O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Plus de Novembro 2021 - The Walking Dead: Saints & Sinners, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, First Class Trouble, Knockout City + 2 PSVR Games

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esse Kingdoms of Amalur zerei na época no X360, baita jogo, pena que não teve uma sequência/continuação.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Inimigos todos iguais, cenários todos iguais, história um tolete e personagens com carisma de uma batata. Só o combate salva. É um jogo bem nota 5-6.

XPOSU_.gif
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Conheço pessoas que gostam desse Kingdoms of Amalur, de repente essa versao remaster fica mais de boa pra jogar.

Pro resto, Esse Walking Dead VR é BEM elogiado, era um jogo que eu considerava comprar, entao será uma boa adiçao, se rolar mesmo.

O resto é qualquer coisa. Mas considerando que ainda tem mais 2 jogos de VR, já tá melhor que vários meses horripilantes que tiveram nesse ano
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Gente, AAA ou jogo de renome na Plus é exceção, e não regra, e isso tem uns bons 2 anos já. Todo mês vocês se decepcionarão com essas expectativas aí.

Eu mesmo deixei de assinar o serviço tem alguns meses depois de, sei lá, uns 6/7 anos ininterruptos de assinatura.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Esse Amalur é um jogo de RPG ou é do gênero morto soulslike?

Se for soulslike nem instalo, caso a lista se confirme.
 


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Hoje em dia essa assinatura só tá servindo pelo entretenimento de rir dos jogos mensais mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.805
Reações
27.370
Pontos
1.103
Knockout City é o jogo de queimada né? Parece ser legal... tipica diversão descompromissada e tal.

Kingdoms of Amalur eu lembro que joguei um pouquinho de nada quando ele saiu para o PS3, e lembro que é um action/rpg bem legal até, mas não tem nada de especial nele, fora o combate que é bom. O restante do jogo é genérico.

O restante eu não conheço ou é VR, e portanto não me interessa pq eu não tenho o aparelho.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Tem dois jogos que tenho vontade de jogar e nunca tenho coragem de comprar:

Dragons Dogma e Kingdom of Amalur. O segundo irei testar enfim! rs

Ah, achei massa o jogo de PSVR, me surpreendeu até!!!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.805
Reações
27.370
Pontos
1.103
Tem dois jogos que tenho vontade de jogar e nunca tenho coragem de comprar:

Dragons Dogma e Kingdom of Amalur. O segundo irei testar enfim! rs

Ah, achei massa o jogo de PSVR, me surpreendeu até!!!

Então sinto te desanimar, mas Dragons Dogma está ANOS LUZ à frente do Kingdoms of Amalur, e recomendo fortemente a compra, principalmente por volta e meia aparecer na PSN Plus com preço bem barato.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Eu estou degustando os games da minha Plus Collection. Deles, vou selecionar os que vou querer, e comprar. Depois não assino mais não. Está servindo muito bem pro propósito de apresentar o catálogo do PS4 pra alguém que não o teve; mas pra longo prazo não se paga. Não costumo jogar online.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao era sempre quarta que anunciavam os jogos? Esquisito nao terem falado ainda
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Nao era sempre quarta que anunciavam os jogos? Esquisito nao terem falado ainda

Também fiquei esperando ontem, acredito que os jogos vão ser esses da lista mesmo, mas ainda falta o anúncio de dois jogos VR.

Acho que vão divulgar hoje por causa do state of play de ontem, se não me engano, já aconteceu isso outra vez, de adiarem um dia a lista por causa de um state.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tá tão ruim que estou achando que já já vai sair o João Kleber anunciando a pegadinha

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Gostei do Kingdom pq sempre tive curiosidade de jogar. Muita gente fala bem dele.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os caras ainda não acreditam em insiders...

O cara novamente acertou 100% hauaha.

No mais, Prime Gaming >> PS Plus:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.202
Pontos
503
Esse Persistence que ta saindo pra PSVR aparentemente tem uma versao normal, será que vai dar pra joga lo sem o VR?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Os caras ainda não acreditam em insiders...

O cara novamente acertou 100% hauaha.

No mais, Prime Gaming >> PS Plus:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Existem insiders, obviamente. Mas existem coisas como DUSK GOLEM (KKKKK) que criam fake news pra favorecer a plataforma favorita. Aí é piada mesmo.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Esse Persistence que ta saindo pra PSVR aparentemente tem uma versao normal, será que vai dar pra joga lo sem o VR?
Sim............ Persistance tem os 2 modos....... com VR e sem VR.
.
E esse Walking Dead VR é ao lado de Half Life Alyx, um dos melhores jogos VR já criados.
Tá na cara que estão dando esses 2 jogaços VR pra tentarem vender mais Oculos VR, pra quem ainda não tem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Os caras ainda não acreditam em insiders...

O cara novamente acertou 100% hauaha.

No mais, Prime Gaming >> PS Plus:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

PRIME MELHOR QUE PS PLUS
DURMAM COM ESSA
FCytMALVkAwpRnG.png
Control e Rise of Tomb Raider já saíram na PLUS, não? O Dragon Age eu não lembro, mas esse jogo vivia custando R$20,00...
Os outros dois eu nunca ouvi falar.
 
Topo Fundo