O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: PSvita 2 a caminho?

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
psp foi o unico produto da sony tirando consoles de mesa que foi digamos um "pouquinho mais longe".... mas nunca chegou aos pés de um game boy em numero de vendas...
Na verdade o PSP vendeu tanto quanto o GBA. Mas concorreu com o DS, que vendeu 150kk.
Obviamente, não superou o portátil Nintendo da época, ficou bem longe, mas certamente foi bem além de " um pouquinho mais longe".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O PSP vendeu bem porque tem um Gran Turismo bom [emoji14]

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não precisa ter o poder do PS4, se for o mesmo que um PS3 portátil já está ótimo.

Podia lançar já anunciando uma versão de Persona 5 (port do PS3), um spin-off do TLOU com novos personagens, Killzone Mercenaries 2 da Guerrilla e um port do Gran Turismo 6 com um nome diferente.

PROFIT.
Pra isso já temos o Switch que é melhor que um PS3.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Por mais que eu queira um novo portátil da Sony nos moldes do PSP que tinha uma ergonomia ótima, não consigo enxergar a Sony atual se arriscando dessa forma. Seria preciso um "algo mais" (não necessariamente uma cópia do Switch).
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Pior que o Vita no lançamento com suporte total da SOny foi até bom, Gravity Rush, Uncharted, UMVC 3, e até o MK 9 boqueta foram legais.

O problema foram esses jogos que saíram depois da época do lançamento:
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Falando sério.

Só acredito em um portatil, se for um ps4 portatil, justamente para aproveitar a biblioteca ja instalada.

Aos manjadores de hardware,

Teria como a Sony fazer um PS4 Pro ao revés? Sim, ligeiramente menos potente do que o PS4 normal, com redução de resolução e gráfica dos jogos atuais do Ps4(modo low), para conferir possibilidades de um hardware do PS4 portátil?

Não rola. PS4 e sua arquitetura foram pensados sem visar baixo consumo de energia. Ou mantém a compatibilidade(AMD64) ou melhora o rendimento energético pra sobreviver na bateria. Os dois não dá.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu curti o PSP e o Vita, não gosto é da falta de suporte da Sony para o Vitinha lindu.

Se vier um Vita 2 eu acredito que retirem o touch traseiro para baratear. Espero que coloquem um R2, L2 e quem sabe dois analógicos melhores com o R3 e L3.
Eu gostei do PSP até mais que o DS mas a maior parte dos méritos se deu ao desbloqueio que dava uma customização incrível, teve jogos incríveis de quase todos os estilos embora a maior parte fosse os RPGs gênero que eu não sou fã.
Já o Vita as únicas reclamações é o cartão de memória e a imperdoável falta de jogos coisa que a Nintendo fez com o 3DS que compete no mesmo mercado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Faz a parada com jogos de mesa, é ruim pq é jogo de console piorado.
Faz a parada com belos indies, é uma b*sta pq indie é tudo lixo (generalizando. Eu adoro!)
Console fodão, sem identidade. Tenho o meu aqui e não troco por nada. Hardware espetacular.
Pra sair outro, tem q ter uma proposta MUITO bem definida, senão nasce morto msm...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
PSP tenho desde 2013 e além da biblioteca ótima tem a retro natural com PS1 (jogos da PSN - embora eu nunca a acessei, pois não arriscaria meu desbloqueio -).
Fora os emuladores antigos. Somando tudo é um portátil foderoso.

Quanto ao Vita quero nem de graça.
Meu 3DS (fora PSP e GBA) e futuro NS já me bastam.

PS: Sem contar que console de mesa é sinônimo de X-Box e, principalmente, Playstation. :rox
Porém portátil é BIG N. :kkong

PS²: E NS é portátil. BIG N pode criar quantos argumentos quiser, porém, para mim, é portátil. E comprarei pelo portátil foderoso que ele é e não pelo console meia boca (tecnologicamente) que é. Se bem que console de mesa tenho pego um sim e um não dela (se bem que não pegaria por não ter retro - senão fosse portátil -).

PS³: Só jogo pirataria atualmente no PSP (ou jogos antigos no PC). De 2009 para cá eu só jogo originais. Foda que meu irmão fica me tentando zerando jogo atrás de jogo no PC (pirataria) que não sei se resistirei para sempre (são oito anos resistindo). Desgraçado zerou nesse mês: Hollow Knight (jogão pelo jeito), Mafia 2 (gostou... mas menos que HK), Sniper III (ele gosta da franquia e ele é sniper de ofício - até o nick dele é John-Sniper-Boy -, mas detestou esse terceiro em virtude da jogabilidade travada e bugs), dois Splinter Cell's da geração 360/PS3 e agora está pensando em baixar os Gears of War (algo que ambos queremos jogar desde).
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PSP tenho desde 2013 e além da biblioteca ótima tem a retro natural com PS1 (jogos da PSN - embora eu nunca a acessei, pois não arriscaria meu desbloqueio -).
Fora os emuladores antigos. Somando tudo é um portátil foderoso.

Quanto ao Vita quero nem de graça.
Meu 3DS (fora PSP e GBA) e futuro NS já me bastam.

PS: Sem contar que console de mesa é sinônimo de X-Box e, principalmente, Playstation. :rox
Porém portátil é BIG N. :kkong

PS²: E NS é portátil. BIG N pode criar quantos argumentos quiser, porém, para mim, é portátil. E comprarei pelo portátil foderoso que ele é e não pelo console meia boca (tecnologicamente) que é. Se bem que console de mesa tenho pego um sim e um não dela (se bem que não pegaria por não ter retro - senão fosse portátil -).

PS³: Só jogo pirataria atualmente no PSP (ou jogos antigos no PC). De 2009 para cá eu só jogo originais. Foda que meu irmão fica me tentando zerando jogo atrás de jogo no PC (pirataria) que não sei se resistirei para sempre (são oito anos resistindo). Desgraçado zerou nesse mês: Hollow Knight (jogão pelo jeito), Mafia 2 (gostou... mas menos que HK), Sniper III (ele gosta da franquia e ele é sniper de ofício - até o nick dele é John-Sniper-Boy -, mas detestou esse terceiro em virtude da jogabilidade travada e bugs), dois Splinter Cell's da geração 360/PS3 e agora está pensando em baixar os Gears of War (algo que ambos queremos jogar desde).

O Vita tem tudo que o PSP tem melhorado + a biblioteca do próprio Vita a disposição.

Apenas busque conhecimento.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jogos de PSP ficam muito mais bonitos na tela do Vita, não tem nem comparação.

Os avanços do Henkaku são evidentes. Jogos de PSP com 2 analógicos. Emuladores mais estáveis. Jogos de PSX ficando 100% e com tela e som melhor.

Só não invisto em emuladores no Vita porque meu cartão está 100% preenchido com jogos do próprio Vita.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Os avanços do Henkaku são evidentes. Jogos de PSP com 2 analógicos. Emuladores mais estáveis. Jogos de PSX ficando 100% e com tela e som melhor.

Só não invisto em emuladores no Vita porque meu cartão está 100% preenchido com jogos do próprio Vita.

Não pretendo desbloquear o meu. :kkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Tô sussa, quem lembra de mim nos tempos da Uol sabe o quanto eu enalteci o Vita, que era o verdadeiro sucessor do DS e não aquele 3DS requentado... E aí o portátil se mostrou extremamente poderoso... com 3 jogos.
Foi largado as traças, um excelente hardware da Sony que não vingou justamente porque não tinha software... Por isso meu pé atrás com o Scorpio, de nada adianta um ótimo hardware sem software.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
O Vita tem tudo que o PSP tem melhorado + a biblioteca do próprio Vita a disposição.

Apenas busque conhecimento.

Tenho esse conhecimento (e faz tempo - vivo na internet -) e, mesmo assim, não quero nem de graça (acho a biblioteca do 3DS muito superior). Acho ele um portátil ruim (para as minhas necessidades e o descaso da Sony só corroborá isso). Ponto.
Meu PSP já é bom o suficiente para isso (jogar PSX e jogos dele).

Mesmo porque o PSP é, ao menos espero continuar resistindo (se eu voltar a focar em pirataria eu me conheço e largaria de mão jogos originais para sempre - meu irmão usa porque está nem aí, pois as empresas nos fodem com preços abusivos e ele as fode, sem ressentimentos, não comprando os jogos -), o meu penúltimo console que comprei com intuito de desbloquear (agora tenho PS1 - eu chamo de PSX -, PS2, GBA, Wii e PSP e PC para essas finalidades). Meu último será o NDS (vou pegar um desbloqueado até final do ano). Aí fico com 3DS para rodar os originais dele e do DS (tenho vários clássicos em mente) e um piratinha para jogar os jogos que não merecem uma ficha (que são bons... mas não vale original).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Isso não passa de hoax, a Sony não irá perder tempo atualmente em um portátil "do zero" (sem uma biblioteca dedicada), é um risco grande para quem já assumiu o VR.

Um portátil Sony só faria sentido neste momento se pudesse aproveitar a biblioteca do PS3 ou PS4, e isso tecnicamente é inviável atualmente.

Quem sonha com um PS4 portátil (eu acharia sensacional) pode esperar uns bons anos para virar realidade, com a tecnologia atual isso ainda não é possível.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A sony nem lança mais conteúdo físico pro console fora do japão e nego acredita em vita 2, vamos com calma povo. O vita sequer é mencionado pela sony nos eventos fora do japão.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu acredito num "remote play machine", com L2 e R2 (e talvez analógicos clicaveis pro L3 e R3), com um hardware de rede porreta pra não sofrer com tanto lag.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
PSP tenho desde 2010 e não me vejo sem ele. Só que só jogo emuladores nele...
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Vai ser dificil a Sony convencer os jogadores e comprarem um novo portatil sendo que ela abandonou o Vita original.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
PSP e VITA são épicos,vide a biblioteca monstruosa de jogos no Japão.
PS Vita é o portátil perfeito...poderoso e com uma biblioteca monstro.
Vita>>PSP>>PsOne>>Retroarch
Nem em uma vida acho que conseguiria jogar todos esses jogos...agora imaginem só tudo isso dentro de um portátil,sim meus caros ele existe e se chama PS Vita.
O meu ta bombando na 3.60 aqui.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
PSP e VITA são épicos,vide a biblioteca monstruosa de jogos no Japão.
PS Vita é o portátil perfeito...poderoso e com uma biblioteca monstro.
Vita>>PSP>>PsOne>>Retroarch
Nem em uma vida acho que conseguiria jogar todos esses jogos...agora imaginem só tudo isso dentro de um portátil,sim meus caros ele existe e se chama PS Vita.
O meu ta bombando na 3.60 aqui.
Aqui também. Podem falar mal o quanto quiserem do Vita, adoro jogar títulos indies nele e jogar Bloodborne via Remote Play quando não estou em casa!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
E mais uma vez, a Sony inova com seus mais avançados times de copiad- quero dizer, pesquisadores.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Tenho esse conhecimento (e faz tempo - vivo na internet -) e, mesmo assim, não quero nem de graça (acho a biblioteca do 3DS muito superior). Acho ele um portátil ruim (para as minhas necessidades e o descaso da Sony só corroborá isso). Ponto.
Meu PSP já é bom o suficiente para isso (jogar PSX e jogos dele).

Mesmo porque o PSP é, ao menos espero continuar resistindo (se eu voltar a focar em pirataria eu me conheço e largaria de mão jogos originais para sempre - meu irmão usa porque está nem aí, pois as empresas nos fodem com preços abusivos e ele as fode, sem ressentimentos, não comprando os jogos -), o meu penúltimo console que comprei com intuito de desbloquear (agora tenho PS1 - eu chamo de PSX -, PS2, GBA, Wii e PSP e PC para essas finalidades). Meu último será o NDS (vou pegar um desbloqueado até final do ano). Aí fico com 3DS para rodar os originais dele e do DS (tenho vários clássicos em mente) e um piratinha para jogar os jogos que não merecem uma ficha (que são bons... mas não vale original).
Cara, eu pensava do mesmo modo que você, ATÉ DESBLOQUEAR MEU PSVITA!
O Vita tem TUDO que o PSP tem e bem melhor, tem jogos japa muito bons e a tela OLED maior é maravilhosa!

A emulação de PSP, PS1 está PERFEITA e os jogo ficam LINDOS em na tela OLED maior e mais colorida do Vita!
A emulação dos outros sistemas fica EXCELENTE com o Retroarch, e ele ainda roda todos os homebrews do PSP além dos seus próprios.

Você deveria tentar comprar o PSvita ou um PSvita TV! É bem melhor do que você imagina, quem fala que não teve jogos não deve conhecer a biblioteca que ele tem, especialmente de jogos japoneses!
 
Topo Fundo