O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Preço e Data de lançamento do PS5 vazaram

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
A PlayStation 5 vai ser revelada no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$
Dito tudo isto, parece que a apresentação vai ser feita com toda a pompa e circunstância no Sony Hall em Nova Iorque. Naquilo que em boa verdade já suspeitávamos… Já tinha dito em alguns artigos, que a gigante Japonesa teria de fazer um evento ainda em 2019, ou no máximo dos máximo, início de 2020. Para de certa forma responder à apresentação da Microsoft na E3 2019.
Quais são os títulos de lançamento da PlayStation 5?
Entretanto, parece que a PS5 vai chegar ao mercado com um leque de jogos bastante interessantes! Onde temos de destacar Ghost of Tsushima, The Last of Us Part 2 e ainda Final Fantasy VII Remake (todos eles jogos Cross-Gen).

Títulos que muito provavelmente irão fazer um tremendo sucesso na PlayStation 4, mas que também irão servir para mostrar a diferença de performance entre a ‘velhinha’ consola, e o novo hardware que a AMD desenhou para a PS5.

fonte: https://www.leak.pt/leak-playstation-5-ja-sabemos-o-preco-e-data-de-lancamento-final/
não cita a origem do rumor, mas td que diz ai parece bem factível...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Acho bem dificil o ps5 lancar so com jogo cross gen. pelo menos um exclusivo da nova geracao pra mostrar o poder de fogo do console deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Acho bem dificil o ps5 lancar so com jogo cross gen. pelo menos um exclusivo da nova geracao pra mostrar o poder de fogo do console deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
concordo que deve ter alguma coisa escondida ainda de exclusiva pro PS5, tipo um infamous foi pro PS4.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Acho bem dificil o ps5 lancar so com jogo cross gen. pelo menos um exclusivo da nova geracao pra mostrar o poder de fogo do console deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai rolar Gran Turismo 7 e aquele PS All-Star exclusivos para o PS5. GT7 inclusive já está pronto.

Vai ter mais um também, que não sei ainda.
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Acho bem dificil o ps5 lancar so com jogo cross gen. pelo menos um exclusivo da nova geracao pra mostrar o poder de fogo do console deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi assim com o PS4 e fou um sucesso pq a sony nao repetiria formula, ja que a inovacao nao e o forte dela mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Foi assim com o PS4 e fou um sucesso pq a sony nao repetiria formula, ja que a inovacao nao e o forte dela mesmo.

Foi assim com o ps4? Pois me mostra killzone shadow fall e knack de ps3 que ate hoje eu nao vi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
O pessoal esquece que o PS4 foi lançado sem jogão. Lembrando que Infamous só veio meses depois.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
PS4 nao teve competição
PS5 vai lançar com um switch a todo vapor com uma versão por menos da metade do preço ($200)
além disso o xbox vai errar bem menos e já vai vir com gamepass
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Foi assim com o ps4? Pois me mostra killzone shadow fall e knack de ps3 que ate hoje eu nao vi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas dois jogos propios cuqlquer console teve no lancamento, a materia nao afirma que nao tera um ou dois exclusivos. Mas a inmensa maioroa dos jogos de lancamento do PS5 eram ports e cross gen. Como muitos consoles na historia, o ruim do PS4 foi alastrar essa situacao por quase 3 anos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
mas dois jogos propios cuqlquer console teve no lancamento, a materia nao afirma que nao tera um ou dois exclusivos. Mas a inmensa maioroa dos jogos de lancamento do PS5 eram ports e cross gen. Como muitos consoles na historia, o ruim do PS4 foi alastrar essa situacao por quase 3 anos.

Mas o que eu disse (e o que tu contestaste erradamente) foi isso. Pq a materia nao fala em nenhum exclusivo e eu disse que acharia dificil nao ter nenhum exclusivo e so cross gen e tu disseste que sempre foi assim quando nunca foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu nunca tive um preysteyshon, esse 5 será meu primeiro.
tive saturn no lugar do ps1 ( gostei d+, mas me arrependi de não esperar renovar ps1 que tinha acabado, e agoniado fui de saturn, pela gama muito maior dos jogos de rpg do ps1).

Dps joguei dreamcast no lugar do ps2 ( tbm curti muito, pena ter morrido precoce =(

x360, esse não me arrependo de não ter pego o 3, pois joguei muito nele. PS me arrependo pra poH@ na verdade, pq tive dois 3RL, console fdp do krai, mas funcionando era bom d+

E xbox one, ( não é ruim, mas dps que saiu tudo pro PC, perdeu a razão de viver dele pra mim)

Ps5 virá para os full exclusivos.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu nunca tive um preysteyshon, esse 5 será meu primeiro.
tive saturn no lugar do ps1 ( gostei d+, mas me arrependi de não esperar renovar ps1 que tinha acabado, e agoniado fui de saturn, pela gama muito maior dos jogos de rpg do ps1).

Dps joguei dreamcast no lugar do ps2 ( tbm curti muito, pena ter morrido precoce =(

x360, esse não me arrependo de não ter pego o 3, pois joguei muito nele.

E xbox one, ( não é ruim, mas dps que saiu tudo pro PC, perdeu a razão de viver dele pra mim)

Ps5 virá para os full exclusivos.

Sony tem vantagem de investir em games e ter uma certa variação.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Preço muito interessante de $499... eu ri.

Preço muito interessante seria o mesmo do PS4, $399.
considerando o hardware que disseram que vai ter, eu acho 499 um preço bem justo.
O problema é que 500 dólares significa no minimo uns 6k no lançamento aqui. se for pra pegar antes do natal do ano que vem, é bom já se programar numa viagem pros EUA, que ai compra o negócio e a viagem sai bem barata, considerando o que se gastaria comprando o PS5 aqui.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
considerando o hardware que disseram que vai ter, eu acho 499 um preço bem justo.
O problema é que 500 dólares significa no minimo uns 6k no lançamento aqui. se for pra pegar antes do natal do ano que vem, é bom já se programar numa viagem pros EUA, que ai compra o negócio e a viagem sai bem barata, considerando o que se gastaria comprando o PS5 aqui.
Sendo justo ou não, $499 vai tornar a adoção dos consoles next gen mais lenta.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Mas o que eu disse (e o que tu contestaste erradamente) foi isso. Pq a materia nao fala em nenhum exclusivo e eu disse que acharia dificil nao ter nenhum exclusivo e so cross gen e tu disseste que sempre foi assim quando nunca foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas tambem tem exclusivos mediocres como Killzone e Infamous e Exclusivos geniais Como GT1
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Sony tem vantagem de investir em games e ter uma certa variação.


O q importa nos videos games ''pra mim'' são exclusivos, visto que hoje meu pc é high end, então não tem propósito eu jogar multi em video game.
Por ex: xbox one, não tem nada que se eu tive-se um ps4, deixaria de jogar praticamente junto do meu pc.

Já fiquei chupando dedo, com o pc+xone, em jogos como god of war, spider man, FF7 remake que quero muito etc.
mas não vou comprar um ps4 agora so pra jogar eles, visto que o 5 ta na porta, espero que futuramente fique disponivel nele tbm.
Mas podem falar o que quiser, realmente os exclusivos da sony, pra mim, vencem a um bom tempo ''tirando nintendo da briga''
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
mas tambem tem exclusivos mediocres como Killzone e Infamous e Exclusivos geniais Como GT1

Mas isso eh gosto pessoal e nao tem relacao com o que to falando (Particularmente, gosto mt de killzone). O que eu falei eh que sempre tem uns exclusivos pra mostrarem o poder do console em termos graficos, de som, de fisicas, de particulas, de iluminacao, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Mas isso eh gosto pessoal e nao tem relacao com o que to falando (Particularmente, gosto mt de killzone). O que eu falei eh que sempre tem uns exclusivos pra mostrarem o poder do console em termos graficos, de som, de fisicas, de particulas, de iluminacao, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim e questao de gosto, mas Killzone parecia jogo de inicio de vida do PS3. Dai o mediocre nao porque o jogo possa ou nao ser divertido. Mas ta sendo uma constante desde o Xbox360 os consoles demorarem um tempo em ter um exclusivo que mostre o poder da next gen.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Sim e questao de gosto, mas Killzone parecia jogo de inicio de vida do PS3. Dai o mediocre nao porque o jogo possa ou nao ser divertido. Mas ta sendo uma constante desde o Xbox360 os consoles demorarem um tempo em ter um exclusivo que mostre o poder da next gen.

Killzone SF pode ser a m**** que for, mas uma coisa ele não é: feio. O jogo é impressionante graficamente e falar que parece jogo de início de vida de PS3 é ser mentiroso demais.

EDIT: Agora que vi que é você, mudou o avatar e me enganou, tá explicado. Se soubesse nem teria quotado :kkk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Killzone SF pode ser a m**** que for, mas uma coisa ele não é: feio. O jogo é impressionante graficamente e falar que parece jogo de início de vida de PS3 é ser mentiroso demais.

EDIT: Agora que vi que é você, mudou o avatar e me enganou, tá explicado. Se soubesse nem teria quotado :kkk
Eu achei ele muito fraco graficamente.
 
D

Deleted member 219486

Será que agora vai rodar Killzone 2 e motostorn?

Se me lembro aquele vídeo fake do Killzone tem a movimentação que eu queria nos games, deve ser captura de atores reais mas infelizmente só vemos isso em CGs e cutscenes, já o Motorstorm tem uma física mais realista e randômica no naquele vídeo. Por mais que bem feito os games hoje falta esse a mais dos trailers fakes da Ubisoft.
Ryse do XOne tem gráficos bacanas mas uma repetição de inimigos tosca.
 
Foi editado por um moderador:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas o Killlzone 2 teve downgrade nos gráficos? Até onde lembro, era igualzinho, inclusive recriaram toda a cena do trailer de 2005
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu nunca tive um preysteyshon, esse 5 será meu primeiro.
tive saturn no lugar do ps1 ( gostei d+, mas me arrependi de não esperar renovar ps1 que tinha acabado, e agoniado fui de saturn, pela gama muito maior dos jogos de rpg do ps1).

Dps joguei dreamcast no lugar do ps2 ( tbm curti muito, pena ter morrido precoce =(

x360, esse não me arrependo de não ter pego o 3, pois joguei muito nele. PS me arrependo pra poH@ na verdade, pq tive dois 3RL, console fdp do krai, mas funcionando era bom d+

E xbox one, ( não é ruim, mas dps que saiu tudo pro PC, perdeu a razão de viver dele pra mim)

Ps5 virá para os full exclusivos.
Favor, não comprar o PS5 para não zicar a parada.

Obrigado.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se me lembro aquele vídeo fake do Killzone tem a movimentação que eu queria nos games, deve ser captura de atores reais mas infelizmente só vemos isso em CGs e cutscenes, já o Motorstorm tem uma física mais realista e randômica no naquele vídeo. Por mais que bem feito os games hoje falta esse a mais dos trailers fakes da Ubisoft.
Ryse do XOne tem gráficos bacanas mas uma repetição de inimigos tosca.

Concordo com Ryse ser repetitivo mas ainda é um dos jogos mais bem feito da atual geração mas Uncharted 1( PS3 ) tinha também um dos melhores gráficos mas era tão quanto repetitivo que o Ryse.
 
Topo Fundo