O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
HAHAHA que dó da caixaiada.

Entrando no PS5 vai ter um jogo de PS4 de 2016 no PC, UAU! (Se for verdade, né?)!

Desvalorização zero do console, no lançamento só joga no PlayStation de qualquer forma.

Agora, Day One é paia, quem precisa de Xbox tendo PC? N I N G U É M.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Taí um jogo que me faria retornar ao PC, para jogar ele sem aquelas telas de carregamento intermináveis. Creio que no PC o carregamento será bem rápido, ainda mais tendo SSD.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu fico de cara como o pessoal "vê" (é muito mais um hate seletivo) Horizon sair no PC idêntico como Gears 5 sair no PC.

Acho que fica muito na cara que um game que vendeu 10 milhões de cópias já atingiu seu pico e deve ter vendas mínimas hoje em dia.,

Lançar para o PC 4 anos depois, com um possível lançamento do HZD 2 no PS5 é um marketing excelente e uma forma de chamar Pcistas para a plataforma.

Não vejo melhor maneira do que essa, e acho que deva ser exatamente assim daqui pra frente.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.631
Reações
57.148
Pontos
1.003
Muita gente critica o jogo sem ter dado uma devida chance.

O jogo é muito bom, apesar que foi meio ofuscado na época porque lançou junto com o Switch e o pica das galáxias Zelda: BotW.

Eu diria até que o Horizon é o Far Cry que deu certo. A Decima Engine é muito boa, tem uma qualidade gráfica bem perto do nível da Frost Engine e o combate do jogo é muito bom. Chegando ao PC será uma inserção muito bem-vinda. Pena que o joey e o cruz vão chorar horrores.
Far Cry 5 >>>>>>>>>

Horizon é chato demais.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Outro dia ouvi uma notícia não sei se oficial ou rumor de que a Sony focaria em jogos hardcore e multiplayer, talvez seja um indício de que ela realmente está interessada no público do PC.
Sendo verdade ela vai perder uma grande fatia de fãs que hoje compram pelos SP e odeiam a política da MS com jogos competitivos e exigindo interação online.

Vai ver que ela não se contenta com o que conquistou e vai buscar um público maior, resta saber se a maioria vai receber bem, porque usuário de fórum pelo jeito odiou.

Sobre o motivo de ter Xbox pra mim ele existe, mesmo que a Sony, MS e Nintendo lancem seus jogos day one no PC eu vou continuar comprando consoles, não existe isso de impor que PC excluí a necessidade de ter um console, eu tenho um Notebook razoável pra resolver coisas que só faço no Windows e mesmo assim ligo ele raramente, o resto faço no Smartphone.
Não tenho mais a paciência que tinha há alguns anos atrás.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Então esses jogos não venderam tanto apenas por serem EXCLUSIVOS, né?
Eu digo que o apelo que faz eles venderem mais eh serem exclusivos. Pega como exemplo Captain Toad. Um bom jogo. Só que com o selo Nintendo em uma plataforma dela consegue números muito bons mesmo custando $60.
Se a Nintendo virasse third, na minha visão as pessoas iam preferir comprar só os jogos must have e isso prejudicaria a venda desses menores. Que são bons jogos, óbvio, mas q acho q n venderiam tanto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
HAHAHA que dó da caixaiada.

Entrando no PS5 vai ter um jogo de PS4 de 2016 no PC, UAU! (Se for verdade, né?)!

Desvalorização zero do console, no lançamento só joga no PlayStation de qualquer forma.

Agora, Day One é paia, quem precisa de Xbox tendo PC? N I N G U É M.

Isso, já vai adaptando o discurso.

Antes era ruim lançar no PC, agora é bom pq é 3 anos depois, quando for 1 ano aí vai ser bom também, quando for no mesmo dia...

O final da história a gente já conhece.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu digo que o apelo que faz eles venderem mais eh serem exclusivos. Pega como exemplo Captain Toad. Um bom jogo. Só que com o selo Nintendo em uma plataforma dela consegue números muito bons mesmo custando $60.
Se a Nintendo virasse third, na minha visão as pessoas iam preferir comprar só os jogos must have e isso prejudicaria a venda desses menores. Que são bons jogos, óbvio, mas q acho q n venderiam tanto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A Nintendo poderia vender o Captain Toad por menos (já que o game é mais "simples") e compensar nas vendas totais, caso se tornasse multi-plataforma.

Mas a Nintendo tem uma filosofia mais particular em relação aos seus negócios, considerando o "conjunto". Nem passa pela cabeça dela disponibilizar um Super Mario Odissey para PCs, por exemplo.

Já a Sony, pelo visto, pode estar achando que lançar um ex-clusivo para PCs alguns anos depois não interfere na comercialização de Playstations. "Apenas" vai ganhar mais dinheiro lançando um jogo "velho" em outra plataforma que, já disse, não é um "videogame" rival.

Acho que o grande motivo da choradeira é que a Sony estaria prestes a acabar com o principal argumento SONYSTA na sua guerrinha particular com os CAIXISTAS...
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Caraca, o tanto de gente q vi falando q se isso se confirmar não vai pegar o ps5 e sim um PC é grande, alias, se isso se confirmar eu tb largos os proximos consoles, o dinheiro q gastaria em dois monto um pc bom por menos.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Tem outro rumor forte que o Xbox series X vai ter windows 10 nativamente.
Entao provavelmente vai ter como instalar o psnow e jogos ex-clusivos do playstation vai rodar no xbox.

Kkkkkkkk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
sim, com certeza não tenha duvidas disso.

falei no tópico da sega; a influencia da m$ é maior do que o olho pode ver...é tão natural quanto o ar, e nego zuou, agora ta aí mais um vez ela triunfa.
Mas a PlayStation lança games no PC desde o PS1.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Isso, já vai adaptando o discurso.

Antes era ruim lançar no PC, agora é bom pq é 3 anos depois, quando for 1 ano aí vai ser bom também, quando for no mesmo dia...

O final da história a gente já conhece.
Adaptando?

Sempre foi meu pensamento.

3/4 anos depois de lançado quando já se esgotou a fonte? Pode lançar, só vai ajudar na sequência dos jogos.

No mesmo dia é jogar o valor do console no lixo, me desculpe se você gosta de Xbox, mas jamais comprarei um console com o PC que possuo.

No mais:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Caraca, o tanto de gente q vi falando q se isso se confirmar não vai pegar o ps5 e sim um PC é grande, alias, se isso se confirmar eu tb largos os proximos consoles, o dinheiro q gastaria em dois monto um pc bom por menos.

Se ficar nesses casos, de jogo saindo tantos anos depois de lançado, não deve afetar o console... Inclusive acho que as vendas de Horizon seriam fracas no PC, mas mesmo assim é lucro fácil pra Sony.

Agora, se a Sony adotar a estratégia da Microsoft e lançar tudo junto no PC, aí realmente só fica nos consoles aqueles que não gostam mesmo de PC, tipo eu. De resto, não há motivos.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Se ficar nesses casos, de jogo saindo tantos anos depois de lançado, não deve afetar o console... Inclusive acho que as vendas de Horizon seriam fracas no PC, mas mesmo assim é lucro fácil pra Sony.

Agora, se a Sony adotar a estratégia da Microsoft e lançar tudo junto no PC, aí realmente só fica nos consoles aqueles que não gostam mesmo de PC, tipo eu. De resto, não há motivos.
pelo jeito Dreams já ta confirmado p PC, p mim ta bem claro o recado do que vem por ai.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Mas a PlayStation lança games no PC desde o PS1.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

o contexto aqui é outro, ms falando sobre fim de gerações e que não ia mais competir diretamente, aí vem Horizon que vendeu bastante, ficou pouco tempo na ps now e agora ta indo para o pc, sem motivo algum, o recado é claro;

tu pode seguir 2 caminhos:

se juntar a nóis contra a sony ou
começar a aceitar e dizer que foi bom (vejo que tu ta mais inclinado a esse)

muitos sonista vão se moldar conforme o discurso e daqui uns dias tudo será normal, uma pena, em plena era digital poderiam reagir, mas o pessoal vai aceitar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
pelo jeito Dreams já ta confirmado p PC, p mim ta bem claro o recado do que vem por ai.

Dreams eu ainda vejo como um caso à parte. É um tipo de jogo que faz muito mais sucesso em PCs do que consoles, e lançar no PS4 agora em época de mudança de geração (mesmo com retro), faria o jogo morrer em poucos meses - sendo que é um gênero que precisa de uma base de jogadores grande e constante.

Mas vamos ver o que vem por aí. Não dá para saber ainda.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
AAA não serão, fato.

deixei de me divertir quando morreram os jogos em sprites quando sumiram os videosgames com 6 botões frontais no controle, aí vi que a vitorias de uma corrente... de um setor... é o fim de outra, uma vez aplicado não tem mais volta, então tudo vem se afunilando nos jogos desde lá.

O que vai acontecer ? simples, todos jogando no mesmo lugar é a estagnação, o fim dos jogos de grande orçamento e um monte de jogo repetido a maioria seguindo a mesma formula, o triunfo dos mendigos e a desvalorização da experiencia pessoal com os jogos. é uma variação do monopolio, pois esse é o maior loteamento já feito na industria. e isso não é benefico
Melhor post da história desse fórum.

Povo não se toca que é o começo do fim: hoje é Horizon com 3 anos de atraso, como estaremos em 2030? Mercado de videogames indo pro ralo à galope com a Sony acéfala querendo faturar à curto prazo ao invés de priorizar a sofisticação e produtos diferenciados. Merece mesmo morrer abraçada na MS logo depois de todas as grandes franquias falirem na tela de um smartphone.

Contudo não serei apenas o agente do caos, acho que a Nintendo ainda tem chance de salvar novamente o mercado do crash, quiça a SEGA se realmente confirmar que tá voltando.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
o contexto aqui é outro, ms falando sobre fim de gerações e que não ia mais competir diretamente, aí vem Horizon que vendeu bastante, ficou pouco tempo na ps now e agora ta indo para o pc, sem motivo algum, o recado é claro;

tu pode seguir 2 caminhos:

se juntar a nóis contra a sony ou
começar a aceitar e dizer que foi bom (vejo que tu ta mais inclinado a esse)

muitos sonista vão se moldar conforme o discurso e daqui uns dias tudo será normal, uma pena, em plena era digital poderiam reagir, mas o pessoal vai aceitar.
Acho que é ainda mais fácil iludir-se com os sonistas do que com a Sony, basta perceber que a esmagadora maioria está passando pano e achando que "dá em nada", que "é só 3 anos de um jogo velho", "ainda existirão outros tantos exclusivos" etc, sem parar pra avaliar a gravidade da situação; pior que tem gente acreditando que no futuro realmente não haverá prejuízo severo à indústria.

Quanto inventaram esse PSnow já vi que a coisa poderia degringolar mas prostituir um jogaço do nível de Horizon vai além de qualquer definição de erro grave, é a declaração de falência moral da empresa.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
25.431
Pontos
803
sim, com certeza não tenha duvidas disso.

falei no tópico da sega; a influencia da m$ é maior do que o olho pode ver...é tão natural quanto o ar, e nego zuou, agora ta aí mais um vez ela triunfa.

Ganhou a "guerra" vendendo menos da metade do principal concorrente kkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.226
Reações
49.848
Pontos
1.304
Caraca, o tanto de gente q vi falando q se isso se confirmar não vai pegar o ps5 e sim um PC é grande, alias, se isso se confirmar eu tb largos os proximos consoles, o dinheiro q gastaria em dois monto um pc bom por menos.

Aqui no fórum certeza de ter um bom impacto, talvez em outros fóruns também mas nós somos nicho, então para a Sony isso pode não representar nem 5% das vendas de console, o mesmo se pode dizer da MS com o Gamepass e Play Anywhere.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso, já vai adaptando o discurso.

Antes era ruim lançar no PC, agora é bom pq é 3 anos depois, quando for 1 ano aí vai ser bom também, quando for no mesmo dia...

O final da história a gente já conhece.
Fui obrigado a curtir porque é verdade, muita gente mudando de opinião só porque é a Sony fazendo.
 
Topo Fundo