O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Outra coisa quem vai se dar bem é quem tiver o melhor HW....porque se tudo virar mult e os consoles abrirem mão de sua única vantagem ,quem vai se dar bem é o mercado de PCs...posso montar um HW da forma que eu quiser,com o custo que eu quiser....Quanto mais jogos de console vierem para PC melhor para os fabricantes de HW,NVidia está dando risada!

Ou os consoles vão melhorar, ter melhor preço, melhor custo/benefício...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eles ainda não perceberam...
Dty2BCFXgAAz7v8-1170x720.jpg

Parceiros no crime, pode dizer adeus pra todas.

20190802103518_1200_675_-_nintendo_e_tencent.jpg
https://meiobit.com/wp-content/uploads/2017/12/20171205nvidia-shield-nintendo.jpg
https://nintendosoup.com/wp-content/uploads/2017/12/nvidia_shield_new_super_mario_bros_wii_1-1038x576.jpg

O último a sair que aperte o interruptor e apague a luz.
Nem tenho Switch, minha esperança é o emulador estar funcionando bem até o BoTW 2 sair.

Se tem no PC não quero saber de console nenhum. Se a Sony falar que todo exclusivo vai sair pra PC depois de 3 anos eu nunca mais vou ter console nenhum.

Outra coisa quem vai se dar bem é quem tiver o melhor HW....porque se tudo virar mult e os consoles abrirem mão de sua única vantagem ,quem vai se dar bem é o mercado de PCs...posso montar um HW da forma que eu quiser,com o custo que eu quiser....Quanto mais jogos de console vierem para PC melhor para os fabricantes de HW,NVidia está dando risada!
Realmente, a NVidia é que se da bem no fim das contas. Ao menos da Intel já nos livramos.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.501
Pontos
1.314
É um caso bem diferente né, por conta do acordo com a NVIDIA e ainda por cima é exclusivo e travado por região na China. Se sair fora de lá ou liberarem pra Android, aí entra no mesmo barco.


Nem o Nintendo Switch Chinês é region-free totalmente (pega jogos de outras regiões mas só os jogos publicados pela Tencent têm online). Os jogos publicados pela Tencent só funcionam no Nintendo Switch Chinês também.
É a mesma coisa só que ao invés do W10 estão usando o Android (e sem contar os jogos testes feitos especificamente pro Android). E sair só na China (até o momento) não altera esse fato, são jogos do(s) console(s) fora da plataforma de origem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Neste tópico descobrimos que a Sony não venceu a E3 de 2015 porque Final Fantasy VII Remake também vai ser lançado para PC assim como Schemue 3...
Péssimo exemplo, se nego soubesse que FFVII Remake era um exclusivo temporário, dividido em múltiplas partes e com a primeira saindo só em 2020 não iria ter tido nem metade do impacto. Shenmue 3 então...

A Sony em ano de lançamento de console, após atrasar TLoU, após ficar 2 anos sem um conferencia só com State of Plays de m****, vem com um noticia dessa e mais silencio esta querendo superar o Don Matrick. O primeiro passo é sempre desagradar o seu atual consumidor em busca de um suposto novo mercado.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Muita gente critica o jogo sem ter dado uma devida chance.

O jogo é muito bom, apesar que foi meio ofuscado na época porque lançou junto com o Switch e o pica das galáxias Zelda: BotW.

Eu diria até que o Horizon é o Far Cry que deu certo. A Decima Engine é muito boa, tem uma qualidade gráfica bem perto do nível da Frost Engine e o combate do jogo é muito bom. Chegando ao PC será uma inserção muito bem-vinda. Pena que o joey e o cruz vão chorar horrores.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Péssimo exemplo, se nego soubesse que FFVII Remake era um exclusivo temporário, dividido em múltiplas partes e com a primeira saindo só em 2020 não iria ter tido nem metade do impacto. Shenmue 3 então...

A Sony em ano de lançamento de console, após atrasar TLoU, após ficar 2 anos sem um conferencia só com State of Plays de m****, vem com um noticia dessa e mais silencio esta querendo superar o Don Matrick. O primeiro passo é sempre desagradar o seu atual consumidor em busca de um suposto novo mercado.

Todo mundo sabia que seria um exclusivo temporário. Qual a parte do First on Ps4 no trailer exibido você não entendeu?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Calma, Abguinhos, Horizon Zero Dawn não vai sair para o XONE. Podem continuar com a guerrinha...
Vai sair só para Series X, onde você vai poder instalar a loja da Epic.

Todo mundo sabia que seria um exclusivo temporário. Qual a parte do First on Ps4 no trailer exibido você não entendeu?
Nem lembro, já faz 5 anos. Nem gosto de FF também.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474


Marquei o momento no vídeo, 1:56.

Isso aí com certeza deixou muita gente desinteressado na compra de um ps4...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A SEGA devia emergir da trevas e se opor a isso!

Falando em Sega, AMD, na época do Saturn ela lançou alguns dos seus principais títulos (Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc.) para PCs.

Foi o tiro no pé do Saturn?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Seguindo a logica aqui do forum dos sonistas.

Se os jogos exclusivos estão indo para o pc, pra que um playstation.
kkkkkkkk
Igual falavam do xbox

Sony perdendo exclusividade para o Windows 10 (M$).


Ta foda essa semana pros sonhistas, sem E3 e agora perdendo exclusivo pra pc.



:klolwtf
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Falando em Sega, AMD, na época do Saturn ela lançou alguns dos seus principais títulos (Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc.) para PCs.

Foi o tiro no pé do Saturn?

Com certeza essa foi a falha do Saturn. Não foi o console mais caro, o hardware complicado de programar, as lambanças internas da Sega e vários outros pontos destacados em várias análises pseudo científicas que tem por aí. Não, o Saturn falhou porque Daytona USA também foi lançado para PC.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seguindo a logica aqui do forum dos sonistas.

Se os jogos exclusivos estão indo para o pc, pra que um playstation.
kkkkkkkk
Igual falavam do xbox

Sony perdendo exclusividade para o Windows 10 (M$).


Ta foda essa semana pros sonhistas, sem E3 e agora perdendo exclusivo pra pc.



:klolwtf
Mas é isso mesmo. Nada pior do que ver a Sony virar a MS, que nojo, quero ver a Sony se ferrar agora.

Caixistas é que devem estar felizes agora, vão poder escolher entre dois sabores do mesmo console.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Falando em Sega, AMD, na época do Saturn ela lançou alguns dos seus principais títulos (Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc.) para PCs.

Foi o tiro no pé do Saturn?
Não dá para comparar muito bem o hoje com o mercado de PCs no final dos anos 90. PCs eram muito diferentes naquela época, e consoles dominavam o mercado.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Seguindo a logica aqui do forum dos sonistas.

Se os jogos exclusivos estão indo para o pc, pra que um playstation.
kkkkkkkk
Igual falavam do xbox

Sony perdendo exclusividade para o Windows 10 (M$).


Ta foda essa semana pros sonhistas, sem E3 e agora perdendo exclusivo pra pc.



:klolwtf
Essa é a b*sta mesmo, Playstation vai virar um Xbox.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não dá para comparar muito bem o hoje com o mercado de PCs no final dos anos 90. PCs eram muito diferentes naquela época, e consoles dominavam o mercado.

E consoles não continuam dominando o mercado?

Alguém aqui consegue explicar porque jogos multiplataforma como FIFA, Call of Duty e GTA vendem bem mais unidades nos consoles do que nos PCs?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474

Se isso tivesse fundamento, teríamos vendas mínimas nos consoles porque todo mundo estaria comprando PCs para jogarem esses jogos de graça.

Questão é, por que isso não está acontecendo? Microsoft já sabe o porquê faz um tempo. Sony parece estar percebendo agora. E muita gente aqui ainda não entendeu.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
E consoles não continuam dominando o mercado?

Alguém aqui consegue explicar porque jogos multiplataforma como FIFA, Call of Duty e GTA vendem bem mais unidades nos consoles do que nos PCs?
Está 50/50 entre o mercado de consoles e de PCs. Fifa, CoD e GTA vendem bem mais em consoles, mas em compensação, LoL, DOTA e alguns outros vendem exclusivamente em PCs.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Mas é isso mesmo. Nada pior do que ver a Sony virar a MS, que nojo, quero ver a Sony se ferrar agora.

Caixistas é que devem estar felizes agora, vão poder escolher entre dois sabores do mesmo console.

Empresa quer lucro.
Ela quer vender pra todos, e não somente para os fayboys sonistas.
Psnow foi feito pra isso, e agora ta soltando ao pouco seus exclusivos para ser comprado sem precisar assinar o psnow.
:ksafado
Não precisa mais de playstation pra jogar seus filminhos .




:coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
É a mesma coisa só que ao invés do W10 estão usando o Android (e sem contar os jogos testes feitos especificamente pro Android). E sair só na China (até o momento) não altera esse fato, são jogos do(s) console(s) fora da plataforma de origem.

Ah, é diferente. Um jogo feito pro Tegra só roda no Shield, não é como um jogo feito para um Snapdragon onde uma pá de celular usa. Nem piratear dá, tu tenta pegar o apk na internet e rodar no celular mais potente hoje pra ver se roda :klolz


Os joguetes de celular: Esses podem sair. Estão cumprindo bem o papel de serem introdutores das franquias.

O dia que sair um Mario Kart full, um Smash ou etc, aí a gente conversa, que é o objeto do tópico aqui.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Por que será que na época do DVD as pessoas preferiam comprar um DVD player para ligar na TV ao invés de um simples driver que podia ser instalado no PC? Tinha filme que era exclusivo para DVD de estante/mesa?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Não dá para comparar muito bem o hoje com o mercado de PCs no final dos anos 90. PCs eram muito diferentes naquela época, e consoles dominavam o mercado.

Ué, isso continua até hoje. Além do mais, no que os PCs eram tão diferentes na época? Já usavam placas aceleradoras, SOs (Win 95, 98) bastante amigáveis.

A grande diferença, que não existe mais, é que nos consoles bastava colocar o CD e ligar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Empresa quer lucro.
Ela quer vender pra todos, e não somente para os fayboys sonistas.
Psnow foi feito pra isso, e agora ta soltando ao pouco seus exclusivos para ser comprado sem precisar assinar o psnow.
:ksafado
Não precisa mais de playstation pra jogar seus filminhos .




:coolface
Bom então, f**a-se o deles. Triste é o caixista ficar feliz que Sony vai passar a ser ruim igual a MS ao invés de torcer para a MS passar a fazer bons jogos e melhorar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.829
Pontos
803
Falando em Sega, AMD, na época do Saturn ela lançou alguns dos seus principais títulos (Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc.) para PCs.

Foi o tiro no pé do Saturn?

não pois ela tava flopando e precisava fazer dinheiro, Agora é um caso 1 mil % diferente, o que a sony fez foi uma ogiva nlucear no proprio pé e no pé de todos !

A sony a trocaode nada vai lançar jogos no pc (cara a base da sony é mais de 100M horizon vendeu bem não há motivo, isso é apenas um recado da sony, tipo acabou o mercado de consoles... agora é tudo pc e por conseguinte não há mais competição, flamer war, nada disso) OK no momento de boa o pessoal mais simples não percebeu (ou não quer, pois ta em negação) mas daqui um tempo a ficha de todos vai cair aí... será tarde demais.

o mercado de consoles precisava de novos players e não de ser diluído (que é o que aconteceu) todas agora são third e a sony é uma entre elas.

mas eu percebi aqui que a maioria não se importa com mercado de consoles, teve um que disse que devia ter só uma plataforma, até sugeriu que monopolio era o melhor para todos...pois é, meio passo do desejo dele foi realizado. já não há mais competição agora é só aguardar a estagnação.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se isso tivesse fundamento, teríamos vendas mínimas nos consoles porque todo mundo estaria comprando PCs para jogarem esses jogos de graça.

Questão é, por que isso não está acontecendo? Microsoft já sabe o porquê faz um tempo. Sony parece estar percebendo agora. E muita gente aqui ainda não entendeu.

Nem todo mundo gosta de jogar no PC, eu mesmo n curto, quando jogo é remoto do PS4 kkk ou games que não compraria.

Não é como se sair pra PC, então fico com PC... eu ainda prefiro jogar no console. PC para mim, via de regra, é pra trabalho.


Edit:

ps. Não acho que a Mic seja referência não, a estratégia dela é meio burra na minha opnião, ela foca muito nas vendas diretas dos jogos, em vez de trabalhar o todo da plataforma. Tanto que vc pode comprar Gears 5 no Steam no day one.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ué, isso continua até hoje. Além do mais, no que os PCs eram tão diferentes na época? Já usavam placas aceleradoras, SOs (Win 95, 98) bastante amigáveis.

A grande diferença, que não existe mais, é que nos consoles bastava colocar o CD e ligar.
PC era muito melhor antigamente, as devs cagavam pra console, tinha que upar de dois em dois anos caso contrario os jogos nem rodavam. Jogos AAA como Half-Life feito pensando só no PC e gêneros inteiros praticamente exclusivos do PC.

PC leite com pera é relativamente recente, capado pelos consoles em todos os sentidos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Ué, isso continua até hoje. Além do mais, no que os PCs eram tão diferentes na época? Já usavam placas aceleradoras, SOs (Win 95, 98) bastante amigáveis.

A grande diferença, que não existe mais, é que nos consoles bastava colocar o CD e ligar.
Estou falando de mercado. Hoje é 50/50, mas naquela época se os PCs detinham 20% do mercado de jogos já é muito. Final dos anos 90 os PCs não eram para jogos (o monte de placas 3D diferentes só piorava a situação).
 
Topo Fundo