O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se o RE4make se confirmar, que está a ser produzido pelo M-Two e por Kawata, podemos dizer que teremos:

  1. Leon dando partida no seu jipe por QTE.
  2. Supressão do túnel do Igreja.
  3. Piruetas espetaculares saltando de janelas.
  4. Golpe marcial estiloso que nocauteia um monstro e finda com uma pose de tokusatsu.
  5. Explosões.
  6. Supressão do Castelo.
  7. Boneca semelhante à Annabelle como novo inimigo, no vácuo da moda cinematográfica.
  8. Um combate marcial via QTE.
  9. Explosões.
  10. Leão como subchefe que remete ao Scar de Rei Leão, no vácuo da moda cinematográfica.
  11. Supressão das minas de escavação das Las Plagas.
  12. Cobra dentro de um barril que dropa um ovo cozido.
  13. Troll de Moria e vira-lata correndo a esmo.
  14. Chefe que lembra o Thanos, no vácuo da moda cinematográfica.
  15. Mata um corvo que dropa um estojo de 10 mil dólares em moedas de ouro.
  16. Explosões.
  17. Barris de chop espalhados pelo cenário que milagrosamente brotam itens quando destruídos com uma facada.
Kawata é um câncer na franquia resident evil

Até hj fico impressionado dele nao ter enchido de QTE no remake do 3, vontade nao deve ter faltado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não to curtindo essa ideia da Capcom de fazer um remake atrás do outro, deixa de ser algo especial como foi com o Resident Evil 1 no Game Cube e agora o 2.

Eu por exemplo não tenho saudade do Resident Evil 4, pra mim o jogo ainda segura bem as pontas.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Rumor: Resident Evil 4 remake expandirá a história
A Capcom tem grandes planos para este

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 25 Junho 2020

Resident Evil 4 chegou às lojas em 2005 e figura como um dos mais marcantes jogos de todos os tempos.

Aclamado como uma revolução que mudou a face da série Resident Evil, RE4 é visto como um dos mais gloriosos jogos e está repleto de elementos marcantes que, mesmo 15 anos depois, não são esquecidos e continuam a ser elogiados.

Após os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, a Capcom está a desenvolver Resident Evil 8, mas os rumores continuam a sugerir que Resident Evil 4 remake é outro dos jogos em desenvolvimento.

Dusk Golem (aka AestheticGamer), fonte que revelou em primeira mão os detalhes de Resident Evil 8 antes do anúncio oficial (desde personagens, nome do jogo, Village, e ambiente), voltou a falar de Resident Evil 4 remake e diz que a Capcom tem grandes planos para este projecto.

Segundo diz, a Capcom apenas revelará este remake daqui a um ano e de momento, foco da companhia é expandir o jogo e não apenas criar uma versão actualizada e totalmente igual.

Dusk Golem avisa que "continuo a dizer isto, mas vou repetir, RE4 Remake foi descoberto demasiado cedo, mas mesmo com RE8, penso que alguns iriam suspeitar, mas sim, a história é uma área na qual se estão a focar para a expandir imenso."

"Uma das coisas aleatórias que posso atirar é, por exemplo, já pensaste sobre o que se passou com o Dr. Salvador em RE4? Não? Bem, prepara-te para ficar intrigado."

Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou numa as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ficou naquele estado.



Eurogamer
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Aguardando ansiosamente o remake do RE6.

hehehehe


se bem que remake não necessariamente precisa ser igual ao original com cara nova (costumo chamar de remaster hehe) entonces pelo menos dá pra consertar algumas coisas sei lá :klol




Rumor: Resident Evil 4 remake expandirá a história
A Capcom tem grandes planos para este

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 25 Junho 2020

Resident Evil 4 chegou às lojas em 2005 e figura como um dos mais marcantes jogos de todos os tempos.

Aclamado como uma revolução que mudou a face da série Resident Evil, RE4 é visto como um dos mais gloriosos jogos e está repleto de elementos marcantes que, mesmo 15 anos depois, não são esquecidos e continuam a ser elogiados.

Após os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, a Capcom está a desenvolver Resident Evil 8, mas os rumores continuam a sugerir que Resident Evil 4 remake é outro dos jogos em desenvolvimento.

Dusk Golem (aka AestheticGamer), fonte que revelou em primeira mão os detalhes de Resident Evil 8 antes do anúncio oficial (desde personagens, nome do jogo, Village, e ambiente), voltou a falar de Resident Evil 4 remake e diz que a Capcom tem grandes planos para este projecto.

Segundo diz, a Capcom apenas revelará este remake daqui a um ano e de momento, foco da companhia é expandir o jogo e não apenas criar uma versão actualizada e totalmente igual.

Dusk Golem avisa que "continuo a dizer isto, mas vou repetir, RE4 Remake foi descoberto demasiado cedo, mas mesmo com RE8, penso que alguns iriam suspeitar, mas sim, a história é uma área na qual se estão a focar para a expandir imenso."

"Uma das coisas aleatórias que posso atirar é, por exemplo, já pensaste sobre o que se passou com o Dr. Salvador em RE4? Não? Bem, prepara-te para ficar intrigado."

Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou numa as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ficou naquele estado.



Eurogamer


de lá pra cá só tivemos um remaster. Então faz sentido. Apesar que achava que a Capcom ia parar na trilogia clássica.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não to curtindo essa ideia da Capcom de fazer um remake atrás do outro, deixa de ser algo especial como foi com o Resident Evil 1 no Game Cube e agora o 2.

Eu por exemplo não tenho saudade do Resident Evil 4, pra mim o jogo ainda segura bem as pontas.

Também acho a mesma coisa, sem contar que a história do RE4 é bem meia boca, não teria como um remake dar jeito naquilo, a não ser que eles mudem completamente tudo lá.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Apesar que achava que a Capcom ia parar na trilogia clássica.
maxresdefault.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Também acho a mesma coisa, sem contar que a história do RE4 é bem meia boca, não teria como um remake dar jeito naquilo, a não ser que eles mudem completamente tudo lá.
Meia boca é um bom elogio. A história é de dar vergonha.
E olha que joguei no lançamento pro PS2, ou seja, não era um adolescente tão exigente. Mas aquela coisa de filha do presidente, aquele texto mal escrito... Já me deu um ruim na abertura do game.

Não que os outros sejam contos dignos do Nobel da literatura, mas até RE1 e 2, que são bem mais antigos, superam o 4 de longe nesse aspecto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Meia boca é um bom elogio. A história é de dar vergonha.
E olha que joguei no lançamento pro PS2, ou seja, não era um adolescente tão exigente. Mas aquela coisa de filha do presidente, aquele texto mal escrito... Já me deu um ruim na abertura do game.

Não que os outros sejam contos dignos do Nobel da literatura, mas até RE1 e 2, que são bem mais antigos, superam o 4 de longe nesse aspecto.
Ja eu não consigo ver essa diferença toda, RE1, 2,3 são filmes B
O RE4 é um filme B com toque de pastelão

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
É a Capcom querendo continuar com suas Capquisses... Acertou no RE2 remake, errou ao picotar o RE3 Remake, RE 8 m**** de primeira pessoa para ir na onda de VR e agora quer fazer remake do 4, sendo que é um jogo que atualmente não precisa de remake ao meu ver. Ainda tá muito fresco na memória.

Se bem que entre o REmake do Cube e o RE1 original foram apenas 6 anos né. Capcom já deve tá achando é que tá demorando, já que RE4 é de 2004. 16 anos. Tempo voa viu... :ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Rumor: Resident Evil 4 remake expandirá a história
A Capcom tem grandes planos para este

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 25 Junho 2020

Resident Evil 4 chegou às lojas em 2005 e figura como um dos mais marcantes jogos de todos os tempos.

Aclamado como uma revolução que mudou a face da série Resident Evil, RE4 é visto como um dos mais gloriosos jogos e está repleto de elementos marcantes que, mesmo 15 anos depois, não são esquecidos e continuam a ser elogiados.

Após os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, a Capcom está a desenvolver Resident Evil 8, mas os rumores continuam a sugerir que Resident Evil 4 remake é outro dos jogos em desenvolvimento.

Dusk Golem (aka AestheticGamer), fonte que revelou em primeira mão os detalhes de Resident Evil 8 antes do anúncio oficial (desde personagens, nome do jogo, Village, e ambiente), voltou a falar de Resident Evil 4 remake e diz que a Capcom tem grandes planos para este projecto.

Segundo diz, a Capcom apenas revelará este remake daqui a um ano e de momento, foco da companhia é expandir o jogo e não apenas criar uma versão actualizada e totalmente igual.

Dusk Golem avisa que "continuo a dizer isto, mas vou repetir, RE4 Remake foi descoberto demasiado cedo, mas mesmo com RE8, penso que alguns iriam suspeitar, mas sim, a história é uma área na qual se estão a focar para a expandir imenso."

"Uma das coisas aleatórias que posso atirar é, por exemplo, já pensaste sobre o que se passou com o Dr. Salvador em RE4? Não? Bem, prepara-te para ficar intrigado."

Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou numa as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ficou naquele estado.



Eurogamer

Podem apostar que alguns "tiozinhos" que estarão como npc/inimigos no RE8, tb estarão presentes no remake do 4.
A capcom é bem sacana para reaproveitar assets.


"Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou numa as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ficou naquele estado."

Mas isso aqui pode ser interessante.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Podem apostar que alguns "tiozinhos" que estarão como npc/inimigos no RE8, tb estarão presentes no remake do 4.
A capcom é bem sacana para reaproveitar assets.


"Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou numa as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ficou naquele estado."

Mas isso aqui pode ser interessante.


Estilo o Silent Hill Origins que explica a origem do Pyramid Head ou o DLC do The Evil Within 1 que conta a origem do Safe Head/Cabeça de Cofre.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Nao estou confiante nesse remake, pois pelo que sei está sendo feito pelo mesmo time de RE3R.

Geralmente fico com hype alto pra qualquer game da série, mas pra esse está zero por enquanto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Não tenho hype.

É um jogo bem galhofa e, na minha opinião, envelheceu mal demais.

Fora que no RE3 remake demos um desconto pois disseram que não deu tempo de fazer os 2 cenarios etc. Acreditamos que o 3 seria diferente.

Não foi. Até foi pior!

Agora to com as barbas de molho com esses remakes aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Tinham que fazer um remake de CV ate mesmo para consertar as cagadas. Esse sim e sequencia direta do RE2, nao o Nemesis. E RE4 e so uma historia aleatoria com o Leon, ai chamaram de RE.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Tudo rumor ainda suponho.
O correto é investir primeiro nos RE verdadeiros, Code Veronica tá aí precisando de uma oportunidade enquanto o 4 virou meme com tantos relançamentos

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tb acho que RE4 nao precisa de remake ainda, se eles relançarem mais um port do RE4 pros novos consoles, vao ter trouxas igual eu que vao comprar pela milésima vez o jogo. A jogabilidade nao é taaao diferente assim igual as dos RE mais velhos.

A nao ser que eles façam algo tipo o remake do Halo, que deixava vc mudar pro modo clássico com 1 botao. Mas duvido que isso funcionaria com RE4
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Nesse game que eles podiam mudar as partes da Ashley e aquela parte final aí vão querer fazer igual, pqp
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O jogo ia sair no início de 2022. Um ano após o lançamento do RE 8. E agora a Dona Capcom me vem com isso! Aff!! É para acabar mesmo.
 
Topo Fundo