O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{Rumor} Possível nova IP da Naughty Dog

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
242231.jpg


Vamos torcer piamente para que você esteja 100% enganado.

não se preocupe, o Bolso vai criar um bolsa-VR:

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
É sempre bom ver desenvolvedoras talentosas fugindo do que convencionalmente lançam.

Mesmo adorando a From Software já estava meio de saco cheio da fórmula SoulBorn e fiquei muito feliz quando lançaram Sekiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
É ótima uma nova franquia. Só gostaria que não fosse em primeira pessoa.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Meu próximo objetivo após ler este tópico:

Google + steampunk vs cyberpunk


Sou sincero, não sabia.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Steampunk é aquele filme do Will Smith que aparece a bunda da Salma Hayek.

Cyberpunk é Blade Runner
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Primeira pessoa? Tem que ter uma justificativa muito grande para a ND mudar assim. VR é uma delas. Mas estou muito cético com esse rumor.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
E tem muito, muito machoman não jogará este jogo d 20, 30, 40horas da n.dog por causa de 1 beijo gay.

Doidinhos p sair do armário hauhauhau

Crash de novo arrasando quarteirão, vendendo mais que pão quente e sendo tratado como se não fosse grande coisa. Depois tem a audácia de reclamar de casuais. Casuais>gamer
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não precisa nem de rumor

Eles largaram de Uncharted e tão finalizando Last of Us 2. Claro que estão trabalhando numa IP nova e olha vou soltar a bomba: vai ser para o PS5


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Não conhecia sobre o que seria o steampunk, fui pesquisar e fiquei com dúvida:

O The Order 1886 não seria um jogo SteamPunk?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Não conhecia sobre o que seria o steampunk, fui pesquisar e fiquei com dúvida:

O The Order 1886 não seria um jogo SteamPunk?

Sim. Lembro que os desenvolvedores disseram que não na época, rejeitaram o rótulo, mas pra mim é com certeza. Aliás, a Engine desse game tinha que ser melhor aproveitada.

82042
82043
82044
82045
82046
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Steampunk?

Bem que eu queria que a ND desse seguimento à franquia The Order, porém com um gameplay refinado e complexo, sem aquela simplicidade tediosa de walking simulator. Tem um backstory bem bacana.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Um jogo com temática steampunk feito pela ND ficará excelente. A qualidade dos detalhes que eles colocam nos jogos deles, irá cair perfeitamente com essa temática.
Principalmente se eles investirem em retratar um mundo da era vitoriana.

Só desanimei com o jogo ser em primeira pessoa e não poder criar um personagem.

Infelizmente, acho que eles ainda não vão se aventurar em fazer um RPG openworld.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Um jogo com temática steampunk feito pela ND ficará excelente. A qualidade dos detalhes que eles colocam nos jogos deles, irá cair perfeitamente com essa temática.
Principalmente se eles investirem em retratar um mundo da era vitoriana.

Só desanimei com o jogo ser em primeira pessoa e não poder criar um personagem.

Infelizmente, acho que eles ainda não vão se aventurar em fazer um RPG openworld.
Hoje em dia, todo mundo faz RPG openworld. Eu espero que eles continuem com jogos de ação lineares, porque tem horas que eu quero algo mais direto e rápido do que um The Witcher 3 da vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Linear como eles fazem os jogos, não daria certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Erro meu, nem vou ficar inventando desculpinhas. Mas tenho certeza que não serei o último no rolê da confusão. Vamos ver as comparações absurdas quando os dois saírem.
Sim especialmente na 'comunidade gamer'.
Acho que pessoal tem muito dessa síndrome de "viver no próprio mundinho" e fica perdidaço com esse assunto sobre Cyberpunk (que veio da literatura, cinema e etc), ainda mais agora que tem um jogo cheio de hype pra sair... e quando sair vai ter uns perdidos falando que Cyberpunk foi inventado pela CDP.

Pior ainda quando é algo tipo esse tópico onde colocam lado a lado com um bagulho nada haver como steampunk que arriscaria dizer que só tem esse nome exatamente pra parasitar propositalmente o Cyberpunk.





Por isso que quando vou explicar sobre o genero pra 'comunidade gamer' eu falo que Cyberpunk é irmão do pós-apocaliptico, pq ninguem compara steampunk com esse. E ambos tem muito em comum sobre o retrato da decadência da humanidade em uma possibilidade futurística.

Quando se fala de Cyberpunk estamos falando daquele cara chamado Bladerunner que na sexta feira sai pra tomar uma cerveja com o grande amigo Mad Max 2, não são a mesma coisa e nem parecidos... mas se dão muito bem juntos. Enquanto isso o Steampunk foi comer uma feijoada vegana com o novo filme do Rei Leão.
 
Topo Fundo