O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Remake de MGS1 deve ser da BluePoint também!



Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.258
Reações
10.140
Pontos
1.494
No caso, seria exclusivo do PS5, certo?

Se sair para PC eu compro com certeza (sendo Castlevania ou MGS)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eles chegaram a confirmar em entrevista que estavam trabalhando em dois jogos se não me engano. MGS seria uma excelente escolha.

Sempre foi chutado Demon's Souls e MGS pela maioria das pessoas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Isso aí foi da época que pipocaram os rumores do remake deles, tuitaram isso teasando possíveis games, Silent Hill, Syphon Filter, Metal Gear, acabou sendo Demon’s Souls.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ai ai... Não sei o que pensar sobre esse remake do MGS1.

O 2, 3, e 4 ficariam magníficos com um tapa nos gráficos igual o DS.

Mas o MGS1 é complicado, ele funciona muito bem no PS1, mas por causa da época, eu gosto muito por causa da nostalgia. Então eu não ligo da jogabilidade e das câmeras serem do jeito que são.

Se for fazer o Remake MUITA coisa vai ter que mudar, e aí acho que vai perder um pouca daquela essência. Seria tipo uma musica que vc adora ouvir a versão "ao vivo" mas versão gravada em estudio não tem aquela mesma conexão com vc.

Então sei lá. Se o dia do Remake chegar, eu pensarei se dou uma chance ou não.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Tô cagando pra Metal Gear mas mesmo assim sei q será uma ótima aquisição pra Sony e se sair no PC será uma surpresa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ai ai... Não sei o que pensar sobre esse remake do MGS1.

O 2, 3, e 4 ficariam magníficos com um tapa nos gráficos igual o DS.

Mas o MGS1 é complicado, ele funciona muito bem no PS1, mas por causa da época, eu gosto muito por causa da nostalgia. Então eu não ligo da jogabilidade e das câmeras serem do jeito que são.

Se for fazer o Remake MUITA coisa vai ter que mudar, e aí acho que vai perder um pouca daquela essência. Seria tipo uma musica que vc adora ouvir a versão "ao vivo" mas versão gravada em estudio não tem aquela mesma conexão com vc.

Então sei lá. Se o dia do Remake chegar, eu pensarei se dou uma chance ou não.
O que ferra o primeiro são os gráfico, o resto da para encarar. Pra mim o ideal seria fazer o mais parecido possível, só que com gráficos bons.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.344
Reações
43.520
Pontos
1.339
Tô cagando pra Metal Gear mas mesmo assim sei q será uma ótima aquisição pra Sony e se sair no PC será uma surpresa.

Não sei desse rumor mas Metal Gear será relançado para pc pela Konami sem ser remake.


Oficialmente nada foi anunciado, mas o Gematsu descobriu que Metal Gear, Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2: Substance receberam uma nova classificação etária em Taiwan. Isto indica um relançamento em breve, dentro de semanas ou poucos meses.

Foi também descoberta uma nova classificação etária para Konami Collector's Series: Castlevania and Contra no PC. Esta é uma colecção que inclui vários títulos destas suas séries, incluindo os primeiros três Castlevania, o primeiro Contra e o Super Contra.

Resta aguardar por mais informações.

metal_gear_solid_pc
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Se for remake de "Symphony of the Night" eu nem sei o que eu faço!

Mas algo me chamou a atenção ai: "soft from solid," que lendo de trás para frente: "Solid From Soft"

Doideira!
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.548
Reações
10.726
Pontos
1.424
Seria melhor negócio pra Sony no momento abocanhar franquias consagradas esquecida e dar um up

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Se for Bluepoint a gente bota fé. Esses caras fazem remakes da forma que deve ser feito. Day One se for real.
 
Topo Fundo