O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] PS3 no Brasil será anunciado em Abril???

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
FONTE: http://www.n4g.com/ps3/News-117832.aspx


Vamos lá (resumo rápido):

-Segundo um site brasileiro, que detém informações 100% confiáveis de alguém que trabalha na Sony, o PS3 brasileiro seria anunciado em Abril deste ano.

- Seria dado mais enfoque ao lado "Blu Ray Player" do que ao lado VG, pelo menos de início. Pois a sony pretende lançar a tecnologia BR no País e como o PS3 é o player mais barato, ela se aproveitará desse fato.

- Os gamers brasileiros poderão vislumbrar a oportunidade de ver os jogos 1st party da sony lançados em versão brasileira .

- Nada de preços, por enquanto.


Ah se fosse verdade! Já pensou Uncharted 2 e GOW3 em Pt-BR ... 8-)


PS: se for old, escrevam "old" e façam piadas em seguida, até que a moderação tranque o tópico...
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
Imagina Silvio Santos dublando kratos uhauhahueauhaeuhe,.
Dublagem ai ja é de mais... hehe
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sim. Dia 1° de abril será feito o anúncio oficial.
 


hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Sei lá, pode ser que a Sony anuncie mesmo, pois ela tá precisando popularizar o Blu-ray e de sobra pode popularizar o PS3 como console no país.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Tomara que saia mesmo! Se o console for caro, pelo menos ainda fica a esperança dos jogos mais baratos.. =)[/COLOR]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
creio que se ela lançar, possa ser que saia pelo preço que estamos pagando HJ.

mas imagino se ele vier e sair por menos d 1K e jogos po uns 100 reais.

vou deixar de comprar meu celular novo e pegar ele.

mesmo que seja pra jogar no tubão com video componente
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Chuto que é HOAX!
E não duvido que as Americanas e Submarinos da vida vendam por uns 5 mil.
 

The Dark Knight

Habitué da casa
Mensagens
558
Reações
0
Pontos
62
Se isso tiver fundamento mesmo, a vantagem, além da garantia e assistência técnica da Sony brasil, é que ser for lançado aqui poderá rodar dvds região 4. Tenho uma imensa coleção de dvds e quero aproveitá-la com qualidade melhor num player de blu-ray.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Mal posso esperar!! :rox:rox

Meu blue ray player será o ps3, e terei um console fodão tb!!

Yeah!!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
IC-Cojiro;2820148 disse:
Imagina Silvio Santos dublando kratos uhauhahueauhaeuhe,.
Dublagem ai ja é de mais... hehe

Isso ae, você decapitou a medusa! Aeee, ganhou UM MILHÃO DE REAIS! OÊ! ROQUEEEEE!
 

The Dark Knight

Habitué da casa
Mensagens
558
Reações
0
Pontos
62
Tenho uma duvida mas nao irei abrir outro tópico pra perguntar: é possível usar o controle do ps3 como controle remoto pro blu-ray?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
The Dark Knight;2822065 disse:
Tenho uma duvida mas nao irei abrir outro tópico pra perguntar: é possível usar o controle do ps3 como controle remoto pro blu-ray?

Sim o controle dele pode ser usado na boa, igual o PS2 pra DVD, mesma coisa
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.699
Reações
10.851
Pontos
1.479
Seria ótimo, teriámos assistência técnica (se bem que dono de ps3 nem precisa :lol).
Quem sabe jogos mais baratos?
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Não adianta nada...Por causa dos impostos custaria 3k e os jogos 300 reais...99% iria continuar comprando do PY
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Ennis;2820435 disse:
Sim. Dia 1° de abril será feito o anúncio oficial.

Eu ia postar isso :-D Bom, já tenho o meu PS3, mas de qualquer forma ele será muito bem vindo, inclusive pela questão da assistência e de jogos com legendas brazukas.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Mau posso esperar pra gastar meus 98543989854398543987 reais que eu juntei a vida toda...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
É até bem viável isso, mas se for mesmo acontecer, vai ser bem mais pela questão do Blu-Ray.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
ja acho paia colocarem manual traduzido em portugues na caixinha
imagina traduzieram a midia? uieee q nojo
pior q jogo feito na koreia eh terem q dar aos brasileiros nao gamers traduzirem a bagassa (to sem cedilha se for com ela mesmo :lol)

no jen to
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
dashman;2822049 disse:
Isso ae, você decapitou a medusa! Aeee, ganhou UM MILHÃO DE REAIS! OÊ! ROQUEEEEE!
Ou então o cara vai salvar o jogo e ele fala: "Você está certo disso?"
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Nesse tipo de coisa me interessa mais a Assitência Técnica.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
IC-Cojiro;2820148 disse:
Imagina Silvio Santos dublando kratos uhauhahueauhaeuhe,.
Dublagem ai ja é de mais... hehe

kkkkkkk quase morri de rir kkkkkkkkk
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
preco medio 3 mil igual a MS nem tanto por culpa dela e sim do governo!!!!! q nao abaixa os impostos.....
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
I WANT TO BELIEVE!!!

Sem a pirataria para chatear bem que ela podia dar as caras por aqui, seria demais poder comprar games nacionais, quem sabe por um preço digno..

PS3 no Brasil seria otimo para difulsão do BD no país, pois o ps3 é o BD player mais barato do mercado.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
3 conto, no minimo... :riso:

mais até piratearem o PS3, acho que nao vai dar aquele BOOOM nas vendas nao, ainda mais no brasil.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
A felicidade dos brasileiros se dará por um dólar baixo e redução de preço do PS3 importado, não por um lançamento nacional.

Afinal todos nós aqui sabemos que consoles nacionais tem preços altamente elitizados, a maioria dos brasileiros preferem juntar R$ 1500,00 para comprar um console importado a parcelar R$3000,00 para comprar um console nacional.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Mas realmente eu acho difícil. Soh tenho alguma esperança mínima por causa do blue ray mesmo, pq seria um tocador para filmes, mas mesmo assim acho difpicil
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Estimativas...

Se é pra concorrer com aparelhos de BR sendo o mais barato é só buscar em sites como o submarino pra saber qual o teto de preço, ou seja qual o valor do BR player mais em conta.

No submarino o aparelho mais em conta custa módicos R$ 3.999,00 ou 12X sem juros de R$ 333,25 no cartão (Blu-Ray Player BD-P1200 Samsung).
 
Topo Fundo