O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - PS3 Slim vem ai!!!

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sony is planning to release a redesigned PlayStation 3 console this autumn, according to gadget magazine T3.
According to the report, a source has stated the machine will be a smaller and lighter model but still contain Blu-ray capabilities. The report also suggests the console may also feature a 160GB hard-drive

The rumour mill has gone into overdrive this week, with various reports claiming new skus are on the way, possibly to be announced this month at GDC 2008. While a PS3 with bigger hard-drive is certainly a possibility, a slimmer hardware offering seems a little far-fetched this early in the products life-cycle.
Sony responded to GamesIndustry.biz's enquires with an expected "we don't comment on rumour or speculation."

Sony has a history of offering slimmer, more compact consoles once the established unit has begun to prove profitable and manufacturing costs have been reduced.
The PSP Slim & Lite was introduced last year, and both the PS2 and original PlayStation received compact makeovers during their life-cycles.
Related Information

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=32668

t3-ps3-slim-4_w606.jpg


Lindo demais se fosse verdade :konglove: :konglove: :konglove:
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Acho muito cedo pra pensarem em lançar uma versão slim do PS3.

Daqui uns 2 ou 3 anos pode até ser, mas agora...
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Nunca tive playstation slim, talvez essa seja a 1ª vez, se bem que geralmente a versão slim é pior.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eh nozes;2719023 disse:
A imagem eh fake, mas a noticia bem q poderia ser verdade :D

Pois é, mas é muito cedo, mesmo que fosse tecnicamente possível creio que a Sony não faria isso neste momento.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
-Feanor-;2719035 disse:
Pois é, mas é muito cedo, mesmo que fosse tecnicamente possível creio que a Sony não faria isso neste momento.

Será??? eh soh ver o qt o PSP começou a vender mais no japao depois do Slim, qt o DS começou a vender mais no japao depois do Lite...

Japones gosta de coisas pequenas por falta de espaço, acredito q se eles puderem fazer um PS3 Slim, farão o qt antes...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.940
Reações
6.996
Pontos
1.189
feião!

mas com certeza é fake, para um modelo "slim" ser lançado é preciso a tecnologia usada no console se baratear e ficar compacta....isso leva um certo trempo, n é em 2 anos q os caras vão conseguir fazer algo assim...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eh nozes;2719049 disse:
Japones gosta de coisas pequenas por falta de espaço...

Na verdade japonês gosta de coisa pequena pq eles já estão acostumados a mecher com ferramentas pequenas.[kdiabo] :lol
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
BuddyChrist;2719033 disse:
Nunca tive playstation slim, talvez essa seja a 1ª vez, se bem que geralmente a versão slim é pior.


Eu também não:

PS1 = Tijolo
PS2 = Tijolo
PSP = Tijolo
PS3 = Tijolo

Sou mais o tijolão mesmo!!! Só no caso do PSP que até trocaria por um Slim...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
BuddyChrist;2719033 disse:
Nunca tive playstation slim, talvez essa seja a 1ª vez, se bem que geralmente a versão slim é pior.

Cara meu PS1 era o Slim e nunca tive o que reclamar dele... o branquinho aguentou 4 anos e meio da minha fase mais hardcore... jogava tipo umas 3~4 horas por dia nele! :rox
E eu vendi ele funcionando PERFEITAMENTE... se bobear ele ta funcionando até hoje, onde quer que ele esteja hhehe

Agora meu PS2 é tijolão e tb arrebenta! [:king]
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
tambem acho que está cedo demais pra sair PS3 slim.
tem que lançar faltando 1 ano +- pra terminar a geraçao, ai vai diminuindo gradativamente a produçao dos PS3 caixotes e quando tiver PS4 passa a fabricar só o PS3 slim
:cool:
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Muito bonito mesmo, pode ser Fake, obvio, parece mesmo o Wii, mas ainda tá cedo demais pô[/COLOR]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
BuddyChrist;2719062 disse:
Na verdade japonês gosta de coisa pequena pq eles já estão acostumados a mecher com ferramentas pequenas.[kdiabo] :lol

Por isso que as japonesas sao tao taradas... elas sentem necessidades de ferramentas melhores [kdiabo] :-D

wioleti;2719063 disse:
Eu também não:

PS1 = Tijolo
PS2 = Tijolo
PSP = Tijolo
PS3 = Tijolo

Sou mais o tijolão mesmo!!! Só no caso do PSP que até trocaria por um Slim...

Aki foi assim:
PS1 = Emulador no PC :lol
PS2 = Slim
PSP = Tijolo
PS3 = Tijolo

Mas achava o PS1 slim muito mais maneiro e ainda vou pegar um PSP Slim tbm...
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Se o PS3 normal, com disposicionamento que tem, esquenta pra c***lho, imagina esse PS3 Slim ae. É ligar, e meia hora depois, colocar numa tigela e comer Sopa de PS3.

Pra mim, é Fake.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
wioleti;2719063 disse:
Eu também não:

PS1 = Tijolo
PS2 = Tijolo
PSP = Tijolo
PS3 = Tijolo

Sou mais o tijolão mesmo!!! Só no caso do PSP que até trocaria por um Slim...

idem :-D

mas uma coisa é certa, a Sony VAI lançar um PS3 "slim" ;) só q eu não acredito q seja tão cedo :P PS3 ainda não fez nem dois anos, acho q um redesenho compacto do PS3 deve vir la para o 3º ou 4º aniversário :D

mas isso não quer dizer q a tal "fonte" não tenha razão, a Sony pode mto bem lançar um PS3 "slim", só q seria "slim" por dentro ;) com a CPU e GPU em escala cada vez menores, é de se imaginar q outros componentes tb, logo a propria placa diminui ;)

ou então seja um PS3 não menor, mas sim mais leve :D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Com toda sinceridade. Eu achei esse Slim aí da foto feio pracas. O atual é muito mais bonito!

Mas acho fake essa notícia!
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
queiso povo O_O aquilo alih eh un wiilson colado no plei3 :eek: :-(

t3-ps3-slim-4_w606.jpg


nimguem notoh? :-(
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a sony sempre introduziu as versões slim quando as vendas começavam a mostrar tendências de baixar...

neste momento penso que a sony desde meados do ano passado que ligou o turbo nas suas fábricas..

para conseguir fazer uma slim.. isso fará uma grande diferença no japão, já que eles gostam de coisas pequenas.. [kgay]

isso revelará aser verdade, algo bem mais importante.. não é o facto de ser slim ou whatever.. mas sim, o facto que nesse dia, saberemos que a sony pode atacar o mercado com uma PS3 ao preço que bem entender...

eu não me admiraria se a sony metesse a PS3 ao preço não de uma 360 mas sim de uma wii...

ok, chamem-me de maluco... :p
















mas n me admirava...
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Puts um ps3 slim , definitavemente me faria comprar um. Ou um x360 slim , porém esse acho que nunca vai ter eheheh
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
siarraweb;2719340 disse:
a sony sempre introduziu as versões slim quando as vendas começavam a mostrar tendências de baixar...

neste momento penso que a sony desde meados do ano passado que ligou o turbo nas suas fábricas..

para conseguir fazer uma slim.. isso fará uma grande diferença no japão, já que eles gostam de coisas pequenas.. [kgay]

isso revelará aser verdade, algo bem mais importante.. não é o facto de ser slim ou whatever.. mas sim, o facto que nesse dia, saberemos que a sony pode atacar o mercado com uma PS3 ao preço que bem entender...

eu não me admiraria se a sony metesse a PS3 ao preço não de uma 360 mas sim de uma wii...

ok, chamem-me de maluco... :p
















mas n me admirava...

Tbm não vou ficar surpreso se a Sony conseguir deixar o preço do PS3 no mesmo nível do 360 ou até Wii,pq ela está trabalhando duro para reduzir os compoentes do consoles e cortar custos,vide o modelo de 40gb,enquanto as outras 2 estão muito atrás nesse questio,Nintendo acho q nem pensou nisso ainda(e esse pode ser o erro dela) e a Microsoft acho q só conseguiu até agora 65nm se não me engano,isso com mais de 2 anos de mercado.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Mais fake que isso impossivel

A parte debaixo é claramente um Wii huahuahuahua
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Como esse rumor já está distorcido...


Pelo menos esse tem uma imagem. Horrível, mas é uma imagem.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
se viesse um slim mais barato com certeza é bem vindo, mais esse slim tá muito feio ehuehuehueh
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.643
Pontos
1.689
Se sair uma versão light, podem esperar q eles cortarão a conexão wifi, todos os cartões de memória e deixar apenas 2 portas usb nele.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Meu PS1 Slim que eu tive, durou uns 4-5 anos e olha que eu jogava umas 6hrs nele.

Se esse Slim ai for lançado mesmo creio que só no final do ano..
 
Topo Fundo