O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR](Preparem o bolso) Insider revela preços de SeX e PS5...

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A próxima geração de consoles ainda não chegou ao mercado, mas a guerra entre Microsoft e Sony já foi iniciada, mesmo que de forma velada, no momento em que elas revelaram os trabalhos em um novo console.
A próxima " batalha" entre elas diz respeito ao preço que será possível comercializar os novos consoles, e bem, parece que a Microsoft poderá ter uma pequena vantagem nesse sentido.
Segundo um insider, via Twitter, todas as configurações para jogos que a gigante de Redmond irá oferecer saem mais em conta que suas equivalentes da concorrência. Isso, porém, não significa que a próxima geração de jogos será barata. Na verdade, mesmo os americanos precisarão pagar US$ 500 se quiserem desfrutar das novidades futuras ao máximo...
Para começar, tanto Microsoft quanto Sony fariam uma redução de preço aos seus consoles atuais. O Xbox One S passaria a ser comercializado a US$ 199, enquanto o PS4 cairia para US$ 249. Quem estiver com um orçamento mais limitado e for comprar uma plataforma da atual geração, encontrará uma vantagem de preço com a dona do Xbox.
O Xbox Lockhart, codinome do Xbox Series X "baratinho" custaria US$ 299. Ele rodaria os jogos next-gen, mas com gráficos limitados. Enquanto a Sony não tem uma proposta desse tipo, passaria a oferecer o PS4 Pro a US$ 349.
Já sobre a nova geração de fato, o Xbox Series X custaria US$ 499, mesmo preço do PS5 Digital, aquele sem leitor de mídia física. Para levar um leitor de disco óptico para casa os usuários precisarão pagar incríveis US$ 549 pelo modelo standart do PlayStation 5.
Como podemos ver, tanto Microsoft quanto Sony cobrarão caro pelos upgrades que a próxima geração proporcionará. A conversão direta para real brasileiro não os tornaria insanamente caros, mas sabemos que a equação é muito mais complexa por conta de impostos locais, tributos de importação, logística, e tantos outros enquanto eles não forem fabricados nacionalmente.
Por enquanto, os interessados já podem ir guardando dinheiro para essas novidades. As companhias tendem a mostrar muito mais do potencial dessas máquinas até o lançamento das mesmas, e a Microsoft agendou para essa semana um evento em que apresentará Halo: Infinite em toda sua glória.


Eu acho MUITO provável teremos esses preços aí mesmo, aí o bicho vai pegar hein, vamos ver.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Duvido que a Sony irá lançar o PS5 SAD Edition com o mesmo preço do Xbox Series X.

Ainda mais agora com o rumor do multiplayer online ser gratuito na Live.

Imaginem:

Xbox Series X U$50 mais barato + sem precisar pagar Live pra jogar multiplayer online + jogar Halo Infinite no lançamento só assinando Game Pass = U$510

Enquanto isso do outro lado:

PS5 com drive de DVD por U$550 + ter que pagar anuidade de U$60 da PSN pra jogar online + ter que pagar U$60 (ou U$70) por um único jogo = U$670

Não faz sentido a Sony dar esse vacilo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Se esse LEAK for verdadeiro será um duro golpe na familia PlayStation.

Não concorco com a estratégia do Series Shit, mas a 249 venderia feito pão quente na padaria. E o SeX sendo mais barato que o PS5 com leitor, OMG. Teria a Sony lançado a versão full digital para ter uma maquina com o mesmo preço?

Enfim, ainda assim eu iria de PS5. Hype Monstro aqui.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Se o Ps5 vier mais caro que o séries X fica difícil justificar, o Xbox ainda tem o hardware levemente superior . Complicado, não acho que a Sony vai dar essa mancada, mas nunca se sabe né
 
D

Deleted member 219486

Com o dólar tão alto se o Series S fosse um console 1080p que acompanha o X e tivesse o preço de 249 dólares era capaz de eu optar por ele, agora 299 já acho demais.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Pra mim tá coerente, que preço você acha que vai ser?

então, é isso que o insider fake da fazendo, escolhendo valores coerentes

eu acho que será o seguinte;

ps4 cairá para 199
ps4 pro para 299 (até hoje oficialmente o ps4 pro é 400 mangos)
ps5 digital 449
ps5 499
ps5 com todos opcionais 699
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
então, é isso que o insider fake da fazendo, escolhendo valores coerentes

eu acho que será o seguinte;

ps4 cairá para 199
ps4 pro para 299 (até hoje oficialmente o ps4 pro é 400 mangos)
ps5 digital 449
ps5 499
ps5 com todos opcionais 699
Eu perguntei do Série S.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se for esse preço, vai ser péssimo pq nem no Brasil e em outros paises afetados por essa crise do Covid / Dolar será viável comprar o videogame por esse valor praticado.

Até em 12x sem juros vai ser impráticavel.

O mais correto é que eles lancem com um preço mais em conta até para justificar uma base forte de inicio, vende com perdas pra garantir uma base sólida com hardwares.

O ideal é esperar ver o que vai acontecer... pode ser que esses videogames saiam com preços inferiores aqui na América do Sul tendo em vista a situação, pois do contrário praticamente ninguem vai ter um videogame, nem pessoas consideradas de classe média alta.

O melhor é esperar pelo menos uns 6 meses a 1 ano após o lançamento para ver como ficam os preços e a economia, pois que vão chegar caros aqui isso é um fato, basta ver o que é vendido hj no mercado livre, com Switch chegando a 4000 e PS4 PRO edição especial do The Last of Us 2 a 6000 reais. Com esse mercado é impossivel comprar qualquer coisa agora.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se o PS5 com disco for mais caro que o XSX vai ser um grande "Fail" por parte da Sony. O console é mais fraco e vai ser mais caro? Difícil.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Eu perguntei do Série S.

eu entendo tecnologicamente por ser de nova geração devia ser algo como 349, mas pode sim a ms vender pelo preço do ps4 pro, já que ambos (no marketing) possuem 4tf, a lógica é que a sony ofereça um controle a mais no bundle para polarizar com o lokhart casos seja o mesmo preço.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Se o PS5 com disco for mais caro que o XSX vai ser um grande "Fail" por parte da Sony. O console é mais fraco e vai ser mais caro? Difícil.

tu ta praticando a ''inversão'' se o xsx for mais barato que o ps5 o mérito é do xbox, eu hein, não é ele que supostamente é mais forte, digo supostamente pois enquanto eu não ver ele fazendo algo minimamente parecido com o que vi em ratch and clank do ps5, eu não aceito a força do serie x como válida para jogos nextgen
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.308
Pontos
453
O valor de US$500 não é um absurdo para a nova geração.
No lançamento da atual o PS4 saiu por US$399 como pequeno subsídio da Sony e o XOne por US$499 sem subsídio e ainda o Kinect e, para a época, tinham configurações de PC médio ou inferior.
Essa nova virá com specs próximas a PC topo de linha.

A diferença de preço do rumor faz sentido pois o PS5 investiu muito em SSD e, segundo rumores, tiveram de melhorar bastante o sistema de refrigeração para que o console não fritasse. A MS teve uma abordagem mais pragmática e isso diminui custos. Não é o primeiro rumor que afirma que o PS5 será mais caro e isso vai pesar muito para o sucesso do console da MS, algo parecido com o que aconteceu na geração do X360.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se o PS5 com disco for mais caro que o XSX vai ser um grande "Fail" por parte da Sony. O console é mais fraco e vai ser mais caro? Difícil.
E SSD "Alien" é barato? É o SSD mais rápido parece, ele com certeza vai ter um grande custo no produto final, toda tecnologia de ponta tem seu preço. Eu acho muito plausível o PS5 ter o mesmo preço do Series X, o que a Sony economizou na GPU vai ser cobrado(e muito bem cobrado) no SSD "Alien". Se ambos não saírem a U$ 599,00 eu não digo nada.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
550 é um valor totalmente dentro da realidade, nao tem como manter o mesmo preço pra sempre, 550 para os gringos é dinheiro de pinga, ps3 foi 600 e faz muitos anos já
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
tu ta praticando a ''inversão'' se o xsx for mais barato que o ps5 o mérito é do xbox, eu hein, não é ele que supostamente é mais forte, digo supostamente pois enquanto eu não ver ele fazendo algo minimamente parecido com o que vi em ratch and clank do ps5, eu não aceito a força do serie x como válida para jogos nextgen

Eu estava falando do PS5 mesmo, que se esses preços se confirmarem seria o console mais caro e mais fraco. É mérito do SX sim chegar nos $499 enquanto é demérito do PS5 conseguir ser mais caro com processador mais fraco e GPU mais fraca, duas coisas que contam muito no preço.

Espero que seja falsa a informação. Não acho que o PS5 só por conta do SSD e do controle vai ser $50 a mais. Mas é esperar para ver. PS4 Pro também está caro para caramba se for $349 quando o Lockhart for $299.

Parece mais preços tirados do sonho de um Xboxista. Se for verdade vai ficar feio para Sony.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Sony estaria em apuros....

Seria uma grande bola fora da Sony.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo