O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - PS3 160Gb[+6 usb][+2 hdmi][+3 ethernet ports][+Dualshock 3][+CELL e RSX 65nn]

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Se for pra mudar, eu mudaria assim:

Tiraria a retro do 80GB, que já esta com morte anunciada.

Lançaria um PS3 de 120Gb ou 160Gb, sem retro, com dual shock 3 e as mesmas portas e placa de rede do de 80Gb por 499$. Lançaria a cor BRANCA tambêm desta versão.

Já no PS3 de 40Gb, eu abaixaria o preço em 50$

Entao teria um PS3 de 499$ de 160Gb

E outro de 40Gb por 350$

Ambos já em 65nm claro.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Se é old não sei, mas que é fake é; de certeza!

Ora, coisas como 2 HDMI e 3 portas de rede são coisas que foram retiradas do projeto inicial, deixaram de existir.

Tá na cara que é fake, não existe, nem esperem.

Qual o uso de 2 portas HDMI? Nada, né? Claro. Basta uma mesmo.
 

powernoob

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
1
Pontos
97
pra que 3 portas de rede.

pra?

porque?

expliquem...

fakeeeeeeeeeeeeeezãooooo
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Paiva :);2700476 disse:
Porra....a Sony é mongol, só é possível. [kong] Quando ela vai entender que o que ela tem de fazer é SIMPLIFICAR O HARDWARE, ou até manter o mesmo, mas com um preço mais BAIXO...do que lançar outro cheio de coisinha, com um preço elevado ou o mesmo atual? [kong]
Mas eu acho que esse modelo tá saindo para isso também, porque assim a Sony abaixa o preço dos modelos piores. Eu acho.


---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: The Police - Bring On The Night via FoxyTunes
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muita perfumaria pro meu gosto,quem em sã conciência usa 6 portas USB ao mesmo tempo??HD nem importa qual modelo vc compra,já q é trocável,melhor comprar logo um HD de 320gb e tascar no PS3.Se a Sony lançar esse modelo por 600,eu acho burrisse,o certo era manter somente a versão de 40gb no mercado,cortar o preço para 300 doletas e dar um jeito de lançar um firmware q suporte a retrocompatibilidade em todos os modelos 40gb,as vendas iam aumentar muito,é besteira ficar lançando modelos por 600 paus,só emperra as vendas do console.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Lamerda;2700432 disse:
ainda não entendi o pq das 3 ethernet?
ligar 3 linhas de banda larga? pra acabar com o lag?, jogos com suporte a rede?

Ligar 3 banda larga não, isso não existe. É muito melhor a pessoa contratar o link de 1 Mbps do que 3 de 300 Kbps.

Penso que o uso principal seria como um servidor de mídia, mas mesmo assim é desnecessário, pois uma porta já é suficiente para se conectar a um Hub que se comunica com o resto da rede.

Se existe algum uso que justifique isso mesmo, só Kutaragui sabe.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
* Code: CECHG06 (SPECIFICATION)
* Sony PlayStation 3
* 160gb 2.5 SATA 5400rpm HDD
* CELL Broadband Engine (65nm process) @ 3.2ghz
* PPU x1, SPE x8
* RSX GPU (65nm process) @ 550mhz
* Blu-Ray Optical Disc Drive @ 2x
* Memory Card Reader- Memory Stick Duo, Compact Flash, Secure
* Digital
* 6x USB 2.0 ports
* 2x HDMI 1.3 ports
* 3x Gigabit ethernet ports
* DUALSHOCK 3 controller


fico fulo com essas "suposições".... [kzangado] só pq estavam no projeto inicial do PS3, não quer dizer q vão lançar!!! se querem chutar como vai ser a proxima versão do PS3, chutem coisas "plausiveis"!!! [kxuxa] pensem bem: PRA Q duas portas hdmi e 3 portas de rede HOJE? não faria o menor sentido incluir isso no PS3, pois simplesmente não teria utilidade alguma.... ;)

agora, se sair mesmo um PS3 com portas USB traseiras, eu troco o meu na hora!!! :rox
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
NUD3;2701039 disse:
fico fulo com essas "suposições".... [kzangado] só pq estavam no projeto inicial do PS3, não quer dizer q vão lançar!!! se querem chutar como vai ser a proxima versão do PS3, chutem coisas "plausiveis"!!! [kxuxa] pensem bem: PRA Q duas portas hdmi e 3 portas de rede HOJE? não faria o menor sentido incluir isso no PS3, pois simplesmente não teria utilidade alguma.... ;)

agora, se sair mesmo um PS3 com portas USB traseiras, eu troco o meu na hora!!! :rox

2 portas HDMI seria legal pra jogar versus com cada player em uma televisao ;)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
oldgandalf;2700808 disse:
Mas eu acho que esse modelo tá saindo para isso também, porque assim a Sony abaixa o preço dos modelos piores. Eu acho.


---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: The Police - Bring On The Night via FoxyTunes

Já está na hora de parar de lançar mil e um modelos...a Sony não está em posição para ter esse luxo.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Solid Snake com 500 anos;2700138 disse:
.Aguardo também uma versão DEFINITIVA do X360 com todos problemas devidamente sanados.:ANYWORD:
Quais problemas ainda não foram sanados?
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Eu acho isso um baita FAKE..

Pra que diabos eu quero 6 portas USB?!
e 3 portas de ethernet!?
Até 2 HDMI já é pesado..

Jah imaginou o tamanho da criança?
PS3 do tamanho de uma televisão!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
PS3 de 120 GB é 'rumor e especulação', diz Sony

Desde a última semana, correram boatos de que a Sony estaria com planos de tirar de linha o modelo de 80 GB do PlayStation 3, para dar lugar a um modelo com maior capacidade de disco rígido - 120GB ou 160GB.

Contatada pelo site Computer & Videogame, a divisão inglesa da Sony Computer Entertainment classificou a informação como "rumor e especulação".

No entanto, numa entrevista anterior, em julho de 2007, David Reeves, presidente e executivo-chefe da Sony Computer Entertainment para a Europa, sugeriu que um PlayStation 3 com 120GB seria possível: "A diferença entre 60 e 80GB é muito pequena; sentimos que aumentar 20GB não vale a pena", disse, adicionando que, se dobrasse de capacidade, a história seria outra. "(...) talvez vocês vejam algo mais tarde", afirmou à época.

Se o modelo de 80GB for descontinuado, será o terceiro a ser descartado pela companhia, que já "enterrou" as edições com 20GB e 60GB. Com o funcionamento da PlayTV, que transforma o PlayStation 3 num receptor e gravador de TV digital (por enquanto previsto apenas na Europa), a companhia poderá sentir a necessidade de lançar modelos com disco rígido maior, já que a gravação de vídeos costuma exigir muito espaço de armazenamento.
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
as 3 ethernet são pra fazer concorrência com a Cisco na área de roteadores...
Eu colocava um disco SSD de 64GB, aí sim o bicho iria voar (seek time = 0) e esquentar/gastar menos.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
mjgsantos;2701789 disse:
as 3 ethernet são pra fazer concorrência com a Cisco na área de roteadores...
Eu colocava um disco SSD de 64GB, aí sim o bicho iria voar (seek time = 0) e esquentar/gastar menos.

esses discos SSD sao aqueles com memoria de pendrive?
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
O Homem Sarcasmo;2701812 disse:
esses discos SSD sao aqueles com memoria de pendrive?

É isso mesmo. Ao invés de disco, motor, etc, ele usa memória (NAND ou SDRAM)
Ví um teste de performance no TomsHardware e o negócio é um avião.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Porra Eh Nozes esse rumor ta muito sem noção, voce tinha que ter postado o rumor da Arstechnica que fala em modelos de 120GB e 160GB, no lugar do atual modelo de 80GB e sem essas paradas do Kutaragi Dream
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Um belo pacote, mas totalmente fora da realidade de 90% da população mundial.
É como aquele PSX anunciado pela Sony ainda no tempo de lançamento do PS2.[/COLOR]

Anubis >> BrUTe;2701823 disse:
E quem não tem TV com HDMI como que faz? [kviraolho]

[k...]

:lol

Falows...

[COLOR="Black"]Joga Xbox 360 :p [/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Tremenda besteira isso dai.

O negócio é ficar só com o modelo de 40 na praça e barateá-lo o máximo possível.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
mjgsantos;2701931 disse:
É isso mesmo. Ao invés de disco, motor, etc, ele usa memória (NAND ou SDRAM)
Ví um teste de performance no TomsHardware e o negócio é um avião.

realmente, só de nao envolver mecanica e rotaçao já dá uma put* acelerada.
acho que nem esses hds de 10 mil rpms chegam perto desses hd's

só que esses discos ainda sao caros pra cacete ainda, se coloca um disco desses no PS3 ai fudeu.

tem uns note que vende nos EUA com esses discos... num sai menos de 3 mil dólares.:eek:
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.207
Reações
69.364
Pontos
2.059
eu sempre fui a favor de disco rígido maior possível. Afinal esses novos videogames funcionam quase que como uma central de entretenimento.

Você pode deixar varias budegas salvas la pra assistir depois.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Tipo... rsrsrsrs... nada contra, mas se eu fosse comprar um PS3 ainda sim seria o de 40Gb. N faço questão de tudo isso.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Jack T;2702126 disse:
Um belo pacote, mas totalmente fora da realidade de 90% da população mundial.
É como aquele PSX anunciado pela Sony ainda no tempo de lançamento do PS2.



Joga Xbox 360 :p

PSX anunciado e lançado (no japão) :rox

e convenhamos q é uma maquina incrivel :D só não foi pra frente por causa do "precinho"..... beirava os 900 dolares a versão de 250GB :kongcaro:

Eh nozes;2701065 disse:
2 portas HDMI seria legal pra jogar versus com cada player em uma televisao ;)

é..... tão util qto akelas portas estranhas q serviam exatamente pra isso nos PS2 tijolo, e acabaram sendo limadas da linha 50000 em diante.... [kviraolho]
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Agora que eu me lembrei, assim como nas placas de video mais modernas, as duas HDMI poderiam ser usadas para para gerar resoluções de até 2560X1600 via HDMI, mas eu acho que não será feito, a não ser que haja um upgrade na RSX tambem.
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
As três portas ethernet servem para você fazer 3 conexões simultaneas à internet em 3 conexões distintas para ter 3 vezes mais velocidade para *talvez* jogar Unreal Tournament 3 sem lag nos servers internacionais.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Jack T;2702126 disse:
[COLOR="Black"]


[COLOR="Black"]Joga Xbox 360 :p [/COLOR]

Mas ele também tem HDMI :p, então fica no mesmo caso do PS3 atual que também tem uma porta HDMI, agora e se vem esse com 2 portas HDMI, só poderão jogar em TVs separadas se tivermos TVs com HDMI!? [kviraolho]

:lol

Falows...
 
Topo Fundo