O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{rumor} Próximo jogo da From Software é um open world escrito por GRR Martin

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Um dos 5 melhores Youtubers do mundo confirma.

Chamará Great Rune.



Acho que dá pra dizer que é real com grande segurança. Agora é segurar o cu de tanto arrepio.

Quem não quer tem embotamento afetivo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nos livros do Game of Thrones o continente de Essos renderia um bom jogo, quem leu sabe.

Mas parece que não vai ter nada a ver com os livros.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Que a from nunca ligou pra história isso é fato, mas o GRR Martin deveria parar de palhaçada e escrever o resto dos livros do Song of ice and fire antes de morrer, na boa, ele ta procrastinando o sexto livro desde 2011. Basicamente o cara faz tudo hj em dia, menos escrever o sexto livro.
E você ainda acha que ele vai terminar esses livros?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
E você ainda acha que ele vai terminar esses livros?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Bom.... a esperança é a última que morre né....
Se até FF7 Remake tá saindo....

G.G. Martin deveria terminar esse livro e ir escrever a história de Half-Life 3, ai ele pode enrolar o que quise até morrer....
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A match made in heaven.

put* m****, a chance de vir algo grandioso é imensa. E vou ser honesto, se fosse um jogo baseado em ASOIAF com qualidade From Software seria foda.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.545
Pontos
453
OS CARAS ESTÃO SEM FREIO! ESTÃO VAZANDO É TUDO!
(Isso! Continuem com o ótimo trabalho :kjoinha)
giphy.gif
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Vazou geral. Essa era outra surpresa de impacto da conferência da Micro.

Parece que a lineup inteira da Bandai Namco vazou.

Catástrofe pra quem preparou um show megatônico, mas eu estou especialmente feliz com a confirmação do game da From. Pode ser o salto definitivo dessa softhouse para o estrelato completo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nova moda é ser hater de GOT... já peguei o esquema da casa, passou de um milhão de curtidas começa a baixaria hauhauhaua.... é modinha ser hater de coisas que estão na moda... e agora?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
A From Software está on fire! Pensei que novo game deles seria só na next gen. Mas, não! Vem ainda uma parceria do Miyazaki com G. R. R. Martin. Tão com moral! Mal posso esperar para ver esse game.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Se for pra PS4 pego pra PS4, se for pra PS5 compro um PS5 só pra jogar isso. Desde que eu voltei a ter vontade de jogar, só os jogos da From me prenderam como os da época do PS1.
 
D

Deleted member 219486

Vazou geral. Essa era outra surpresa de impacto da conferência da Micro.

Parece que a lineup inteira da Bandai Namco vazou.

Catástrofe pra quem preparou um show megatônico, mas eu estou especialmente feliz com a confirmação do game da From. Pode ser o salto definitivo dessa softhouse para o estrelato completo.

Vazou geral um poster, muito bom. Prefiro o trailer.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Kcet!

Pior que vai perder impacto na e3!

Pow imagina o hype do meu eu do futuro vendo um game da from sendo anunciando, ia explodir.

Agora vai ser meio méh. :klol

Mas de toda forma, espero um baita AAA.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Kcet!

Pior que vai perder impacto na e3!

Pow imagina o hype do meu eu do futuro vendo um game da from sendo anunciando, ia explodir.

Agora vai ser meio méh. :klol

Mas de toda forma, espero um baita AAA.

O hype continua, ninguem viu o jogo ainda.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
Nova moda é ser hater de GOT... já peguei o esquema da casa, passou de um milhão de curtidas começa a baixaria hauhauhaua.... é modinha ser hater de coisas que estão na moda... e agora?
moda?

e vc acha q as duas últimas temporadas foram realmente boas então? Cé é loko

Esse jogo nem da pra dizer pq ninguém manja do Lore mas vindo direto do vovô, vem coisa boa. Ninguém hateia os livros até onde sei (só a demora mesmo pra lançar)
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Que legal ver a From Software fazendo várias coisas diferentes...Mas com o seu estilo que todo mundo conhece.
 
Topo Fundo