O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - Persona 5 Reloaded chegará ao Switch em 2019

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Melhor jrpg já feito!

Quem não jogou, corre pra jogar..

E a arte desse jogo tem tanto estilo, que acho que não vai envelhecer nunca...

Trilha sonora é um tapa na cara

Mas não é um jogo pra todo mundo (e muito menos pra um portátil)...

Tem cenas sem interação muuuuuito longas... as sessões de jogo soa muito extensas, não dá pra jogar um pouquinho... tem que ter tempo (e muito)...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas é justamente por isso que o jogo se encaixaria bem no Switch. Você pode simplesmente bloquear o console como se estivesse em um celular e voltar a jogar depois.
É perfeito para essas partes longas e cansativas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Empresas como Capcom e Square-Enix já demonstraram seu enfoque para o mercado ocidental, vide Nier Automata, Monster Hunter World ou os Final Fantasys.

A tendência é aumentar na próxima geração.

A queda de mercado dos consoles foi brutal. De 10 milhões do PS3 para menos de 7 milhões no PS4. Enquanto isso o mercado ocidental só cresce. Não adianta, empresa nenhuma pode dar murro em ponta de faca.

As vendas alinhadas o PS4 ainda está na frente do PS3. PS4 ainda não acabou seu ciclo, PS3 sim. Como PS5 deve sair final de 2020, provavelmente venderá mais 1,5 a 2 milhões, e deve vender um pouco mais após o lançamento, logo no final é provável que ficará na mesma, ou pouco mais ou menos.

Persona 5 foi o Persona mais vendido ever no Japão, batendo Persona 3 e 4 no PS2 que tinha uma base de mais de 20 milhões, logo a base e o suficiente para sustentar os jogos japoneses de baixo a médio orçamento sem necessidade do ocidente, que estão vendendo bem mais que em solo nacional (Persona 5 deve estar chegando nos 2,5 milhões e o Japão contribuiu apenas com 500 mil).

Mesmo jogos AAA não venderam mal como Monster Hunter World que vendeu mais de 3 milhões só no Japão (3DS vendeu uns 4 milhões, não foi tanta a diferença).

Enfim, pode não ser um PS2, mas é exagero que a Sony vai ‘abandonar’ o Japão, acho que vai ficar a mesma coisa. Sinto que está base da Sony e bem fiel a plataforma.
 
Topo Fundo