O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{rumor} Próximo jogo da From Software é um open world escrito por GRR Martin

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.174
Reações
42.084
Pontos
1.003
Ken Levine seria bem mais épico e com mais sentido que o martin que o primeiro capitulo do jogo ( sim, to prevendo que será vendido em capítulos ) vai demorar 1 ano pra vir
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ken Levine seria bem mais épico e com mais sentido que o martin que o primeiro capitulo do jogo ( sim, to prevendo que será vendido em capítulos ) vai demorar 1 ano pra vir
Ken Levine pelo menos tem experiencia na área, GRR Martin vai servir só como publicidade pq não sei até onde ele gosta ou se interessa por games... e colocar gente que não entende essa mídia acaba dando só problema.

Não que o jogo vá ser ruim por causa disso, espero outro trabalho sensacional já que acredito que a FS vai saber explorar esse potencial.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
sinal de q ele esta fazendo algo mt melhor do q escrever aquela porcaria de livro.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Tópico uses BOATO DE JOGO DA FROM + GRRM.

It's super-effective!

Wastelander is HYPED!

Minha empolgação é maior pelo envolvimento do Miyazaki do que pela participação do GRR Martin.

Nunca me interessei por nenhum dos livros dele mesmo gostando de temática medieval, vi umas temporadas do GoT e dropei também.
Livros do Gordão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Série da HBO

É uma série de livros que envolvem muito mais política dos reinos do que ação propriamente dita, então a adaptação deveria ser algo estilo House of Cards, mas a HBO preferiu se render a ação - e quando a série ultrapassou os livros, você vê um declínio feio nos diálogos... mas dá $$, então td bem.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
To no hype só por ser mais um anúncio da fromsoftware, caguei pra esse grrrjrrgr martin

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não faço questão de open-world, não manjo de GRR Martin, mas por ser da From tem a minha atenção.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Só tô no hype pelo tema e pq eh da from software.

Se fosse um jogo só do criador de game of thrones, né ligaria e nem jogaria. Série lixos ademais, vimduasmtemporadas pra nunca mais.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jesus, não quero criar hype, mas é impossível.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Pois esse game acaba de ficar ao lado do jedi fallen order, lá no topo da lista, de games que mais estou empolgado pra jogar! :rox
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
algum npc brother seu vai enfiar uma adaga no teu rabo quando vc menos esperar a trairagem.....
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Desde que a From não deixe de fazer dlc pro Sekiro pra fazer esse jogo com o gordão tá de boa, vem tranquilo!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Só pra entender:

Tem chance do jogo se passar no mundo de game of thrones?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Resumo do plot: roll roll roll, parry riposte, backstab, roll, roll, recover, roll roll, die, rinse and repeat.
O resto ele conta na descrição dos itens.
Tu não jogou muito sekiro não né?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Que a from nunca ligou pra história isso é fato, mas o GRR Martin deveria parar de palhaçada e escrever o resto dos livros do Song of ice and fire antes de morrer, na boa, ele ta procrastinando o sexto livro desde 2011. Basicamente o cara faz tudo hj em dia, menos escrever o sexto livro.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Que a from nunca ligou pra história isso é fato, mas o GRR Martin deveria parar de palhaçada e escrever o resto dos livros do Song of ice and fire antes de morrer, na boa, ele ta procrastinando o sexto livro desde 2011. Basicamente o cara faz tudo hj em dia, menos escrever o sexto livro.
vai fazer esse jogo q é mt mais importante q o livro.
 
Topo Fundo