O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Novo Jogo da CD PROJEKT RED pode ser um CRPG

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
According to a job listing CDPR next game could be a CRPG

CD PROJEKT RED is looking for an 'Open World Designer' who has experience in modding games (cRPGs and open world games preferred).


E_lOee9WYAARxPD





(Computer Role Playing Game) Role playing on the computer, typically in a fantasy environment, although some take place in a medieval setting. A major characteristic of CRPGs is the user's ability to move freely throughout the venue.

In the 1970s, Dungeons was the first CRPG, modeled after the table top Dungeons and Dragons. Such games were played as text only on a mainframe or Unix machine, although the PLATO system offered some graphical alternatives. Today's CRPGs exploit the high-speed graphics capabilities of modern computers to the fullest. See MMORPG.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Na verdade, diria que as expectativas são negativas depois da vergonha que foi o CP. Na moral, esse foi o primeiro jogo que comprei em pré venda (PS4 com upgrade para o ainda não lançado PS5). Achei que estava fazendo um baita negócio e que decepção: bugs e mais bugs, show de horrores.

Se teve uma coisa para a qual esse jogo serviu foi reforçar a qualidade da R*, Imsoniac, Santa Mônica, ND, dentre outras.

Lixo nunca mais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Na verdade, diria que as expectativas são negativas depois da vergonha que foi o CP. Na moral, esse foi o primeiro jogo que comprei em pré venda (PS4 com upgrade para o ainda não lançado PS5). Achei que estava fazendo um baita negócio e que decepção: bugs e mais bugs, show de horrores.

Se teve uma coisa para a qual esse jogo serviu foi reforçar a qualidade da R*, Imsoniac, Santa Mônica, ND, dentre outras.

Lixo nunca mais.
Eu nunca Hypei esse jogo, ele prometia uma jogabilidade incrível e a CD nunca fez uma decente!

Witcher3 é bom por ter um conteúdo gigante! E só!

Witcher 1 e 2 são piores que Cyberpunk!

Galera falando que não tem como o Cyber2 sair, que piada, a Ubi tem Farcry anual que é a mesma formula desse jogo!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Fica dica!

Se alguém prometer demais, não compre até o lançamento!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Eu confio nos caras, tem talento. Mas eles devem baixar um pouco a bola em tentar criar algo maior do q eles podem! Espero q depois de alguns jogos, ele voltem a atenção para um TW4 com mais experiência agora! Pode lancar la em 2024 e 2025. Mas tem q ser aquele jogo e impressionou todo mundo em 2015! Que jogo foda meus amigos!

Agora nessa pegada tenho jogado o Disco Elysium, e só digo uma coisa: Jogão!! Jogo mais inovador e instigante q já joguei no estilo. Se vc gosta de investigação é seu jogo. Mas tem muito texto!
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Eu nunca Hypei esse jogo, ele prometia uma jogabilidade incrível e a CD nunca fez uma decente!

Witcher3 é bom por ter um conteúdo gigante! E só!

Witcher 1 e 2 são piores que Cyberpunk!

Galera falando que não tem como o Cyber2 sair, que piada, a Ubi tem Farcry anual que é a mesma formula desse jogo!
Concordo plenamente

Witcher 3 tem uma jogabilidade rudimentar demais, o último Boss foi tão simples que nem acreditei na hora kkkk

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acho que não é The Witcher, e não creio que seja Cyberbug.

Acho que é alguma IP nova.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
não sei o que diachos é cRPG

saporra de definição ja não é pra rpg eletronico?

mundo dos vidiugeimes ta pior que o "mundo do metal", aonde existem trocentos generos, a pessoa praticamente precisa fazer um doutorado pra saber o que é o que.
Computer Role Playing Game!

Resumindo depois do tombo de Cyberpunk as versões de consoles podem ter de esperar, falta verba!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
não sei o que diachos é cRPG

saporra de definição ja não é pra rpg eletronico?

mundo dos vidiugeimes ta pior que o "mundo do metal", aonde existem trocentos generos, a pessoa praticamente precisa fazer um doutorado pra saber o que é o que.

"RPG é algo que até parece metal, um milhão de sub-gêneros mas o que seria este tal de cRPG que esta voltando com tudo?
Atualmente os sub-gêneros do RPG mais conhecidos pelo público geral são o jRPG (Japonese Role Play Game) e o wRPG (West Role Play Game). Porém além deles existe mais RPG de Mesa, Strategy RPG e o cRPG (Computer Role Play Game)."

Ex: Pillars of Eternity, Wastedland 2, Divinity Original Sin, Planescape: Tides of Numêria, etc.

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
achei que a CDPR tivesse fundado um novo genero,
o scammerrpg, com o Cyberbug 2001. E não crpg.


podiam voltar ao genero pra falirem de vez.

Duvido que saiam.
Exceto que não vai ser medieval e nem futurista.

Vou apostar que vai ser ambientado na Inglaterra Vitoriana aonde você vai ter que chupar o RAINBOW de "Luis Boça-like people" pra poder progredir na história senão tua manguerinha buga e você vira uma neomulher que fica gritando "Décio! Décio! Décio! Décio! Décio! Décio! Décio! Décio!" toda santa vez que um NPC é gerado perto de você e teu HD explode de tantos bugs.

Por isso o termo "Caralhosucking Role Playing Game".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.704
Reações
92.708
Pontos
1.353
continuo sem entender a diferença entre um crpg e um wrpg ou jrpg. (essas duas definições ja geram várias discussões infrutiveras).

Não é tudo feito na porcaria de um computador? Tudo ja não é eletronico? Ja não existem temas mediaveis e a futuristas em outros generos de rpg?


ah sei la,
quero nem entender,
há conhecimentos que não precisam ser entendidos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
O impacto de CP para a marca será mensurado pelo hype gerado.

Mey hype é negativo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.393
Pontos
503
Faz o update do Witcher 3 para a new gen e vai se organizar para fazer um próximo jogo de forma decente
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Se forem espertos, lançam witcher 4 que vende e recupera a credibilidade.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eles tem que terminar o Cyberpunk 2077 primeiro, né?

Tenho muita vontade de jogar, mas só compro quando estiver consertado.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Topo Fundo