tentar seguir o mesmo caminho que pavimentou seu sucesso e apostar na maneira convencional de vender uma ideia na cabeça dos consumidores: a de que é num PS, com a soma de thirds e exclusivos, é que você vai encontrar o melhor acervo de jogos. Mas pode ter certeza que ela está bem atenta com os rumos que o streaming vai tomar.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Achar que o sucesso do PS4 se deve principalmente aos exclusivos é um grande equívoco, basta pegar a lista de jogos mais vendidos e ver como é semelhante entre PS4 e XBO, com amplo dominio dos títulos multiplataforma.
Essa analise é rasa demais

Exclusivo sempre foi um diferencial a mais pra escolher um console

Alguém comprar o PS4 não quer dizer que ele queira TODOS os exclusivos do console

Eu posso preferir o ps4 pq tem FIFA e uncharted ou também pq tem FIFA e horizon, ou FIFA e bloodborne, ou FIFA e Spider Man, ou FIFA e SOTC, ou FIFA e The Last Guardian, ou FIFA e gravity rush, ou FIFA e God of war, ou FIFA e Detroit, ou FIFA e Gran Turismo

Numa situação dessas teríamos 10 vendas de FIFA e apenas uma venda de cada exclusivo, exclusivos venderam 10 vezes menos, mas ainda assim foram o diferencial que fizeram a pessoa optar pelo console

Agora analisar as coisas desse jeito que você falou não da, se os executivos da Mic estiverem fazendo isso pode explicar o fato deles estarem sendo surrados pela Sony
 
D

Deleted member 101002

Não me amigo..além dos exclusivos, PS4 ganha por jogos vendidos multiplataforma.. call os Duty..GTA..FIFA.. todos a Sony ganha uma porcentagem.. então quanto mais console ela vende.. mais jogos são vendidos.. mais dinheiro ela ganha..

Estou falando do futuro. Recentemente a Sony deu entrevista neste sentido, apesar de ainda apostar na fórmula tradicional.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.528
Reações
56.856
Pontos
1.003
A cada dia que se passa, o One vai perdendo valor. Comprei, pra logo descobrir que poderia jogar tudo em um pc, e melhor. Mantive o console, afinal, já foi comprado. Aguardei pelos exclusivos, mas só veio Forza e Indie. Pra fechar o "10", entrou até o Switch na jogada. Ms merece o hate da mídia mesmo. Tinha que ter dito lá em 2013 que ia lançar tudo pra pc, e umas coisas pra Switch. Assim se foderia melhor ainda, e o One se foderia mais.

Pior que logo as outras devem ir na onda, também.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Pagar por um serviço que funciona porcamente, que deixa muitos usuarios do mundo de fora, que detona competitivo pelo lag, que limita escolha de jogadores, ė o futuro exatamente porque? Nao existe vantagem na nuvem, o que existe é oba oba. A industria vai atirar pra todo lado, quem impuser isso e levar tombo faz as outras recuarem no ato e deixa de ser o futuro tanto quanto motion controle, oculos 3d( nao o RV, pelo menos ainda nao se pode afirmar) dentre outros "futuros" mortos no passado...

O streaming tem seu mercado, mas não será o único formato de consumir jogos. O streaming não acabou com o cinema por exemplo. Para os estúdios, ter o streaming como a única fonte de renda não fecha a conta de bilhões por ano gastos produzindo filmes.

O que veremos no mercado de jogos, provavelmente, será parecido com o mercado de filmes: primeiro o jogo será lançado de forma avulsa, depois de um tempo vai para o streaming.

Obviamente veremos exceções, como os filmes feitos pelo Netflix.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Não vou me posicionar porque eu não sei nem se esse xCloud vai funcionar no BR, que eu imagino que não. É Vamos ver se vai ser isso. Muito rumor é pouca coisa concreta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A cada dia que se passa, o One vai perdendo valor. Comprei, pra logo descobrir que poderia jogar tudo em um pc, e melhor. Mantive o console, afinal, já foi comprado. Aguardei pelos exclusivos, mas só veio Forza e Indie. Pra fechar o "10", entrou até o Switch na jogada. Ms merece o hate da mídia mesmo. Tinha que ter dito lá em 2013 que ia lançar tudo pra pc, e umas coisas pra Switch. Assim se foderia melhor ainda, e o One se foderia mais.

Pior que logo as outras devem ir na onda, também.
Quanto ódio amiguinho. Quantos aos jogos que prometeram e não cumpriram só consigo me lembrar de Scalebound.
Aquele Fable esquisito PvP ninguém queria mesmo , nem o mais fã da marca.
Sobre jogar no PC você vai precisar de uma boa máquina e isto não custa barato , é válido se você já tem um Pc e vender um Xbox One é bem fácil se for o caso.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
Quanto ódio amiguinho. Quantos aos jogos que prometeram e não cumpriram só consigo me lembrar de Scalebound.
Aquele Fable esquisito PvP ninguém queria mesmo , nem o mais fã da marca.
Sobre jogar no PC você vai precisar de uma boa máquina e isto não custa barato , é válido se você já tem um Pc e vender um Xbox One é bem fácil se for o caso.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
se eu compro um ps4 ou switch e depois os exclusivos dele são lançados em outras plataformas é claro q vou ficar puto
fiquei preso a um hardware à toa
e que custa mais caro que um pc
entenda que se o conceito muda no meio do jogo, os consumidores tem todo o direito de ficarem putos
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.528
Reações
56.856
Pontos
1.003
Quanto ódio amiguinho. Quantos aos jogos que prometeram e não cumpriram só consigo me lembrar de Scalebound.
Aquele Fable esquisito PvP ninguém queria mesmo , nem o mais fã da marca.
Sobre jogar no PC você vai precisar de uma boa máquina e isto não custa barato , é válido se você já tem um Pc e vender um Xbox One é bem fácil se for o caso.

E tem gente que deixou de comprar outra plataforma só para jogar os exclusivos de xbox. Se sai tudo pra pc, eu entendo os fãs que compraram em 2013 e se sentiram enganados.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Cumpriram com Crackdown 3, State 2, Sea of Thieves, Quantum Break, ReCore, Ryse? Até Halo 5 e Gears 4 eu vejos os fãs reclamarem por não ter o nivel da trilogia original. Aí temos indies(Ori, Cuphead) e uns jogos divertidinhos, como Sunset e Killer. Poderia ser hate se só eu dissesse isso, mas é mídia, gente que joga os jogos e até os caixistas criticando. Como console, até o One S é ótimo. Melhor que o PS4 PRO, ao meu ver. Mas os jogos não parecem estar agradando boa parte do pessoal.

E pc não sai tão caro. Pelo menos com a potência de um One S. Vende os consoles, parcela as peças do Pc e tá ok.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
No estado atual que se encontra os jogos da MS, a empresa não serve nem pra ser third.

Que comentário desnecessário, na boa.

A série Forza é a melhor série de games de corrida de todos os tempos. Halo, Gears of War, Age of Empires, Fable, as franquias da Rare. A MS pode não ser perfeita, mas tem grandes jogos e grandes franquias.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não sei se é impressão minha, mas depois que o UOL faliu, o nível de comentários tóxicos aqui no Outer Space aumentou consideravelmente.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Sou completamente à favor dessa parceria e de extender os serviços da Microsoft ao suítão da massa, bem como chegar a plataforma Nintendo o acesso aos jogos dos Studios Xbox.
As críticas que li aqui não tem o menor cabimento: "ainn não devem lançar o nosso exclusivo na plataforma concorrente" :facepalm
Tem que extender mesmo, é uma jogada brilhante e muito lucrativa para as empresas e também para o consumidor.
Ainda mais a Nintendo que peca demais na oferta de variedades em multiplataforma e preços. Seria bom para todo mundo, expandam seus conceitos!

Outro argumento tosco: "não compensa comprar o Xbox". Really?
Muitos vão comprar. O Xbox continuará sendo o hardware mais em conta, podendo ser adquirido nas lojas de varejo com enormes facilidades e vantagens, melhor joystick, preços da live e por aí vai.

O duro é em pleno 2019 ter gente mal informada dizendo: "Pra quê o Xbox? Compro um pc" :brbr
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sou completamente à favor dessa parceria e de extender os serviços da Microsoft ao suítão da massa, bem como chegar a plataforma Nintendo o acesso aos jogos dos Studios Xbox.
As críticas que li aqui não tem o menor cabimento: "ainn não devem lançar o nosso exclusivo na plataforma concorrente" :facepalm
Tem que extender mesmo, é uma jogada brilhante e muito lucrativa para as empresas e também para o consumidor.
Ainda mais a Nintendo que peca demais na oferta de variedades em multiplataforma e preços. Seria bom para todo mundo, expandam seus conceitos!

Outro argumento tosco: "não compensa comprar o Xbox". Really?
Muitos vão comprar. O Xbox continuará sendo o hardware mais em conta, podendo ser adquirido nas lojas de varejo com enormes facilidades e vantagens, melhor joystick, preços da live e por aí vai.

O duro é em pleno 2019 ter gente mal informada dizendo: "Pra quê o Xbox? Compro um pc" :brbr
Xbox melhor controle :lolwtfmuitos vão comprar o xbox sim da pra ver as exelentes vendas do console :kkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Não vou me posicionar porque eu não sei nem se esse xCloud vai funcionar no BR, que eu imagino que não. É Vamos ver se vai ser isso. Muito rumor é pouca coisa concreta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A Microsoft tem um server Azure localizado em São Paulo, q muito possivelmente será o server para o xCloud.

https://azure.microsoft.com/pt-br/global-infrastructure/regions/

veyY9b9.png
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Que linha de exclusivos mágica deseparacedora é essa que eu não conheço?

Cara, desculpe-me, mas eu vou ser direto já que falr de outra forma não está dando certo: O ps4 é um LIXO de console pra exclusivos.Você conseguer contar em uma única mãos os system sellers que ele tem.

BloodBorne, Horizon, God of War, Spider Man.

Está ai a grande line-up de exclusivos que o PS4 tem.Compare essa line-up com QUALQUER outro console feito pela M$, Nintendo e Sony e você vai ver o quão ridículo de b*sta essa line-u

lixo?

Primeiro, pq você está comparando PS4 que tem 5 anos com outras gerações (PS3 e Xbox 360 com 7 anos) , sendo que o ciclo do PS4 nem terminou?

Porque na sua lista só colocou 4 exclusivos bons? Cadê Uncharted 4? Persona 5? inFAMOUS Second Son? Rachet clank? The Last Guardian? Remake shadow of the Colossus? Todos com notas boas no metacritic e tiveram boas vendas


fora jogos exclusivos consoles (Pc+ PS4)
Como Yakuza, nioh, ninokuni 2..etc...
(Se não contar os exclusivos consoles, então o Xbox não tem nenhum exclusivo, lança tudo pra PC)


Quando terminar a geração e lançar the Last of us 2, Death stranding, ghost of tsushima e Days gone.. fora outros jogos que não sabemos aínda... Aí sim podemos fazer uma comparação justa..

Gosto é subjetivo, mas chamar de lixo tá parecendo fanboys do xbox ********
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
MS já disse que quer vender até para smartgeladeira se possível. Quer sair na frente e ser o novo Netflix, só que de games. Xbox é uma marca que ela quer fazer crescer muito além de um Xbox One. O difícil era as empresas aceitarem ter o app do Xbox e deixar o Xbox vender jogo neles, mas se a Nintendo se abrir... Vai que... Ainda assim acho difícil, mas se começar por aí não duvido até que a Nintendo desista de desenvolver suas redes e faça alguma parceria com Xbox para usar Xbox Live em algum futuro console.

Mas será que isso poderia gerar mais parcerias e trazer Mario para o Xbox? Vai saber... Mas é bom ver o Xbox e Nintendo se dando bem. Se a Sony deixar, coloca o Xbox Game Pass e Xbox app lá também. :kcreu
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Se o Xbox acertar na próxima gen acho que tem gente que se suicida :kkk

9 páginas de puro ácido.
 
Topo Fundo