O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Próximo jogo da Microsoft para o Switch será Forza

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Disponível para PC e previsto para dispositivos iOS e Android ao longo de 2019, Forza Street poderá chegar a uma quarta plataforma.

Segundo recentes rumores, a Microsoft poderá estar desde já a preparar a chegada de mais um jogo à híbrida da Nintendo - este título que foi lançado originalmente como Miami Street para PC.

Forza Street foi desenhado para corridas com controlos simplificados que se focam no tempo de acelerar, travar e de boost como chaves para a vitória, segundo descreve a Microsoft.

Agora, essas corridas simplificadas podem estar a caminho da Nintendo Switch, segundo partilhado pelo WindowsCentral, após terem sido encontradas referências à Switch no código de Forza Street.

De momento, nada de oficial foi partilhado, mas a Microsoft poderá estar mesmo a testar Forza Street na Switch.




Fonte
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém falou mais daquele suposto port de Ori?

Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
PQP e eu pensando que era o neil young ressurgindo das cinzas.

Agora só faltar o @SolidEdgard usar o meu alter ego

IP0MR04.png
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Esse Forza street é muito ruim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
A mulher Microsoft quando está a fim do amante Switch começa primeiro pelas fungadas no pescoço Minecraft, depois vem alisando da barriga até as pernas Cup Head, devagarzinho vai alisando a virilha Forza Street e por último fica na posição genupeitoral para liberar o tóba Gears
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
A mulher Microsoft quando está a fim do amante Switch começa primeiro pelas fungadas no pescoço Minecraft, depois vem alisando da barriga até as pernas Cup Head, devagarzinho vai alisando a virilha Forza Street e por último fica na posição genupeitoral para liberar o tóba Gears
Gears vai começar com esse hehe (duvido nada)

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como assim próximo game!? Já tem algum game deles lançado para o Switch que eu não estou sabendo?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Como assim próximo game!? Já tem algum game deles lançado para o Switch que eu não estou sabendo?

Minecraft é da Microsoft no Japão,Cuphead só saiu com permissão deles(alias foi iniciativa da Microsoft que perguntou a MGR Studio se queriam portar no Switch)

Age of Empire ja teve jogo no DS, Viva Pinata, alguns games de GBA da Rare mesmo após aquisição , ja teve até Age of Empires 2 pro PS2
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Minecraft é da Microsoft no Japão,Cuphead só saiu com permissão deles(alias foi iniciativa da Microsoft que perguntou a MGR Studio se queriam portar no Switch)

Age of Empire ja teve jogo no DS, Viva Pinata, alguns games de GBA da Rare mesmo após aquisição , ja teve até Age of Empires 2 pro PS2

O primeiro Viva Pinata saiu para qual console além do Xbox 360? Para o 3DS?

Eu zerei ele no X360 na época que foi lançado e a dublagem em português do brasil era boa de mais. O jogo era mega viciante.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Entrei só por causa do avatar mesmo.

Já achei que tinha rolado um "Rise from your grave".
 
Topo Fundo