O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129


Além disso:

- Pokémon Quest, jogo mobile/Switch, anunciado, disponível a partir de hoje;
- Novo Pokémon raiz em produção, lançamento no segundo semestre de 2019.

Texto original
Rumor: Pokemon Switch reveal happening soon, unconfirmed details
Posted on May 15, 2018 by Brian(@NE_Brian) in Rumors, Switch




It’s been a busy start to the week for Nintendo rumors. In the latest round of speculation, Pokemon is the focus.

Nintendo and The Pokemon Company are supposedly gearing up for a reveal very soon. Emily Rogers, who has been both correct and somewhat off with past rumors in the past, claims that an announcement will be happening by the end of the month. Rogers brings up Pokemon GO as she suggests fans consider what that mobile game could mean for the future of the series. The name and branding may also “raise a few eyebrows.”


Fan site Serebii isn’t one known for posting rumors, and while nothing is confirmed, has actually mentioned a logo that popped up today with the name “Pokemon Let’s Go! Pikachu”. The site says it “matches up with various pieces of alleged leaked information that have come up for the game.”

What exactly are those details? These tidbits in particular have been making the rounds:

– Yellow remakes for Switch
– Pikachu and Eevee versions
– Red and Blue play a role in the story
– You and your rival are new trainers
– Following Pokemon return
– HMs still replaced with Pokeride from Alola
– Online has a hub for players
– GO integration
– Catching Pokemon works like in GO
– Rewards in game and in GO for linking the two together
– New accessory can be used with both GO and the games
– Announcement soon, releasing this year

As always with these rumors, we must caution that nothing is confirmed at the moment. When the new Switch game is revealed, we’ll be sure to bring you all of the official details.

https://nintendoeverything.com/rumor-pokemon-switch-reveal-happening-soon-unconfirmed-details/

- Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee seriam os nomes dos jogos;
- É um remake ou sequência do Pokémon Yellow;
- Integrado com Pokémon Go, mecânica de captura seria parecida com o jogo de mobile;
- Anúncio esse mês, lança esse ano.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não sei se gosto dessa ideia da integração com o GO.
Mas faz sentido, a ideia deve ser atrair os usuários do GO para o Switch.


Porem o GO é um grande exemplo, o momento que ele foi mais popular foi durante a 1º geração, se o GO tivesse só pokemons da última gen ninguém se importaria com ele.

Espero que a Nintendo esteja prestando atenção nisso, eu mesmo dropei a série do Ruby pra frente pq achei os bicho escroto demais, eu até jogo mas nunca vou até o final.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Vai vender mais que a cura do câncer.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
seria legal uma integração com o Go, pois faria o jogo mobile ter alguma função pra quem joga o game de verdade.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Depois do SuMo deu uma desanimada gigantesca com o mundo pokémon. Não espero nada dessa versão, ainda mais com esse lance de integração com o Go.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Aparentemente esse é o logo da versão japonesa

7rZwSkN.jpg


Edit: tem no OP mas só aparece se entrar no site do Nintendo Everything
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois do SuMo deu uma desanimada gigantesca com o mundo pokémon. Não espero nada dessa versão, ainda mais com esse lance de integração com o Go.
Depois de ter tentado o Sun e de ler esses rumores eu garanto que mesmo pegando o Switch não darei meu dinheiro para esse lixo.

Essa franquia para mim morreu, e com essas possibilidades (e que devem aparecer ao menos algumas) eu largo de vez.

Pokémon virou mariola. A franquia está um lixo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Depois de ter tentado o Sun e de ler esses rumores eu garanto que mesmo pegando o Switch não darei meu dinheiro para esse lixo.

Essa franquia para mim morreu, e com essas possibilidades (e que devem aparecer ao menos algumas) eu largo de vez.

Pokémon virou mariola. A franquia está um lixo.

Infelizmente tá triste mesmo. Eu sempre fui super fã da série...
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
NO que ele ficou ruim, nao acompanhei o x e y nem o sun e moon, o que eles pioraram desde os primeiros?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu estava sentindo que seria um remake da primeira geração por ser o primeiro jogo da série principal em consoles de mesa/híbrido.

Aposto que esse jogo vai ser um grande reboot na série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Infelizmente tá triste mesmo. Eu sempre fui super fã da série...
Eu também.

Pokémon Red/Blue e Yellow devo ter virado mais de 40 vezes.
Pokémon Gold, Silver e Crystal devo ter passado de 2 mil horas, se duvidar mais... só de Crystal devo ter passado de mil e quinhentas horas.

Até do Ruby/Sapphire e Emerald que não curto virei mais de 3 vezes cada... atualmente estou na metade do Platinum mas depois vou investir pesado no Black(2)/White(2)... e até gostei do X onde coloquei 110 horas mesmo com um post game fraco.

Mas não dá. E não é que eu cresci, tem muito JRPG com história besta e que eu ainda curto mesmo passando os diálogos. É que Pokémon está um lixo mesmo, jogo lento, modorrento, cheio de firulas tolas, pouca evolução no gameplay (e nem venham dizer sobre o competitivo, porque aquilo é uma perda de tempo de cruzamentos)...

O jogo simplesmente expurgou quem queria um pouco mais de profundidade honesta, e não simples gastação de horas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu também.

Pokémon Red/Blue e Yellow devo ter virado mais de 40 vezes.
Pokémon Gold, Silver e Crystal devo ter passado de 2 mil horas, se duvidar mais... só de Crystal devo ter passado de mil e quinhentas horas.

Até do Ruby/Sapphire e Emerald que não curto virei mais de 3 vezes cada... atualmente estou na metade do Platinum mas depois vou investir pesado no Black(2)/White(2)... e até gostei do X onde coloquei 110 horas mesmo com um post game fraco.

Mas não dá. E não é que eu cresci, tem muito JRPG com história besta e que eu ainda curto mesmo passando os diálogos. É que Pokémon está um lixo mesmo, jogo lento, modorrento, cheio de firulas tolas, pouca evolução no gameplay (e nem venham dizer sobre o competitivo, porque aquilo é uma perda de tempo de cruzamentos)...

O jogo simplesmente expurgou quem queria um pouco mais de profundidade honesta, e não simples gastação de horas.
Pra mim e sempre o mesmo jogo, única coisa e os bichos que cada vez mais estão estranhos e sem carisma nenhum, que é uma coisa que os de primeira geração te é muito.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Minha única experiência de Pokémon foi com a geração do X e Y, do qual gastei apenas 40h.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Pra mim e sempre o mesmo jogo, única coisa e os bichos que cada vez mais estão estranhos e sem carisma nenhum, que é uma coisa que os de primeira geração te é muito.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
As duas primeiras gerações são carisma puro, eu gosto também do design dos pokémon da 6ª geração (X/Y).

Pra mim o ápice da franquia foi a segunda geração (Gold/Silver/Crystal).
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra mim e sempre o mesmo jogo, única coisa e os bichos que cada vez mais estão estranhos e sem carisma nenhum, que é uma coisa que os de primeira geração te é muito.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Meu problema nem é carisma, mas sim o fato de que parece que o jogo está cada vez mais lento. Os JRPGs atuais tem se aprofundado na jogabilidade, estão mais dinâmicos e proporcionam uma experiência mais agradável em um sentido de otimização de tempo.

Pokémon, ao contrário, está cada vez mais lento. Rotas chatas e repetitivas, batalhas demoradas ao extremo, conversas tolas a cada combate contra outros treinadores, introduções e ataques demorados de serem efetuados, ginásios sem graça, repetição dos mesmos pokémons nas rotas, extras tolos como "salão de beleza Pokémon" ou "alimentar as Magikarpas"... ah vai se foder. Demorei 50 horas para terminar a campanha do Pokémon X, e 25 delas foi enrolação. Em Pokémon Sun das 10 horas que fiz, umas 7 foi pura enrolação.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Estava animado com essa notícia, princialmente por se tratar de um possível remake do yellow, até ler que teria integração com o Go.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meu problema nem é carisma, mas sim o fato de que parece que o jogo está cada vez mais lento. Os JRPGs atuais tem se aprofundado na jogabilidade, estão mais dinâmicos e proporcionam uma experiência mais agradável em um sentido de otimização de tempo.

Pokémon, ao contrário, está cada vez mais lento. Rotas chatas e repetitivas, batalhas demoradas ao extremo, conversas tolas a cada combate contra outros treinadores, introduções e ataques demorados de serem efetuados, ginásios sem graça, repetição dos mesmos pokémons nas rotas, extras tolos como "salão de beleza Pokémon" ou "alimentar as Magikarpas"... ah vai se foder. Demorei 50 horas para terminar a campanha do Pokémon X, e 25 delas foi enrolação. Em Pokémon Sun das 10 horas que fiz, umas 7 foi pura enrolação.
Pra mim continua igual. Não cheguei a jogar o sun e moon, não posso falar deles, mas sempre quando jogo, a estrutura e a mesma. Até gostaria que tivesse mais desafio, pois chega um momento que vc sempre está muito forte para os adversários que fica meio chato. E como gosto de turnos, não sei como poderia ser pra mudar os combates, melhor e esperar pra ver como vai ser isso. Até entendo seu predileção por sistemas action, mas seria como, vc ter uma luta com os monstros mesmo? Um game que eu acho legal os turnos e persona e Tokyo mirage, bem dinâmicos e um combate que não cansa com o tempo.
E joguei Go apenas umas vezes, mas larguei achei muito chato, se usasse uma integração seria muito bacana.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Integração com o Go? Nova maneira de capturar Pokemóns?

<<<<<intrigado>>>>>

NO que ele ficou ruim, nao acompanhei o x e y nem o sun e moon, o que eles pioraram desde os primeiros?
Nada, Sun e Moon são os melhores jogos da série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra mim continua igual. Não cheguei a jogar o sun e moon, não posso falar deles, mas sempre quando jogo, a estrutura e a mesma. Até gostaria que tivesse mais desafio, pois chega um momento que vc sempre está muito forte para os adversários que fica meio chato. E como gosto de turnos, não sei como poderia ser pra mudar os combates, melhor e esperar pra ver como vai ser isso. Até entendo seu predileção por sistemas action, mas seria como, vc ter uma luta com os monstros mesmo? Um game que eu acho legal os turnos e persona e Tokyo mirage, bem dinâmicos e um combate que não cansa com o tempo.
E joguei Go apenas umas vezes, mas larguei achei muito chato, se usasse uma integração seria muito bacana.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Gosto mais de sistema por turnos, mas turnos não significa enrolação. Há vários RPGs por turnos dinâmicos, rápidos e interessantes... Persona é um exemplo de turnos mas dinâmico, Bravely Default é outro... na verdade poderia citar dezenas aqui.
E essa demora no sistema de turnos começou com os de DS, que parecem estar em câmera lenta.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Desde o Pokémon Diamond, eu planejei não comprar outro jogo de Pokémon até eles lançarem uma versão definitiva.

Essa versão definitiva teria todos os Pokémon lançados, todas as regiões, um modo online mais desenvolvido onde fosse possível jogar junto com seus amigos (não apenas contra os outros) e que tivesse batalhas parecidas com as batalhas no anime.

Como isso é um sonho praticamente impossível, resolvi não comprar mais nenhum outro jogo Pokémon, que é o que tenho feito desde aquele jogo do DS (que eu acabei perdendo quando roubaram o meu DS Lite junto com o cartucho do jogo).

Mas esse novo Pokémon pro Switch tá me chamando bastante a atenção. Essa integração com o GO me animou, já que eu voltei a jogar Pokémon GO há 2 semanas e estou gostando do quanto aquele jogo melhorou.

Agora, é só esperar a Nintendo não cagar muito ao lançar algo limitado e com DLCs e Season Passes aos montes justamente para se aproveitar da ingenuidade e inocência de seus fãs.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Se for rolar remake mesmo, ae sim dá pra imaginar saindo esse ano, senao sem chances.

Agora esse papo de integraçao com Pokemon GO tem que ser algo limitadíssimo, senao vai ser ridiculo.

NO que ele ficou ruim, nao acompanhei o x e y nem o sun e moon, o que eles pioraram desde os primeiros?

X e Y é até legalzinho, mas o mundo todo em 3D com uma jogabilidade 2D truncada pra cacete ficou horrível, dava agonia de se movimentar desse jeito. E as batalhas pareciam rodar a 20 FPS, se ligasse o 3D, ae ficava pior ainda.

Daí no Sun e Moon quiseram caprichar na chatice, o jogo fica num blablabla infinito no começo do jogo, eles conseguiram piorar o que já era horrível, que sao aquelas lutas contra mais de 1 monstro ao mesmo tempo. Quase todos tinham a habilidade de summonar um outro pra batalha, direto eu caia na situaçao de matar 1 monstro, dae no turno do inimigo, ele summonava outro de volta. E ae ficava nessa eternamente. E isso quando conseguia matar com 1 golpe, se nao, ae a luta nao tinha fim. Ao menos a movimentaçao no mundo 3D ficou boa, e deve ser um dos jogos mais bonitos do 3DS

Minha recomendaçao é ignorar a franquia no 3DS, vamo ver como vai ser no Switch
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Rumor: Pokemon Switch reveal happening soon, unconfirmed details
Posted on May 15, 2018 by Brian(@NE_Brian) in Rumors, Switch




It’s been a busy start to the week for Nintendo rumors. In the latest round of speculation, Pokemon is the focus.

Nintendo and The Pokemon Company are supposedly gearing up for a reveal very soon. Emily Rogers, who has been both correct and somewhat off with past rumors in the past, claims that an announcement will be happening by the end of the month. Rogers brings up Pokemon GO as she suggests fans consider what that mobile game could mean for the future of the series. The name and branding may also “raise a few eyebrows.”


Fan site Serebii isn’t one known for posting rumors, and while nothing is confirmed, has actually mentioned a logo that popped up today with the name “Pokemon Let’s Go! Pikachu”. The site says it “matches up with various pieces of alleged leaked information that have come up for the game.”

What exactly are those details? These tidbits in particular have been making the rounds:

– Yellow remakes for Switch
– Pikachu and Eevee versions
– Red and Blue play a role in the story
– You and your rival are new trainers
– Following Pokemon return
– HMs still replaced with Pokeride from Alola
– Online has a hub for players
– GO integration
– Catching Pokemon works like in GO
– Rewards in game and in GO for linking the two together
– New accessory can be used with both GO and the games
– Announcement soon, releasing this year

As always with these rumors, we must caution that nothing is confirmed at the moment. When the new Switch game is revealed, we’ll be sure to bring you all of the official details.

https://nintendoeverything.com/rumor-pokemon-switch-reveal-happening-soon-unconfirmed-details/

- Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee seriam os nomes dos jogos;
- É um remake ou sequência do Pokémon Yellow;
- Integrado com Pokémon Go, mecânica de captura seria parecida com o jogo de mobile;
- Anúncio esse mês, lança esse ano.
Não gostei de misturarem GO com SWITCH. N pretendo jogar o GO e se ficarem de putaria de precisar do GO pra pegar pokemon no switch vou ficar puto.
Como se captura os bichos no pokemon go? n sei qual a diferença pro método de captura "tradicional".
Se ficarem focando em celular vão cagar uma das poucas séries portáteis que curto, sacanagem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não gostei de misturarem GO com SWITCH. N pretendo jogar o GO e se ficarem de putaria de precisar do GO pra pegar pokemon no switch vou ficar puto.
Como se captura os bichos no pokemon go? n sei qual a diferença pro método de captura "tradicional".
Se ficarem focando em celular vão cagar uma das poucas séries portáteis que curto, sacanagem.
Como se precisasse de alguma coisa depois do GTS. :viraolho

Depois que lançaram GTS lá atrás no NDS, dá pra conseguir praticamente qualquer coisa logo no começo do jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Como se precisasse de alguma coisa depois do GTS. :viraolho

Depois que lançaram GTS lá atrás no NDS, dá pra conseguir praticamente qualquer coisa logo no começo do jogo.
ah, mas se ficarem com putaria de liberar coisa pra quem joga o GO vai ser chato pra caramba. e na GTS nego pede mewtwo em ratatta. é uma coisa de louco aquilo lá.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
ah, mas se ficarem com putaria de liberar coisa pra quem joga o GO vai ser chato pra caramba. e na GTS nego pede mewtwo em ratatta. é uma coisa de louco aquilo lá.
Sempre tem o doidos, mas também tem os "normais". Eu sempre formo o time que quero logo no começo com GTS, só cruzar o inicial logo que chega no day care que fica fácil pegar outros por trocas.

Ah e esses que pedem MewTwo por Ratatta na verdade é pra trocar com bots. É cheio de canais no YT que oferece pokémon em troca de like, daí você posta seu ID e pokémon que vai querer, o bot troca com você.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Sempre tem o doidos, mas também tem os "normais". Eu sempre formo o time que quero logo no começo com GTS, só cruzar o inicial logo que chega no day care que fica fácil pegar outros por trocas.

Ah e esses que pedem MewTwo por Ratatta na verdade é pra trocar com bots. É cheio de canais no YT que oferece pokémon em troca de like, daí você posta seu ID e pokémon que vai querer, o bot troca com você.
ou msm qnd vc quer passar pokemon entre suas versões e n quer pagar o bank. bota uma podreira e pede o seu mewtwo em troca e por ai vai. mas precisa de saco pra usar a GTS haha. eu sempre fecho o jogo com qualquer porcaria, e deixo pra montar time depois do final, que ai é fácil ir atrás de EV, conseguir os bichos certos pra breedar com IV bom e tal.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vão juntar o jogo original com o fato de realmente vc ter de caçar o pokemon na vida real, full win... vai vender mais que água no deserto
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não gostei de misturarem GO com SWITCH. N pretendo jogar o GO e se ficarem de putaria de precisar do GO pra pegar pokemon no switch vou ficar puto.
Como se captura os bichos no pokemon go? n sei qual a diferença pro método de captura "tradicional".
Se ficarem focando em celular vão cagar uma das poucas séries portáteis que curto, sacanagem.
É tipo no Safari Zone, não tem batalha, vc joga frutas e pokebola
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
É tipo no Safari Zone, não tem batalha, vc joga frutas e pokebola
pqp, se isso se tornar o padrão dos jogos pokemon, vai ser um tiro no pé. Sozinho, n é suficiente pra n me fazer jogar. mas já torço o nariz... até pq sem batalha com wild pokemon, vai upar como? só com luta contra trainers? zoado issae.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nova maneira de capturar Pokemon deve ser aquele esquema de acertar a pokebola no bicho, seria bizarro tirar o combate.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Essa mecânica de capturar estilo Pokemon Go deve estar se referindo aos baixos estarem no mapa sempre é não ter que precisar de tela de transição do matinho para a batalha para ver com qual baixo vc vai batalhar.

Não faz sentido trazer a mecânica de captura de Pokemon go, primeiro pq não funciona, única coisa que penso que dá certo, eh isso que disse acima.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Marcando
Tb não quero NADA de Pokémon GO, acho jogos de celular uma b*sta
 
Topo Fundo