O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu até montaria um se me adaptasse, mas nem rola. Prefiro ficar com Playzin e o Xisboca, mesmo, só pela preguiça de ficar pesquisando peças.

Até porque exclusivo é o de menos. Pc tem Forza, Gears e Halo. Precisaria de mais nada.
Cara sinceramente hj o que mais vale a pena é um PC, vc monta sua biblioteca nele ali em diversas lojas se quiser, com certeza será o "aparelho" de vídeo game que mais vai durar/persistir ao tempo. Usa o controle que bem entender, da upgrade quando sentir necessidade, seu dinheiro manda na qualidade do jogo. Se vc falar hj, quero um pc pra rodar tudo no high, 60 fps e 720p, vc vai lá e monta baratão. E tá tão fácil configurar jogo que chega a ser piada, já tem tudo pronto.

Mercado de pc mudou demais, eles meio de "consolizaram", não precisa ser técnico de informática pra arrumar tudo mais não. :klol E outra, não existe mais esse poder oculto de consoles, as mesmas placas de 2012/2013 ainda são tão boas pra jogos quanto seria um Ps4 slim hj em dia.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Cenário 1: Sony lança os exclusivos para PC depois de 4 anos

Cenário 2: Sony lança os exclusivos para PC junto ao PS4/PS5

Estamos analisando um rumor baseado no cenário 1 e já tem gente assumindo que o cenário 2 é verdadeiro.

Kct, vocês nasceram de 7 meses?! Calma cocada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse HZD no PC deve ser sinal de que a sequência está próxima.
Aí o pessoal do PC joga HZD, fica fascinado com os combate (a distância) contra as variadas máquinas, os visuais e a forma criativa de liberar mapa.
Aí, depois, "HZD2" só no PS5.
Ai o pessoal joga no PC o primeiro e depois espera para sair o segundo no PC tmb.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Se for true irei rejogar com vontade no meu corrida mestre. Já não bastava o Death Stranding... kkk
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Pra mim não faz diferença nenhuma, vou continuar jogando em consoles.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pessoal precisa entender que o motivo pra ter um console não se resume a "jogos que eu não posso jogar em outro lugar"

Seguindo a lógica do fórum ninguém tem motivos pra comprar um Xbox One, no entanto 50 milhões de pessoas encontraram uma razão .

Alguém pode dizer, ah mas o PS4 vendeu o dobro. Verdade, mas não quer dizer que só aconteceu pq tem jogos first que não saem no PC.

Parece que tem gente que sente prazer em exclusividades, pra que isso? O fato do jogo sair em outras plataformas não muda que está na sua, isso que importa.

O meu prazer é jogar, não saber que o fulano não vai pq o jogo é exclusivo do meu console.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Cenário 1: Sony lança os exclusivos para PC depois de 4 anos

Cenário 2: Sony lança os exclusivos para PC junto ao PS4/PS5

Estamos analisando um rumor baseado no cenário 1 e já tem gente assumindo que o cenário 2 é verdadeiro.

Kct, vocês nasceram de 7 meses?! Calma cocada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que tudo vai depender do quão bem HZD pode vender no PC. E ainda acho que pode rolar port de jogo antigo que saiu no lançamento e não tinha muita base instalada e ou não vendeu muito, tipo The Order, Infamous SS, Knack, Gravity Rush...pode até chegar em GOW, Spiderman, Uncharted...mas acho que demora.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Boa Sony! Finalmente a empresa viu seus erros, tava mais que na hora de permitir que esses exclusivos sejam jogados em 60fps (Bloodborne risos).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Haja paciência. Vão ter que se contentar com jogo da Ubisoft e da Ea enquanto isso não acontece (se acontecer)

Visualizar anexo 102522
No console você tem que esperar também, ou então cada jogo sai por 250 reais.

No fim das contas melhor pra mim, de volta ao PC como sempre. A Sony me ganhou com o PS3 e me perdeu agora. Vou jogar TLoU 2 e depois vender tudo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Talvez a Sony queira testar levar games que já foram lançados a alguns anos ao PC, quando a sequência está próxima a sair. Jogando uma isca.

Tipo imagine a galera recebe Horizon, e 6 meses depois anunciam Horizon 2 no PS5.

Quem jogou e gostou pode acabar indo pro console sabendo que vão demorar anos até chegar no PC a sequência.

Agora sei lá acho mais fácil a Sony marketear a PSNow para isso, porque não tem que se preocupar em gerar uma nova build do game.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nem da trela.
Um PC de 1500 reais PODE rodar alguns jogos melhores no PC e peidar em outros.
Meu PC da assinatura por exemplo é MUITO MAIS potente que um PS4, agora vê se ele roda os jogos que não foram otimizados ? AC esquece, FFXV nem fodendo...
Frame Pacing horrível, não melhora se desativar filtros ou diminuir a qualidade gráfica, uma m****.

TW3 eu estou jogando 60FPS cravado cheio de Mods, Sekiro roda lisinho lisinho... Agora AC Origins/Odyssey roda "melhor" no PS4 que no meu PC, pelo menos no PS4 fica uns 30fps estáveis, no PC é montanha russa, tem parte que fica 60 tem parte que fica 18 (no medium/low), uma m****.
Não é nem 8 nem 8000

FFXV e MHW rodam voando na 1060, eu tenho uma 1070(é superior mas não é uma vida superior) e fiz ambos rodarem a 75fps cravados com várias configs no talo e lindos.

Outra obs é que você tem um i5 7400 que bem o mesmo que um i5 3570 que é um processador de 2011.
Ps4 é do final de 2013



Já o ac:eek:rigins você a 60fps vai ter problema de pacing sim nas cidades, agora a 30fps de console não.


Nada é extremos, não existe isso de pc 1500 bater acima sempre mas também nada do seu setup está atrás.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Cenário 1: Sony lança os exclusivos para PC depois de 4 anos

Cenário 2: Sony lança os exclusivos para PC junto ao PS4/PS5

Estamos analisando um rumor baseado no cenário 1 e já tem gente assumindo que o cenário 2 é verdadeiro.

Kct, vocês nasceram de 7 meses?! Calma cocada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eh isso...se tenho um jogo que estagnou as vendas...porque nao da um incremento...e vender para galera do pc? os lancamentos..continuarao exclusivos no vg da sony..depois de 3..4 anos...nao tem problema
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Já estou no aguardian do the last guardian.

E se o ghost of tsushima me agradar, podem mandar também.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Não é nem 8 nem 8000

FFXV e MHW rodam voando na 1060, eu tenho uma 1070(é superior mas não é uma vida superior) e fiz ambos rodarem a 75fps cravados com várias configs no talo e lindos.

Outra obs é que você tem um i5 7400 que bem o mesmo que um i5 3570 que é um processador de 2011.
Ps4 é do final de 2013



Já o ac:eek:rigins você a 60fps vai ter problema de pacing sim nas cidades, agora a 30fps de console não.


Nada é extremos, não existe isso de pc 1500 bater acima sempre mas também nada do seu setup está atrás.

Roda voando onde ? e o meu é um 7500 que é até onde sei é de 2016 e só ele custou quase 1k.

Instalei ontem o MHW para fazer uns testes e continua a mesma m****, Origins eu nem perco meu tempo baixando novamente.
Isso aí é lorota, tenho memória suficiente, processador suficiente, gpu suficiente e SSD, nada do que tenho era para rodar tão cagado assim, procurando na internet vejo que outras pessoas tem os mesmos problemas com os mesmos jogos...

Roda a 60fps ? Roda, parado na cidade... Começou a tretar com o monstro já começa a cair pra 35, volta pra 50, depois cai e fica uma gangorra, horrível para um jogo que precisa pegar o timing dos golpes.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
por mim quanto menos exclusivos em TODAS plataformas, melhor.
mas passo. não gostei desse jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Roda voando onde ? e o meu é um 7500 que é até onde sei é de 2016 e só ele custou quase 1k.

Instalei ontem o MHW para fazer uns testes e continua a mesma m****, Origins eu nem perco meu tempo baixando novamente.
Isso aí é lorota, tenho memória suficiente, processador suficiente, gpu suficiente e SSD, nada do que tenho era para rodar tão cagado assim, procurando na internet vejo que outras pessoas tem os mesmos problemas com os mesmos jogos...

Roda a 60fps ? Roda, parado na cidade... Começou a tretar com o monstro já começa a cair pra 35, volta pra 50, depois cai e fica uma gangorra, horrível para um jogo que precisa pegar o timing dos golpes.
O 7400 é a mesma coisa de um 3570 quase e o mesmo é de 2011.

Se a intel fica reciclando a mesma coisa não quer dizer que o hardware ta avançado nem nada, é a mesma potência da mesma faixa de 2011.

Cara eu rodo com apenas difussive e fogs reduzidos pra low, alguns balanceamentos e vários ultra.MHW roda a 75 nos casos extremos, no resto ele sobra.(1070 - 3770[processador de 2012] que paguei 500 reais depois)

Se quiser eu mostro agora a print com resolução visual fps e tudo no meio do mato ou cidade(que geralmente é aonde puxa mais só de curiosidade)
*lembrando que eles lançaram a alguns dias o iceborn que cagou perfomace em todas as plataformas, precisa trocar para dx12
Ps4 ta rodando bagulho 20fps


Enquanto isso Far Harbor(do fallout 4, jogo de 2015 com gráfico de 2012) no ps4 rodando a 12-15-18 fps.


Só estou querendo apontar que nada é 8 ou 8000, tem lixo e beleza pra todos os lados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Em 2017 mesmo acho que já dava pra achar esse HZD por uns 80.
Nessas promoções vi por 50.
No PS Now está de graça pra baixar.

Na geração passada tive 360/PC e me arrependi. Acabei de comprar um PS3 pra jogar o que eu perdi.
Na geração atual, no meu top 20 de jogos que eu mais gostei, no mínimo 10 não saíram pra PC. E ainda tem mais uns 6 possíveis candidatos para essa lista. Tirando uns RDR2, Dark Souls 3 e DMCV da vida, o que salvou a geração pra mim foram jogos que não estão disponíveis pra PC.

Ou seja, cheguei a conclusão que pra mim, console da Sony é essencial. O PS4 é o meu console favorito de todos os tempos porque é aquele com a maior quantidade de jogos entre os meus favoritos de sempre. Mas é claro que isso é subjetivo. Se é a plataforma mais adequada pra você, seja feliz com o PC :kjoinha
Não gosto tanto do PC mais, ficou muito consolizado pra mim, gostava antigamente quando o PC era mais único. O problema que eu vejo é que o PlayStation que eu gosto não vai mais existir, o foco da Sony vai ser outro, isso pra mim é garantido se forem por esse caminho.

Querendo ou não a zueira virou verdade, Sony agora é third assim como a MS. Foco agora vai ser GaaS/multi.

Nintendo sobrou sozinha, agora basta a Nintendo lançar um hardware capaz de receber todos os ports e fechou o mercado pra ela.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Pessoal está afobadão como sempre.

Era um movimento que poderia acontecer quando tiveram que portar a engine da Guerrilla para o PC por causa do Death Stranding.
Não que tenha a ver, mas vale lembrar que o ex-CEO da Guerrilla agora é o Presidente da SIE World Wide Studios, o "manda-chuva" dos first party da Sony. Ele pode ter cantado essa bola que seria legal portar os jogos para o PC agora que a engine já tá lá.

O que a Sony pode experimentar também, é levar os jogos da "Gen passada (PS4)" para o PC e as sequências mantém exclusivas no PS5 / PSNOW.
Por exemplo, lança agora para o PC o Horizon, God of War e Spiderman... Depois no fim do ano anuncia as sequências dos 3 para o PS5 e de depois PSNOW.

Quem jogou os primeiros jogos no PC depois vai ter que migrar para o PS5 ou NOW... Ou esperar uns bons anos até sair a próxima leva no PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
Roda voando onde ? e o meu é um 7500 que é até onde sei é de 2016 e só ele custou quase 1k.

Instalei ontem o MHW para fazer uns testes e continua a mesma m****, Origins eu nem perco meu tempo baixando novamente.
Isso aí é lorota, tenho memória suficiente, processador suficiente, gpu suficiente e SSD, nada do que tenho era para rodar tão cagado assim, procurando na internet vejo que outras pessoas tem os mesmos problemas com os mesmos jogos...

Roda a 60fps ? Roda, parado na cidade... Começou a tretar com o monstro já começa a cair pra 35, volta pra 50, depois cai e fica uma gangorra, horrível para um jogo que precisa pegar o timing dos golpes.

Sua CPU se pega com o 3470 mesmo, por causa do clock base muito baixo e turbo patético. O 3470 tem clock base e turbo mais altos. 6400 e 7400 são severamente mal aproveitados por engines que tendem a pesar em menos cores. Muita gente sofreu bastante com isso...e pelo jeito ainda sofre.

Trava em 30 e usa o RTSS pra melhorar o framepacing e tá resolvido o seu problema de timing - parece que a Nvidia colocou algo parecido com o RTSS no driver recentemente.
Usa a potência que vai ficar sobrando pra incrementar as opções gráficas e você vai ter um jogo melhor que o do PS4.
 
Topo Fundo