O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{rumor} Próximo jogo da From Software é um open world escrito por GRR Martin

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Newly released video by Spawn Wave on a rumor that's been going around. The information in this video is coming from Liam Robertson, but I don't know if he's the main source of the rumor.



Summary by @ItWasMeantToBe19:

-Published by Bamco
-Fully open world
-A bunch of kingdoms you can go to in any order.
-Get abilities from killing leaders of these kingdoms.
-Might be announced at e3.
-George RR Martin is one of the lead writers

Tradução pros preguiçosos:
  • Publicado pela Namco
  • Mundo totalmente aberto
  • Varios reinos que vc pode ir em qualquer ordem
  • Vc pega as habilidades dos lideres dos reinos depois de mortos (megaman like)
  • Anuncio na E3
  • GRRMartin é um dos escritores
 
Ultima Edição:


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Caramba. Nem brinquem com uma coisa destas. Seria algo sensacional. Mas open world tem que ser be redondo. Zelda BotW subiu muito o nível da brincadeira!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
A from nem coloca história nos jogos dela, imagina então chamar o cara do game of thrones. Esquece. Lorota das bravas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
tenor.gif
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Segurar o hype disso é impossível.

Tem que ter um coração de pedra. Tem que ser autista.

Só vem...
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Transformaram o GOD Of War em um action-rpg, então acho que pode até rolar mesmo essa historia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Deve ser next gen.

Vislumbro uma certa tendência em open-worlds pularem esta geração, com poucos jogos cross-gen, pensando nos ganhos de CPU da próxima geração...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Caramba. Nem brinquem com uma coisa destas. Seria algo sensacional. Mas open world tem que ser be redondo. Zelda BotW subiu muito o nível da brincadeira!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Eu nem sou muito fã de open world, mas de quem eu mais queria ver um é da From. Os mapas da série Soulsborne (exceto DS2) e Sekiro são fenomenais. Se levarem esse level desing deles para um open world seria, no minimo, muito interessante.

Já rola esse rumor da From querendo fazendo um open world, acho que vai acabar acontecendo. Mas deve ser next gen. O bom que se for next gen podem evoluir ainda mais.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Quando aparece esse tipo de rumor eu já fico logo com os pés atrás.

Entretanto um Open World da From seria interessante de se ver.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Se for com ambientação dark fantasy e em terceira pessoa é compra garantida minha. FS é uma das developers de mais prestígio hoje não é a toa.
 
Topo Fundo