O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
p84qmsnupri21.jpg

:kkk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quer fonte melhor que a propria m$ e o próprio jogo?

Negação a gente vê por aqui. :klol
Todo jogo sofre algum ajuste ou você não se lembra do downgrade monstro do Uncharted 4 , The order e outros da Sony? Agora mostra qual jogo tem um sistema de destruição melhor que CD3

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Todo jogo sofre algum ajuste ou você não se lembra do downgrade monstro do Uncharted 4 , The order e outros da Sony? Agora mostra qual jogo tem um sistema de destruição melhor que CD3

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Battlefield Bad Company 2 tem um sistema de destruição melhor, pois, ao invés de blocos de texturas de N64 caem escombros das edificações.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Battlefield Bad Company 2 tem um sistema de destruição melhor, pois, ao invés de blocos de texturas de N64 caem escombros das edificações.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Exatamente, e ele não viu o vídeo, só pode...
Defender a física desse crackdown 3 ai é fim de linha.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Todo jogo sofre algum ajuste ou você não se lembra do downgrade monstro do Uncharted 4 , The order e outros da Sony? Agora mostra qual jogo tem um sistema de destruição melhor que CD3

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Ajuste? directx 12, nuvem... ajuste? sério ? :lolwtf:kkk:facepalm

Ele veio capado sem os recursos citados, nem se quer chega perto das demonstrações de gameplay contidas no vídeo, você abriu o vídeo?
Pois não parece.

A principio, você tá levando pra downgrade gráfico, isso acontece mesmo, mas downgrade de recursos(processamento em nuvem e etc) prometidos e mostrados durante 2 e3's ai complica né amigão? ainda mais citando jogos lançados MUITO antes.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Exatamente, e ele não viu o vídeo, só pode...
Defender a física desse crackdown 3 ai é fim de linha.
Já zerei BC2 e nem é lá essas coisas.
Vocês tão é caçando pelo em ovo , tudo bem que esse ano tá feio para o PS4 mas ficar procurando defeitos no rival não vai ajudar vocês em nada[emoji1787]

Se tudo correr bem em 2020 vocês voltam na E3 e quem sabe tem Tlous 2 fazendo mais um aniversário kkkk
Os tópicos do PS estão tão parados ultimamente[emoji848]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Só os sonynhos ficarão de fora do maravilhoso gamepass :kpisca
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
É como eu digo, ou os donos de PS4 estão sem dinheiro pra comprar jogo ou ta faltando exclusivos que eles tanto se gabam, porque em tudo relacionado ao Xbox tem dono de PS4 falando m****.

Ou eles tão com vontade de ter um Mendigo Pass pra jogar exclusivos day one por assinatura, a não ser que prefiram pagar 250,00 a cada jogo que compra. :klol
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Comprei o Switch ontem e já quero jogar Cuphead, apesar de que qualquer notebook barato roda esse jogaço.

Não sei qual jogo na história do PS4 chegou custando 250 reais :klolz
Não sei onde você anda comprando jogo, mas quando eu peguei Horizon Zero Dawn e God of War no lançamento pela loja física Americanas paguei 250,00.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tenho os principais exclusivos pagando entre 12 e 180. Teve muita gente pegando God of War por 162 na pré-venda da Saraiva se não me engano. Até onde eu sei, Sony não vende jogo por 250. Days Gone está em pré-venda por 199 na PSN (esse não me interessa muito, devo esperar uma boa promoção)
180,00 só no mercado cinza, 120 é usado ou remasters e expansões, em loja autorizada o preço normal é 250,00
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ainda bem que na minha cidade não tem loja de games então :klol
Compro tudo em mídia física pela internet e estou muito satisfeito com os preços dos jogos. Em jogos mais velhos já paguei 16, 49, 60, etc
Queria que o Switch tivesse esses preços. Vou ficar um bom tempo só com o Mario Odyssey mesmo.
Mas não quero detalhar muito para não fugir ainda mais do assunto do tópico.
Em jogos digitais, frequentemente tem promoções de jogos do Switch pelas várias e-shops do mundo, incluindo a BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209


MAIS PISTAS DO PS5 COM RETROCOMPATIBILIDADE E RUMOR DO XBOX GAME PASS NO PS4 - Notícias de games

Tem certeza? :ksafado


Aí é que tá. Eu gostaria muito que Sony e Microsoft também fizessem uma parceria e o gamepass pudesse ser assinado também no ps4. Isso seria uma revolução no mercado de games e todo mundo sairia ganhando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.567
Pontos
1.399
Ainda bem que na minha cidade não tem loja de games então :klol
Compro tudo em mídia física pela internet e estou muito satisfeito com os preços dos jogos. Em jogos mais velhos já paguei 16, 49, 60, etc
Queria que o Switch tivesse esses preços. Vou ficar um bom tempo só com o Mario Odyssey mesmo.
Mas não quero detalhar muito para não fugir ainda mais do assunto do tópico.

Aprenda isso ! Você só pode comprar em lojas oficiais por R$ 250,00 !!!

Aí você começa a entender os delírios de que todo game de PS4 é mais caro que no Xone...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Aprenda isso ! Você só pode comprar em lojas oficiais por R$ 250,00 !!!

Aí você começa a entender os delírios de que todo game de PS4 é mais caro que no Xone...
Detalhe, temos um tópico oficial de promoções aqui mesmo na OS, que vira e mexe esses jogos maiores no lançamento aparecem pro 150 a 170
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
180,00 só no mercado cinza, 120 é usado ou remasters e expansões, em loja autorizada o preço normal é 250,00

O preço de tabela da Sony é de R$199 para firsts e R$249 para thirds.

Acredito que no caso do Xbox seja a mesma coisa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Não sei onde você anda comprando jogo, mas quando eu peguei Horizon Zero Dawn e God of War no lançamento pela loja física Americanas paguei 250,00.
Horizon e God of War foram lançados com o preço sugerido de R$199 como todo first da Sony, sendo que obviamente dava pra comprar bem mais barato em promoções antes do lançamento.

Tá explicado pq vc virou caixista. Pagar R$250 neles mostra que vc é muito desinformado. E quem é desinformado paga mais por menos, como é o caso do XOne.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Horizon e God of War foram lançados com o preço sugerido de R$199 como todo first da Sony, sendo que obviamente dava pra comprar bem mais barato em promoções antes do lançamento.

Tá explicado pq vc virou caixista. Pagar R$250 neles mostra que vc é muito desinformado. E quem é desinformado paga mais por menos, como é o caso do XOne.

Bem isso. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.567
Pontos
1.399
Detalhe, temos um tópico oficial de promoções aqui mesmo na OS, que vira e mexe esses jogos maiores no lançamento aparecem pro 150 a 170

Peguei o Resident 2 e Kingdom Hearts 3 de PS4 em pré venda por R$ 135,00... Devo estar roubando alguém e não to sabendo...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Aprenda isso ! Você só pode comprar em lojas oficiais por R$ 250,00 !!!

Aí você começa a entender os delírios de que todo game de PS4 é mais caro que no Xone...
Nem ... Dá uma comparada na PSN e Xbox live para abrir sua mente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Comparei, e quem fala que tem diferença entre uma e outra desconhece seriamente alguma delas.
Esse Metro novo mesmo no período de pré venda estava muito mais barato na live , Outlast 2 da mesma maneira e mais alguns outros. O contrário também ocorre mas numa proporção muito menor.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sobre isso não posso opinar porque compro mais mídia física e parece que é mais barato no PS4, além de ter mais opções.
Exemplo aleatório que peguei agora:
Metade do preço :klolz
Agora compara a quantidade de produtos disponíveis entre "jogos ps4" e "jogos xbox one" nesse site.

Existe algum site que informa sobre essas promoções? (como o MeuPS4)
Jogos de mídia física do Xone tem ficado escasso então é normal terem melhores promoções no PS4 , pessoal tem aderido mais ao digital. Mas no início da geração os jogos do Xone tbm eram achados mais barato que no PS4.
Tenho xone desde de 2013 e PS4 desde 2015 então sempre acompanhei os valores.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.831
Pontos
709
Pessoal enche a boca para falar de vendas, lucros e etc,mas quando a Microsoft vai fazer algo que vai trazer ainda mais grana e visibilidade para os seus produtos o pessoal critica.
Não esqueçam que a Microsoft é uma empresa de tecnologia,não de videogames como a Sony.
"MS vai virar third party" hahahaha.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
https://www.techradar.com/news/windows-10-april-2019-update-could-play-native-xbox-one-games

Windows 10 April 2019 Update could play native Xbox One games

O update insider oferece o State of Decay que aparentemente é a versão direto do Xbox One pela origem do servidor e os arquivos, seria um indicio também de ferramentas novas que descomplicam a portabilidade entre Xbox e PC.

INB4: Agr vai virar SNK

INB4-2: SE FODAM AI LOJISTAS DO CACETE QUE f*deram O PREÇO NA STEAM, VAMOS VER QUEM É MAIS MALANDRO AGORA.
 
D

Deleted member 101002

Pessoal enche a boca para falar de vendas, lucros e etc,mas quando a Microsoft vai fazer algo que vai trazer ainda mais grana e visibilidade para os seus produtos o pessoal critica.
Não esqueçam que a Microsoft é uma empresa de tecnologia,não de videogames como a Sony.
"MS vai virar third party" hahahaha.

A Sony tb não é empresa de vg. Dentre as três somente a Nintendo é uma empresa de game.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tá caralha, são 20 fucking páginas e queremos saber, vai sair ou não?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vejamos pelo lado bom , se todas as 3 grandes aderirem a venda de software sem se importar com o hardware será uma beleza para o consumidor. Uma só máquina rodando tudo , não precisar mais amontoar tantos consoles e crossplay entre todos , pqp que foda.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Horizon e God of War foram lançados com o preço sugerido de R$199 como todo first da Sony, sendo que obviamente dava pra comprar bem mais barato em promoções antes do lançamento.

Tá explicado pq vc virou caixista. Pagar R$250 neles mostra que vc é muito desinformado. E quem é desinformado paga mais por menos, como é o caso do XOne.
To confundindo então, foi o RDR 2 que custou 250,00.

Questão de ir pro Xbox é questão de gosto. Joguei tudo o que queria de exclusivo do PS4 e não tava com a mínima vontade de ficar esperando meses pra jogar Spider Man e os outros que não lançaram até hoje, enquanto tinha Halo MCC, toda a saga de Gears e outros títulos de excelentes no Xbox.

A qualidade do controle, acabamento, interface e serviços foram um Plus.
 
Topo Fundo