O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: PSvita 2 a caminho?

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
1493142751-rumeur-psvita-2.jpg


Além disso :kops

De acordo com relatórios do Japão hoje, a Mãe já está trabalhando em um novo dispositivo móvel sem qualquer detalhe adicional. Aparentemente, alguns dispositivos de conexão podem oferecer um recurso semelhante ao novo console da Nintendo, com a mesma capacidade do ps4 , o que, portanto, seria conectar este dispositivo portátil a uma TV. Resta saber se teremos informações concretas na sua conferência dda E3 2017.

fonte: true-gaming
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A única coisa que a Sony fez de bom foi meu Vaio comprado em 2011 e tá aqui firme e forte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aposto que a fonte deste rumor é um fórum brasileiro, de um usuário que é evangelista da Sony.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
só respeito se for um PS4 mini, no estilo do vita que jogue games de ps4 mesmo

se não for isso, passo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Vai ter dock, usar cartuchos e dois jogadores poderão jogar com um set de controle :brbr

Primeiro jogo vai ser Horizon 2: Breath of the Feminist
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
No lugar do dock vai ter um clock porque a cada semana sai um número na frente do PSvita mini 2,3,4,5....

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Falando sério.

Só acredito em um portatil, se for um ps4 portatil, justamente para aproveitar a biblioteca ja instalada.

Aos manjadores de hardware,

Teria como a Sony fazer um PS4 Pro ao revés? Sim, ligeiramente menos potente do que o PS4 normal, com redução de resolução e gráfica dos jogos atuais do Ps4(modo low), para conferir possibilidades de um hardware do PS4 portátil?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Falando sério.

Só acredito em um portatil, se for um ps4 portatil, justamente para aproveitar a biblioteca ja instalada.

Aos manjadores de hardware,

Teria como a Sony fazer um PS4 Pro ao revés? Sim, ligeiramente menos potente do que o PS4 normal, com redução de resolução e gráfica dos jogos atuais do Ps4(modo low), para conferir possibilidades de um hardware do PS4 portátil?

Hmm, não. Pelo meu conhecimento em hardware portátil, a Nintendo, por exemplo, fez o hardware portátil mais potente que poderia ser feito atualmente. A Nvidia acabou de lançar o Tegra X2, mas ainda assim não chega perto de um PS4 e não conheço nenhum outro SoC que consiga melhores gráficos que o Tegra.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Comprei o PSP no lançamento e não me arrependo .
Aí ok...
Comprei o Vita também... E tipo...
Sem comentários --"
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Tive 2 Vitas mas não rolou. Muito pouco game, aquele memory card que não ajudava na capacidade e preço...não compraria um eventual Vita 2


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não faz sentido algum um VITA 2 ser produzido pela Sony atualmente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Se o Switch de fato for um sucesso, a Sony inevitavelmente lançará o Playstation Switch.

Por mim seria ótimo, melhor que ficar lançando console pra aumentar a resolução...

Dito isto, pqp a fonte ein. Switchsuai 2 é mais confiável...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Comprei o PSP no lançamento e não me arrependo .
Aí ok...
Comprei o Vita também... E tipo...
Sem comentários --"

Comprei meu Vita perto do lançamento também.

...a maior parte dos jogos que eu tenho nele são de PSP. Acho que não joguiei um jogo do Vita com tanta dedicação quanto eu joguei o Tactics Ogre de PSP.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Eu acho q Sony deve lançar um novo vita sim, mas sabe lá quando, a Nintendo está com seu novo "portatil", e a Sony tb compete nesse mercado, nada mais natural de lançar um novo portátil. Duvido que o mercado console portatil fique só com a Nintendo, muito difícil existir um nicho de mercado só com um competidor, sem concorrentes.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O que matou o vita foi aquele maldito cartão proprietário

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Duvido mto disso, compensaria mto mais para a Sony pegar a grana que vai investir em um novo portátil e subsidiar o PSVR que aliás em parte é isso que a empresa já faz.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho 2 Vitas e quero mais um, branco, porque acho ele lindo (e daí eu venderia um dos que eu tenho).

Compraria com gosto um novo portátil da Sony assim como compraria um novo portátil da Nintendo (espero algo mais como portátil, mas se não for vai ser o Switch mesmo).

Agora a fonte aí tá complicada heim.
 
Topo Fundo