O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: PSvita 2 a caminho?

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não adianta lançar isso é pedir para as produtoras desenvolverem jogos exclusivos. A única chance disso dar certo é se ele rodasse a msm bliblioteca do PS4. Por outro lado precisaria de um cartão de uns 256Gb para ter uns 5 jogos na memória. Sei lá tbm se há tecnologia para rodar nível PS4 em dispositivos handheld.

Acho mais papo do q real. O Yoshida disse q ano passado foi hardware, esse anos eram games. Então vou acreditar nele e aguardar pelo amigo dá vizinhança para esse ano bem como o bom de guerra

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Parece que o Vita 2 vai poder ser jogado na TV e terá um sistema de controles destacáveis.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
É um ps4pro mini com uma tela embutida no console.
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
O que matou o Vita, foi a falta de interesse das produtoras no Ocidente. No oriente, o Vita é um sucesso com vários jogos japoneses nativos que não foram lançados aqui. Aqui, ele servia mais como um "emulador" de PS1 e PS2, tendo poucos jogos para a plataforma. Não me incomoda a retrocompatibilidade com os jogos do PS1 e PS2, mas era somente aquilo. A Sony precisa dar mais importância para todo o mercado, é um portátil q tinha potencial, mas foi pouco utilizado. Caso o rumor seja verdadeiro, vou aguardar bastante pra ver se firma, dessa forma evito gastar dinheiro em algo que pode não dar muito resultado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
O que matou o Vita, foi a falta de interesse das produtoras no Ocidente. No oriente, o Vita é um sucesso com vários jogos japoneses nativos que não foram lançados aqui. Aqui, ele servia mais como um "emulador" de PS1 e PS2, tendo poucos jogos para a plataforma. Não me incomoda a retrocompatibilidade com os jogos do PS1 e PS2, mas era somente aquilo. A Sony precisa dar mais importância para todo o mercado, é um portátil q tinha potencial, mas foi pouco utilizado. Caso o rumor seja verdadeiro, vou aguardar bastante pra ver se firma, dessa forma evito gastar dinheiro em algo que pode não dar muito resultado.
O que é sucesso?
Não sei qual foi a projeção de vendas da Sony para o Vita no Japão, mas o console vendeu ~5 milhões de unidades por lá, enquanto o concorrente vendeu ~22 milhões (passando o PS2 monstro). Não me parece tão sucesso assim (comercialmente falando), imagina por aqui.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Meu Vita está parado a anos no armário.

Com a popularização dos Tablets e o poderio deles, acho besteira a Sony mexer com isso hoje.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Duvido muito que consigam colocar o hardware de um PS4 num portátil. Com o Vita foi a mesma história, "PS3 porátil", mas de PS3 só tinha os mesmo ports de PS2. :viraolho
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Se for que nem o Switch com os mesmos jogos do PS4, vai ser compra certa.
Duvido muito que consigam colocar o hardware de um PS4 num portátil. Com o Vita foi a mesma história, "PS3 porátil", mas de PS3 só tinha os mesmo ports de PS2. :viraolho

O Switch, em termos de potência, já é bem próximo do viável para esse form factor de 6 polegadas.

Acredito que nem seja uma questão de preço mais, é física mesmo.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Se nem a Sony gosta do Vita, não sei pra que lançar outro. Ou ela tá podendo torrar dinheiro assim?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Play Playstation games anywhere with your friends. :ksafado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
O Switch, em termos de potência, já é bem próximo do viável para esse form factor de 6 polegadas.

Acredito que nem seja uma questão de preço mais, é física mesmo.
Por isso que eu estou falando.
Que portátil roda Horizon e U4 sem usar um reator para aguentar uma quantidade de horas decente? O Switch já é meio meh nesse aspecto e a bateria nem é tão ruim assim (capacidade).
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ah sim claro. Mesmo pq 6 meses dá super tempo de fazer um desenvolvimento de um novo hardware.... Dá um tempo né amigo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vai ser lançado daqui 4 meses?
Até pq o Switch foi lançado no mês passado, mas o seu conceito foi apresentado ainda ano passado.
Então não são só 6 meses.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Por isso que eu estou falando.
Que portátil roda Horizon e U4 sem usar um reator para aguentar uma quantidade de horas decente? O Switch já é meio meh nesse aspecto e a bateria nem é tão ruim assim (capacidade).

Pois é.

A bateria é bem boa e já ocupa pouco mais de 1/3 da área do bagulho :klolz

Mesmo que o "Playstation Swap" não tenha controles destacáveis, não dava pra ir muito além não. Se aumenta a placa, tem que aumentar a estrutura de dissipação de calor. Bateria também esquenta. E por aí vai.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
:viraolho Essa Sony viu, está certa, não basta copiar, tem que melhorar...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
a Sony infelizmente só sabe fazer consoles de mesa, ela devia se restringir a isso, o resto dos produtos são todos fracasso.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
A única coisa que a Sony fez de bom foi meu Vaio comprado em 2011 e tá aqui firme e forte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu curti o PSP e o Vita, não gosto é da falta de suporte da Sony para o Vitinha lindu.

Se vier um Vita 2 eu acredito que retirem o touch traseiro para baratear. Espero que coloquem um R2, L2 e quem sabe dois analógicos melhores com o R3 e L3.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Nesse fórum acho que só eu mais uma meia dúzia de usuários ligam para o Vita, eu adoro o meu, mas só compraria um próximo portátil da Sony caso eles deem um suporte completamente diferente ao que deram pro Vita. A Sony também não tem franquias que explodem em vendas como Pokemon, Monster Hunter e Mario, não imagino um portátil que queira vender bem sem esses títulos...

Acho que a Sony está com a atenção totalmente voltada para o PS4 no momento, e não devem mudar a postura tão cedo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Não precisa ter o poder do PS4, se for o mesmo que um PS3 portátil já está ótimo.

Podia lançar já anunciando uma versão de Persona 5 (port do PS3), um spin-off do TLOU com novos personagens, Killzone Mercenaries 2 da Guerrilla e um port do Gran Turismo 6 com um nome diferente.

PROFIT.
 
Topo Fundo