O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - Persona 5 Reloaded chegará ao Switch em 2019

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quando os fãs viram o início do trailer de Joker em Super Smash Bros. Ultimate, muitos acreditaram que estavam a ver a confirmação de Persona 5 na Nintendo Switch.

No entanto, como bem sabes, o anúncio da Nintendo foi outro - o líder dos Phantom Thieves é o personagem do primeiro pacote extra que a Nintendo está a preparar para o seu jogo que chegou hoje às lojas.

No entanto, os rumores de Persona 5 na Switch não morreram e surge agora uma nova especulação que indica a possibilidade de Persona 5 Reloaded chegar à Switch em 2019.

Segundo partilhado por MysticDistance, via NintendoSoup, a versão Nintendo Switch de Persona 5 será anunciada pela Atlus no dia em que Joker chegar a Super Smash Bros. Ultimate e não será um mero port.

MysticDistance avança que um dos vários sites registados pela Atlus nos últimos meses é o site para a versão Switch de Persona 5 - que poderá ser chamada Persona 5 Reloaded ou Persona 5 Ultimate.

A Atlus registou os sites P5U.jp e P5R.jp, um deles é o site para a versão Switch de Persona 5.

Este rumor diz ainda que a versão Switch terá vários ajustes e apresentará novos segmentos de história, servindo como uma versão ao estilo do que foi feito com Golden para Persona 4.


Fonte
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Há rumores que gastarei meu dinheiro com persona 5 de novo

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Seria ótimo para o Switch.
Estou com 30 horas de P5 e não acredito que demorei tanto tempo para dar uma chance para esse jogo incrível.
Li em algum lugar que tem um SMT sendo desenvolvido para o console da Nintendo também.

Tem, SMT V. Tá sendo feito na UE4, e tal...mas não tem nem previsão de data. Parece bom, entretanto.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Esta tudo indicando que deve aparecer, questão é quando.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Persona 5 é um jogo que funciona muito bem num portátil primeiro por ser JRPG de turno e segundo por ser longo demais.

JOGAÇO!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Interessante que nos tempos de Game Boy isso não se aplicaria.

Por que?

Os Pokemons sempre foram RPGs de turno e longos.

Portátil e JRPGs por turno combinam demais, ta loko.

To jogando Dragon Quest XI no PC e acho que me divertiria mais se fosse no 3DS.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Por que?

Os Pokemons sempre foram RPGs de turno e longos.

Portátil e JRPGs por turno combinam demais, ta loko.

To jogando Dragon Quest XI no PC e acho que me divertiria mais se fosse no 3DS.
Longos? Yellow e GS dava pra terminar em menos de 15 horas jogando de boa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como fã da série espero que saia para Switch, Xbox e PC.

Esse jogo é na verdade um game de PS3 em HD pq foi feito pensando na geração passada, então talvez apenas uma versão Xbox seja um pouco complicada caso algum usuário fique reclamando dos gráficos, mas PC e Switch é completamente viável.
Tem, SMT V. Tá sendo feito na UE4, e tal...mas não tem nem previsão de data. Parece bom, entretanto.


Torcendo pra ter um clima tão pesado quanto o SMT3, que é de longe o meu favorito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Como fã da série espero que saia para Switch, Xbox e PC.

Esse jogo é na verdade um game de PS3 em HD pq foi feito pensando na geração passada, então talvez apenas uma versão Xbox seja um pouco complicada caso algum usuário fique reclamando dos gráficos, mas PC e Switch é completamente viável.

Torcendo pra ter um clima tão pesado quanto o SMT3, que é de longe o meu favorito.

Gostou do 4?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Longos? Yellow e GS dava pra terminar em menos de 15 horas jogando de boa.

Mas na época todo mundo tinha mais de 100h nos Pokemons por causa do endgame.:kkk

Red/ Blue tinha como rushar com só 1 pokemon, mas ninguém zerava assim.

Geral ficava rodando a mesma tela até ter certeza que pegou todos os pokemons ali.:lolwtf
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mas na época todo mundo tinha mais de 100h nos Pokemons por causa do endgame.:kkk

Red/ Blue tinha como rushar com só 1 pokemon, mas ninguém zerava assim.

Geral ficava rodando a mesma tela até ter certeza que pegou todos os pokemons ali.[emoji38]wtf
Mas aí não dá né, se você for comprar N variáveis da pra dizer que até COD é um jogo infinito.

Quanto ao "ninguém jogava assim", bem, a média é 26 horas no how long to beat, então acho que jogam assim sim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que tenho original até hoje desse, não vendi por dó mas é um jogo que ta mais no nivel dos SMT do NDS que dos jogos de console, tive que dar uma empurrada com a barriga pra terminar.

Saiu depois o Apocalipse que elogiaram bastante (que é tipo uma sequencia) mas não tive animo de conferir.
@Ultima Weapon que jogou ele.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas aí não dá né, se você for comprar N variáveis da pra dizer que até COD é um jogo infinito.

A questão não é ser só longo, mas o tipo de abordagem que o jogo da durante esse tempo.

Por exemplo o CoD que citou, é um jogo muito dinâmico que exige reflexo, então o jogador tem sempre que estar concentrado.

Agora o Dragon Quest XI não é assim, é um jogo mais lento, as batalhas contra monstros não exigem tanta atenção do jogador, pode ser pausado a qualquer momento (as próprias batalhas são pausadas por ser de turno) etc.

Então é um tipo de jogo que é legal jogar deitadão, em frente a TV, conversando com outras pessoas na sala etc.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Pior que tenho original até hoje desse, não vendi por dó mas é um jogo que ta mais no nivel dos SMT do NDS que dos jogos de console, tive que dar uma empurrada com a barriga pra terminar.

Saiu depois o Apocalipse que elogiaram bastante (que é tipo uma sequencia) mas não tive animo de conferir.

Eu demorei pra jogar o IV e cometi o erro de emendar o Apocalypse. Ele tem um clima mais pesado que o IV - embora compartilhe o mundo - mas eu...fiquei saturado e larguei do meio pro fim.
Pra ser bem sincero contigo, eu até gostei mais do Apocalypse, mas se você me perguntar o motivo, eu não tenho a menor ideia e mesmo tendo gostado mais, larguei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Esta tudo indicando que deve aparecer, questão é quando.

Devem alinhar com o lançamento do Joker

A dúvida é a ordem. Não sei o que mercadologicamente fará mais sentido.

Edit:

Pensando melhor, a Piranha Plant deve vir em fevereiro e vão lançar o último DLC em Fev/2020

Joker deve vir em Abril e coincide com o evento de Persona da Atlus, onde devem anunciar o P5R, aí acho que sai em julho, acredito :kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
É certeza que vai ter

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu demorei pra jogar o IV e cometi o erro de emendar o Apocalypse. Ele tem um clima mais pesado que o IV - embora compartilhe o mundo - mas eu...fiquei saturado e larguei do meio pro fim.
Pra ser bem sincero contigo, eu até gostei mais do Apocalypse, mas se você me perguntar o motivo, eu não tenho a menor ideia e mesmo tendo gostado mais, larguei.
O que me anima bastante sobre o 5 é que os demonios tiveram um modelo 3D no P5 então mesmo mudando de engine os modelos 3D com textura e animações já estão prontos, só importar e usar.

Só isso já vai dar um ar muito melhor pro jogo do Switch.

Confesso que tenho um certo preconceito com esses rpg japonês que o combate parece um power point misturado com planilha de excel, inclusive esse é um dos motivos que nunca me interessei pelo Dragon Quest, fui jogar só o VIII e olhe lá.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Só não joguei o SMT do 3DS pq dava um agonia os caras não colocar nem emoções nem fala da boca do personagens. É um porre e quebra a imersão. O persona 5 é bem melhor nesse sentido.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Terminei de assistir a animação do Persona 5 para ficar melhor entendido a história do jogo e aconselho para quem terminou o jogo apesar de ser um resumao bem acelerado com 26 episódios(termina no final ruim). O final verdadeiro/bom será lançado dia 31/12 no Japão. :kjoinha
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se não tivesse terminado no PS4, eu com certeza compraria esse jogo pro NS.

Quero notícias do SMT novo, não tenho paciência pra fazer replay de jogo longo. Anunciaram ele praticamente no lançamento do NS e até agora só temos dois ou três teasers do jogo...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Desgraçados, vou ter que recomprar essa caceta.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Com a hegemonia do Switch, que deve ser a única plataforma com vendas dignas no mercado japonês, a tendência é esta.

Na verdade estou achando seriamente que a Sony deve abandonar de vez o mercado japonês com o PS5, focando ainda menos em lançamentos para a região. As vendas deverão ser ainda menores que o PS4, que já foram fracas. O mercado de consoles no japão morreu de vez.

Bem, como já tenho o jogo base no PS3 essa versão ultimate não me instiga, mas se eu pegar um Switch em algum momento devo baixa-lo invariavelmente.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
É agora que a jogadora de Shogi vira integrante dos Phantom Thieves...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Depois do Catherine Full Body tava achando que seria outro jogo pro vita mais a versão ps4, mas como a sony largou o portatil e mandou dedo no meio pro publico animezeiro então o Switch se tornou a nova casa para os jogos que a Atlus quer.

Espero que saia pra PC e também ps4 se conseguirem... não tenho coragem de pagar quase 2 mil para um portátil ou hibrido como chamam (mesmo destravado o valor é absurdo...), saudades da época do DS que dava pra comprar um portátil novinho por menos de 300... fora que hoje sou mais tarado pra jogar em telão 4K e com esses jogos eu quero isso de opção !


Com a hegemonia do Switch, que deve ser a única plataforma com vendas dignas no mercado japonês, a tendência é esta.

Na verdade estou achando seriamente que a Sony deve abandonar de vez o mercado japonês com o PS5, focando ainda menos em lançamentos para a região. As vendas deverão ser ainda menores que o PS4, que já foram fracas. O mercado de consoles no japão morreu de vez.

Bem, como já tenho o jogo base no PS3 essa versão ultimate não me instiga, mas se eu pegar um Switch em algum momento devo baixa-lo invariavelmente.

É um tiro no pé cometer isso, o japão pode não ser mais aquela coca cola em vendas mas ainda continua sendo um dos principais centros criativos de games pra exportar no mundo inteiro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois do Catherine Full Body tava achando que seria outro jogo pro vita mais a versão ps4, mas como a sony largou o portatil e mandou dedo no meio pro publico animezeiro então o Switch se tornou a nova casa para os jogos que a Atlus quer.

Espero que saia pra PC e também ps4 se conseguirem... não tenho coragem de pagar quase 2 mil para um portátil ou hibrido como chamam (mesmo destravado o valor é absurdo...), saudades da época do DS que dava pra comprar um portátil novinho por menos de 300... fora que hoje sou mais tarado pra jogar em telão 4K e com esses jogos eu quero isso de opção !




É um tiro no pé cometer isso, o japão pode não ser mais aquela coca cola em vendas mas ainda continua sendo um dos principais centros criativos de games pra exportar no mundo inteiro.
Empresas como Capcom e Square-Enix já demonstraram seu enfoque para o mercado ocidental, vide Nier Automata, Monster Hunter World ou os Final Fantasys.

A tendência é aumentar na próxima geração.

A queda de mercado dos consoles foi brutal. De 10 milhões do PS3 para menos de 7 milhões no PS4. Enquanto isso o mercado ocidental só cresce. Não adianta, empresa nenhuma pode dar murro em ponta de faca.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Pior que não sei se tenho paciência pra jogar 100h de novo não. Sou mais eles lançarem um jogo mais curto tipo Catherine e esperar pelo SMTV. Aceito até um TMS2

Eu demorei pra jogar o IV e cometi o erro de emendar o Apocalypse. Ele tem um clima mais pesado que o IV - embora compartilhe o mundo - mas eu...fiquei saturado e larguei do meio pro fim.
Pra ser bem sincero contigo, eu até gostei mais do Apocalypse, mas se você me perguntar o motivo, eu não tenho a menor ideia e mesmo tendo gostado mais, larguei.

Apocalypse é melhor mesmo, é como se alguém tivesse pegado o IV e decidido dar dimensão aos personagens (apesar de anime as fuck), feito uma curva de dificuldade um pouco melhor (boss final no lvl100 é uma delícia), e decidido sair um pouco da dicotomia Chaos-Order e substituir por Paz-Anarquia com a inclusão do Krishna na história original, fica um pouco menos prevísivel. Parte detratora fica mais por saturação caso jogar o IV próximo, e a última dungeon que pelo amor de deus como é boring.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Com a hegemonia do Switch, que deve ser a única plataforma com vendas dignas no mercado japonês, a tendência é esta.

Na verdade estou achando seriamente que a Sony deve abandonar de vez o mercado japonês com o PS5, focando ainda menos em lançamentos para a região. As vendas deverão ser ainda menores que o PS4, que já foram fracas. O mercado de consoles no japão morreu de vez.

Bem, como já tenho o jogo base no PS3 essa versão ultimate não me instiga, mas se eu pegar um Switch em algum momento devo baixa-lo invariavelmente.
Não sei se vão abandonar o mercado assim não, até porque o Xbox também vende muito pouco lá! Mas é claro que cada vez mais eles vão priorizar o ocidente, até porque os investidores estão cagando se o número de unidades vendidas forem bons, independentemente do local das vendas.

O problema do Switch é que sempre demora para thirds lançarem o jogo no console, ai quem é apressado não quer esperar. Na verdade acho que isso pode ser até proposital, porque os caras vendem os jogos 2x.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Apesar de P5 ser muito bom, ele é muito arrastado em diversos momentos. Se essa revisão acrescentar ainda mais coisa, capaz de arrastar ainda mais.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Melhor jrpg já feito!

Quem não jogou, corre pra jogar..

E a arte desse jogo tem tanto estilo, que acho que não vai envelhecer nunca...

Trilha sonora é um tapa na cara

Mas não é um jogo pra todo mundo (e muito menos pra um portátil)...

Tem cenas sem interação muuuuuito longas... as sessões de jogo soa muito extensas, não dá pra jogar um pouquinho... tem que ter tempo (e muito)...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo