O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Novo jogo do Kojima se chamará Overdose - provável anuncio na Summer Games Fest ou na Xbox e Bethesda showcase

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.196
Pontos
903
index.php
Parece casa de crackudo mesmo.
Sinal de overdose.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Kojima e terror que provavelmente deve ter jumpscare, duas coisas que passarei longe.
Melhor coisa seria ser exclusivo do PS mesmo, é um público que tem interesse em jogos dele.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Não vejo problema em ter vazado, outros profetas SPOILERraram a primeira vinda do Hideo a nosso plano, há 2000 anos, dos quais Zacarias, São João Batista, Miqueias e Jeremias.

É até bom, para que preparemos nossas oferendas
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Única coisa que poderia salvar a apresentação da Microsoft para mim, já que o meu interesse pelos estúdios da Microsoft é zero, uma vez que são todos ocidentais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Que maravilha que é o passinho e sustinho simulator que Kojima faz
A indústria realmente precisa de mais jogos assim
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Jogo do Kojima que não se chama Metal Gear, ou seja, 90% de chance de ser bizarrice e 10% de vir coisa boa.

Ao contrário de sonyboy eu não babo jogo só por ser exclusivo de qualquer console que seja (se é que será).

Mas pra quem gosta de Kojimices tomara que seja multi, assim todos jogam.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Única coisa que poderia salvar a apresentação da Microsoft para mim, já que o meu interesse pelos estúdios da Microsoft é zero, uma vez que são todos ocidentais.
Ainda bem que praticamente sao quase todos Ocidentais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Pelo nome vai ser exclusivo Xbox, a gameplay vai ser 4 otários correndo atrás de alguma coisa tipo 99% dos games que a Microsoft está tentando emplacar, mais posso estar errado e ser um baita jogo de história top, mais aí seria exclusivo de PSX, Microsoft só gosta de game online, tudo tem que ter online no meio, maior chatisse isso.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Pelo nome vai ser exclusivo Xbox, a gameplay vai ser 4 otários correndo atrás de alguma coisa tipo 99% dos games que a Microsoft está tentando emplacar, mais posso estar errado e ser um baita jogo de história top, mais aí seria exclusivo de PSX, Microsoft só gosta de game online, tudo tem que ter online no meio, maior chatisse isso.
Tem gente que nem o flame atualizou, tá em 2014 ainda.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Tem gente que nem o flame atualizou, tá em 2014 ainda.
90%do que jogo é no Xbox SX, PS5 geralmente estou só jogando exclusivo mesmo, eu gosto do console Xbox, adoro a Gamepass, agora uma coisa que o Xbox não tem é um bom exclusivo single player AAA, só tranqueira baixa renda, só salva Gears e Forza, até Halo virou baixa renda, normalmente todo jogo do Xbox segue o protocolo online chato de sempre, claro que isso tem tudo pra mudar, porém ainda vamos ter que esperar um belo tempo, estou no hype para domingo, porém todo ano que entrei no hype desde 2017 por aí só me decepcionei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
já saiu esse jogo do kojima, ta custando 30 reais na steam:



tweet_selfie_cho_happy_003.png


:coolface
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
90%do que jogo é no Xbox SX, PS5 geralmente estou só jogando exclusivo mesmo, eu gosto do console Xbox, adoro a Gamepass, agora uma coisa que o Xbox não tem é um bom exclusivo single player AAA, só tranqueira baixa renda, só salva Gears e Forza, até Halo virou baixa renda, normalmente todo jogo do Xbox segue o protocolo online chato de sempre, claro que isso tem tudo pra mudar, porém ainda vamos ter que esperar um belo tempo, estou no hype para domingo, porém todo ano que entrei no hype desde 2017 por aí só me decepcionei.

Só de ter lançado os Ori 1 e 2 para o Xbox One já valeu a pena. São duas obras primas. Verdadeiras obras de arte.

Também gostei dos Ryse, Recore e Quantum Break. Além do Forza Horizon 4 que para mim é o melhor dos Forzas Horizon lançados. Já os Gears 4 e 5 eu não curti. O 4 nem animei zerar de tão ruim que achei. Não chega nem aos pés dos Gears 2 e 3 de Xbox 360. Os Forzas Motorsports 6 e 7 também são bons jogos. Além dos Horizon 2, 3 e 5.

Também gostei de zerar o Remake do Halo 2. Além dos Halo 5 e Infinite. E também zerei novamente o Remaster do Halo 1 e Halo 4 rodando a 60fps.

Mas no geral o PS4 tem bem mais games focados em Single Player. O propio Death Stranding do Kojima é um deles. Embora esse eu tenha zerado estando conectado. Porque se não for online perde bem da experiência do game. Nem rola jogar ele offline.

Além dos excelentes UC 4 + sua DLC, Detroit, Until Dawn, The Last of US2, God of War, Horizon, Game do Samurai, The Last Guardian.

Também zerei todos esses games com gosto.

O Negócio é vc ter a dobradinha de PS4 Pro + Xbox One X como eu possuo aqui. Aí não passa vontade de jogar nada. Fora que tem o Gamepass(o Netflix dos games)com o Xbox One.

Só lembrando que nem jogo em PC. OK!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Jogo do Kojima que não se chama Metal Gear, ou seja, 90% de chance de ser bizarrice e 10% de vir coisa boa.

Ao contrário de sonyboy eu não babo jogo só por ser exclusivo de qualquer console que seja (se é que será).

Mas pra quem gosta de Kojimices tomara que seja multi, assim todos jogam.

Rapaz, acho que tá pra nascer alguém mais cara de pau hein ! kkkkkkkkk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Kojima recebeu a Engine da Guerilla e vai apresentar o game na conf do Xbox?






PESSOAL DA CAIXA SONHA...
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Caixista parece mulher de malandro com o Kojima, nunca ganhou nada dele, mas não para de sonhar com ele :klol
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Rapaz, acho que tá pra nascer alguém mais cara de pau hein ! kkkkkkkkk

Não sei, mas disso você entende, afinal montou um personagem de jogador de exclusivos no fórum e foi exposto ao ridículo sendo desmascarado com 90% de games multi no perfil.

Patético.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
O sujo falando do mal lavado...rs

Esse fórum é bom d+
 
Topo Fundo