O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Novo PlayStation chega em 2018; A fonte é a mesma que adiantou o PS4 Pro.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O famoso Wall Street Journal divulgou uma análise de mercado da agência Macquarie Capital Securities, através do seu perito Damian Thong, que garante que a nova geração da PlayStation chegará no próximo ano.

A Macquarie Capital Securities é uma das fontes mais fiáveis e Damian Thong foi o analista que previu na altura o lançamento da PS4 Slim e da PS4 Pro.

Thong não revelou mais detalhes sobre como nem de que forma será lançada no mercado a nova geração da consola doméstica da Sony, mas aventurou-se a dizer que chegará na segunda metade de 2018. Provavelmente no final do próximo ano para aproveitar a época de Natal.

A PlayStation 4 chegou às lojas em 2013 e ainda há poucos meses recebeu uma versão de menor tamanho e consumo chamada PS4 Slim, e uma versão mais musculada chamada PS4 Pro.
Fonte
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
PlayStation Vita Mini [emoji14]

Um novo aparelho de mesa eu não acredito.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Muito jumentos se fizerem isso. O PS4 ainda tem muita lenha pra queimar e dá pra chegar aos 100 milhões se segurarem mais uns três anos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não acredito em console de mesa. O Pro chegou outro dia mesmo com a missão de prolongar a geração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Agora sim vai virar guerra igual Samsung/Apple, em um ano Sony, no outro microsoft.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Final de 2018 ps4 completa 5 anos. Será normal anunciar um ps5.

PS4 pro é só um tapa buraco meia boca tentando sugar mais dinheiro.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
PlayStation Interruptor

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não vejo necessidade.

Eu prefiro 2019 pra vir algo bem mais forte em relação à esta geração.

Horizon Zero Dawn mostrou que o PS4 tem força bruta ainda (e não estou falando do Pro) e as vendas estão altíssimas, beirando os 20 milhões por ano.

Mas em 2018 é bem provável que já iremos saber algo sobre o PS5, nem que seja de forma 'vazada'.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que sim, mas os jogos dos três/quatro primeiros anos serão "cross-gen".

Não creio que ficaremos uma geração sem um novo GTA por exemplo...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que dessa vez esse analista vai errar.

Existem duas possibilidades, caso as vendas da linha atual comecem a esfriar de forma significativa, a Sony anuncia na E3 2018 ou na PSX 2018 para lançar nos fins de 2019, caso as vendas continuem num pace aceitável, anunciam na E3/PSX 2019 para lançar nos fins de 2020, dependendo eles podem até mesmo segurar para um lançamento no Q1 ou Q3 de 2021.

A Sony tem uma linha boa de produtos, podem colocar o PS4 Slim 500GB nos $249 e o Pro nos $349 além de que podem ter uma carne no osso pra melhorar o preço do PSVR, um bundle do PS4 Slim + PSVR por $599 pode ser viável, não vejo a Sony tão desesperada para lançar um PS5 tão cedo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Mano se sair esse vita mini, o cara da OS merece o premio zack snyder visionario.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se for um PS4 PRO'2 até dou algum crédito, esse seria o melhor caminho pra Sony antes de matar o PS4, se no caso o rumor fosse esse.


.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Muito jumentos se fizerem isso. O PS4 ainda tem muita lenha pra queimar e dá pra chegar aos 100 milhões se segurarem mais uns três anos.

Também acho que o tempo lógico seria uns três anos após o lançamento do PS4 Pro. Se o Horizon consegue ser o que é com o PS4 normal, imagina tirando todo o potencial do Pro, tem muita lenha para queimar ainda.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
()...

A Sony tem uma linha boa de produtos, podem colocar o PS4 Slim 500GB nos $249 e o Pro nos $349 além de que podem ter uma carne no osso pra melhorar o preço do PSVR, um bundle do PS4 Slim + PSVR por $599 pode ser viável, não vejo a Sony tão desesperada para lançar um PS5 tão cedo.
Está aí uma coisa que ela deveria fazer: baratear o PSVR.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
jesuis, só que me falta, acabei de entrar nessa geração com o pro esse mês :klolz
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não é um console de mesa... será o próximo portátil bombado da Sony que poderá ser acoplado a um visor de VR.

Segundo meu guia espiritual será algo +- assim:

PSVRP.jpg


Vai usar uma tecnologia similar a essa:



Cockpit4.gif


 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Vai ser next gen pra competir com o switch e o skorpyo mesmo qye nao admitan chamar de ps5

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Eu não duvido. A Sony mesmo disse que o Pro é resposta aos PCs e no fim de 2018 o salto já terá sido bem grande. O Escorpião já vai passar um aperto, que dirá o Pro (que é um "New" PS4).

Concordo que com mais uns 3 anos e meio dava pra chegar nos 100kk vendidos. Mas daqui a 3 anos até a Mic vai ter lançado o Scorpio Ultra :klolz


Se for o Vita Mini, eu reverenciarei o Mestre @XINTSUAI2 :obrigue
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Muito jumentos se fizerem isso. O PS4 ainda tem muita lenha pra queimar e dá pra chegar aos 100 milhões se segurarem mais uns três anos.

Sony quer fazer estilo Apple, lança um produto, depois uma versão upgrade no meio da vida, e por fim outro, tudo em curto espaço de tempo.

Mas se isso vai dar certo eu não sei, uma coisa que até considero que ajudou a salvar o mercado de jogos de PC além da Steam, foi que também esses consoles já sairam bem ultrapassados, antigamente a cada 2-3 anos era conjunto inteiro, hoje projeto de 2011 roda tudo.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
De que adianta um console de 10 teraflops? Vai ter diferença alguma do scorpio... 20 p cima sim, só que isso é inviável antes de 2020.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Desde que lançaram o PRO, eu não vejo particularmente nenhuma razão do porque não poderiam lançar PS4 PRO 2.0, etc... eles vão ficando com vários modelos com varias faixas de preço no mercado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Nao vai ter mais um grande salto, vai ser tudo alguns pequenos up como scorpio e pro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Deixa eu dizer: Com a mesma arquitetura do PS4 com a possibilidade de natural retrocompatibilidade, o PS5 vai sair sim. Dessa forma, não prejudicará quem trabalha em cima do devkit do PS4 e vislumbra lucros através da base instalada de PS4 tampouco vai prejudicar quem comprará o PS5, que não vai sofrer com a eventual escassez de jogos para nova geração.

Bem, isto é, se a Sony seguir com essa política. A M$ já deu a entender que assim vai fazer. Se a Sony não fizer, vai ficar para traz tanto para a M$ e a Steam-PC, e talvez não vai querer arriscar a se tornar uma N que confia somente nos seus exclusivos para seduzir compradores e montar uma base significativa, para, então, conquistar a confiança de terceiras softhouses.

O Scorpio pode ter um poder de sedução muito grande! A Sony sabe disso e não vai ficar parada!
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O pro foi um fracasso, então acho que a sony não vai tentar de novo.
 
Topo Fundo