O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Próximo jogo da Naught Dog pode Medieval ( Fantasia)

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
gostaria que fosse algo mais grounded, sem fantasia/magia, que focasse na parte política, que envolvesse romance, vingança, redenção, bem na pegada da ND mesmo. Uma boa história em um ambiente bem montado e com um pézinho na realidade, na pegada do TLOU, mas num setting medieval. Imaginem as lutas com espadas na pegada brutal do TLOU, seria sensacional.

no mais, que não seja open world.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Porque diabos as pessoas viram uma arte de estilo medieval e deram o salto lógico de que a ND está fazendo um open world? :obrigue

No mais, fico feliz que eles estejam buscando novos ares. Adoro a franquia Uncharted, e gosto bastante do primeiro TLoU, mas uma equipe da competência da ND merece sempre buscar desafios criativos novos. Já foram duas gerações e sete jogos divididos em duas franquias com TPS narrativo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Vai ser um Game of Thrones deles, não tenho dúvidas. Só espero que não tenha um encerramento tão ruim.

Vou fazer uma previsão: o jogo vai ter protagonista feminino que não será sensual ou bela, provavelmente com traços fortes ou de minoria. Não será lésbica mas vai ter um caso amoroso com um rapaz que também não será um galã.
Não vejo problema algum se fosse isso. Talvez envolva magia e o preço que se paga por usá-la.
Day One aqui e nem PS5 tenho ainda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Vão fazer um jogo da Joana Darc. Ou o personagem explicitamente inspirado nela.

Podem escrever.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Pela concept art, acho que o jogo vai ser bom mesmo. Da ND ainda, que fez a aclamada franquia The Last of Us.

A única coisa q me entristece é que, como não tenho playstation, não vou poder jogar esse jogo pq ctz q ele vai ser exclusivo. MAS como eu tenho pretensão de comprar um PS5 em 2022 ou 2023, quem sabe.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Open World não mano, ta faltando mais jogos lineares, tomara q ND não mude.
thissss, tomara msm...

e outra... tirar Uncharted e mandar para outro estudio seria legal tmb... ter uma franquia com outra direção, pq já deu do jeito que tá ne

heheheheh
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Não existem indícios de que essa arte seja relacionada a um jogo da ND hahahahaha, o cara simplesmente posta seus conceitos nesse site, que inclusive é excelente para quem curte consumir esse tipo de conteúdo.

De resto seria bem interessante um jogo de combate de espadas extremamente violento desenvolvido pela ND.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
shut up and take my money! os caras são tão fodas que me deixam ansioso até por shooter, imagina eles fazendo um jogo do meu gênero preferido. só torço pra demorar pra sair, pq n tá nos meus planos pegar PS5 tão cedo e isso ai certamente forçaria minha mão haha
 
Topo Fundo