O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
Se realmente for o remake os gyms voltam com força total!
Ainda mais com o Giovanni hahahahaha que nostalgia da porraaa
Vi um outro rumor que não seria bem um remake, mas sim uma versão alternativa, assim como XY são universos paralelos. Rolaria até novas evos de pokés já existentes.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ansioso nessa porra aí!
Tomara que dêem uma renovada, a série tava cansada já, esse último foi bem meia boca. Só serviu para eu vender meu 3ds mesmo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vi um outro rumor que não seria bem um remake, mas sim uma versão alternativa, assim como XY são universos paralelos. Rolaria até novas evos de pokés já existentes.
Tá deixa eu entender, achei que todos os jogos estivessem conectados um com o outro.
A Gamefreak poderia tomar essa premissa, no XY foram descobertas as mega evoluçoes, então que continuem, no SuMo, foi aberto os wormholes, então que continuem pelo universo todo de pokemon.
Seria mais crível desse jeito, além de muito legal.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
Tá deixa eu entender, achei que todos os jogos estivessem conectados um com o outro.
A Gamefreak poderia tomar essa premissa, no XY foram descobertas as mega evoluçoes, então que continuem, no SuMo, foi aberto os wormholes, então que continuem pelo universo todo de pokemon.
Seria mais crível desse jeito, além de muito legal.
Os jogos que possuem mega evos não se passam no mesmo universo dos jogos sem mega evos.
 

Marcel Guido

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
137
Pontos
228
Joguei o X e achei muito parecido com o clássico pokemon silver.
Não joguei os de DS mas para mim já saturou.
O switch tem potência pra uma mudançacna série.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Os jogos que possuem mega evos não se passam no mesmo universo dos jogos sem mega evos.
Não sabia disso :eek: , então devemos ter o universo clássico com GYMs em vez de mega evoluções... PS: Não jogo pokemão desde o Emerald :lolwtf
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pikachu não evolui no Yellow porque o jogo é baseado no desenho, esse novo, pelos rumores, seria uma sequência/reboot do yellow, ou seja, sem necessidade de fidelidade com o desenho.
Nunca nem tentei evoluir o Pikachu no Yellow, nem sabia que não dava! :kwow
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
A gente quer mudanças
A Game Freak é uma empresa meia boca que fica na zona de conforto
Pra Nintendo só importa a grana entrando
Então se for para ter mudanças é nas vendas baixas, o que é difícil disso acontecer

Teria que ter um tempo maior de desenvolvimento.

Mas os caras morrem de medo de as pessoas esquecerem de Pokémon se ficar um ano sem lançar.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Vi um outro rumor que não seria bem um remake, mas sim uma versão alternativa, assim como XY são universos paralelos. Rolaria até novas evos de pokés já existentes.
Deve ser uma espécie de reboot, não sei se um Pokemon tradicional cairia bem num console como o Switch.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Caiu bem em todos os portáteis da Nintendo até agora, porque não cairia no switch?
Custava $40 e agora $60. Eles vão cobrar isso tudo por um RPG que pode ser batido em menos de 25 horas? Podemos fazer um paralelo com Dragon Quest, um RPG cheio de grinding como pokemon, mas que dura para mais de 100 horas.

Tem que ter pelo menos um modo multiplayer que realmente adicione horas de gameplay (talvez um PvP ampliado).
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
Custava $40 e agora $60. Eles vão cobrar isso tudo por um RPG que pode ser batido em menos de 25 horas? Podemos fazer um paralelo com Dragon Quest, um RPG cheio de grinding como pokemon mas que dura para mais de 100 horas.
Você desconhece o poder da série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nunca nem tentei evoluir o Pikachu no Yellow, nem sabia que não dava! :kwow

A certo, eu só vi que os últimos não tem xD.

É, se você tenta usar a pedra de evoluir nele ele "fala" não pra você, pensa como eu ficava puto na época, evolui CARALHOOOO !!!1!11! :lolwtf

Dá de evoluir sim, mas exige troca. Você precisa trocar o Pikachu e a partir daí pode evoluir ele.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Você desconhece o poder da série.
Eu conheço cara, cresci com Pokémon, jogava todo dia antes de ir para a escola no meu GBC transparente com os meus amigos. É claro que vai vender horrores, estou falando mais de sucesso de crítica do que de vendas.

Os últimos Pokémon venderam muito bem, porém foram criticados pelos fãs (vide este tópico).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
Eu conheço cara, cresci com Pokémon, jogava todo dia antes de ir para a escola no meu GBC transparente com os meus amigos. É claro que vai vender horrores, estou falando mais de sucesso de crítica do que de vendas.

Os últimos Pokémon venderam muito bem, porém foram criticados pelos fãs (vide este tópico).
A verdade é que vendendo bem as empresas cagam para as críticas. Que jogo vende 15 milhões hoje em dia? A série está num patamar que poucos alcançam.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se sair remake de Poke Yellow, eu não desbloqueio o meu Switch. A série precisa renovar, mas pokémons clássicos >>>>>> tudo. Depois do Gold não consigo gostar dos novos pokémons.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
Se sair remake de Poke Yellow, eu não desbloqueio o meu Switch. A série precisa renovar, mas pokémons clássicos >>>>>> tudo. Depois do Gold não consigo gostar dos novos pokémons.
Gostaria de entender a lógica, pois, todos os remakes, apesar de manter a história original, saem com tudo que há de novo no momento. Então eu pergunto, o que faz de um remake ser tão melhor assim que um outro título da mesma época?

Óculos da nostalgia é foda.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.997
Pontos
959
Sonho: Pokémon na engine do Zelda Bow estilo openworld, batalhas online e eventos mensais.

Realidade: Pokémon rumble .
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.545
Pontos
453
Sonho: Pokémon na engine do Zelda Bow estilo openworld, batalhas online e eventos mensais.
giphy.gif

Esse é o pokemon dos meus sonhos! Para mim nem precisava ver o pokemon no mato e lutar com ele em tempo real já estava bom o bom e velho estilo de ir para outra tela e lutar por turno mudando apenas o angulos de câmera, um Pokemon na mesma qualidade de dragon quest XI seria incrivel..
Realidade: Pokémon rumble .
Triste a realidade..
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu não sei se já foi comentado aqui, mas amanhã é Pokemon GO Day. Com os rumores apontando pra integração entre os dois jogos, será que podem anunciar esse novo jogo?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não vejo muito potêncial de evoluções nos pokes de Kanto, a maioria já tem e tirando o Farfetch'd acho que todos os outros sem evolução já são bons. Se não fizerem a burrice de fazer o jogo Kanto only na gen 2 e 3 tem varios que precisam de evolução.

Evo do Eevee Dragon e uma normal seria muito bom também.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sonho: Pokémon na engine do Zelda Bow estilo openworld, batalhas online e eventos mensais.

Realidade: Pokémon rumble .
Seria sensacional. A Nintendo já tem uma engine, é só aproveitar. Mas a realidade é cruel.

Gostaria de entender a lógica, pois, todos os remakes, apesar de manter a história original, saem com tudo que há de novo no momento. Então eu pergunto, o que faz de um remake ser tão melhor assim que um outro título da mesma época?

Óculos da nostalgia é foda.
giphy.gif
 
Topo Fundo